Os Homens De Nossas Vidas escrita por Sansan


Capítulo 14
Fim do semestre


Notas iniciais do capítulo

Olá! Três semanas seguidas, hein? Estou postando no tempo certo porque, bem, estou ficando mais tranquila em relação ao IF, e é isso. Não que me sobre mais tempo, só estou menos atrapalhada.
Semana que vem é minha última semana de aula, como muitas de vocês.
Nas faculdades, quando acabam as provas, a galera nem vai mais, e esse é o caso da Nina, última prova.
Vamos ver o que ela vai nos contar hoje.
Hey, postei uma fanfic, one-shot esse dias, leiam ela: http://fanfiction.com.br/historia/376787/As_Memorias_Vao_Ficar

Boa leitura!



São Paulo, 21 de junho de 2013

Olá!

Está oficialmente aberta a temporada dos casacos de lã, sobretudos, luvas, boinas e chocolate quente. É isso mesmo, hoje começou o inverno de 2012, talvez faça um pouco de frio, mas tudo bem, porque estarei de férias. 

Hoje vou fazer a minha última prova, elementos de máquinas, coisas desse tipo. Depois disso, a galera vai para um barzinho comemorar o fato de que conseguimos passar, sãos, o primeiro semestre de engenharia. Um brinde a mim, por favor! Talvez eu vá, e quem sabe não ache um cara bonito pra ficar? Tudo que vem, minhas queridas, é lucro!

E a tal tristeza? Aquela que me rodeava semana passada? Bem, passou. Sou meio assim, não posso dizer que bipolar, só confusa, e atrapalhada, é claro! E bem, o fim do semestre significa relaxar, viajar, sair com as amigas - que já não vejo faz um bom tempo, graças a faculdade - e cumprir minhas missões.

Missões? Como assim? Vocês podem estar achando estranho, porém eu planejei uma lista de cinco itens para que eu faça nesse tempo que ócio vai dominar o meu corpo, que é basicamente esta:

Item 1: Encontrar um novo café na cidade - Basicamente, eu adorava um café chamado "Lions", ele era super aconchegante, perfeito, com janelas amplas de vidro, um ar meio vintage e grandes poltronas. Não posso me esquecer dos livros espalhados por todo canto. O único problema é que fechou, e eu preciso, urgentemente, de um lugar novo para me refugiar nesse frio.

Item 2: Visitar três livrarias 'escondidas' - Adoro livros, e nessas férias, quero achar aquelas que quase ninguém conhece, porque essas são perfeitas!

Item 3: Ir à um rodízio de fondue - Eu adoro chocolate, queijo, frutas, e nesse frio é ainda melhor! Nunca tenho tempo de ir durante as aulas e vou fazer isso, com toda a certeza.

Item 4: Compras fofinhas - Recebi um dinheiro extra do meu pai, e vou até a 25 de março comprar coisas para enfeitar meu quarto. Gastar um dia comprando coisas fúteis, mas fofas!

Item 5: Ir a uma casa de dança - Tango! É isso que vai me esquentar! Minha amiga descobriu um lugar onde se vai, como se fosse uma casa de show, mas vamos dançar! Uh-lá-lá! 

Essa a minha lista de férias, e cada semana farei um item, e postarei como foi a experiência para mim! Agora é a hora de curtir a vida, com ou sem um cara ao meu lado!

Quem sabe essas minhas aventuras reservem alguma surpresa?

Uh-lá-lá, queridas, e até a próxima!

Beijos "calientes"

Nina



Notas finais do capítulo

Bom, é isso, espero que tenham gostado.
Os programas que ela fará: Tentarei fazer o máximo possível real para que vocês possam aproveitar!
Bom fim de semestre!
Obrigada por lerem, e quem quiser comentar, sinta-se a vontade!
Beijos da San.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Homens De Nossas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.