Natal no Acampamento Meio-Sangue escrita por Alexia Evangeline Reiss, Amanda

Natal no Acampamento Meio-Sangue

Você chegou agora né? É campista novo estou vendo, vem, venha conosco ver um pouco das decorações dos chalés no Acampamento Meio Sangue durante o Natal.
E aí semideuses, tudo bem com vocês? Bem, isso será um projeto novo, vocês nos deram a ideia de estar escrevendo como cada semideus reage em uma determinada situação. Não sabíamos bem por onde começar, mas pensamos, por que não o Natal que esta logo aí não? Esperamos que gostem, e deem ideias também para futuros textos, e por favor comentem depois o que acharam tudo bem?


Classificação: Livre
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Paródia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.485 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/01/2013 às 22:18 | Atualizada: 17/01/2013 às 22:18


Notas da História:

Annabeth e Clarisse neste texto são as moderadoras do Tumblr askdemigod, sendo Annie filha de Poseidon e Clarisse de Ares. Esse texto não possui fins lucrativos, escrito apenas por diversão. Todos os personagens (exceto os criados por nós) e direitos pertencem a Rick Riordan.
Nota: Essa fanfic foi escrita pela moderadoras do tumblr Askdemigod, sendo assim, as personagens que aparecem aqui apresentando são elas. Fizemos pelos pedidos de followers querendo um pouco do que seria a reação dos semideuses em ocasiões diferentes, então resolvemos começar pelo Natal, sabemos que o Natal já passou, mas não custava nada postar não é mesmo? Esperamos que gostem.


Capítulos