30 Dias Com Alec Volturi escrita por Drama Queen


Capítulo 17
fifteen [part. I]


Notas iniciais do capítulo

Meus amores! Você foram ótimas - e rápidas, por sinal. Mal acredito que recebi três recomendações ontem! É incrível. Como considerei quatro pontos para cada recomendação, ontem mesmo comecei a escrever. Mais um dia que será dividido em dois capítulos, pois é. Por um lado é bom: mais descrições. Por outro, bem, a fic levará mais tempo pra ser terminada, e ainda não sei se isso é bom ou ruim.
Capítulo dedicado à Prongs, SisiCullen e EduardaSalvatoreVolturi, pelas recomendações divas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320373/chapter/17

Acordei com um barulho irritante. Parecia um daqueles rádio-relógios quando despertava. Não. Era mais irritante. Revirei na cama, tentando encontrar a origem do barulho, cobrindo as orelhas algumas vezes. Maldita audição sensível. Levantei-me por fim, abrindo as cortinas e permitindo que um pouco de sol iluminasse o quarto. Identifiquei, então, a fonte do barulho. Meu celular apitava. O abri, sentando-me novamente na cama. Tia Alice me chamava pelo Skype. Aceitei a chamada.

- O que é isso que está usando, Renesmee Carlie Cullen? – seus olhos dourados estavam cheios de... Ódio? Eu não saberia dizer – Eu não te deixaria vestir umas coisas dessas nunca!

Olhei para meu corpo, num reflexo. Droga. Era a camiseta de Alec, três números maior que meu corpo. Estremeci, e, silenciosamente, agradeci pelas cobertas cobrirem minhas pernas. Eu só estava de roupas íntimas.

- Tia... Eu estava dormindo – tentei falar calmamente – Por isso não estou decentemente arrumada – revirei os olhos. Era impossível mentir pra alguém que via o futuro, mas isso não quer dizer que eu não tivesse esperanças.

- Dormindo com quem? – ela cruzou os braços no peito – Deve ser muito importante, já que te fez esquecer de falar conosco ontem. Hoje já é dia quinze, Nessie.

- Eu não estava dormindo com ninguém – não era necessariamente verdade, mas não também não era uma completa mentira – E qual o problema com o modo que eu me visto?

- O problema é que essa camiseta não é sua – ela arqueou as sobrancelhas escuras – E seus pais vão te matar quando descobrirem.

- Você não contaria – olhei-a, indignada.

- E tenho escolha? Ele está lendo meus pensamentos a cada minuto! – seu tom era exaltado, por isso, duvidei que tivesse mais alguém em casa – Eu te fiz um favor. Eu te disse o local onde eles se reuniriam e nem te perguntei o motivo, Renesmee. Agora, devolva o favor me dizendo quem é. Ou vou destruir sua privacidade. E isso é sério.

- Tia... – suspirei – Eu não sei se... – encarei o teto. Aro sabia. Provavelmente, todos os Volturi sabiam. E depois daquela ligação... Talvez a pessoa do outro lado da linha estivesse certa. – É o Alec.

A mistura de emoções que se passou em seu rosto foi extremamente esquisita. Se Jasper estivesse por ali, provavelmente teria surtado também. Primeiro, surpresa, sem dúvidas. Depois, alegria. Seguido de medo, mais um pouco de surpresa, ódio, incredulidade e terminando em surpresa, mais uma vez. O medo percorreu minha coluna, e ela finalmente pareceu tranquila.

- Isso é...

- Irracional, idiota, ilógico e inconsequente? – sorri, tristemente – Sim.

- Incrível – ela me fez rir ao utilizar outro adjetivo com “I”. – Isso é sério, Renesmee! Já pensou que finalmente possa haver alguma paz entre os clãs? – ela sorriu.

- Eu nunca havia pensado assim – dei de ombros. Eu sempre achei que minha família fosse surtar ao descobrir isso. – Mas vendo por esse lado...

- Conte-me mais, rápido! Daqui uns minutos eles chegarão da caçada. – ela parecia curiosa.

- Não há muito que contar – encolhi-me, puxando a coberta para mais perto. Tinha o cheiro dele – Nós nem estamos realmente namorando, se quer saber.

- Pois deveriam – Alice sorriu, e por uma fração de segundo, seus olhos ficaram vidrados – Rápido, se vista. Eles estão chegando.

Praticamente voei. Peguei algumas coisas no guarda-roupa e as coloquei, sem saber realmente o que eram até vesti-las. Uma rápida passada no espelho para olhar o cabelo. Estava um lixo. Resultado dos dedos de Alec brincando com os fios durante a noite toda. Dei um meio sorriso, prendendo-o com um laço, e pulando pelo quarto, de volta à tela do computador.

- Pense em roupas – sussurrei e ela assentiu, seu olhar minucioso percorrendo cada parte de meu look. – Olá, família – sorri, ao vê-los subindo a escada em um salto. Minha mãe suspirou aliviada, enquanto meu pai focava-se no além. – Você não tem que fazer isso, Edward. Eu te conto o que conversamos – menti. Eu nunca contaria a ele sobre Alec.

