Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 3
Capítulo 3:Festa e Pós Festa!


Notas iniciais do capítulo

Ia postar so próxima semana,mas por causa de vcs e o fato de eu estar amando escrever essa Fic!!!!!!to postando o cap 3 hoje!Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/3

Pov Piper:

Jason me puxou e estávamos dançando, o seu corpo era magnífico,ele me puxou  para perto e continuamos dançando daquele jeito, até a musica acabar estávamos rindo bastante.

–Jason eu vou dar um pulinho no banheiro .-falei.Entrei no banheiro retoquei a maquiagem e voltei para a pista de dança quando vi Jason dançando com uma garota.Ta eu tinha acabado de conhecer ele,não era para sentir ciúmes era?!O que eu estava pensando, é claro que ele não estava afim de mim,eu já devia saber ele era do tipo que não podia ver um rabo de saia,suspirei e fui me juntar a Thalia e os outros no Bar.Leo contava uma história de uma das festas que ele foi com os garotos,e salvaram uma garota.

–É muito descaramento do Luke da as caras por aqui!-falou Thalia fazendo os outros concordarem.

–O Luke ta aqui!-falei sem acreditar e Thalia assentiu.

Claro que eu me lembrava dele, a família de Luke,Thalia e Annabeth eram amigas,eles se conheciam desde criança e Anne tinha um grande tombo por ele,Thalia também .Só que o cara estava saindo com as duas,e como elas sabiam o sentimento que ambas sentiam pelo Luke, não falaram nada do que estava acontecendo para manter a amizade.Ai descobriram que ele também estava ficando com outra garota,e elas terminaram imediatamente com ele.Eu lembro de Annabeth nunca a tinha visto tão machucada,e Thalia estava muito “p” da vida a ponto dela mesma da um GRANDE tapa na cara de Luke na frente de toda a escola.

–Calouros e Calouras -falou o Sr.D. interrompendo a festa e todos fizeram ah! (porque tinham interrompido a musica)-Se vocês falarem mais alguma coisa eu expulso vocês da escola pirralhos.-ele disse ameaçando -Como ia dizendo sejam bem vindos ao “O Acampamento”,e amanhã vocês receberam as regras e se infligirem essas regras,que eu espero que façam, vão ter punições bem agradáveis ,para mim.E um pesadelo para vocês!Então divirtam-se .–falou e a musica recomeçou a tocar.

–O discurso dele foi tão comovente-falou Sadie,acompanhada de Anubis.

–É ele daria um ótimo presidente.-Falou Leo fazendo todos rindo.E ele não tirava os olhos de Quione, que estava sem graça!

–Alguem viu Anne e Percy?-Perguntou Thalia.

–Ah moleque já ta pegan..-começou Nico e quando viu que as garotas o encaravam ele parou de falar.-Ah esquece

–Não sei,depois que Luke tentou vocês sabem,hã,eu vi ela dançando com Percy e não vi mais.-disse Leo.

–Ela saiu,e pelo que vi estava sozinha.-Falou Anubis.

Fiquei preocupada queríamos esquecer o passado e Luke esta aqui.Quem mais vai da as caras por aqui? Fiquei com essa pergunta na cabeça,até que Jason chegou instantaneamente seus olhos se encontraram com os meus e eu fiz que nem tinha visto.

–Piper,eu fiquei preocupado estávamos dançando e você disse que ia ao banheiro e não voltou mais.-ele falou com um meio sorriso.

–Não devo explicações a você afinal estávamos conversando aqui!-falei fazendo ele se calar e me encarar.

Eu olhei para ele e ele firmou o olhar em mim,e todos que estavam conversando pararam e ficaram observando nós dois.

–Gente eu não sei vocês mais eu estou morta de cansada da viagem é melhor irmos. -Falou Quione tentando amenizar o clima tenso que havia se formado.Todos concordamos e fomos atrás de Annabeth para voltarmos juntos.

Pov Percy.

–Annabeth espere. -eu gritei para a loira que estava no parapeito do corredor olhando para o céu.

–Foi mal por ter saído daquela maneira. -falou -Eu só queria esquecer o passado e Luke aparece, e tudo fica uma bagunça.-ela disse rapidamente- Só precisava vir aqui fora e me acalmar.

 -Ta tudo bem!- falei -Ele é um idiota-disse fazendo ela sorrir.-E você beija muito bem.-falei sem pensar,ela me deu um tapa em meu ombro e riu.

–É ele é um idiota com I MAIUSCULO .Mas obrigada por fingir.-Ela disse seus olhos se encontrando com os meus.

–Ta de boa!-falei em resposta.Quando os outros chegaram no corredor.

–Anne estávamos procurando por você para irmos para casa juntos.-Falou Sadie.

