Um Maroto Apaixonado escrita por Mudblood


Capítulo 2
O estranho sonho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Primeiramente, eu quero agradecer muuuito pelos seus comentários! Fico realmente feliz que vocês tenham gostado : D Então, aqui está o 2º cap da fic, enjoy xxx P.S. Viram que eu coloquei a "capa" ? Fui eu que fiz *u* mas sejam sinceros e me respondam o que vocês acharam dela, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319725/chapter/2

Ele estava com o coração acelerado, correndo sem parar por um lugar... mas que lugar era aquele? Uma floresta talvez. Estava muito escuro, não conseguia ver nada, só escutava o farfalhar das folhas. Ele continuava correndo, precisava parar. Mas como? Parecia que seu corpo e sua mente estavam "desconectados" um do outro. Não, não podia ser assim, ele tinha que se controlar. Aos poucos, uma sensação quente e calma tomava conta do seu corpo, a sua mente e seu corpo tinham se conectado, voltados a ser um só. Ele foi desacelerando e desacelerando, até que parou a frente de um lago, estava cansado e com sede. Quando ia beber água, uma coisa lhe chamou atenção: uma imagem escura se formava na beira do lago, um lobo preto e grande, ele olhou para a imagem, confuso, e então percebeu... aquele lobo era o seu reflexo.

– Sirius! Sirius! SIRIUS BLACK! ACORDA BLACK!

– O que...?

Sirius abriu os olhos de repente e a figura de um jovem de cabelos bagunçados se estendia a sua frente gritando com ele.

– Acordei, acordei! - respondeu Sirius ainda meio sonolento.

– Vamos logo, não podemos nos atrasar! Sirius, coloque uma roupa e arrume o que você vai levar! - era a voz de Remus que vinha do outro lado do quarto.

Era dia de voltar para casa para as férias de Natal, Sirius se lembrou. Levantou rapidamente e deu um bocejo, foi ao banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes e se vestiu, uma calça jeans azul marinho, um tênis preto e uma camiseta da mesma cor. Sua mala com as coisas que levaria com ele já estava pronta.

– Estou pronto, vamos então - disse ele.

– Pedro deve estar nos esperando lá em baixo - falou James pegando sua mala. Remo estava atrás dele.

Após se despedirem de Rabicho (apelido de Pedro), que seria o único dos quatro a ficar em Hogwarts, foram ao encontro dos restantes alunos que iriam para casa também.

*****************

Já dentro do trem, Sirius, Remus e James procuravam um vagão vago para ficar e enquanto procuravam, James esbarrou em alguém. Esse alguém era ninguém mais, ninguém menos do que Lily Evans, uma menina muito bonita, de cabelos ruivos e olhos verde-vivos amendoados de quem James vivia dando em cima, mas a garota o considerava um cafajeste arrogante por conta de algumas brincadeiras suas de mau gosto.

– Cuidado por onde anda! - exclamou James querendo irrita-la.

– Eu? Cuidado você para não esbarrar nas pessoas com essa sua força - respondeu ela entrando no "jogo".

– Está dizendo que eu sou forte? - perguntou James irônico.

– Ah! Faça me o favor! Se você não entendeu, eu chamei você de bruto! - debochou Lily.

Sirius e Remus estavam observando a cena quietos, até que Remus interferiu:

– Ok, chega! Vamos James, tchau Lily!

– Tchau - respondeu Lily virando-se

Remus puxou James pelo braço e Sirius foi na frente para achar um vagão. Depois de acharem um vagão mais ao fundo, os três entraram e se instalaram.

– Nossa cara, essas suas "conversas" com a Lily vão dar em alguma coisa... - falou Sirius rindo.

– Ela é bem gostosa até... - respondeu James sorrindo.

A viagem inteira os três conversaram, assunto é o que não faltava. Então Sirius, que estava pensando no assunto, resolveu contar aos amigos o sonho que tivera pela manhã. Os dois ouviam em silêncio e prestavam atenção em cada detalhe que Sirius contava sobre o sonho. Quando este terminou de falar, estendeu-se por um longo minuto o silêncio, até que James se manifestou:

– Cara, talvez esse seja o animal que você vai se transformar quando formos animagos!

– É, talvez, até que seria legal ser um lobo... - disse Sirius inseguro, e depois olhou para Remo, que sabia mais sobre esse assunto do que os dois.

– Vocês tem certeza? Tem certeza de que querem virar animagos mesmo? Quero dizer, não estou obrigando vocês? - perguntou Remus, que até então não tinha dito nenhuma palavra, com a voz e a cabeça baixas.

– Mas é claro que queremos! - exclamou James.

– Não vamos desistir agora, não estamos com medo! - completou Sirius.

Remo deu um sorriso torto e mais tranquilo.

O resto da viagem foram conversando descontraidamente.

