Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 10
Capítulo 10:Momento Panteras!


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO pessoas haha mais um cap da Fic e espero que gostem!!!!
Ta PEQUENO ESSE CAP. MAIS GARANTO QUE O PROXIMO SERÁ MAIOR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/10

Pov Annabeth

Terminei de estudar e fazer as tarefas do dia,me joguei na minha cama,coloquei uma musica para tocar e estava tentando desenhar alguma coisa,quando percebi que estava fazendo um esboço do rosto de Percy,chateada rasguei a folha e joguei longe,ao tempo de acerta alguém que abria a porta.

–Eu só vim perguntar alguma coisa e já quer me matar Annabeth?A Thalia ta te influenciando!-gritou Piper,eu ri.

–Foi mal Pips,não sabia que estava invadindo meu quarto.E não dar para matar uma pessoa com uma bolinha de papel.-ela riu apanhou o papel e sentou ao meu lado.

–Me empresta o carro para irmos lá, cumprir nossa missão Jerry?-perguntou Piper

–Jerry?-perguntei e ela conteve um riso

–É da Woop.-ela disse eu fiz uma cara de que não entendi.-Aff sério Anne você não assistiu as três espiãs demais?-ela perguntou e eu neguei. Suspirou.-Ta ô sem infância,empresta o carro?

–Claro!-falei,entregando as chaves a ela.Que agora desamassava o papel,e reconhecendo quem era ela disse.

–Anne!Qual é vai deixar R.D.R estragar o que vocês sentem um pelo o outro,você gosta dele e Percy de você,facilita vai.-ela disse eu ri,-Sério pelo menos tenta conversar com ele!-ela disse com um sorrisinho.

–Ta vou falar.-disse e ela riu,e saiu do quarto.Peguei o papel amassado e tentei com uma folha nova recomeçar o desenho,comecei pelo rosto de percy,o cabelo meio despenteado,mais a parte mais difícil foi os olhos que no final ficaram como uma copia barata dos verdadeiros.Desenhei ele com a roupa da primeira vez que o beijei na festa.Ri do desenho,a tempo de ouvir alguém batendo na porta.

–Ah qual é agora virou recepção meu quarto para todo mundo entrar!-gritei jogando o caderno em cima da cama e abri a porta. E me vi encarando um par de olhos verdes,que também me observava.-Percy!-falei surpresa.

–Oi Annabeth!-ele disse

–Oi.-Falei e ficamos nos encarando.

–Então tava de passagem por aqui, indo, hã jogar videogame tchau!-ele falou rapidamente, eu fiquei surpresa e confusa, e observei até ele entrar na porta do quarto vizinho ao meu.

Idiota, foi o que pensei,eu sou muito idiota mesmo.O garoto vem aqui falar comigo e eu fico com cara de tacho aqui.Me xinguei,eu tenho que falar com ele.Pensei e fui até a varanda,e olhei para a varanda vizinhaonde um garoto estava encostado de cabeça baixa com os cabelos pretos meio bagunçados.

–Precisamos conversar!-falei e ele olhou para mim um pouco surpreso, não tinha percebido que eu estava ali.Ele concordou com a cabeça e minutos depois bateu na porta do meu quarto,eu abri e o convidei para entrar.Ele sentou em minha cama e eu sentei ao seu lado e notei que ele observava meu desenho que estava sobre a cama.Envergonhada fechei rapidamente o caderno e joguei sobre a mesinha e ele me observava.

(N/N:HAHA malvada!!eu deixando a conversas deles no próximo cap. Não me matem!!!!garanto que será bem fofo!!)


Pov Thalia


Recebi uma sms de Piper dizendo:

Parte 1 do plano:Olhar histórico escolar das vadias em 3,2,1.

Eu ri,me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71139441&.locale=pt-br ) e fui até o quarto de Piper.

–Caramba Piper da para abri a merda dessa porta!-gritei e ela abriu e já estava pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71140816&.locale=pt-br)! – Obrigada.-Falei entrando no quarto dela que tinha sido reformado! –Uau parece que alguém vomitou purpurina aqui!-falei olhando para o quarto.

–Obrigada Tha!-ela disse revirando os olhos.-Achei que a fase gótica do odeio rosa tinha passado!-ela riu!

