Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 9
Capitulo 9:Volta as aulas!!!


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um cap da Fic!!!!Obrigada pelo comentários seus lindos!ENTÃO BOA LEITURA. XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/9

Pov Quione

Depois do filme,já passava da meia noite cada um foi para seu quarto pelo menos era isso que eu achava,peguei meu violão e fui para a piscina,com a volta dos nossos antigos problemas fiquei meu abalada com isso,e se tinha uma maneira que eu conseguia me expressar era cantando.Comecei a tocar. ( http://www.youtube.com/watch?v=exhWHGLOG-w)

You, with your words like knives (Você, com suas palavras afiadas)

And swords and weapons that you use against me (E espadas e armas que você usa contra mim)

You, have knocked me off my feet again (Você me tirou do chão de novo)

Got me feeling like I'm nothing (Me fez sentir como se eu não fosse nada)

You, with your voice like nails on a chalkboard (Você, com sua voz como unhas em um quadro negro)

Calling me out when I'm wounded (Me desafiando quando eu estou ferida)


Quando alguém começou a cantar de trás de mim me virei e vi Leo,sorrindo e sentando ao meu lado.


Well you can take me down (Voce pode me derrubar)

With just one single blow (Com um simples golpe)

But you don't know, what you don't know (Mas você não sabe, o que você não sabe)


E cantamos juntos um olhando dentro dos olhos do outro,e a conexão que senti foi imediata.


Someday, I'll be living in a big old city (Um dia eu vou viver em uma grande e velha cidade)

And all you're ever gonna be is mean (E você será simplesmente mau)

Someday, I'll be big enough so you can't hit me (Um dia serei grande o bastante para você não me poder

Atingir)

And all you're ever gonna be is mean (E você será simplesmente mau)

Why you gotta be so mean? (Porque você tem que ser tão mau?)

Eu parei de tocar e ele sorria.

-Não sabia que cantava e que conhecia Taylor Swift!-falei e ele riu mais ainda,fazendo as covinhas aparecer que me fez segurar a respiração.

-É eu sei cantar e conheço um pouco de tudo.-ele falou e eu sorri.Ele pegou o violão das minhas mão.-Eu que estou surpreso não sabia que cantava nem tocava,e tem uma voz linda.

-Obrigada!-falei sentindo minhas bochechas esquentarem

-Por que não se apresenta?-ele perguntou

-Não obrigada tenho fobia de palco!-falei e ele riu

-Palcofobia!-ele falou e nós rimos.-Bom eu conheço uma musica se você deixar eu cantar.

-Claro – Falei.Ele sorriu e começou a cantar (http://www.youtube.com/watch?v=yZyFZHiAuNA)

You're insecure (Você é insegura)

Don't know what for (Não sei pra quê)

You're turning heads when you walk through the door (Você faz virar cabeças quando passa pela porta

Don't need make up (Não precisa de maquiagem)

To cover up (Para se cobrir)

Being the way that you are is enough (Sendo do jeito que é já é o suficiente)


Eu sorri e ele continuou cantando,me fazendo prender o fôlego.


Everyone else in the room can see It (Todo mundo na sala pode perceber)

Everyone else but you (Todo mundo menos você)


Baby you light up my world like nobody else (Baby, você ilumina meu mundo como mais

Ninguém)

The way that you flip your hair gets me overwhelmed(O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado

But when you smile at the ground it ain't hard to tel (Mas quando você sorri para o chão, não é difícil

Notar)

You don't know, oh oh (Você não sabe)

You don't know you're beautiful (Você não sabe que é linda)


Ele parou de cantar colocou o violão de lado,e eu sorria para ele,que se aproximou e me beijou.

O beijo foi camo,eu o sentia por inteiro,quando paramos estávamos arfando.Eu não gostava de demonstrar o que estava sentindo,mas com Leo era diferente é como se ele visse todas as minhas emoções,como se o muro de gelo que ergui, derretesse ao mínimo toque dele.Ele estava sorrindo,e um bip do meu celular me chamou atenção!

