Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 11
Capítulo 11:Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

"O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente." -Gossip Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/11

Pov Annabeth

–Precisamos conversar!-falei e ele olhou para mim um pouco surpreso, não tinha percebido que eu estava ali.Ele concordou com a cabeça e minutos depois bateu na porta do meu quarto,eu abri e o convidei para entrar.Ele sentou em minha cama e eu sentei ao seu lado e notei que ele observava meu desenho que estava sobre a cama.Envergonhada fechei rapidamente o caderno e joguei sobre a mesinha e ele me observava.

Um silencio constrangedor pairou pelo quarto.enquanto eu encarava Percy.E falamos ao mesmo tempo.

–Eu não....-falei

–Desculpe..-ele disse

Eu me interrompi e ele também e rimos.

–Pode dizer!-falei

–Primeiro as damas.-ele disse e eu sorri.

–Percy,eu sei que guardo segredos de você mais não faço isso por mal,eu só quero te proteger e por enquanto não estou pronta para lhe contar.-falei e ele deu de ombros.


–Annabeth,você mal me conhece,acredite já causei muitos problemas. Por isso estou aqui, não é só você que tem segredos. -ele falou com um meio sorriso. ”Duvido serem piores que os meus”, eu pensei



–E porque você agiu daquela forma,quando não te contei.-Ele olhou para mim e pude ver dor em seus olhos verdes como o mar.


–Porque a primeira garota que eu entreguei meu coração,escondia segredos de mim, pior do que imaginava.-Olhei surpresa para ele e mordi de leve o interior da minha bochecha.

–Eu só não quero que você veja meu lado negro.-falei

–Todo tem um!-ele disse e colocou as mãos sobre as minhas.Eu olhei dentro de seus olhos,éramos tão diferentes,mas ao mesmo tempo tão iguais.

–Você não foi o único a ter o coração partido.-Falei com meus lábios a centímetros dos dele.

–Tentarei fazer o melhor,para não partir o seu.-Ele disse e nos beijamos.O beijo a principio foi calmo,logo mudamos a velocidade,estava mais urgente,minhas mãos estavam em seu cabelo macio,enquanto as dele me puxava para si.Até quando percebi que estávamos indo um pouco longe de mais,o afastei gentilmente e percebi que seus olhos estavam escuros de desejo.Me sentei na cama e ele pegou o caderno que estava sobre a mesinha de canto.

–Posso Ver? .-ele perguntou erguendo o caderno rosa, concordei com a cabeça.Ele folheou o caderno,até parar no desenho que eu tinha feito dele.-Você desenha muito bem!

–Obrigada!-falei

–Menos esse aqui ,o original é bem melhor.-Ele disse,eu suspirei e revirei os olhos.

–É e mais convencido.Cabeça de Alga.-Ele riu e me beijou de novo.Quando recebi uma mensagem,estiquei a mão e peguei meu celular.

“Verdade ou Felicidade.Nunca os dois.”

R.D.R


Pov Pipe



–Rachel.-Falamos em uníssono.


–Achei que você estivesse bem longe daqui!-Falei ainda incrédula.

–Não da para ficar longe de Manhattan,ainda mais com 5 mentirosas sobre o mesmo teto.

–Não somos as únicas com segredos!-disse Thalia.

–Mas vocês não tem ninguém para usar contra mim.-Ela disse com um sorrisinho de triunfo.Que me deu vontade de pular no cabelo da ruiva e tirar da cara dela.-Nos vemos amanhã.-ela disse e saiu,nos deixando surpresas.

–Ai como eu queria esfregar a cara dela no asfalto. -disse Thalia e eu concordei.E fomos para casa.

Passamos pela porta da frente e fomos até a sala. Onde Quione e Sadie assistiam televisão.

–Reunião, quarto Annie,agora.-gritou Thalia desligando a televisão.

–Ah qual é era o episodio novo de America Next Top Model.

–Ui,mentira liga lá.-e olhamos para Thalia que nos olhava com cara feia.E dissemos um “Tá estamos indo”.E fomos ao quarto de Anne,e abri a porta,quando ficamos surpresas com a cena.Percy estava sobre Annabeth aos beijos,sua mão estava nas pernas da loira e a dela dentro da camisa dele.Quando nos viram,estavam vermelhos como tomates,e sentaram rapidamente.

–Já estava na hora!-disse Thalia e concordamos.

–Bom detestamos atrapalhar o casal 20 ai,reunião de garotas,a bruxa de Blair aqui interrompeu nosso programa.-disse Sadie apontando para Thalia.

–Que por sinal era novo. -disse Quione e ambas (Quione e Sadie),faziam cara feia para Thalia.Que deu de ombros e disse.

–As barbies já terminaram!-ela falou e Sadie deu língua.-Bom Anne é melhor conversarmos,e Percy cai fora.-ela disse

–Nossa depois sou eu que sou a rainha do gelo. -disse Quione e todas rirmos.

–Pobre Nico.-Falei.

–Ah deixem a Tha,Nico me disse que ela tem fogo próprio.-Disse Percy e todas caímos na gargalhada,menos Thalia que deu um tapa no garoto,que saiu rindo e piscou para a gótica.

Sadie Fechou a porta, e Falei sem rodeios.

–Rachel está de volta!-As risadas acabaram e todas me olharam surpresas.

–E algo me diz que não é só ela!-disse Thalia















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenha gostado do cap!
OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO COMENTANDO,me deixa motivada para continuar a escrever!E gostaria de pedir que os leitores fantasmas pelo menos me de um oi lá nos comentários hahaha
xoxo ~Cel