Diário Dos Sonhos escrita por vickiemd


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Dedico para:
-FilhaDeAtena, que acompanhou a história desde o começo *--* obrigada querida ♥ adoro suas reviews!
-Anna Lu, uma amiga super fofa, que me motiva a escrever o DDS
-Fe, que é uma suuuper lindona, que me deu dicas importantíssimas, e me ajudou a escolher a foto dos personagens (que em breve serão postadas)
-Marina, que é uma diva♥ e que acha a história fofa, mas fofa aqui é ela!
Obrigada gente ;3

-Vickie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320140/chapter/6

O dia estava uma grande mancha cinza. Melhor dizendo, meu humor estava uma grande mancha cinza. Estava sentada no chão frio da sala de estudos sociais, observando minhas unhas roídas. 

Mr. Boyne era um professor, alto, com cabelos pretos. A perfeita incorporação do Clark Gable 50 anos mais velho. Ele dava um pouco de medo. Logo no primeiro dia, resolveu passar um trabalho sobre a Revolução Russa-que eu amava, mas não estava a fim de admitir- e escolher os grupos.

Graças a Deus que Sienna é super esperta e logo avisou que 'não me coloca com a Srta. Campbell porque não nos damos bem' e Mr. Boyne nos reuniu. Então estou com ela, Josh Fields (que tem uma mania mega irritante e nojenta de fungar o nariz), Nate e um francesa metida chamada Corinne, que por acaso é amiga de Sarah.

Nosso tema é Rasputin (sei tudo sobre ele, mas se falar isso para eles, vão me achar metida) e Josh está fazendo anotações cuidadosamente no caderno. Credo. A letra dele é mais bonita que a minha.

Corinne dá em cima de Nate o tempo todo! Não que eu esteja com ciúmes nem nada, mas quer dizer, depois de um tempo começa a ficar bem irritante. Ela fala coisas do tipo: Seu cabelo está lindo hoje, Nay, haha, quer dizer, SEMPRE está né, mas hoje está mais.

Ela chama ele de Nay. Que apelido estúpido. E ele já tem um apelido. Não sabia que era possível dar um apelido para o apelido. 

Ele revira os olhos e começa a rir das mensagens sujas e cheias de palavrões que Matthew o manda. 

Enquanto isso, Sienna e eu fingimos nos odiar. 

-Terminei. Resumi todas as informações da Wikipedia, mas acho melhor olharmos outros sites também. -Josh olhava para o Mac branco. 

-Cara, relaxa. -Nate disse.

-O trabalho vale 30% da nota, Nathaniel. -Ele disse, ajeitando os óculos.

-Ah por favor, estamos no primeiro dia de aula- Nate revirou os olhos. Eu ri e Corinne fitou-me com ódio.

Josh estava irritado. Peguei o caderno e anotei mais algumas coisinhas. Ele me olhou impressionado. Confesso que joguei meus cabelos para o lado com quem dizia "olha como eu sou demais".

-Sabe, Rasputin era considerado como imortal. Ele era imune a maioria dos venenos. -Disse, olhando para Nate. Pela primeira vez, queria ser o centro das atenções e ele tinha um papel fundamental nisso.

-Ótimo, porque não deixamos isso para depois? -Corinne disse, usando a tela do iPhone como espelho. Argh.

Passamos 45 minutos nessa coisa irritante. Estava cansada da voz aguda da Corinne, mas ainda bem o sinal tocou. Levantei-me.

-Aquela menina deve ser a mais irritante do planeta! -Sienna disse, agarrando a bolsa neon.

-Eu sei! Ainda bem que você estava lá -Eu disse. Saímos da sala, em direção aos armários. Tropecei em umas três pessoas no caminho -E você já percebeu aquele bico irritante que ela faz toda vez que pronuncia a letra O?

-Hahahaha, não, sério? -Sienna disse.

-Seríssimo! -eu ri- Nate já estava de saco cheio de...

Parei. Sally estava olhando na minha direção. Ela sorriu e acenou.

-Ah, um momento. -Dei um tapinha no ombro de Sienna e saí em direção a Sally.

-Oi! -Ela me abraçou -Caramba, já se enturmou hein? Hahaha 

-Ah, é só uma amiga... -eu disse meio nervosa.

-Nossa, tenho tan-ta coisa pra te contar Vi! -Ela deu saltinhos de alegria- Você podia ir lá pra casa hoje depois da aula! -Sally deu seu sorriso com os olhos. Impossível resistir.

-Tudo bem, hahaha. Vou ligar pra minha mãe 

O sinal tocou. Abraçei Sally e fui embora.

Encontrei Sienna e fomos para a sala. Talvez estivesse exagerando. Sou do Texas, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?
Já vou avisando que a fic também vai ficar um pouco dark, não vai ficar assim para sempre não ahahha
não esqueçam das Reviews!
xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.