“Que combinação interessante,fogo e gelo!Cuidado Qui talvez ele seja quente demais para voce!” -R.D.R

Olhei surpresa para o celular e ele percebeu.

–O que foi ?-ele perguntou

–Nada só fiquei assustada com a hora.-falei – E amanha teremos aula. -Ele concordou,eu me levantei,ele me deu um selinho e eu fui para meu quarto.

Droga já ta começando de novo,mas que segredos nos podíamos ter,teria que falar com as meninas no outro dia.Suspirei,tomei um banho rápido e fui dormir.


Pov Jason

Droga primeiro dia de aula ,pensei assim que o despertador tocou.Ordenei a me levantar,fui tomar um banho,vesti a primeira blusa que vi,minha calça jeans favorita e meu tênis branco.E desci o andar,as garotas deviam ainda esta se arrumando,pois só estava meus amigos atacando a geladeira.

-Bom dia galera!-falei e todos responderam.

-Cara estava só esperando tu descer,tenho que conversa algo com vocês,lá para a sala de jogos.-falou Percy.

-Mas eu nem comi!-falei

-Ta aqui.-falou Leo colocando um sanduiche e uma caixinha de suco nas minhas mãos.-Siga a seta.-Ele disse apontando para a sala de jogos.Suspirei e fui com eles.Sentei no sofá e Percy falou.

-Gente eu discuti com Annabeth ontem.

-Percebemos.-disse Anubis

-Mas tem algo acontecendo,e tenho má impressão.

-Como assim?-perguntou Nico.

-Ontem eu segui Anne até a academia e vi ela saindo do banheiro com um papel na mão gritando que sabia quem era,e que estava cansada daquilo e elas e as garotas sabiam disso.-disse Percy.

-Agora que você tocou nesse assunto,ontem eu estava com a Thalia na piscina,e Sadie chegou assustada,e Thalia disse que precisava falar com ela e saiu,e quando Sadie mostrou o celular,Thalia ficou surpresa,e sumiu de vista.-disse Nico pensativo.

-Piper ontem também olhou no celular,e ficou pensativa,mas achei que não fosse nada.-falei

-É gente,Quione e eu estávamos na piscina ontem e depois que nos beijamos ela recebeu uma mensagem,e ficou com medo,eu perguntei o que era e ela disse que tinha se assustado com o horário.-disse Leo.

-Bom por enquanto vamos tentar descobrir mas discretamente.-disse Percy.-Fiquei preocupado.

-Sabe o que é mais estranho!-falei e todo me olharam.-É Percy se preocupando com uma garota.-Todos concordaram e riram empurrando Percy.

-Então vamos ou não para a aula.-perguntou uma voz feminina da porta,me virei e vi Piper.Sorri fui até ela e lhe dei um beijo,ela ficou surpresa mas correspondeu e suspirou.

-Droga Jason vou ter que passar meu gloss de novo.-ela disse suspirando e procurando algo na bolsa.

-Mas vai dizer que não gostou.-ela ficou vermelha e saiu em direção ao meu carro.


Pov Thalia

Quando chegamos ao prédio onde teríamos aula,todos os alunos estavam reunidos na arquibancada,alguns poucos alunos do segundo ano estavam dando boas vindas para os calouros (que no caso éramos nós),me aproximei e adivinha a pessoa que vejo? Se disse Luke,muito bem merece ganhar um chocolate.Ta dos vários alunos do segundo ano tinha que ser logo ele,passei pela porta como se tivesse ouvido seu “Bem Vindo” e o “Oi Tha”.Me sentei entre Pips e Anne,quando o diretor Sr.D acompanhado do vice Quíron,começou a falar.

