Recomeço - Um Novo Naruto

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Missão dos Uchihas: Surpresa! escrita por Khaleesi

Missão dos Uchihas: Surpresa!
Durante todos os outros Natais, fora sempre Sakura quem esteve no comando, e tudo sempre saía perfeito. Mas nesse ano, a doutora fora solicitada no hospital, sendo assim ausentou-se dos preparativos, para a felicidade de Sarada que viu nisso uma oportunidade de impressionar a mamãe. E para a infelicidade de Sasuke, que teria o Natal mais perturbado de sua vida... O esquadrão Uchiha estava formado, Sasuke e Sarada tinham a missão de fazer um natal perfeito, porém a vida não é fácil, nem mesmo para um Uchiha.

[SasuSaku] [UN]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

33 favoritaram   29 acompanhando  

 

Cabelo escrita por Assiral

Sasuke havia formado seu novo time a pouco tempo, e já se arrependia. Eles eram eficientes se ficassem calados.


"- Eu soube por aí, que Sasuke-kun gosta de cabelos longos, assim como os meus - continuou Karin, alisando suas madeixas ruivas.
Sasuke não acreditava que aquela história ainda o perseguia. Quase todas as garotas de Konoha, começaram a usar cabelos longos quando alguém lhe perguntou isso."
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

29 favoritaram   33 acompanhando  

 


Última noite de inverno escrita por Gaia

Última noite de inverno
Sakura se surpreende com Sasuke em sua casa, em uma de suas esporádicas visitas à vila e é obrigada a confrontar a si mesma e seus sentimentos.

{OneShot - SasuSaku (pós-fim)}
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

6 favoritaram   12 acompanhando  

 

A Culpa é do Tomate escrita por Riku chan

A Culpa é do Tomate
Onde Shot baseada na palavra do Dia.
- está bem mamãe, mas posso pedir para contar uma história?

Hinata sorriu, a filha sempre tinha uma proposta - mas só uma querida, qual quer ouvir hoje?

- a história do papai e da mamãe - a azulada olhou para a filha surpresa, alargou o sorriso quando ela completou - como vocês se conheceram?

- não é uma história tão incomum querida, nós dois decidimos apenas culpar os tomates - falou sorrindo mergulhando nas memórias.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Um Casal Perfeito escrita por Riku chan

Um Casal Perfeito
Hinata e Sasuke tem seus destinos entrelaçados, não importa como seja visto, em que momento ou história, acabam sempre envolvidos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   14 acompanhando  

 


Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia escrita por Harukko

Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia
Alguns conhecem, mas muito pouco. De onde veio? Não se sabe. O que queria? Também não. Apenas um cadáver, muitas perguntas e a areia... Pairando sobre as evidências, voando com a brisa, sempre parceira do vento. E é essa areia que unirá Shikamaru e Temari, como dizem, duas crianças, no entanto, essas "crianças" estão prontas para desvendar um crime!
" - Vamos descobrir o culpado, juntos!
- Juntos!"

Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance

3 recomendações   11 favoritaram   21 acompanhando  

 

3 de Abril escrita por Hatake Harumaki

3 de Abril
Two-shot NaruSaku, em homenagem ao NaruSaku Day

Era sexta-feira, 3 de abril. O dia perfeito para Naruto confessar seus sentimentos Sakura
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

12 favoritaram   13 acompanhando  

 

A Carta! escrita por Dani Uchiha

A Carta!
E assim eu vou vivendo mais um dia mais uma noite eu vivo pensando como ele esta, o que estará fazendo? Porque não responde mais minhas cartas regularmente como antes? Ele partiu eu parti e só agora descobri que o amo , e nessa ultima carta que mandei, peço para que ele volte. Ele me ouvira?

[...]

Estou com saudades, mas não respondo mais as cartas dela como antes. Tenho medo que minha frieza chegue até ela, mas agora e diferente descobri que amo, há amo loucamente, e com essa nova carta que recebi me descido, estou voltando meu amor, voltarei para você te direi a verdade quem sabe juntos nos poderemos viver.

[...]

Sobre esse céu vi ele ficar com outra e sobre esse mesmo céu eu vou te amar algum dia? Carta o traga para mim. Carta chegue até ele e quem sabe o traga para mim. A carta por favor o traga!

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Uma Namorada Para o Hokage escrita por UniverseB

Uma Namorada Para o Hokage
Depois de "Uma Namorada Para o Kazekage", novas aventuras estão por vir. Naruto tornou-se o hokage e ganhou o respeito de todos, o qual tanto almejou. Com tantas responsabilidades, não percebe que o tempo passara rápido demais e quase todos os seus amigos estão comprometidos, prestes a formar suas famílias. Um dos desejos de Naruto é realmente formar uma família, mas na vila inteira não há mulher alguma que lhe interesse. Até que uma certa Hyuuga invada seus pensamentos e vire sua vida de cabeça para baixo. Qual o destino reservado para eles?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

15 favoritaram   84 acompanhando  

 

Amor a Segunda Vista escrita por Otsu

Amor a Segunda Vista
Não que Hinata tenha duvidado alguma vez do amor de Naruto, mas nesse momento, diante dessa situação inusitada, teve toda a certeza do mundo de que ele a amava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

38 favoritaram   43 acompanhando