–E passou!-falei com indiferença.-Mas como conseguiu que nós saíssemos do acampamento.

–Bom minha mãe falou com o Sr.D antes de me por aqui que quando ela precisasse falar comigo eu fosse autorizada a sair!Ai ele aceitou se ela,meu pai ou Silena falassem com ele.E eu disse a Silena que tínhamos emergência e ela ligou para cá e e voilá estamos saindo!.-eu ri e fomos em direção ao ANDAR DEBAIXO.

A família de Piper é uma loucura,bom a mãe dela casou uma vez só com um cara, e teve Silena e a detestável Drew,ai eles se separaram e ela começou a namorar com Tristan, e teve Piper e estão juntos até hoje!Silena se da muito bem com Piper,mas Drew virou uma vaca com V maiúsculo e sempre aprontou com Pips,até que ano passado ela e outras garotas,conseguiram se safar e nos expulsar do colégio.

Os garotos estavam na sala assistindo televisão,quando Nico me viu veio em minha direção e me deu um beijo rápido.

–Achei que voce fosse assistir maratona The Walking Dead comigo.-ele disse

–Desculpa Nico mas é que surgiu uma emergência na casa de Piper e ela pediu que eu fosse.-falei e ele assentiu.Dei um beijo rápido nele.

–Pois é Nico vou pegar a Thalia emprestada por uma horinha ta!-disse Piper,e fomos em direção ao carro de Annabeth.Ficamos todo o caminho em silencio quando chegamos a nossa antiga escola.

–É melhor estacionarmos no local menos visível!-disse Piper,eu concordei.Ao sairmos do carro colocamos nosso casaco e fomos para a porta dos fundos,que dava para o ginásio.Tentei abrir e ela estava trancada.-Merda!-disse Piper.

–Piper tem um grampo?-perguntei e ela me entregou.Com um movimento rápido abri a fechadura.

–Agora me senti mesmo uma das panteras.-falou Piper me fazendo rir.-Onde aprendeu isso?-ela perguntou.

–Você não iria querer saber!Digamos que aprendi com uma pessoa que nós todas nos arrependemos disso e ela teve uma forte influencia mais sobre mim que vocês!-Eu falei

–Reyna!- ela susurrou, e eu concordei.

–Vamos!-falei e atravessamos o ginásio,e fomos em direção a sala do diretor,-Piper fica de guarda vou olhar os arquivos -Ela concordou e eu entrei na sala.Liguei o computador do diretor Fields, e comecei a procurar,quando encontrei o nome de Drew,e tinha transferência de escola,olhei o de Reyna tinha a mesma coisa e o de Rachel também!Lascou foi o que pensei.R.D.R estava de volta mesmo mais onde!.Anne disse que Percy viu uma garota treinando mais nem podia ser Drew!Talvez elas estivessem com mais pessoas do que antes.Respirei fundo imprimi as folhas e fui até Piper.

–E ai?-ela perguntou fechando a porta enquanto ainda estávamos no corredor a caminho do ginásio.

–Elas estão de voltas mesmo!Mais não sei onde!Talvez Silena saiba onde Drew está.-falei e Piper concordou.

–Vou perguntar a ela assim que chegarmos a casa. -ela disse e escutamos um barulho de um armário vindo de trás de nós.-O que foi isso?-ela perguntou assustada.

–Não Sei!-respondi e apressamos o passo.-Quando eu ouvi alguém correndo.-Vamos Pips!-falei correndo e ela logo atrás de mim,até que chegamos a porta do ginásio e tentei abrir,ela estava trancada!-Droga!

–Thalia!-disse Piper.Eu me virei e vi uma pessoa saindo do ginásio,e corri atrás dela,Piper vinha ao meu lado quando ela entrou em um dos corredor,olhei para Piper e ela entendeu e foi para o outro acesso do corredor e encurralamos a pessoa.

–Quem é?-Perguntei!

–Não me reconhece mais T.!-ela disse e tirou o capuz.

Rachel!-falamos chocadas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap.? não me matem pelo momento Percabeth!!!!teremos no próximo cap?
R.D.R Ja sabem quem são?Digamos que mais surpresas aguardam as nossas garotas e mais pessoas estão envolvidas!Enquanto aos garotos os seus segredos começaram a ser revelados nos próximos capítulos beijos!!!!!!!