-Bom mas um ano no “O acampamento”,e como todo ano se vocês perdedores querem boas notas e serem admitidos para alguma faculdade,é obrigado ter uma atividade extracurricular,preencham os quadros da escola e fiquem por dentro da regras de cada grupo.As vagas que temos para os alunos novos são,artes maciais,líderes de torcidas (As Semideusas),volley,coral,comitê de festas,futebol,basquete,time de natação, e clube do livro.Bom então é isso vocês terão a primeira aula livre de hoje para escolher.Quando ele terminou de falar vários alunos desciam em direção ao quadro para se escrever.

-Meninas eu sinto falta da torcida!Alguém topa fazer. -falei olhando para Anne e Piper elas concordaram, e nos escrevemos na torcida.

-Coloquem meu nome também,-gritou Sadie,surpresa eu coloquei,e puxei a garota de mechas rosa para o canto.

-Pensei que fosse fazer vôlei, Sadie!-falei.

-E vou, mas para entrar na faculdade que eu quero,devido o ocorrido,tenho que fazer dois.-assenti e fomos para a aula.Tive as duas primeiras aulas com Percy,Nico,Jason e Piper.A aula era de história,mas ninguém prestava atenção com exceção de Piper que escrevia cada palavra que o professor falava,nossa as vezes ela conseguia ser igual a Annabeth.

A outra aula foi de química que por sorte fiquei na mesma sala que Annabeth,e tiramos A de letra no primeiro experimento que a professora Deméter passou.E fomos para o intervalo.Estavam todos já na mesa,quando eu e Annabeth sentamos.

-E ai, se inscreveram para que?-perguntou Jason.

-Artes maciais e líder de torcida.-falei

-Líder de Torcida,Clube do Livro e coral.-disse Annabeth

-Líder de Torcida e Vôlei-falou Sadie meio sem graça.

-Líder de Torcida e comitê de festas-disse Piper fazendo todos rirem.

-Coral e comitê de festas .-falou Quione,e eu olhei chocada para ela que não tinha coragem nem de cantar para nos 4.Mas percebi um sorrisinho e troca de olhar bem íntimo entre ela e Leo.Hum esses dois, ai tem!

-Natação .-disse Percy.

-Basquete .—disse Jason e Nico ao mesmo tempo.

-Futebol e Coral .-disse Leo.

-Coral?E você canta?Pensei que só desse cantada!-falei e todos riram.

-Canto e muito bem.-ele falou e deu uma piscadinha para mim ,que revirei os olhos.

-Futebol e Clube do Livro.-dise Anúbis.

-Argh esses Nerds.-disse Percy,e todos rimos menos Anne e Anubis que o fuzilavam com os olhos.

O resto da manhã foi o de sempre quando se trata de escola.E fomos para casa,Chegando lá,subi para meu quarto tomei um banho e ainda de toalha na cabeça e roupão alguém bateu na porta,e eu gritei.

-Entra se for caso de vida ou morte!Se não eu mato.

-É caso de vida ou morte falou Piper.-entrou no quarto e sentou ao meu lado.

-O que foi Pips?-perguntei jogando a revista da Rolling Stone de lado.

-Está lembrada da nossa missão?-perguntou e eu concordei com a cabeça.

-Sim estou,vamos a noite para nossa antiga escola,olhar o histórico escolares.-falei

-Você sabe que amo essas missões malucas ,ainda mais com roupas apropriadas.-ela disse esticando uma sacola.

-Garota você é maluca,desse jeito vou me sentir uma das panteras!-falei e ela riu.

-Ta te vejo a noite.-ela disse na porta do quarto.-Vou da uma ajudinha a Sadie,ela quer pintar as mechas de vermelho.-Concordei e ela saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap?Thalia e Pips como panteras adoorooo? haha até o prox. cap!
AAH E SE NAO FOR PEDIR MUITO,SÓ AVISANDO QUE ATUALIZEI A FIC,E FIZ UM CAP PARA OS PERSONAGENS DEPOIS ME DIGAM O QUE ACHARAM LA NOS COMENTÁRIOS!BEIJOS