Um Maroto Apaixonado escrita por Mudblood


Capítulo 1
Um dia normal


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, essa é a minha primeira fic, é sobre Sirius Black e a garota trouxa que ele amou (isso é uma curiosidade sobre HP) e como eu a-d-o-r-o o Sirius, eu achei legal escrever uma fic sobre isso. Então preciso que vocês me digam o que vocês acharam desse cap, alguma coisa que posso melhorar, ideias e etc. Espero que gostem : ) P.S.: Não sou muita boa com títulos s:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319725/chapter/1

– Você não tem treino de Quadribol daqui a pouco?

O garoto parou de beijar o pescoço da garota e levantou seus olhos cinzentos. Os cabelos negros caindo sobre eles de uma forma sensual e elegante.

– Treino de Quad... Droga! Eu tenho sim! - respondeu Sirius Black se lembrando que não poderia chegar atrasado novamente no treino.

Tirou os braços apressadamente do corpo da garota e, antes de sair do campo de vista dela virou-se e disse:

– Até mais, hã...

Jennifer! - exclamou a garota.

"Mas não era Cate?" Sirius se perguntou mentalmente. "Tanto faz" ele pensou, provavelmente nunca mais se pegaria com ela.

*************

Depois de um treino cansativo, Sirius estava se trocando no vestiário da Grifinória junto de seu melhor amigo, James Potter, que estava tendo problemas em achar sua capa. James tinha cabelos escuros e despenteados e olhos castanho-esverdeados (uma característica que várias meninas adoravam), era bem parecido com Sirius, não era tão pegador quanto ele, mas os dois eram divertidos e brincalhões.

– E então, se pegando com quem Black? - perguntou James, ainda procurando a capa.

– Uma garota da Corvinal, mas nada demais.

– Nunca é nada demais.

– Claro - respondeu Sirius em tom óbvio ao amigo.

Após James achar sua capa, os dois se dirigiram ao castelo para a ceia no Salão Principal. No caminho, foram conversando sobre Quadribol, a peça que pregaram em alguns alunos da Sonserina, e , é claro, garotas. Quando se sentaram a mesa da Grifinória, Remus Lupin e Pedro Pettigrew (seus outros dois melhores amigos) já estavam esperando-os.

– Vocês vão passar o Natal em casa, ou aqui em Hogwarts mesmo? - perguntou Pedro tímido, ele tinha cabelos caídos e cinzas, olhos pequenos e aguados e era baixinho, não era muito "popular" entre as garotas.

– Em casa - responderam Remus e James em uníssono. Remus era um jovem bonito, de olhos castanhos e cabelo castanho claro, apesar de ter uma aparência meio "cansada" por conta da licantropia (uma coisa que só Sirius, James e Pedro sabiam).

– Minha mãe me mandou uma carta dizendo que tenho que passar em casa - disse Sirius carrancudo - eu não obedeceria ela, se o meu feitiço para proteger o meu quarto não estivesse ficando fraco.

Depois do jantar, os quatro se dirigiram a Sala Comunal da Grifinória. Remus iria terminar os trabalhos e ajudar Pedro com os seus. James iria dormir, pois estava exausto. E bem, Sirius iria paquerar as garotas. "Umas quatro garotas e depois eu vou dormir" pensou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? O que acharam? Talvez tenha ficado um pouco "chato" essa cap, porque é meio que a "apresentação" dos personagens e pa, mas prometo que a fic não vai ser parada hahah. Se tiver algum erro ortográfico, me desculpem zz Deixem nos comentários suas opiniões xxx