Os Homens De Nossas Vidas escrita por Sansan


Capítulo 6
Reencontrando o passado


Notas iniciais do capítulo

Galera, obrigada por terem lido o último capítulo, e me perdoem por não postar na última semana, mas estou atoladissíma de coisas, meus professores realmente acham que meu dia tem 48 horas, mas não, em hipótese alguma abandonarei a fic, e se não postar na quarta ou na quinta sempre vou dar o motivo, causa, etc.
Hoje a confusão de Nina continua, nessa fase da fic ela estará de frente a diferentes caminhos. Quero passar a dificuldade que nós, garotas, passamos quando temos que escolher um garoto, uma faculdade, resumidamente, tomar uma decisão.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320687/chapter/6

São Paulo, 07 de março de 2013

Caras leitoras,

Estou tão chateada, tão chateada. Odeio quando a minha vida desvia do caminho que deveria seguir. Vocês podem pensar "Ah, mas é desse jeito, não podemos controlar a vida, tudo acontece por um motivo.." e blábláblá. Como sempre, eu fico reclamando de modo sem-sentido e acabo por não explicar o que me deixa aos nervos.

Estava feliz, na faculdade, ajeitando os tais documentos, que me geraram dois encontros inusitados. Infelizmente não encontrei o cara do jaleco. Entretanto, essa não foi a parte do dia que estragou o meu bom-humor. 

Eu precisava esperar alguns documentos serem carimbados, então me dirigi à cantina para tomar algum suco. Sentei-me sobre um muro, quando um cara esbarrou em mim. Já estava um tanto irritada por ter que esperar, não resisti e xinguei: 

- Ei, seu babaca, cuidado por onde anda! Deixe de ser desatento!

Eis que o tal cara vira para minha direção e surpresa! Era meu ex-namorado. Aquele, que disse que tenho falhas emocionais. Mas a situação era que ele não ligava pra mim, preferia sempre estar com outras pessoas. E não, eu não sou grudenta, mesmo tendo todos esses ideais emocionais que possuo. 

- Olá, gatinha. - ele  riu.

Puta merda - com perdão da expressão - quis matá-lo. Já devo ter mencionado que odeio que me chamem de gata, gatinha. Sinto-me como um animal. Respondi:

- Sai, Bernardo. O que você está fazendo aqui.

- Estudando, faculdade, como você.

- Como sabe que eu estou na faculdade para estudar?

- Facebook, amorzinho. 

Droga! Eu deveria ter bloqueado esse... esse viado! Voltei a tomar meu suco, dando um tchau, com objetivo de empurrá-lo para longe dali. Não funcionou. Ele se aproximou ainda mais, dizendo:

- Olha, eu sei que você tá solteira, eu também estou. Que tal curtir a vida?

Senti tanta raiva que meti uma tapa na cara dele, e sai rebolando, como uma patricinha. Joguei o queixo pra cima, todavia, quando dei por mim, ele havia agarrado meu braço, puxando-me para um beijo. Foi algo tão rápido que nem pude pensar, o que deixou-me completamente furiosa.

Como ele foi capaz de fazer isso? O maior problema foi a pertubação que eu fiquei. É muito difícil olhar para alguém que você já esteve junto, compartilhou diversas emoções e viveu bons momentos. Se eu dia eu estive com ele, é porque realmente gostava dele, e isso me mata, porque depois daquele beijo, me lembrei como tudo era, como sinto falta. 

Isso só ferrou com o meu cérebro, meu coração, meu pâncreas! Quero estar com alguém que me ame, e que eu ame também, mas no momento isso parece impossível.

Beijos quebrantados,

Nina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e ei, comentem, deixem um review. Não vou cometer o absurdo de dizer que só posto com reviews, mas sempre é bom, vivifica a alma da história UASHDUASHDUASHDUAHSDUASHD
Quero palpites de vocês, acham que o namorado dela vai exercer um papel grande na história?
E os tamanhos dos capítulos, o que estão achando?
Respondam minhas perguntas, please.
Beijos da San.