Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 38
Ca.38 A decisão final


Notas iniciais do capítulo

Só vou falar alguma coisa no fim do capitulo ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/38

_____________________________Sakura____________________________


Sakura Haruno simplesmente odiava assistir aquilo . A fumaça , os destroços e o fogo invadiam aquele campo onde a sua filha estava . Pode parecer um tanto sem nexo se preocupar com uma shinobi do nível de Mikoto ,mas Sakura não pensava dessa forma . Ela sabia que sua filha precisava dela . Mikoto podia ser até mesmo mais forte que sua mãe , mas isso não impedia a Uchiha de necessitar de alguém que cuidasse dela . E Sakura podia sentir quando sua filha estava em perigo , e sentia isso agora . Se livrou dos braços de Naruto , que a abraçava para impedir que ela fugisse e correu na direção da explosão , sendo puxada de volta por Sasuke de forma violenta .


–Pare com isso ! - mandou ele irritado - Precisamos esperar para v-

Então a poeira baixou aos poucos , revelando um campo de batalha completamente destruído , e Mikoto caída a frente de Minato , de joelhos enquanto protegia os dois com uma espécie de escudo de fogo negro , criado através das chamas do Amaterasu cobrindo as costelas do Susanoo , que formavam esse escudo em volta do usuário do sharingan . Apesar disso , Sakura podia ver a distância o sangue que persistia em cair dos olhos dela .

–Mikoto - sussurrou Sasuke atrás de Sakura quase inaudivelmente - Ela ...

–Salvou ele - completa Naruto em voz alta . Sakura engoliu em seco , e sua filha caiu no chão aos poucos , enquanto o loiro que ela protegia se contentou em cair desmaiado ao lado dela , tomado pela dor e cansaço que o jutsu causava .

–Mikoto ! - berrou Sakura se soltando de Sasuke e correndo na direção da filha com velocidade . Ela não sabia o porque , mas podia sentir ... ou melhor , não sentir a presença de Mikoto ali . E isso a fez entrar em desespero .

"Não pode ... ela não pode ter ... " Sakura engoliu em seco com o pensamento . Ela avançava com tamanha velocidade e desespero que mal pôde notar que era seguida pelos outros . Apenas ignorou o resto , e focalizou sua visão na garota caída no chão .

Quando finalmente os alcançou , ela fez algo que jurou que nunca seria necessário , e se agachou ao lado da filha , sentindo o pulso rapidamente . E simplesmente não havia som algum . Os pulmões e coração haviam parado terminalmente .

–Não ... - sussurrou Sakura tapando a boca enquanto as lágrimas caiam - Não !

–Mikoto ! - chamou Sasuke se ajoelhando do lado oposto de Sakura , tocando o outro pulso da menina e abaixando a cabeça em luto após alguns segundos - Foi ... minha culpa .

Sakura caminhou ao redor da filha , se ajoelhando ao lado de Sasuke e beijando a bochecha dele com ternura , e depois tocando os cabelos negros e sem vida da filha .

"Não é só sua culpa " responde ela mentalmente enquanto brincava com os fios negros , molhados das lágrimas que insistiam em cair dos olhos de Sakura - Eu sinto muito - disse Sasuke cerrando os punhos enquanto algumas poucas lágrimas saiam de seus olhos incondicionalmente .

Sasuke era uma das pessoas que a rosada mais amava , apesar de tudo de ruim que ele fizera e continuava fazendo . Mas mal podia acreditar no momento o quão bom ele podia ser quando se tratava de algo que ele realmente amava . Mikoto era a vida dele , e só de saber que ela carregava uma parte dos dois Sakura sorria . Era bom saber que ela havia criado junto com seu amor algo que pudesse trazê-lo realmente de volta , já que ela própria nunca fora capaz de tal coisa . Ela não podia permitir que Sasuke voltasse a ser o que era , nem que Mikoto tivesse uma vida tão curta . Seria desumano de sua parte .

–Não interessa mais - garante ela colocando as mãos em cima do peito de Mikoto com determinação - Eu vou trazê-la de volta .

–Sakura-chan - chama Naruto com a voz melancólica - Não faça isso .

