Apenas Amor - Romione escrita por Anne Almeida


Capítulo 21
Sequestrada


Notas iniciais do capítulo

Bom, antes do capitulo em si, gostaria de umas notas rápidas:
1 - Desculpem se alguém se confundiu com o bilhete de Hermione do cap. anterior (ninguém falou nada até agora, mas vai que...), mas acontece que ou o site não permite que rachure o texto ou eu não soube como fazer (o mais provável! kkk), de qualquer modo isso me levou a alterar a fic, adicionando umas frases, espero que tenha ficado compreensível!
2 - Descupem o cap. sair a essa hora, serei sincera em dizer que esqueci de postar mais cedo (no caso ontem. RÁ!) mas aqui vai e hj ainda terá o outro referente ao dia de hj! ;)
3 - Gostaria de agradecer a Naty Black Riddle Mickaelson pela linda indicação. Muito obrigada! *-*
4 - I LOVE YOU ALL!
5 - Vou dormir... boa noite! o/ haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319881/chapter/21

Ronald sentiu um arrepio passar pelo seu corpo enquanto o nome se repetia em sua cabeça – John Beltrin – Sua mente deu alarme de perigo. Tinha algo errado. Tinha algo muito errado. E ele sabia que tudo tinha haver com aquele nome – JohnBeltrin.

- Ah droga – ele soltou surpreendendo o senhor Smith – Que droga!

- Sr. Weasley? Está tudo bem?

- É claro que não! – Ron olhou para o senhor como se ele devesse saber de algo óbvio – Você não acha estranho esse sumiço duplo?

- Bom – o senhor respondeu tranquilo – Na verdade não. Funcionários faltam às vezes. E a senhorita Granger nem trabalha mais aqui...

- Mas também sumiu! – repetiu Ron irritado, aumentando o tom da voz.

Smith o olhou como se ele estivesse surtando. Ron parou para pensar novamente. Talvez estivesse. Talvez não. Não iria esperar para ver.

Aquele nome ainda o perseguia. John Beltrin. O ruivo sentiu um incomodo mental. Como se seu cérebro coçasse. Sua mente queria lhe contar algo. Mas não conseguia. John Beltrin. Porque esse nome o afetava tanto? O incomodava tanto?

- Sr. Weasley? Está tudo bem? – repetiu Smith começando a ficar preocupado com o jovem rapaz.

- Hãn..ha sim, sim. Tudo bem. Quero dizer, não! – Rony estava confuso. Sabia que havia algo muito errado naquela história toda. E não era seu ciúmeexcessivo. Não daquela vez.

- Há quanto tempo John trabalha aqui? Você acha que ele é confiável?

Smith ficou surpreso com as perguntas.

- O que você está sugerindo, meu jovem?

- Me responda – pediu Ron ignorando a reação do senhor.

- Claro que sim! – o senhor parecia ofendido, como se ao invés de falar de John, Ron falasse dele – John trabalha aqui há anos e nunca me deu motivos para pensar o contrário.

- Você tem certeza?

- É claro que tenho – Smith estava irritado – E eu acho melhor você ir agora. Talvez devesse se acalmar um pouco e pôr a cabeça no lugar Sr. Weasley.

Ronald olhou também irritado para o homem. Sua cabeça estava no lugar exato, pensou.Mas ouviu o pedido do senhor e se retirou da sala. O alarme ainda ligado em seu cérebro. Onde estaria Hermione?

Pegou o elevador e quando chegou ao salão da recepção, viu a mulher que o atendera lhe lançar educados sorrisos. Ignorou-a e saiu do local.

Já na rua tentou organizar os pensamentos. Onde estaria Hermione? Finalmente se decidiu a ir procurar nos lugares óbvios. No Fogão Encantado e no apartamento dela.

A primeira tentativa foi perdida. Hermione não estava lá e ninguém havia a visto. Michelle e Meg se ofereceram para dar noticias se soubessem de alguma novidade, atitude a qual Rony agradeceu efusivamente.

A segunda tentativa foi tão invalida quanto a primeira. O apartamento estava do mesmo jeito que ele deixara antes de sair. Todos os objetos no mesmo lugar. Nada de Hermione.

O ruivo se sentou no sofá onde dormia antes e pegou o papel em seu bolso. O papel no qual Hermione dizia que iria voltar a Londres por ele.

A confirmação que ele recebera de Smith só aumentava o peso em seu coração. Hermione desistira de tudo nos EUA para voltar com ele. Mas onde estaria ela?

Então lembranças apareceram rápidas em sua mente:

...

- Eu te conheço de algum lugar?

- Daqui mesmo – o loiro respondeu tentando manter o sorriso, mas soltando a mão do aperto.

...

No céu uma lua cheia iluminava a pequena clareira onde acampavam. Os outros quatro homens se reuniam em torno da fogueira, mas ele buscava o isolamento. Caminhou até um tronco caído perto da encosta íngreme e começou a folhear o relatório. Várias fichas dentro de uma pasta velha e surrada. Nomes e fotos que se moviam já eram seus companheiros desde que começaram aquela vigilância.

...

Quando voltou a si, o ruivo correu para sua mochila jogada ao lado da entrada. Abriu com pressa e puxou de dentro uma velha pasta. A sua acompanhante constante desde que se tornara o garoto propaganda do Ministério.

Levou-a para cima de mesinha de centro enquanto olhava cada pagina atentamente. Não precisou nem de dez minutos para que parasse a busca e olhasse uma das folhas de boca aberta.

No titulo: August Beltrin

Junto a ela havia muitos outros papeis anexados.Havia certidões de nascimento, casamento e óbito.

Muitas fotos também, principalmente de um garotinho. Essas fotos percorriam seu crescimento até sua pré-adolescência, onde o garoto já exibia uma beleza extraordinária,sendo completa por um sorriso encantador.

Aquele era ele. Aquele era John Betrin, o mesmo John com quem tomara café na manhã anterior. O rosto era reconhecível mesmo que anos tivessem passado. O mesmo rosto de modelo-capa-de-revista.

No texto desenvolvido pelo Ministério Ronald encontrou o nome que o afetava diversas vezes, e um trecho se destacou em sua mente, a ultima vez em que John era citado no relatório e provavelmente a ultima vez em que ele fora associado a um Comensal, falava da morte de seu avô:

... deixou apenas um neto de nome John Beltrin, possuinte de apenas quatorze anos, que se manterá sobre a tutela da Escola de Magia e Bruxaria de Durmstrang até atingir sua maioridade e poder responder legalmente por si próprio...

Neste momento Ronald teve certeza, Hermione havia sido sequestrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amor - Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.