Não Seria Tarde Demais, Seria? escrita por Sophie Labaki


Capítulo 13
Capítulo 12 - Está tudo bem agora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319660/chapter/13

Elliot e Olivia já haviam comido – ela nem tanto – assim que Olivia terminava de se deliciar com o prato preparado por ele, logo começou a sentir alguns enjoos , o que já havia se tornado constante e normal para ela.

Olivia correu rapidamente para o banheiro, Elliot tentou ir atrás, mas ela o impediu de entrar, dizendo que ele não precisava ver aquilo, e por mais tentativas que ele desse, ela permaneceu firme a sua decisão.

Após alguns minutos ela abriu a porta e se desculpou por ter “estragado” o primeiro café dos dois, Elliot a abraçou e disse que não havia motivos para ela pedir desculpas.

Elliot sugeriu que tomassem banho juntos, no começo ela parecia não ter gostado muito da ideia, mas depois sorriu e fora com ele. O banho na verdade havia se tornado “algo a mais”, diversos beijos foram trocados, e claro, ambos sentiam o calor do corpo um do outro, o que os levou a transarem ali mesmo.

Depois da transa, ela pediu para ele a deixasse terminar o banho sozinha, Elliot não entendeu muito bem o porque daquilo, ele simplesmente saiu dali sem dizer nada, colocou o roupão e ficou esperando por Olivia.

Olivia terminou o banho e ficou pensativa, tentando entender que em apenas uma noite eles já haviam vivido tanto, que de agora em diante, de fato, as coisas mudariam entre eles.

“Nunca me entreguei tanto a um homem, nunca senti tanto amor em um beijo, nunca me senti tão segura e protegida, ele realmente sabe como fazer as coisas, eu não me arrependo de maneira alguma do que aconteceu entre nós, meu único arrependimento é sentir que por mais que Elliot queira ficar comigo, como eu também o quero, ele tem esposa, filhos que jamais me perdoaram pelo o que eu fiz.”

Ela saiu do banheiro e ficou olhando para ele por algum tempo, até que Elliot se deu conta que ela estava ali, ele também não disse nada – esperava que ela falasse algo primeiro – eles se olhavam e ela decidiu se aproximar e sentou ao lado dele, e por mais que não quisessem, já estava na hora de eles terem aquela conversa.

Olivia: nós temos que conversar El – sussurrou tanto que ela mal ouviu o que dissera

Elliot: eu fiz alguma coisa ..

Olivia: não Elliot – o interrompeu – você fez tudo certo

Elliot: então o que há Liv? – olhou para ela

Olivia: nós precisamos resolver nossa situação

Elliot: já está tudo resolvido Olivia, eu te amo e vou ficar ao seu lado.

Olivia: só estamos pensando na gente Elliot, está errado, querendo ou não você tem sua família, o que dirá a eles?  

Elliot: direi a eles o que estou te dizendo agora: que eu te amo!

Olivia: talvez seja melhor ..

Elliot: talvez seja melhor o que Olivia? – interrompeu

Olivia: vamos manter nosso relacionamento em sigilo, pelo menos por enquanto, vamos com calma – desvencilhou seu olhar do dele

Elliot: você tem medo de ser feliz, esse é o problema – se exaustando

Olivia: não é nada disso – gritou

Elliot: então qual é o verdadeiro problema Liv? Juro que estou tentando lhe entender, mas não consigo – se levantou

Olivia: eu tenho medo sim, mas é de me machucar – mantinha o mesmo tom alto – como eu queria não me importar com os outro e viver esse momento com você, mas eu não sou assim. Estou grávida, está tudo diferente, e se você acordar e decidir que não me quer mais?

Elliot: pare Liv – gritou – pare! Eu te amo e jamais machucarei você, eu te quero sempre, todos os dias, á todo momento, eu te amo!

Elliot se ajoelhou a abraçou, ele começou a beijar a barriga dela, Olivia chorava e se culpava por tudo aquilo – de fato era sua culpa.

Mas ela ainda não conseguia acreditar que ele não a abandonaria como os outros fizeram, se o encanto acabasse, se todo aquele amor que sentiam um pelo outro não passasse de um amor platônico?

Olivia: Elliot – o chamou com os olhos repletos de lágrimas

Ele levantou-se para poder olhá-la, Olivia só pensou em beijá-lo, se aproximou lentamente, colocando suas mãos em sua face onde começou acariciar, olhou dentro dos olhos de Elliot e se aproximou um pouco mais podendo sentir a respiração dele, fechou seus olhos e encostou seus lábios nos dele, era um beijo sem língua, inocente, como se fosse o primeiro da vida deles.

Elliot fora movimentando os lábios inclinando-a aos poucos, tocou entre seus cabelos e a trouxe mais para si, de leve introduzia sua língua a boca dela, que logo fora bem recebida, ainda se tratava de um beijo inocente, cheio de emoções, onde trocavam caricias com suas línguas.

Aos poucos eles foram encerrando o beijo com leves selinhos, ambos abriram os olhos e sorriram, Olivia ainda acariciava o rosto dele e Elliot começou a enxugar o rosto dela, delicadamente.

Elliot: o que você quer Liv?

Olivia: o mesmo que você El – olhou para ele – eu só não sei o que fazer

Elliot: apenas confie em mim – sussurrou

Olivia: ok – beijando o canto da boca dele

Elliot: eu vou resolver as coisas com a Kathy o mais rápido possível e logo poderemos tornar isso a público

Olivia: é o que eu mais quero El – novamente pressionou seus lábios na boca dele

Elliot: então nós estamos bem?

Olivia: e eu ia conseguir ficar sem você El? – sorriu 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!