Não Seria Tarde Demais, Seria? escrita por Sophie Labaki


Capítulo 10
Capítulo 9 - E finalmente .. amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319660/chapter/10

Ele começou abraçá-la, envolvia suas mãos em torno de sua cintura, Olivia não manifestou reação alguma, apenas deixou com que Elliot continuasse tão perto dela.

Olivia temia que aquele momento fosse passageiro, que tudo aquilo não passasse de um capricho dos dois e que quando amanhecesse eles voltariam a mesma rotina de sempre: continuariam parceiros , e mesmo depois de tudo Elliot continuasse casado com Kathy e ela sozinha, restando apenas seu trabalho e o contentamento de tê-lo ao seu lado como amigo.

Elliot a abraçou mais forte e delicadamente colocou suas mãos por baixo de sua blusa, ele começou a tocar suavemente naquela parte nua, Olivia rapidamente começou a procurar pelos lábios dele e quando encontrou o beijou desesperadamente.

Era uma mistura de medo e paixão e esses sentimentos davam ao beijo total quentura e satisfação.

Olivia mantinha as mãos nas costas dele enquanto prolongavam o beijo, aos poucos começou a subir a camisa de Elliot e sem mais receio começou a tirá-la, Elliot a soltou para que ela finalmente pudesse tirar por completo sua camisa.Olivia a jogou num canto qualquer e novamente tomou os lábios dele, desta vez com mais vontade e desejo.

Elliot a segurou pela cintura e desceu a outra mão para a perna dela e apertava de acordo com a intensidade dos beijos. Olivia raspava bruscamente suas unhas em Elliot, deixando-o extremamente arrepiado.

Ele a pressionou levemente contra a parede e logo começou a distribuir beijos em seu colo, descendo até seus ombros, ele a fitou rapidamente e aos poucos descia a alça de sua blusa, não demorou muito para que ele fizesse o mesmo com a outra, então ele começou a retirar a blusa por baixo, passando por seus seios, indo até a barriga e quando chegou até o quadril de Olivia ele sorriu malicioso e puxou a blusa retirando também o pequeno short. 

Olivia começou a fitá-lo enquanto Elliot beijava sua barriga, ela sorriu e mordeu seus próprios lábios fazendo Elliot beijar seus seios e logo sua boca.

Enquanto mais um beijo era dado, Olivia começou a abrir o zíper da calça dele, Elliot mordeu levemente a boca dela quando sentiu a mão de Olivia tocar levemente em seu membro.

Elliot começou a conduzi-la até a cama e logo em seguida deitou-se sobre ela, Olivia beijava ferozmente o pescoço de Elliot e ao mesmo tempo cravava suas unhas nos ombros dele.

Olivia se virou na cama e ficou por cima de Elliot, ele a beijava e passava suas mãos nas costas dela procurando pelo fecho de seu sutiã, Olivia sorriu e se levantou, trazendo ele consigo, ela interrompeu brevemente o beijo e colocou as mãos dele em seus seios, mostrando como ele se livraria daquele “pequeno” empecilho, ele também sorriu e desabotoou o sutiã em seguida deitou sobre ela novamente.

Ela gemia baixinho sentindo o membro de Elliot já excitado roçar entre suas pernas,ele desamarrou o laço direito da calçinha dela enquanto Olivia tentava se livrar de sua box, Elliot logo começou a desamarrar o outro laço e quando finalmente terminou, começou a introduzir seu pênis dentro dela.

Olivia não pôde deixar de gemer baixinho o apelido de Elliot, ele sorriu e começou a penetrá-la devagar e intervia, hora rápido, hora lento.

Ambos sentiam aquela onda de prazer dominar extremamente seu corpo, já não eram mais donos de suas ações, simplesmente se entregavam a tanta paixão, desejo e malicia.

Ele fazia movimentos de entra e sai, Olivia revirava os olhos e arfava ofegantemente em meio ao beijo, aos poucos ele sentia uma bambeza tomar conta de seu corpo, mas a satisfação ainda era maior, ele começou a penetrá-la mais forte, indo mais fundo, dando cada vez mais estocadas.

Elliot estava completamente surpreso por quão “apertadinha” ela era, enquanto era penetrada, Olivia mordia o lóbulo de sua orelha, fazendo-o ir mais fundo e rápido com seus movimentos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca escrevi um hot e sinceramente não sei se tá legal ..
mas enfim .. ta ai ^^