–O quê ?! - pergunta Sasuke sem entender . Naruto já tinha seus olhos úmidos , focados no rosto da rosada . Ela sorriu de forma encorajadora , fitando-o com compaixão .

–Somos melhores amigos - diz ela de forma vazia - Nunca se esqueça disso . E ... você sempre me salvou , Naruto . Nunca tive a oportunidade de ser realmente importante na vida de alguém , como estou tendo agora . E você sabe que faria a mesma coisa se estivesse na minha situação .

Ele assentiu , e Sasuke olhou-os sem compreender sobre o que falavam . Aquilo era uma despedida ?!

–Sasuke - chamou Sakura ofegante com o fato de estar perdendo muito chakra -Por todos os problemas que causou a mim a Naruto e até mesmo a própria Mikoto ... só me faça um único e precioso favor . Me prometa que vai cuidar dela , e nunca mais vai abandoná-la .

Sasuke engoliu em seco , desviando o olhar de Sakura para Mikoto deitada no chão visivelmente ferida . Ele se sentia mal por não ter sido o pai que ela merecia , pois ele mesmo sabia a falta que não só um pai como também uma família fazia na vida alguém . E ele sinceramente não queria que a sua filha experimentasse tamanha mágoa e amargura .

–Eu vou - promete ele tocando a mão de Sakura com delicadeza - Eu prometo cuidar dela .

–ótimo - ela sorri fracamente , fechando os olhos devido ao cansaço .

–Sakura-chan ... - murmura Naruto deixando que o choro o consumisse - Você é a melhor mãe do mundo .

–Arigatou , Hokage-sama - agradece ela com um sorriso meigo - Cuide do Minato também , Naruto .

–Algo me diz que ele já tem uma protetora - brinca o loiro de forma divertida e triste . Sakura riu discretamente , lembrando-se do quão diferente Mikoto estava . Nunca esteve tão orgulhosa dela como estava agora .


[...]




_______________________________Mikoto_______________________________




–Mikoto ? - chamava uma voz familiar com insistência . Ela abriu os olhos com dificuldade , incomodada com a claridade .


–Itachi ? - deduziu ela enxergando apenas um borrão preto e branco a sua frente - Não ... posso te ver .

–Sou eu - responde ele de forma grave . Sasuke . Ela esticou a mão , na esperança de senti-lo e Sasuke entrelaçou sua mão na dela - Aqui .

–Eu estou cega ? - pergunta ela com a voz falha . Ele suspirou de forma vazia .

–É incerto - explica ele baixo - Temos que ir para um h-

–Onde está Itachi ?! - perguntou ela se sentando rapidamente - O que houve com ele ??

–Ele te salvou - garante Sasuke igualmente transtornado com a situação . Mikoto podia sentir as emoções dele através da voz que falhava constantemente - Mas ... não salvou a si .

Ela deixou que as lágrimas caíssem , e Sasuke a puxou com força para si , a abraçando enquanto a menina escondia o rosto no peito dele , para abafar os soluços e lágrimas desesperados .

–Shh - ele acariciava os cabelos dela com ternura , a tomando em seu colo com dificuldade . Mikoto podia notar que ele parecia perdido com a situação , afinal , nunca foram pessoas de muita demonstração de afeto .

–Sasuke - chamou ela entre soluços , segurando na camisa dele com força - Onde está Sakura ?

Ele se calou profundamente , e Mikoto subiu suas mãos até o rosto dele , como se pedisse uma resposta imediatamente . Ela teria olhado nos olhos dele , mas não estava certa de que faria isso novamente .

–Ela ... deu a vida dela pela sua - explica Sasuke amargamente - Mas ... não encare isso como um fardo , Mikoto . Foi uma presente , de mãe . Ela só queria te provar que podia fazer algo realmente necessário na sua vida .

–Ela não ... - engoliu o choro , apertando-se ainda mais contra Sasuke , que a envolvia fortemente - Me prometa que não vai embora ! Eu não vou suportar a solidão ... não vou aguentar isso . Eu sinto uma vazio enorme ...

–Você é a coisa mais preciosa que eu já tive em toda a minha vida - corta ele afagando os cabelos dela com delicadeza - Até mesmo quando Itachi te levou , eu pedi a ele que me passasse informações constantes sobre sua evolução , seu paradeiro , sua saúde ... e seu emocional . Nunca te abandonei , Mikoto , apenas assistia de longe seu crescimento . Eu nunca seria capaz de deixar que alguém pusesse um dedo em você , porque você é minha filha , e minha vida . Não vai se preocupar com a minha falta nunca mais .

