Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 8
Capítulo 8:Segredos e Mentiras!


Notas iniciais do capítulo

Bom obrigada pelos comentários de verdade!!!!
E aqui esta mais um cap!
ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/8

“Pensaram que iam se livrar fácil de nós? Mudamos de escola também vadias, e o jogo esta recomeçando. Estamos de volta.”

                                                                    R. D. R.

Pov Sadie

Prendi a respiração, não isso de novo não.Pensei e corri escadas abaixo para chamar as garotas Thalia estava conversando com Nico na piscina,quando eu a chamei,e pude sentir que quando ela me viu assustada já presumiu o que era,falou algo a Nico e veio em minha direção.

               -Sadie você esta bem?-perguntou e respirei e falei rapidamente

               -Eu recebi uma sms olha. -falei e entreguei meu celular a ela que ficou surpresa.

               -Droga. -ela disse.-Vamos chamar as outras.-Ela disse e eu assenti.Chamamos todas e estávamos no quarto de Annabeth.

               Pov. Annabeth

               -Mas minha mãe confirmou que tinha falado com o diretor e que elas não poderiam ficar na mesma escola que nós. -Falei me recusando a acreditar que tudo que havíamos passado tinha sido em vão, recomeçar era a alternativa mais impossível agora.

               -Mas você viu a sms.-disse Sadie.

               -Eu só cansei de ser a vitima. -falou Quione.

               -É eu também.-concordou Piper.

               -Já sei.-disse Thalia fazendo todas olharem para ela.-A qual é garotas já faz tempo recomeçamos aqui,poderíamos contar tudo para os garotos,assim elas não vão ter o que jogar para nós,e podemos virar o jogo ameaçando elas.

               -Mas Tha, nós já tentamos, e você sabe no que deu.-eu falei.

               -Eu sei,então por hora ignoramos  e vemos o primeiro passo que elas vão dar.E depois vamos ver o que faremos.-Todas assentimos e fomos ao andar de baixo como se nada estivesse acontecido.Eu voltei para a biblioteca e encontrei Percy encostado na porta ele sorriu ao me ver,e eu o beijei.Ele me puxou para dentro da biblioteca,e continuamos aos beijos,até que estávamos arfando.

               -Uou-ele falou me fazendo rir e o beijei de novo,dessa vez foi mais ardente e rápida.Pulei em sua cintura e ele me conduziu ao sofá,continuamos nos beijando daquele jeito,sua boca percorria meu pescoço e minhas mãos lutavam com os botões da camisa,a qual ele tirou facilmente,e eu pude percorrer todo seu abdômen,foi quando ele interrompeu o beijo.

               -Anne.-falou e eu murmurei.-Annabeth - ele falou em cima de mim segurando meus braços e fazendo com que eu olhasse em seus olhos verdes.-O que está havendo,primeiro eu não queria interromper isso,cara eu desejo você que chega a doer.Mas o que aconteceu? Estávamos  bem aqui na biblioteca quando Sadie apareceu e você ficou um pouco assustada com o que ela lhe mostrou!-ele disse e eu suspirei, não podia contar para ele não ainda.

               -Não era nada já foi resolvido!-menti, mas ele não caiu nessa.

               -Sério Annabeth não parecia nada.-ele disse preocupado

-Não posso dizer!-falei rispidamente, agora ele estava sério e se afastou de mim e sentou.

               -Como não pode dizer,achei que você fosse diferente,que eu pudesse confiar e droga.-ele disse olhando para o chão.

               -Percy não posso,o segredo não é so meu. -falei

               -Eu estava me apaixonando mesmo por você. Mas eu devia saber que garotas riquinhas e mimadas são demais para mim. -ele disse e se levantou.

               -Então é isso que você pensa de mim. -falei gritando. – Ótimo Perceus Jackson eu mal te conheço e já quer saber tudo o que aconteceu na minha vida.Como se você não tivesse segredos.E quer saber eu achei que daríamos certo,mas você só esta agindo com um idiota,e talvez sempre seja assim eu só fui uma otária que não percebeu.-Falei “p” da vida.

               Ele olhou para mim,e pude ver raiva em seus olhos,e saiu me deixando sozinha na biblioteca, em lágrimas.Droga não era para está chorando,eu mal tinha começado algo com ele,mas porque eu sentia que meu coração estava partido,por um cara que francamente eu conhecia em menos de uma semana,mas parecia que eu conhecia a mais tempo.Então fiz o que eu fazia de melhor,fui em meu quarto me vesti e fui para a academia,se havia uma coisa que me ajudava a pensar era praticar alguns saltos.

Eu corria e saltava tentando extravasar a raiva,quando eu parei para respirar percebi que já era de noite,peguei minha mochila e fui ao banheiro lavar o rosto.Quando ouvi um barulho dentro do  banheiro.