Assim que chegaram a Estação King's Cross, os três amigos se despediram. Sirius fora avisado de que iria para casa com Monstro, o Elfo Doméstico de sua família. Monstro era um elfo ranzinza que "vinha" das gerações e gerações da família Black, ele e Sirius não se davam muito bem, um não gostava da companhia do outro. Monstro aparataria com Sirius na casa dos Black; Com 15 anos, a maioria dos adolescentes não aparatava, mas Sirius aprendeu desde cedo.

***********

Crack! Crack! Sirius e Monstro haviam aparatado direto dentro da casa, o Largo Grimmauld, 12, uma mansão, melhor dizendo, grande e antiga no meio de casas trouxas. Com dois andares e um sótão, a casa tinha espaço suficiente para vários bruxos. A pintura era escura e os objetos davam um ar de elegância ao ambiente.

– Sirius? É você? - Sirius ouviu a voz de sua mãe, Walburga Black vindo da sala de estar. Ela era uma mulher não muito alta, de cabelos pretos sempre presos em um coque bem feito, olhos negros sem piedade e pele amarelada. Sendo sangue puro, (como, obviamente, toda a geração Black), odiava trouxas, mestiços, bruxos nascidos trouxas e abortos.

– Sim, sou eu - respondeu Sirius indo de má vontade ao encontro dela.

– Quero que você vá guardar as suas coisas e que esteja pronto para quando o restante da família chegar - ordenou sem olhar para o filho.

– O restante da família você quer dizer...?

– Cygnus e Druella e suas primas Bellatrix e Narcisa, é claro! Andrômeda provavelmente não irá comparecer, depois de ter se casado com aquele repugnante nascido trouxa e ter engravidado... - respondeu a Sra. Black arrogante, ainda sem olhar para o filho.

Sirius não respondeu, apenas se virou e seguiu em direção ao seu quarto, que era no andar de cima. Andrômeda era sua prima e bem mais velha que ele, ela e Sirius eram os únicos que não tinham essa repugnância pelos trouxas, nascidos trouxas, mestiços e abortos na família Black. "Nossa! Ela já está casada e grávida... Quer dizer que eu vou ter uma prima de 2º grau! Tomara que ela puxe a mãe quanto ao caráter..." pensou Sirius, e em meio aos seus pensamentos, nem percebeu que seu irmão, Régulo, não estava em casa. Régulo era um ano mais novo que Sirius, tinha cabelos pretos e olhos da mesma cor e uma cara não muito "amigável" (igual ao pai), ele estudava em Hogwarts também, mas era da Sonserina, (como todos da família Black, exceto Sirius que era da Grifinória), os dois não se viam muito durante as aulas, parecia que nem eram irmãos. Régulo deveria ter ido para casa de um de seus amigos estranhos, pensou Sirius. Ele era o preferido entre os dois irmãos, não apenas por ser da Sonserina, mas também por ter a mesma opinião da família sobre sangue-puro. O irmão já estava seguindo o exemplo do pai e "apoiando" o lado das Trevas. Orion Black, pai de Sirius e Régulo, era um homem "virado" para o lado das Trevas e queria que os filhos seguissem seu exemplo, nisso, ele só teve sucesso com o filho mais novo.

Ao parar na frente do quarto, Sirius viu que o feitiço que tinha colocado para ninguém entrar em seu quarto antes de começar as aulas ainda estava funcionando, mas estava meio fraco.

– Preciso reforçá-lo - murmurou antes de abrir a porta.

Seu quarto era grande e espaçoso, tinha uma cama de casal no meio e as paredes eram todas cobertas por pôsters de garotas trouxas de biquíni ou peladas, em parte, ele colocou essas fotos para irritar sua mãe. Sirius largou sua mala em um canto e não pensou duas vezes antes de se jogar na cama e dormir, ele estava exausto.

****************

– Cuidado para não bater na mesa! - exclamou a mãe para a filha.

– Calma mãe! Eu sou atrapalhada, mas não idiota a ponto de bater na mesa - respondeu a garota em tom óbvio a mãe.

– Então, essa foi a última caixa, não é?

– Foi sim querido - respondeu a mulher ao marido.

– Vou arrumar minhas coisas então... - disse a garota subindo as escadas.

– Filha! Depois você me ajuda a preparar outra torta? Nós ainda não fomos falar com os vizinhos aqui do lado! Será que eles preferem chocolate ou creme? - gritou a mulher para a filha.

– Ajudo! Tem pouca coisa pra arrumar...

– Vai rápido então! Pois eu quero fazer a torta e ir lá entregar pra eles antes que anoiteça.

– Ta! Já vou! - respondeu a garota correndo para seu quarto e sumindo da vista dos pais.

****************



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? O que vocês acharamdo sonho do Sirius?? E quem será essa família?? Sugestões, alguma coisa para melhorar? Comentem gente !! Pretendo postar o 3º cap amanhã ok?? Xxx