A Filha Perdida escrita por Eryckah Salvatore


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

bem obrigada pelos comentários!
são vcs que dão inspiração para que possamos continuar escrevendo!
então me deem motivos para nao parar a historia por aqui!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320726/chapter/8

POV. Bella

               - Izzy?! – Na mesma hora que ouvi aquela voz de anjo parei de tocar. Não podia ser ela, ela havia morrido, não morreu?

               Virei-me devagar no mesmo instante em que papai entrou com Jasper vindo da biblioteca dos Cullen.

               - Klaus!? – ela perguntou meio assustada e feliz ao mesmo tempo.

               - Esme?! – nesse instante sim eu acreditei que era ela, mais eu não conseguia me mexer.

               - Izzy, meu bebê você esta aqui! – ela disse vindo em velocidade vampírica me abraçar, foi um abraço tão bom, tão gostoso que fechei meus olhos para aproveitar a sensação que nem notei que estava chorando ate que o primeiro soluço saiu. – shhhhh, não chora meu amor, eu estou aqui agora e nunca mais vou sair de perto de você minha querida!

               - Ah, mamãe como eu senti sua falta, do seu cheiro, dos seus abraços, e tão bom poder lhe abraçar, te tocar novamente! – eu disse ainda abraçada ao seu pescoço.

               - mamãe!? – perguntou todos os Cullen.

               Mamãe me puxou para o sofá se sentou, eu dentei e coloquei minha cabeça em suas pernas e ela começou a fazer um carinho gostoso os meus longos cabelos negros.

               - Quando eu era humana, me casei com um homem chamado Peter, nos não nos amávamos, era um casamento arranjado e eu sempre cumpri com meus papais de boa esposa, mais ai chegou um novo morador a nossa pequena cidade, logo esse novo morador se tornou amigo de Peter e ele nos apresentou seu nome era Klaus. Klaus e nos tornamos verdadeiros amigos sempre conversávamos sobre tudo, mais ai um dia Peter teve que viajar e pediu para que Klaus ficasse em casa comigo, para que eu não ficasse sozinha, já fazia tempo que eu já havia notado que não sentia simplesmente amor de amiga por ele, eu disse tudo o que eu sentia e acabou nos ficamos juntos no final de semana, depois de um mês eu soube que estava gravida de Klaus. Peter ficou furioso quando soube e disse que só não me mandava para casa dos meus pais por que ele tinha uma reputação na cidade e não queria suja-la, então quando minha pequena Isabella nasceu eu a deixei com os meus pais, eu sempre ia visita-la, Peter nunca quis nem ver Isabella. Mais logo depois ele começou a ficar agressivo, me batia e me violentava quase todas as noites, ate que eu descobri que estava gravida novamente e que dessa vez o filho era de Peter. Mas na noite em que eu ia dizer ele chegou bêbado querendo me bater, ai eu falei que estava gravida, ele me deu tapa no rosto e disse que o filho não era dele, que havia o traído novamente, ele vinha para cima de mim novamente, mais dessa vez eu soube que ele ia me matar e ao bebê que eu carregava, então fui à embora. Quando meu bebê nasceu coloquei o nome de Enzo, mais uma semana depois de ter nascido ele morreu, quando isso aconteceu meu mundo desabou, entrei em depressão e me joguei do penhasco. Mais foi só quando o veneno de Carlisle estava terminando minha transformação que eu pude pensar e me arrepender de ter pulado, eu havia deixado minha linda meninha sozinha no mundo, foi só quando o fogo cessou que eu vi que eu tinha cometido o pior erro da minha vida, eu tinha deixado meu bebê de apenas dois aninhos e meio para trás. Eu nunca vou me perdoar por ter perdido toda a infância da minha princesa. Mais ainda com esse erro eu consegui o amor da minha existência e mais cinco filhos maravilhosos! – ela disse ainda fazendo cafuné.

               - Mais como Bella pode estar viva se você a teve quando era humana, há quase cem anos? – perguntou Jasper.

               - Eu sou um hibrido, vampiro original meio lobisomem, Bella também é uma hibrida, mais ela é diferente de mim, ela meio humana, meia vampira original, meia lobisomem e 100%  bruxa. – disse papai meio a contra gosto. – mais ela não é mais um lobisomem, ela pediu para uma bruxa que colocasse sua fera para dormir, e a besta dela só pode ser acordada com um ritual especial, a minha besta também esta dormindo!

               - Eu não iria conseguir me transformar papai, o senhor se lembra de o que aconteceu quando eu me transformei pela primeira vez! – eu disse fechando meus olhos sem querer as imagens foram passando, eu no meio de uma floresta me transformando em uma besta horrenda, sentido muitas dores e depois eu acordando depois de três dias e meu dizendo que eu matei vinte pessoas em uma noite como besta, então pedi para a senhora Bennet fazer minha besta dormir.

               - Aquilo já passou, e eu jamais iria fazer sua besta acordar minha querida, eu sei como você sofreu e ainda sofre quando lembra daquela noite, nunca vou fazer isso com você, tudo bem? – ele perguntou se ajoelhando a minha frente m dando um beijo na testa.

               - Obrigada papai! – eu disse feliz.

               Eu estava feliz, ficamos mais um pouco conversando sobre um monte de coisas, depois fomos embora.

               Não é incrível ter minha mãe de volta? Tudo bem que ela me deixou, mais foi para o meu bem ela não queria me machucar.

               _ tudo bem agora eu vou contar uma piada, é seguinte: por que o bebe de proveta não pode e não poderá ser comediante? _ Emmett perguntou. Estava no estacionamento esperando dar o sino, e o gênio inventou de contar piada.

               _ Não sabemos! Por que Emmett? _ perguntou Jasper sem paciência.

               _ Por que ele não foi gozado! _ ele respondeu e começou a rir igual uma hiena.

               _ Eu não mereço isso, não mesmo! _ disse Edward.

               _ Minha vez de contar uma, essa é especial para Elena, Stefan e Cullen: qual a melhor forma de caçar coelhos? _ Damon perguntou com um sorriso sacana.

               _ e qual a melhor maneira de se caçar coelho? _ perguntou Edward desinteressado.

               _ Se esconder atrás de uma arvore e imitar o grito de uma cenoura! _ disse Damon abraçando Beck.

               _ Cara que legal eu não sabia que cenouras gritavam! _ Emmett disse entusiasmado. Todos olharam para ele como se não acreditassem no que ele disse.

               _ Definitivamente Carlisle fez alguma coisa errada na sua transformação só pode! _ disse Jasper sem acreditar no que Emmett disse. Fomos para nossas salas.

               _ Belinha vamos lá pra casa? Mamãe disse que queria passar um tempo com você! _ disse Alice animada.

               _ Agora ela vai esquecer agente! _ disse Beck triste.

               _ Não fique assim mãe você me criou mais eu sempre senti falta da minha mãe de verdade! Mais eu prometo nunca te esquecer! _ eu disse abraçando ela e indo para o meu carro e correndo em direção a casa dos Cullen. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem é isso espero que tenham gostado!
e não esqueçam o que escrevi no começo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.