Não Seria Tarde Demais, Seria? escrita por Sophie Labaki


Capítulo 6
Capítulo 5 - Como uma família?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319660/chapter/6

Não seria nada fácil para Elliot ter de retornar a casa e se deparar com mais um de muitos escândalos de Kathy, e a ultima coisa que ele queria era voltar para lá. 
Elliot dirigia pensando nela, no que poderia fazer para tentar ajudá-la ou fazer com que ela voltasse a confiar nele novamente. Mesmo entre tantas preocupações, Elliot só conseguia pensar em Olivia, a imagem dela não saia de sua cabeça e sua mudança o assustava. 
Ele estava tão “longe” que sequer percebeu que enquanto dirigia havia feito o caminho da casa dela. Elliot ficou parado dentro do carro por alguns minutos, não custava nada ele ir até lá – pensou sorridente.
Já estava tarde, mas mesmo assim ele começou a bater na porta – esperando que ela abrisse – o que não demorou muito para acontecer. 
Olivia: El – disse surpresa – tem algum caso?
Elliot: não Liv – entrando no espaço dado por ela – eu briguei com a Kathy de novo e ..
Olivia: e você quer dormir aqui novamente? – disse sorrindo para ele
Elliot: yeah – também sorriu – pelo menos aqui eu tenho um pouco de sossego e estou com você
Olivia: vocês precisam resolver isso logo ou então vou passar a alugar meu sofá pra você – brincou 
Elliot: eu iria adorar – olhou para ela
Olivia então se deu conta do pequeno short branco que usava e da blusa de alcinha também da mesma cor. 
Ela sorriu meio forçado ao perceber como ele a olhava. Os olhos dele estavam completamente vidrados no corpo dela, Elliot nem se deu conta do quão constrangida ela havia ficado, ele apenas continuava a olhar para ela. 
Olivia retribuía o olhar, mas era como se quisesse fazê-lo parar de fitá-la daquela maneira. Por mais sem graça que ela estava, Olivia não poderia negar que gostava da forma como ele a olhava. Apesar de um pouco de satisfação, ela queria que ele parasse. 
Olivia: o que deu em você El? 
Elliot: – parou de fitá-la – eu só estou pensando 
Olivia: sei – sorriu de lado sendo sarcástica 
Elliot: que sorriso foi esse Liv? – também sorriu
Olivia: não foi nada – olhando dentro dos olhos dele
Elliot: hum rum – ironizou 
Ambos sorriram e por alguns segundos voltaram a se fitar. Eles conversaram tanto que nem perceberam quanto tempo havia passado. Horas ao lado de Olivia não era suficiente para Elliot, ele precisava de mais, – muito mais. 
Olivia: vou buscar um cobertor e travesseiro para você
Ele logo percebeu que ela estava demorando e foi atrás, indo até o quarto de Olivia, ele a vista debruçada sob a pia do banheiro e caminhou rapidamente até ela. 
Elliot: hei – disse entre a porta – you okay? 
Olivia: eu vou ficar – olhou para ele envergonhada 
Elliot: você está suando – disse visivelmente preocupado 
Olivia: acho melhor você ir embora El – sussurrou tentando manter o equilíbrio do corpo
Elliot: eu não vou ir a lugar algum – deu um passo a frente – deixe-me ajudá-la 
Ele colocou sua mão em volta da cintura dela e segurou forte, dando completa segurança a Olivia, ela mesmo envergonhada, se equilibrou nele o deixando levá-la até sua cama. 
Elliot: você precisa descansar – disse soltando-a lentamente 
Olivia: thank you – não olhou para ele
Elliot: eu vou fazer um chá para você – indo até a porta
Olivia: El, não é necessário.
Elliot: deixe de ser teimosa Liv, eu vou cuidar de você.
Olivia se deitou e virou para o lado, colocou sua mão na barriga e fechou os olhos, pensando se aquele seria um bom momento para ela contar a Elliot sobre sua gravidez. 
Não demorou muito para que ele voltasse com o chá ás mãos, ela sorriu como agradecimento e ele a ajudou a se sentar. 
Olivia deu apenas alguns goles e entregou a xícara para ele, Elliot via quão frágil ela estava, ele queria cuidar dela, protegê-la e também saber o que tanto ela escondia. 
Por impulso ele se inclinou dando-lhe um selinho, Olivia nem tentou se esquivar, ela consentiu e deixou com que ele se aproximasse.  


Olivia: eu estou grávida El – sussurrou afastando sua boca da dele

XxxxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!