–Ta ok assentiu Anne e disse olhando para mim- Obrigada,pelo o que você fez,sabe Luke.

–Sempre que precisar. -falei e fomos para nossa casa.

.........................................................................

Pov Sadie

Chegamos a casa e eu estava morta,fui direto para meu quarto tomar banho,vesti o pijama e desci para assaltar a geladeira.Não tinha comido nada,só tinha dançado com Anubis,e valeu a pena, o cara é lindo.Peguei um copo de leite com sanduiche natural e fui para a sala onde Anne tocava violão.

–Sem sono?-perguntei.

–Um pouco!-ela respondeu-E você?-Mostrei o que estava comendo e ela suspirou.

–Cade os outros?-perguntei.

–Thalia já ta dormindo,não sei como ela consegue beber tanta Vodka e não ficar bêbada,Quione e Piper também já estão dormindo.Jason e Leo estão jogando e os outros não vi desde que tomei banho e desci.

–Hum-falei-Devem esta dormindo e eu vou jaja me entregar aos braços de Morfeu também. -Falei a fazendo rir.-Você deveria também vai ficar com olheiras-ela deu de ombros e continuou tocando.Quando terminei de comer fui para meu quarto e dormi que nem uma vitima da medusa (Ou seja uma Pedra),ta parei com as piadinhas,eu fico grogue quando to com sono.

Pov Quione

Acordei com um barulho splash seguido de outro splash,já com um ódio mortal de quem atrapalhou meu sono fui até a varando e vi Jason,Percy e Leo tomando banho na piscina.revirei os olhos e fui tomar banho, desci e Piper e Thalia estavam fazendo panquecas enquanto Nico e Anubis a devoravam.Peguei um prato me sentei ao lado deles esperando a minha panqueca.Quando escutei alguém descendo correndo pela a escada devia ser Sadie.

–Panquecaaaaaa-ela desceu gritando .-Deixem para mim,se não mato vocês.-Anubis e Nico ficaram surpresos.

–Ela leva panqueca muito a sério.-falei fazendo eles rirem e Piper me dar língua

Acabamos atacar as panquecas,quando Anne desceu.

–Já era hora da bela adormecida acordar!-Gritou Thalia.

–Caralho,fala baixo,to de ressaca-disse Anne.

–Piper pega o termômetro,Anne bebeu isso é uma raridade,o mundo vai acabar mesmo.-falou Sadie fazendo todos rirem e Annabeth revirar os olhos.

–Eu tive um motivo,não consegui dormir.-ela falou

–Claro que teve-disse Thalia,olhando para os garotos que devem ter entendido algo.-E agora tem um melhor para acordar.RAPAZES-Ela gritou,Nico e Anubis Pegaram uma Annabeth de pijama,e jogaram na piscina,fazendo todos rirem,e uma Annabeth “p” da vida gritar

–Vai ter REVANCHE Thalia.-ela disse da Piscina e se uma coisa eu sabia é que a loirinha sabia se vingar.

–Vem deixa eu te ajudar-chegou Sadie próximo dela erguendo a mão,e eu já previ o movimento de Annabeth,ela puxou Sadie para a piscina fazendo seu rímel escorrer.

–PRONTO!agora sadie esta literalmente igual um guaxini na piscina.-ela disse e caímos na gargalhada.

–Voce vai ver Grace-Ela falou saindo da piscina e correndo atrás de Thalia que ria.

Voltei para a sala e decidi ver o que estava passando na televisão.Quando alguém sentou ao meu lado era Leo,seu cabelo encaracolado brilhava devido a água da piscina.

–Suas amigas são uma figura!-ele disse e eu ri

–É são sim.

–E voce, é tão reservada.-Ele disse me analisando

–Não gosto de demonstrar o que sinto,e não tenho facilidade para fazer amigos.-falei e ele assentiu.

–Entendo,mas acho que com um pouco de prática voce consegue.-ele disse

–valeu!-falei tentando ser simpática.E parei no canal onde estava passando o filme piratas do caribe!

–Gosto dele-ele disse apontando para o Jack Sparrow.

–É eu também sou super fã do Johnny Depp!-falei e ele sorriu.

–Me da seu telefone?-ele perguntou e eu sorri

–Nós moramos na mesma casa Leo!-ele riu-Passa essa cantada para outra garota.

–Mas eu não saiu com qualquer garota.-ele disse e sorrindo levantou e foi para a piscina.

E eu achando que ele dava mole para qualquer uma , fail,até que ele era bonito de uma maneira irritante,e até que tinha um corpo bem interessante!QUIONE FOCO,falei para mim mesma e me obriguei a assistir o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que estão achando da Fic???
O que acharam do Cap.
gostaram? REVIEW?
adoraram? REVIEW
Amaram? recomendação? (maybe)