Não Seria Tarde Demais, Seria? escrita por Sophie Labaki


Capítulo 11
Capítulo 10 - Manhã seguinte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319660/chapter/11

Ela dormia calmamente, coberta apenas com um lençol branco que tampava sua nudez. Olivia estava deitada sob o peitoral de Elliot que também dormia abraçado a ela.

Na noite anterior, depois terem cedido aos seus desejos e inúmeras tentações e finalmente terem se “conhecido” por completo, ambos desabaram na cama colados uns aos outros, onde permaneceram abraçados, fazendo juras de amor e promessas de que nunca iriam se separar e que aquela noite, seria a primeira de muitas outras, e que a partir dali eles seriam um só, Elliot, Olivia e o pequeno feto dentro dela. Olivia sorriu e o beijou, em seguida se aninhou mais a ele e acabou adormecendo, ele ficou olhando ela por algum tempo e antes de dormir, ficou acariciando seus cabelos. 

O sol refletia sobre os dois, que ainda dormiam abraçados, bem juntinhos um ao outro. Ele abraçava-a pela cintura, já ela tinha seu braço por volta do pescoço dele.

Ele dava os primeiros sinais de que iria acordar, logo abriu os olhos, Elliot sorriu ao vê-la em seus braços, beijou o topo da cabeça dela e fechou os olhos, apenas para poder sentir o cheiro de Olivia e recordar da noite passada.

“Ela dorme tão pacifica, quase não se mexe em meus braços,sua respiração é igual a de um bebê, suave, leve e lenta. Seu coração bate tão lentamente contra o meu, Olivia dessa forma é indefesa e frágil,requer de cuidados, de proteção. Ainda mais agora, estando grávida. Quero estar ao lado dela, protegê-la, zelar por ela. Quero amá-la mais vezes, quero poder tocá-la mais vezes, Liv agora é definitivamente minha, minha alma, minha vida.. e minha mulher.”

Elliot tirou o braço dela de cima de si e aos poucos começou a se levantar, com pleno cuidado para não acordá-la, ele sorriu ao vê-la dormir daquela forma, Olivia parecia um anjo. Ele se abaixou e tirou as mechas de cabelo que estavam sob o rosto dela, colocando atrás da orelha, sorriu mais uma vez e deu-lhe um selinho. 

Ele não conseguia parar de olhá-la, seus olhos a enfatizavam, várias e várias vezes, Elliot acariciava seus ombros descobertos e algumas vezes distribuíam beijos ali. Ficou observando-a dormir durante algum tempo, colocou sua box, e depois foi para a cozinha, com a missão de lhe preparar um belo café da manha.

No começo ele ficou meio perdido para encontrar os itens necessários para sua bandeja de café, mas logo de adaptou a cozinha e começou com os preparos.

Ele terminava de ajeitar a bandeja, como não tinha flores para colocar, resolveu usar a imaginação, escreveu um rápido bilhete e colocou ali. Elliot sorriu com a ideia que tivera e seguiu para o quarto.

Ela ainda dormia, ele adentrou ao quarto calmamente e colocou a bandeja sob a cama, se aproximou dela e começou a beijar sua boca.

Olivia aos poucos fora abrindo os olhos, ela sorriu quando o viu a sua frente.

Olivia: hmm – ainda sorria – que ótima maneira de ser acordada

Elliot: yeah?! – dando vários selinhos nela

Olivia: uhum – apenas murmurou retribuindo aos carinhos de Elliot

Elliot: bom dia Liv – soltando os lábios dela

Olivia: bom dia meu amor – ela se surpreendeu com o dito

Elliot: é ótimo ouvir isso – mais uma vez pressionou seus lábios aos de Olivia

Olivia: e é bom você já ir se acostumando – disse sorrindo entre seus lábios e os dele

Elliot: você é muito marrentinha Liv – riu com seu próprio comentário

Olivia também riu com o que Elliot dissera e começou a se sentar, cobrindo seu corpo com o lençol, ele ficou a observando ainda encantado.

Olivia: El, me empresta a sua camisa – disse apontando para o chão

Ele pegou a blusa do chão e a entregou, Olivia soltou o lençol descobrindo seus seios deixando Elliot completamente surpreso, ela colocou a camisa e ficou olhando para ele.

Elliot: deixe que eu te ajudo – começando a abotoar a camisa de baixo para cima

Olivia: o que é isso? – referindo-se a enorme bandeja em cima da cama

Elliot: nosso café – disse terminando de abotoar a camisa

Olivia: você quer me dizer que você preparou isso tudo? – olhou para ele sorrindo desconfiada

Elliot: e ainda escrevi um bilhete – dando para ela

Olivia pegou o papel e começou a ler em voz alta.

“Para a mulher grávida mais linda do mundo,eis um modo simbólico de demonstrar todo o meu amor. Como não havia flores, tive de escrever isso. E espero que vocês estejam com fome”

Olivia: você é sensacional Elliot – gargalhou e se sentou no colo dele

Elliot: agora você acredita em mim? – sorriu

Olivia: eu só estava brincando – beijando o rosto dele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!