- Tudo bem, desabafe. – ele arqueou as sobrancelhas, puxando a cadeira ao lado de minha tia para se sentar.

- Eu estava pedindo ajuda. Conselhos, na verdade. Jacob não me deixa em paz, não entende que eu quero ficar sozinha. – bufei – E ela disse que eu devia comprar mais roupas pra me livrar do stress.

- Você precisa de dinheiro? Quer que eu aumente o limite do seu cartão, Nessie? – ele pegou o celular prateado do bolso, e eu não tinha dúvidas que estava prestes a ligar para o banco.

- Não, estou bem. Ainda não comprei nada, aliás. – sorri. Apesar de amar roupas e sapatos, eu tinha uma enorme preguiça de experimentá-los, e fugia das lojas por isso. – Faremos isso quando eu voltar, tudo bem pra você, tia? – Tanto Alice como Rosalie assentiram, e eu fiquei aliviada por estar conseguindo fazer com que ela se distraísse.

- Como está Alec? – tio Emmett perguntou e eu ameacei corar.

- Como assim? – perguntei, tentando parecer confusa – O que tem o Volturi?

- Ele não te estuprou ou algo assim? – ele começou a rir e meu pai lhe mandou um olhar de reprovação.

- Você é muito idiota. – sorri – Como se ele fosse ter capacidade para isso, não é? – minha mãe riu com essa.

- Não pense que vai se safar de um belo castigo com essas piadinhas, Renesmee – Bella falou, por fim – Ou acha que eu simplesmente me esqueci de que você não falou com a gente ontem? Eu quase morri de preocupação com você.

- Mãe – revirei os olhos – Eu tive treinamento ontem, estava exausta. Na hora que me deitei, nem me levantei mais. Desculpe-me – fiz biquinho – Não esquecerei a próxima vez.

- Justamente porque não haverá uma próxima vez – ela cruzou os braços no peito – Dentro de três dias eu e seu pai vamos te buscar.

- Vocês não podem – engoli em seco – Eu ainda não terminei o treinamento. Os Volturi vão querer matar vocês. – meus dedos começaram a tremer. – Mãe, vocês não podem vir.

- Você não me diz o que eu posso ou não fazer. Eu já fui pra Volterra uma vez, e irei de novo. – seu tom era sério.

- Eu não liguei ontem porque não queria ver Jacob – menti mais uma vez. Eu era relativamente boa nisso – Eu sabia que ele estaria aí. Eu não queria falar com ele, assim como não quero. – suspirei – Se eu voltar, ele vai atrás de mim, mãe. Eu quero ficar livre por mais um tempo. Por favor. – implorei. Em parte, era verdade. Mas a ideia de afastar-me de Alec era mais dolorosa ainda.

- Vou pensar no seu caso. – ela se aproximou do computador e o desligou, deixando-me a fitar o escuro.

Fui pega de surpresa pelos braços de Alec em minha cintura, derrubando-me na cama, encontrando meus lábios com os seus. Eu afastei o rosto, encarando-o. Não poderia simplesmente partir e deixa-lo. Sorri ao vê-lo confuso. Era uma expressão única. Raramente um vampiro fica confuso com relação a alguma coisa.

- O que foi? – Alec perguntou-me, roçando a ponta de seus dedos frios em meu rosto. – Aconteceu algo?

- Nada de importante, só uma discussão com minha mãe. – tirei seu cabelo que caía sobre os olhos, sentindo-me culpada por esconder a verdade – E você?

- Bom, eu tenho uma surpresa pra você – ele sorriu, afastando-se – Mas é só à noite, então... Não fique ansiosa – um sorriso travesso formou-se em seus lábios.

- Você não pode dizer que tem uma surpresa para mim e simplesmente me pedir para não ficar ansiosa. – revirei os olhos.

- Então me deixe te dar uma prévia. - Alec tirou o manto que usava, permitindo-me ver o modo como seu corpo se adequava perfeitamente na camiseta preta de gola V. Preto era realmente a sua cor. – E, por favor, não use roupas tão decotadas. É muito provocante.

Numa fração de segundos, eu estava presa à parede. Não podia, porém, tocar o chão com meus pés, e cruzei as pernas por cima de seu quadril. Uma das mãos de Alec segurava-me na altura do cós de minha calça, enquanto a outra jogava todo meu cabelo para meu lado direito. Os lábios de Alec traçavam uma trilha de beijos que começava no vão de meu decote e subia lentamente pela lateral esquerda de meu pescoço. Abri a boca, mas não emiti nenhum som. Era bom. Muito bom.

E era só uma prévia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmas regras. Só posto quando terminar de escrever, e só COMEÇO a escrever quando atingir trinta pontos. Os reviews que valem dois pontos estou anotando, vocês viram? Bom, se quiserem saber como aprimorá-los, leiam os outros.
Sou sincera: alguns não respondi porque realmente não havia nada o que falar, mas peço desculpas àqueles que não tive tempo de responder.
Já conferiram meu tumblr? Deêm uma olhada! [http://panda-drama-queen.tumblr.com/].
Vale lembrar que cada Ask comentando a parte favorita da fanficton vale um ponto. [Não se esqueça de se identificar, por favor.]
E aí, o que acharam?