-Quem esta ai?-perguntei.Como não ouvi mais nada peguei minha bolsa e sai do banheiro e encontrei um papel colado no chão.

“Problemas no paraíso Anne?”

                                            R.D.R

               -Sério isso já esta irritando. -gritei.-Nós sabemos quem vocês são deviam parar de serem covardes e se mostrar para nós,se não eu mesma irei procurar.-falei já com raiva dessa situação,quando vi um garoto encostado na parede olhando para mim.

Continue andando ordenei para mim mesma  e vi que ele estava me seguindo,e comecei a correr em direção ao carro,e escutei passos atrás de mim me vire  vi Percy olhando para mim,surpresa eu arfei e o encarei.

               -O que você quer?-perguntei

-Por que correu de mim?-ele perguntou. -Você pare assustada!
               -Achei que fosse outra pessoa.-Falei e contive a vontade de me aproximar ele parecia ainda esta magoado.-Você viu alguém aqui?-pergunte

-Vi você e uma garota morena meio oriental,com roupa de ginástica saindo do banheiro pouco antes de você.

-Drew. -falei.Merda elas estão de volta mesmo,pensei e percebi que Percy olhava para mim.

-Quem é Drew?-ele perguntou

-Não é nada!Deve ser só coincidência.-Falei,sorrindo.-Vamos para casa!

Ele se aproximou e me segurou pela cintura contra co carro.

-Me desculpa pelo o que disse mais cedo.Ainda é cedo para confiarmos segredos grandes.Quando achar que esta pronta para me contar é só dizer.-ele falou com a cabeça a centímetros da minha.

-Foi por isso que me seguiu?-perguntei me afastando.

-Foi.Para me dizer como eu me sentia-ele disse e se afastou ainda olhando para mim e entrou no carro de Jason.Eu dei uma ultima olhada para a academia e entrei no carro.

Chegamos à casa ,e chamei as garotas para meu quarto,contei tudo até a discussão com Percy.Elas ficaram surpresas.

-Ótimo se Drew está aqui será que as outras também estão?-perguntou Thalia

-Não sei, talvez esteja sozinha.-disse Sadie

-Acho difícil. -falou Quione

-Vou ver se consigo ir à cidade amanhã e olhar se elas ainda estão na outra escola.-disse Piper.

-Eu vou com você. -falou Thalia e todas concordaram.

-Mais amanhã temos aula. -disse Quione.

-Daremos um jeito. -disse Piper sorrindo

-Argh.Primeiro dia de aula.Detesto acordar cedo.-disse Sadie fazendo todas rirem

-Por enquanto nada de dizer aos garotos,sobre isso certo.-Falei encerrando o assunto e fomos ao andar de baixo,assistir filme com os meninos.

Pov Piper

Me deitei ao lado de Jason para assistir o filme,seus braços me envolviam e ele acariciava lentamente meu ombro,fazendo com que eu perdesse a concentração no filme.Olhei para ele que me fitou com seus olhos azuis.

-Está fazendo de propósito. -murmurei acusando ele.

-O que?-ele perguntou sussurrando em meu ouvido,me fazendo estremecer.

-Me distraindo. -Falei ,ele riu e beijou meu pescoço.

-Ta não faço mais. -ele falou e quando ia tirar a mão,eu a segurei e coloquei em meu ombro,ele riu e pus minha mão sobre seu peito.E continuamos assistindo o filme que era,A mentira.Bem sugestivo esse titulo,mas foi Sadie que escolheu.Que por sinal não estava assistindo estava aos beijos com Anubis.Percy estava de um lado do sofá e Anne do outro lado ainda estavam brigados,esses dois são mais parecidos do que pensam.Thalia estava com a cabeça encostada no ombro de Nico,e assistiam ao filme comendo pipoca.Leo estava de mãos dadas com Quione ,e eles pareciam ser os mais comportados,palavra que eu nunca pensei ser utilizada a Leo.É faziam poucos dias que estávamos ali mais era engraçado o fato de como havíamos nos dado bem,eu sorri e beijei a bochecha de Jason,estava me sentindo feliz,por esta ali até receber uma sms.

“Não é só vocês que tem segredos. Perguntem a eles!”

                                                                                         R.D.R

Eu suspirei de raiva e irritação, teríamos que por o plano de Thalia em prática e colocar essa vacas no lugar delas, eu ia fazer isso ou não me chamava Piper Mclean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam????
E o que estão achando da Fic!
LEITORES FANTASMAS pleased comentem o que estão achando da Fic não leva nem muito tempo e vai deixar uma escritora ssssuuuupeeerrr FELLLIIIZZ!!!!beijos