A Filha Perdida escrita por Eryckah Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, sei que fiquei um bom tempo sem atualizar essa historia!
foi porque eu fiquei esse tempo todo sem meu Notebook, ele sofreu alguns danos e teve que ir para assistência, agora estou com ele novamente e vou começar a historia do começo.
bjs espero que gostem e comentem por favor! bjs, bjs, bjs, bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320726/chapter/1

    POV. Edward.
    Desde que Esmem voltou da tal viajem que ela precisava fazer sozinha a sua cidade natal a muito tempo atrás, ela fica assim nessa data 13 de setembro, ela sempre fica para baixo, chora ao seu modo, não faz nenhum desenho, nem mesmo casa ela só fica andando pela casa pensando em algumas musicas, hinos de outros países, claro que eu sei que isso é um truque para que eu não veja o real motivo de sua dor.
    Carlisle já tentou fazer com que ela se abrisse e nos disse o que a aflige, mais ela diz que é melhor que ninguém saiba, ela sabe que  quando nós soubermos vamos sofrer junto com ela, mais não sei por que ela não nos diz,  nós já sofremos quando vemos ela assim, ela a nossa mãe, o coração dessa família, mais ela diz que só vai piorar as coisas já que não tem como mudar a essa situação.
    Todos em casa nos preparamos quando essa data chega, Alice e Rose não brigam, Emmett não faz nenhum tipo de piadinha, Jasper fica no canto dele como sempre, Carlisle vai trabalhar pensando em Esmem, e eu fico tocando piano, pois sei que isso a alegra, mesmo que só um pouquinho eu sei que ela fica feliz em me ver tocar para ela.
    Eu estava no meu quarto me preparando para mais uma segunda feira de aula HSF, Alice já havia escolhido minha roupa, então foi só me trocar e tentear dar um jeito no meu cabelo, mais ele insiste em ser indomável e fico desarrumado, mais eu já nem ligo mais, a maior parte das mulheres pensa nisso como se fosse meu charme a mais, mas eu não deixo meu cabelo assim pelas mulheres e sim por Esmem ela adora como meu cabelo fica assim desgrenhado, ela diz que sou seu filhinho leão.
    “Seria tão bom se ela  estivesse aqui com meus filhos, minha felicidade estaria completa se ela estivesse aqui!” - pequei esse pensamento de Esmem quando cheguei no final da escada. Mais também deu para ter uma leve imagem de um bebê, mais Esmem sentiu minha presença e logo começou a pensar no hino da Inglaterra em hebraico.
    - Edward VAMOS LOGO, NÃO QUERO ME ATRASAR PARA AULA! - Rosalie gritou da garagem.
    - Você esta bem Esmem? - perguntei a ela, ela me olhou e me deu um dos seus lindos sorrisos, mais nos seus olhos eu vi um mar de tristeza, ela fez que sim com a cabeça, me deu um beijo na testa e subiu para o quarto.
    Quando cheguei na garagem, eles já estavam lá, Rose e Emmett na BMW de Rose, Alice e Jasper já estavam no meu volvo prata, entrei no lado do motorista, liguei o carro sem dizer uma palavra e fomos para o colégio.
    - O que esta te deixando tão pensativo irmão?- Jasper perguntou calmamente quando estacionamos os carros e saímos.
    - Esmem! - eu disse encostando no meu carro, Rose e Emm se aproximaram.
    - Você sabe que ela sempre fica assim nessa data de hoje! O melhor que fazemos é deixar ela como sempre fazemos, por mais que isso também doer em nós! - Emmett disse calmamente e todos viram o rosto para encara-lo, era muito raro sair alguma coisa útil da boca de Emmett, e sempre que ele dizia algo inteligente nós nos assustávamos.
    - É eu sei, mais foi um pensamento que me deixou meio confuso! - eu disse passando a mão no cabelo.
    - E que pensamento foi? - dessa vez foi a vez de Rose dizer.
    - Ela pensou: Seria tão bom se ela  estivesse aqui com meus filhos, minha felicidade estaria completa se ela estivesse aqui! E depois eu vi a imagem de um bebê na mente dela! - eu disse destacando bem a palavra ela. 
    - Todos nos já sabemos de Enzo, por que ela esconderia esse pensamento de você? - perguntou Alice pensativa.
    - Eu acho que ela escode os pensamentos por que não era Enzo que eu vi. - todos ficaram boquiabertos com essa revelação. - era uma menina, uma linda garotinha de olhos verdes! 

                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem é isso!
espero comentarios!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.