Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 15
Capítulo 15-Preparação Casamento


Notas iniciais do capítulo

Entao como prometido mais um capitulo da fic!!!!!hihi obrigada pelos reviews e espero que gostem beijossss
E A PEDIDOS COLOQUEI UM POV BEM PERCABETH...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/15

Pov Piper

Passei a tarde desenhando com Sadie o vestido,o esboço ficou pronto e passamos para o prático,Quione pegou os tecidos e Sadie e eu começamos a trabalhar no vestido de noiva.

–Piper a lua de mel pode ser no Havaí,Paris ou México?-Perguntou Annabeth da cozinha,ela e Percy estavam organizando essa parte,bem sugestivo esses dois,Humpft.

–Paris!Minha mãe ama Paris.-Falei.

–Claro é a cidade do amor.-disse Sadie pegando um pedaço de tecido e puxando Anubis que a beijou.

–Romântico.-Falei e eles riram.

–Convidei toda a lista de amigos de sua mãe,só algumas atrizes não responderam se iam,mais deixei mensagens com as agentes ou coisas do tipo.Ainda não acredito que ela conhece a Blake Lively.-disse Thalia e eu ri dando de ombros.

–E eu não acredito que ela conhece a Megan Fox,ela é tão gosto...-disse Nico levando uma cutuvelada de Thalia,ele se interrompeu e fingiu que estava com dor,todos rimos.

–Tão gostosa.-disse Percy completando o que Nico disse levando uma revistada na cabeça de Annabeth.

–O esboço do vestido de festa está pronto.-gritou Quione.-Começarei o vestido quando voltar,tenho um encontro -disse Quione descendo as escadas,com os cabelos ainda úmidos,veio até mim e me deu um beijo na bochecha.

–Cuidado com ela Sr. Valdez.-falei

–Pode deixar.-gritou Leo da porta.

Anoiteceu e eu dei uma folga a todos,mas continuei trabalhando no vestido.

–Achei que tinha dado folga.-disse Jason atrás de mim e beijando meu pescoço,me fazendo estremecer,e embaralhar meus pensamentos.

–Só quero que seja perfeito.-Falei cansada e frustrada por não ter terminado.

–E vai ser,com amigas como essa como não poderia.-Ele disse e me beijou,eu sorri e me permiti deitar em seus braços e acabei adormecendo.

Pov Quione:

–Então Srta. Boreade ,voce desenha,costura,toca violão e é uma boa aluna,se vivêssemos em outra época,diria que é uma moça prendada.-Leo disse e eu ri,minha família era bem rígida as vezes até eu achava que éramos de outra época.

–E eu diria que você é um galanteador.-Falei e ele riu.Estávamos andando pelo acampamento até que chegamos em uma praça,ele convidou para deitar na grã,a e ficamos olhando para o céu e aquele lindo luar.

–Qui me conta mais do que você fazia antes de vir para cá!Como é sua família e tal?-perguntou,seus olhos se encontraram com os meus,me apoiei nos cotovelos.( estávamos mais ou menos assim)

–Bom não gosto muito de falar da minha família mais vou tentar.Sou filha de Bóreas Boreade,tenho três irmãos mais velhos,Cleopatra,Calais e Zetes.Eles trabalham nas empresas de meu pai,mais eu não tenho interesses nelas.E não me dou bem com meu irmãos por isso e por não gostar do fato de ser o que eles planejaram,quero viver minhas próprias regras,ter meus próprios sonhos e isso não os agrada.-Falei e seus olhos permaneciam atentos em mim o que me deixou nervosa.-Sua vez!

–Não é algo feliz de dizer mais vou ser sincero.-ele disse limpando a garganta.-Eu morava com minha mãe e meu pai Hefesto Valdez,quando criança,minha mãe era dona de uma empresa e certo dia ela estava saindo do trabalho e eu estava com ela.Lembro dela pedir para eu entregar um recado ao meu pai que trabalhava uma rua depois.-Ele se interrompeu havia dor em sua voz e percebi que seus olhos estavam marejados.-Quando voltei para onde minha mãe estava,o prédio estava em chams,e meu pai me culpa por isso.-Olhei para ele,meio chocada e surpresa com a história.O abracei e pus sua cabeça em meu colo e permanecemos em silencio,eu passava a mão distraidamente em seus cabelos e ele me olhava.


