Saving The World escrita por Writer


Capítulo 6
Capítulo bônus: Incômodos


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores! Espero que tenham curtido o feriado :)
Bem, estava revisando os próximos capítulos quando percebi que faltava uma introdução para a batalha dos vilões, por isso escrevi esse capítulo pequenino apenas para dar uma pequena introdução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319967/chapter/6

Alguns dias antes...

Entrei no bar e me sentei em uma das mesas. Depois de pedir uma bebida qualquer, esperei até ver quando ele chegar e se dirigir para uma porta atrás do balcão. Tomei a bebida em um só gole, e depois de jogar algumas notas no balcão eu o segui.

A porta escondida dava para uma sala grande e mal iluminada. Várias mesas de pôquer estavam distribuídas por ela. A fumaça provocada pelos charutos e cigarros parecia fazer parte do lugar, mas mesmo sem enxergar tão bem, consegui achar a mesa deles apenas seguindo a risada dele.

Cheguei cauteloso, mas quando percebi que todos que queria estavam lá, me senti mais confiante e peguei uma cadeira me sentando no circulo deles, deixando meu rosto escondido pelas sombras.

- Esse é um jogo particular. – ouvi a voz de Princess of Night.

-Pode ficar tranquila senhorita, eu não vim para jogar e sim para lhes fazer uma proposta.

-Sabe que tem cinquenta por cento de chance de sair daqui vivo, e cinquenta de ser morto? – Duas-caras disse com seu costumeiro nervosismo e desgosto.

-Acalmem-se os dois, eu quero ouvir a proposta. – a voz aguda dele silenciou a todos.

- É bem simples. Quero contratar os serviços de vocês para acabarem com dois incômodos. – joguei os desenhos de Yuuna na mesa. Enquanto os outros os analisavam de longe, Black Ako pegou uma delas na mão e a analisou mais de perto.

-Quem é ela?

-Seu nome é Sereia, e creio que o outro conheçam muito bem. –disse me referindo aos desenhos de Batman.

-Sim, sim. – Coringa disse bocejando- Continue.

-A tarefa de vocês é simples. Tenho duas listas aqui.- coloquei as duas folhas sobre a mesa- Na primeira estão listados os nomes daqueles que poderão ter o prazer de matar o morcego e me livrar desse incômodo. Na segunda, os que matarão ela para mim.

-Interessante, mas quem é essa tal de Ilusion? – Princess perguntou.

-Uma das minhas, vocês só precisarão combinar o local e o plano, e então ela estará lá.

-Mas por que faríamos alguma coisa por você? – Poison se pronunciou pela primeira vez.

-Oh, minha deusa, estava sentindo falta dessa sua voz encantadora. –Peguei a maleta e joguei com força sobre a mesa. Logo todos os barulhos da sala cessaram.

-Esta maleta contém o que posso dizer de incentivo. – abri e deixei que todos entendessem o que queria dizer- Darei a cada um de vocês uma dessas, apenas para pensarem no que disse.

-E se aceitarmos? – Duas-caras perguntou.

-Bem, se aceitarem e conseguirem me livrar desses incômodos, devo lhes dizer que essa quantia se tornará para vocês tão descartável quanto é para mim.

Todos ficaram em silêncio, mas depois concordaram.

Levantei-me da mesa:

-A única condição que exijo é que eles sejam pegos separadamente. E para aqueles que forem lutar com a garota, tomem cuidado.

-Mas como iremos atraí-la?

-Chamem a atenção do Morcego, e lhes garanto que ela irá junto.

Saí do bar e respirei o ar da noite. Claro que eles não eliminariam o Morcego, apesar de ser um oponente significamente fraco, ele era inteligente demais para eles. Mas ele apenas seria uma distração, meu desejo real era a garota. Sabia que ela me causaria problemas, e tinha de me livrar dela o mais cedo possível. Caminhei tranquilamente até um beco, onde tinha combinado me encontrar com ele.

Esperei o que pareceu ser um bom tempo, e consultando meu relógio de ouro pude perceber que realmente era.

Finalmente, um clarão dourado surgiu, e então ele apareceu.

-Você está atrasado. –falei.

Ele sorriu para mim:

-Bem, olá...velho amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quis me referir a uns dias antes da chegada da Sereia na Liga dessa dimensão. E para quem viu os trailers de DCUO, ficará fácil descobrir a identidade do narrador.
Prometo que não demoro muito para postar o próximo capítulo, ok?
Au Revoir *
P.S. Por acaso, algum de vocês enviou uma ficha para a fanfic interativa "Without Dreams" da escritora Amanda paula, se não me engano? É que minha amiga, A Drop in The Ocean, participava e disse que ambos, a história e o usuário, foram excluídos. E ela queria saber o motivo. Alguém sabe o por quê?