Diário Dos Sonhos escrita por vickiemd


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320140/chapter/8

–Você nem sabe. -Sally largou o celular. -Tem um garoto, na minha turma, sabe. O nome dele é Cody, e ele é tipo, lindo. É um ZacEfron mais novo, Vi. E a Rebecca disse que ele estava a fim de mim! Dá para acreditar?

Sally pulou na cama, e agarrou Gato, que dormia no tapete. Ele fez um barulho estranho. Não sei como se chama aquilo, mas se Gato fosse um cachorro, ele teria rosnado.

Sentei na cadeira de couro branca. Sally abriu a gaveta de chocolates e pegou dois kit-kats. Me deu um e começou a falar. Quando Sally começa a falar, a gente geralmente tem que ouvir, sem interromper, senão ela fica louca. De verdade. Da até um pouco de medo, sabe?

-Então, eu entrei na sala, e o povo começou a falar sobre meu cabelo e tal, que tá lindo hoje, né? hahahah. Aí a Meredith falou que eu podia sentar do lado dela e a Rebecca disse oi. E você sabe o quanto eu odeio undercuts, né? Mas tipo, ficou muito descolado nela. -Sally deu uma mordida gigante no Kit-Kat- E ela tem um piercing em um lugar secreto, ninguém sabe onde é hahaha. Ela não quis me dizer. Aposto que é na virilha ou algum lugar assim né. E os meninos ficam tipo loucos tentando descrobrir onde fica... mas a Rebecca não fala. Ela é meio hardcore, tipo uma Taylor Momsen da vida, mas ela é bem legal, de verdade. Ah, e ela tipo amou seu cabelo. Ela que me apresentou pro Cody, sabia?? Ele é muito lindo. Tipo o ZacEfron, já falei? Só que acho que mais. Não... acho que ele é tipo um ZacEfron só que com menos beleza e mais charme. -Ela jogou a embalagem fora- Ah, não dá pra explicar, Vi! Você tem que ver... nossa, e tipo, a Rebecca vai fazer uma tatuagem. Ela disse que quer tatuar "Nirvana" no pulso, porque é a banda preferida dela.

Sally parou uns dois segundos para respirar um pouco e retomei a conversa.

-A gente não se viu no lanche, né?

Ela me olhou confusa. Depois arregalou os olhos.

-Aaaaaah é! Nossa, esqueci com-ple-ta-men-te. Porque tipo, a Rebecca tava falando tanto do Cody, aí eu quis conhecer ele, e tipo... nossa Vi, você nem deve saber o que é flertar, né? Pois bem, eu tava meio que flertando com ele no Café, e ele me comprou um sanduíche, e tudo... A Meredith disse que isso é um "sinal". Ela leu na Seventeen, mas eu tô ainda indecisa. Tem algum menino bonito na sua sala?

Fiquei indecisa.

-Ah... tem um. Eu acho que eu to gostando dele, mas... -Sally logo desviou a atenção. Isso me desconcentrava- eu não sei se ele gosta de mim, afinal a gente se conhece há só um dia, mas eu realmen-

A campainha ecoou. Sally se levantou de um pulo.

-Devem ser a Rebecca e a Meredith! -E saiu, descendo as escadas.

Nessa hora gelei e pude ouvir "Smeels Like Teen Spirit" tocando no meu inconsciente. Não acho que aquilo era um bom sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.