Pov Percy


Estávamos na cozinha olhando viagens de Lua de Mel,era tão engraçado ver como Annabeth ficava quando estava concentrada,ficava mais séria,parecia mais velha e muito sexy.Ao perceber que eu a olhava ela disse

–Está me encarando há um bom tempo cabeça de alga,isso é constrangedor.-Falou e eu ri.

–Nada,só estava olhando como voce fica sexy desse jeito.-Falei sem pensar,e ela corou,o que me fez rir ainda mais,quando as covinhas em suas bochechas apareceram.

–Paris é um bom lugar.-Falei e ela sorriu.

–É verdade.-falou.

–Bom já fizemos o pacote da viagem dos noivo,agora acho que voce precisa de um descanso.-Falei e me levantei da cadeira em que estava,fui para de trás da minha sabidinha,afastei seus cabelos e comecei a beijar de seu ombro até seu pescoço,ela soltou um suspiro.E se virou para mim.

–É você tem razão.-e me deu um beijinho rápido.-Que tal assistirmos um filme,eu escolho e você leva a pipoca para meu quarto.-Falou e saiu,eu ri cara essa garota ainda ia me deixar maluco,pensei.Fiz a pipoca no micro-ondas,coloquei em um deposito que encontrei e subi para o quarto de Annabeth.Bati na porta e escutei um entra,o quarto estava vazio,e a porta do banheiro fechada,ela provavelmente estava tomando banho,coloquei a tigela de pipoca sobre a mesa,e peguei o filme que íamos assistir,Amizade Colorida,sério mesmo Anne,pensei.

A porta do banheiro se destrancou ela estava linda,como sempre,só que mais natural,e destacava mais seus olhos.Como se lê-se meus pensamentos disse.

–Estava tão cansada que não vesti algo melhor.-Falou e ainda percebendo que eu a encarava com o Filme na mão,suspirou e tirou o DVD de minha mão.

–Sem preconceitos,o filme é legal.-Falou.

–O filme ou o Justin Timberlake.-Falei enciumado.

–Ah Qual é Percy estou aqui como você não estou,o Justin T. nem está,não que eu quisessem que ele tivesse,mais cara ele é gato.-Falou com a intenção de me irritar,o que ela conseguia todas as vezes.

–Ain eu pensei que você facilitaria as coisas.-disse fingindo está magoado.

–Eu nunca,mas nunca vou tornar as coisas fáceis para você,Cabeça de Alga.Acostume-se a isso.-Ela falou isso com um sorriso,e eu a puxei para meus braços,olhei em seus olhos e a beijei ardentemente,ela retribuiu com o mesmo entusiasmo que eu,minhas mão percorriam toda sua cintura,enquanto as dela mexiam em meu cabelo,a conduzi gentilmente para a cama, e continuamos naquele beijo.E só paramos para arfar,mais ainda estávamos um com o corpo colado no outro,tudo que sentia era Annabeth e nunca havia me sentido daquele jeito,exceto por Calipso,não Percy não é hora de pensar nela,disse para mim mesmo,e beijei Annabeth.Minhas mãos percorriam seu corpo,e as dela retiravam minha camisa,tirei facilmente as dela,parando para examinar seu sutiã azul e seu maravilhoso busto.Ela corou ao perceber meu olhar,e eu ri sem graça,ela me virou para deixar claro que estava no comando,deixei ela tomar conta por hora,ela começou a beijar da minha barriga até meu pescoço,me deixando louco,eu a virei e tirei seu short,ela tirou facilmente minha bermuda.E continuamos naquela briga de quem tomaria o controle até estarmos,totalmente sem roupas,a beijei novamente,e pela primeira vez com um garota me senti o cara mais sortudo do mundo.Não que aquela fosse minha primeira vez,o que realmente não era,mais com Annabeth era diferente,eu a amava,mais do que tinha gostado de Calipso ou Rachel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap?????
Gostaram:Review?
Adoraram:Review?
Alguma critica:Review?
Ou amaram?:Uma recomendação talvez?
Bem não esqueçam de deixar reviews...E próximo cap. Teremos alguns acontecimentos interessantes principalmente quando esse assunto é Casamento digamos que R.D.R fará uma surpresinha para os nossos campistas,principalmente as garotas!(SPOILER OFF),Até o próximo cap.bjus. XOXO ~Cel