Não Seria Tarde Demais, Seria? escrita por Sophie Labaki


Capítulo 12
Capítulo 11- Brincadeirinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319660/chapter/12

Elliot colocou suas mãos em volta da cintura dela, Olivia sorria lindamente aproximando aos poucos sua boca da dele, ele a olhava, seus olhos brilhavam e refletiam aos dela, enquanto Olivia acariciava com seus lábios o rosto dele.

Olivia fechou os olhos e segurou o rosto de Elliot suavemente, se inclinou o suficiente para que sua boca se aproximasse da dele, antes de beijá-lo Olivia puxou o lábio inferior de Elliot dando suaves mordidinhas , ele enfiou sua mão entre o cabelo dela e não demorou para que eles dessem inicio a mais um beijo apaixonado.

Olivia encaixou perfeitamente suas pernas entre o quadril de Elliot, ele logo soltou os cabelos dela e desceu sua mão para a coxa de Olivia, mantendo a outra nas costas dela, Olivia sentia o membro dele encostar em sua intimidade, o que a fez dar baixos gemidos, que eram silenciados pelos estalos do beijo.

Ele voltou a segurar firmemente na cintura dela, Olivia cruzou suas pernas apertando-as mais ainda em volta dele. Naquele instante ele soltou os lábios dela e começou a morder em seu pescoço, Olivia respirava fundo tomando fôlego e gemia ao mesmo tempo, bem perto do ouvido de Elliot.

Ela mordia a ponta da orelha dele, o que o fez morder ferozmente seu pescoço, ela se encurvou com a pequena dor prazerosa que havia sentido e apertou forte os ombros dele.

Mais uma vez eles se beijavam, mas nada de suavidade ou delicadeza, o beijo havia se tornado rápido e feroz. Igualando perfeitamente ao momento quente. Estava cada vez mais difícil de resistir a tanto desejo e prazer, ela mais uma vez gemia, tendo os mesmo afagados pelo beijo.

Elliot colocou suas mãos por debaixo da blusa que Olivia usara, ela sentia suas mãos quentes deslizarem em si, fazendo-a se arrepiar e querer mais e mais.

Ele já estava excitado e pronto para soltar toda aquela vontade e adrenalina em Olivia, mas antes que ele pudesse concluir o que desejava, Olivia encerrou o beijo e começou a olhar para ele.

Olivia: não El – ela disse respirando fundo e soltando suas mãos do ombro dele

Elliot: o que foi Liv? – perguntou inacreditavelmente

Olivia: vamos comer – ela sorriu sarcasticamente saindo do colo dele

Elliot: e você vai me deixar nesse estado? – arregalou os olhos e eles mesmo que suavemente fuzilavam Olivia

Olivia: yeah – disse irônica

Elliot: eu não acredito nisso Liv – ainda olhava para ela

Olivia: hei – pegando uma uva – trate de controlar seu “amiguinho” ok? – sorriu e mordeu a uva

Elliot: “amiguinho”?

Ele sorriu e se levantou se posicionou no meio das pernas dela e se abaixou segurando os braços de Olivia sob a cama, ela começou a gargalhar e ao mesmo tempo se debater, Elliot ria da situação e se aproveitava, ele tinha total controle sobre ela. Mesmo Olivia se esforçando ao máximo para se soltar, ele consequentemente era mais forte – mas não usava muita força para segurá-la – apenas tinha o controle da brincadeira. 

Olivia: você vai se arrepender disso Elliot Stabler – ela disse sorrindo

Elliot: yeah? – provocou

Olivia: me solta El – gargalhava da situação

Elliot: acho que não, – dando um selinho nela – como você irá me fazer arrepender Liv? – perguntou com segundas e ” terceiras” intenções

Olivia: greve – ela gritou

Elliot rapidamente a soltou enquanto Olivia ria dele, ela se sentou e começou a rir ainda mais alto.

Olivia: quem tem o controle da situação agora? – ainda gargalhava

Elliot: achei justo o seu argumento – riu o olhou para ela

Olivia: – dando um selinho nele – vamos comer logo, estamos com fome – acariciava a barriga

Elliot: depois de tudo isso – sussurrou

Olivia: cala a boca El – rindo do que ele dissera 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!