Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 20
Capítulo 20:Passado fica no passado?Acho que não!


Notas iniciais do capítulo

oi meu lindos leitores,mais um capitulo da fic!!espero que gostem
e leiam pleased as notas finaisss!!!!!!beijooooossss!!!!!!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/20

Pov Thalia.

Ficar chorando por Nico que eu não ia ficar,pensei,tinha que dizer isso as lágrimas, que merda pensei. Estávamos no meio da noite o toque de recolher já tinha sido a éons,mais estava pouco me importando para o que o barrigudo,viciado em vinho vulgo diretor iria achar disso.Pus uma calça preta,minhas botas da mesma cor com uma fina blusa branca e meu casaco preto.Sai da casa e resolvi da uma volta por ai.Quando vi um cara sentado em um banco,ele me olhou e eu o reconheci.

-Merda, quanto mais você reza mais o diabo aparece. -Falei ironicamente e Luke deu um risinho.

-Senti falta desse seu bom humor.-Falou.

-A qual é Luke, ta fazendo o que aqui?-perguntei.

-Vou cair fora dessa de R.D.R,mas acho que elas não vão aceitar bem,então vou embora,para casa de meu pai.-Ele disse.

-Sério para casa do seu pai?Você é burro ou o que?Você me disse que não se dão bem, então deixa de ser estúpido e muda de casa, caramba.-Falei.

-Não quer saber por que entrei nessa?-perguntou.

-Eu tenho duas teorias. Ou você não tem nada para fazer na vida,ou não consegue ver garotas que voce pode se dar bem.-Falei e ele riu.

-Ainda magoada por ter te traído Tha? Sabe que sempre que fui apaixonado por você. -Falou

-Não pareceu quando te peguei, dando um beijo em Anne. -Falei.

-Bom eu entrei nessa de R.D.R,porque quando estávamos juntos olhei em seu celular e vi umas sms,a segui algumas vezes,e descobri tudo.Então entrei mais para te proteger!-ele disse e eu ri.

-Me proteger?Sério Luke?Ah está certo vocês quase mataram Sadie essa noite, e vem com a desculpa estúpida de que foi para me proteger?-Falei já gritando e em uma pilha de nervos depois de tudo que tinha acontecido naquele dia,era minha hora de explodir.-Vai a merda Luke,não quero mais saber de noticias suas ou qualquer coisa relacionada a você.-Falei.

-Eu já temia isso, por esse motivo vou cair fora daqui, as férias já estão próximas, minhas notas estão boas então, voltarei depois das férias, e não se preocupe não farei mais parte de R.D.R.-Com isso ficamos nos encarando.Eu gostei,sempre gostei dele,mais o que ele havia feito,para mim não tinha reconciliação.Mas porque eu sentia na necessidade de concertar o que havia sido feito?Afinal eu tinha namorado!(pelo menos achava que Nico ainda fosse), Luke era um cafajeste com C maior, suspirei e fiz meu caminho de volta para casa, me virei e notei que estava sendo seguida. Quando escutei um bip.

"Luke está fora, não foi sabia escolha para ele.Terá conseqüências e só você poderá ajudá-lo.”-R.D.R

Senti um calafrio em meu corpo, será que era uma armadilha tudo isso, não eu conhecia Luke melhor que ninguém e ele estava sendo sincero comigo, o que R.D.R faria com ele?Droga lá estava eu para salvar a pele dele de novo. Voltei para a praça que estava antes e o que antes estava iluminado, estava tudo escuro, não havia um sinal de vida. Mordi os lábios nervosamente, afinal já assisti vários filmes de terror assim. Quando outra sms me deixou sobressaltada.

“Venha até o ginásio”-R.D.R

Cerrei os punhos e fui. Estava deserto, exceto por um jornal que estava todo amarrotado a poucos metros de onde eu estava.

“O jogo Noturno é esse Thalia:Para salvar Luke terá que fazer algumas coisinhas,Entregue esse jornal no quarto de todos os garotos.”-R.D.R.

Me aproximei do jornal e olhei incrédula para a notícia dele.”Explosão na Costance High School,procura culpados pela a morte de Belatrice Solace”.Engoli em seco e encarei incrédula,era noticia que os nossos pais haviam pago ao jornal para não ser publicado,ela dizia a respeito do acidente com a irmã de um grande amigo nosso ,Will Solace,que sabia tanto quanto a gente que a culpa não fora nossa,afinal ele estava conosco e havia sido culpado pelos pais,e se mudou para a Inglaterra,e nós acabamos parando nesse acampamento.

Engoli em seco, olhei para os lados, cerrei os punhos, não podia deixar mais uma vida nas mãos de R.D.R Luke não é flor que se cheire.mais ele falou a verdade,apesar de não sentir nada por ele iria ajudá-lo.


Pov Annabeth

Rolei para o lado e para o outro da cama, já havia tentado contar carneirinhos e até escutar Birdy,mais nada do sono chegar.Suspirei,olhei para o relógio,já passava das 2 da manhã e no dia seguinte teríamos aula.Me levantei e fui ao andar de baixo atacar a geladeira,mais parece que alguém teve a mesma idéia que eu.

-Achei que era a única acordada!-Falei ao entrar na cozinha.

-Não consegui dormir!-Disse Nico e estava de cabeça baixa.

-Eu ouvi vocês discutindo. -Falei e ele me olhou. -Não deve ter ciúmes de Luke, Thalia é cabeça dura e talz,mais acho que ela gosta de você.-disse pegando um pacote de biscoito , um copo de suco e sentei ao seu lado.

-É que eu queria poder ajudá-la. Não sei o que aconteceu com Sadie.Me deixou preocupado ,não quero que aconteça novamente.-Falou

-Nenhum de nós quer. –falei-Nico não podemos contar tudo, da vez que contamos para alguém de fora teve conseqüências não muito boas, e sei que vocês e os garotos têm segredos que querem que permaneçam enterrados.

-É verdade, não foi justo com ela. -ele disse pensativo.

-Talvez devesse dar uma segunda chance. -Falei e ele sorriu.

-E o percy?-perguntou

-Não falei com ele essa noite. -disse e ele assentiu.

-Vou falar com ela pela a manhã, deve está dormindo. -Disse Nico. -Boa Noite.

-Boa Noite.-respondi.-Acho meio difícil ela está dormindo.-murmurei.Terminei de comer e fui ao quarto de Thalia.Bati na porta e ninguém atendeu,girei a maçaneta,nem um sinal de Thalia,seu pijama estava jogado sobre a cama,e as botas haviam sumido,ela devia estar andando por ai,pensei.Foi quando escutei passos no corredor e um baque,abri a porta lentamente e observei Thalia por um jornal em frente a porta de Anubis,ela suspirou alto.

-Thalia?-perguntei e ela deu um pulo para trás.

-Céus Anne.Quer me matar de susto? -ela disse

-O que está fazendo?

-Isso. -ela disse me mostrando o jornal,senti a cor saindo de meu rosto quando vi a notícia.

-R.D.R?-perguntei e ela assentiu com a cabeça. -O que eles têm contra você?

-Luke!-ela disse e eu suspirei, e em poucos minutos me explicou tudo.

-Pode ser uma armadilha. -Falei

-Não é, conheço Luke. E sabemos o que elas são capazes.

-Certo, mais vou com você.-Falei.-Termine de por os jornais na porta dos garotos encontro você no andar de baixo.-Falei e antes que ela pudesse protestar.-Nem pense em sair sem mim.

Fui ao meu quarto, tirei o pijama e pus outra roupa.E fui para o andar de baixo,Thalia estava de costa e olhava surpresa para o celular.

-Nossa parece que você viu um fantasma. -Falei e ela virou para me mostrar a sms.


“Muito bem, boa garota, Luke está preso, continuamos o jogo pela manhã, afinal soube que temos mais uma jogadora.”-R.D.R

-Thalia,nós vamos salvar Luke, e temos que pensar em uma forma de acabar com essa palhaçada. -Falei.

-Como faremos isso?-perguntou.

-Não sei, melhor falarmos com as outras, mais acho que é hora de enfrentarmos R.D.R.-Falei e nos entreolhamos,



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap???? hihihi
Bom o próximo farei sobre o dia da explosão!!!!!
então não esqueçam de deixar reviews ou recomendações hihi!!!!!
garanto que postarei o mais rápido possível!