–É uma ... promessa ? - pergunta ela esperançosa . Sasuke sorriu , beijando o topo da cabeça dela como fazia antigamente , quando ele voltava do trabalho e ela estava o esperando na varanda , com uma expressão entusiasmada e bela .

–Sempre foi - responde ele simplesmente - Agora ... descanse .

–Arigatou , Sasuke - agradece ela deixando que as lágrimas caíssem de vez - Pai .



[...]





_______________________________



Três dias depois , Hospital de Konoha : 12:30 hrs


Mikoto estava internada com Sasuke cuidando dela , e Minato permanecia no hospital para mais exames e cuidados
_______________________________





_____________________________Minato________________________________





–Será que não servem nem um churrasquinho no espeto aqui não ? - pergunta Minato revirando os olhos - Essa comida é pior do que aquela gororoba que tu come de almoço , sensei .


–Se quiser eu mando trazer vegetais batidos na vitamina - ameaça Konohamaru impaciente - Já estou cuidando de você nesses malditos três dias e to começando a pensar em suicídio .

–Ninguém que saber a sua opinião - retruca Asuma de braços cruzados sentado na poltrona - Não é mais do que a sua obrigação , velhote .

–Olha como fala , afeminadinho - debocha o sensei bufando - Hatake , enfie essa merda na boca de Minato antes que eu mesmo enfie na guela dele .

–Sensei , seja menos grosso - pede Rin suspirando entediada com a discussão . Ela tentava enfiar a colher de arroz com legumes na boca de Minato , mas ele negava insistentemente - Anda Minato , se não comer não vai sair daí nunca mais !

–Eu não quero essa porcaria ! - choraminga ele irritado - Quero ramen !

–Deixe de ser criança ! - ordena Konohamaru batendo em cima da mesinha com a sobremesa - gelatina de morango diet master - e fazendo-a voar pelos ares . Asuma e Minato gargalharam , mas logo pararam ao ver em cima da cabeça de quem havia caído .

–Eu vou matar vocês - avisa Rin cerrando os punhos e tacando a tigela de comida hospitalar na cara do sensei - Seus malditos !

–Guerra de comida ! - berra Asuma pulando da poltrona e se lançando para longe do soro que Minato havia jogado em sua direção - HA-HA !

–Tome essa ! - Konohamaru atirou o restante da gelatina em Asuma , que recebeu de bom grado entre os dois olhos - Se fud-

–O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ????? - pergunta Hinata aparecendo na porta do quarto do hospital com os punhos cerrados - Argh ! Dá pra ouvir vocês berrando do fundo do corredor!

–Gomenn nasai , Hinata-sama - pediu Konohamaru fazendo uma pequena reverência e apontando para Rin - Mas foi ela quem começou .

–Eu ??? - pergunta Rin entre dentes - Foi você !

–Claro que não ! - retruca Konohamaru cruzando os braços .

–Todo mundo sabe que foi o Minato ! - responde Asuma gargalhando .

–Foi você quem resolveu anunciar a guerra de comida !

–Nem vem !

–Ninguém liga !

–Vocês são muito infantis ...

–Ninguém liga de novo !

–Cale a boca , Asuma !

–Cale a boca você !

–Foda-se !

–Quer brigar ?!

–CALEM A DROGA DA BOCA ANTES QUE EU ESGANE TODOS VOCÊS ! - berrou Hinata furiosa - QUIETOS !

–Hinata , calma querida - pediu Naruto entrando pela porta calmamente - Olha o bebê ....

–N-Naruto-kun - ela corou , rindo discretamente - Gomenn nasai , mas o quarteto do terror me dá nos nervos ... - ela bufou , revirando os olhos - Minato , comeu tudo direito ?

–Claro que não ! - responde ele impaciente - Eu não vou comer nada até me deixar sair daqui e ir ver ela !

–Ela não pode receber visitas ! - retruca Naruto já irritado - Já expliquei milhões de vezes ! Até que o conselho ... pense em alguma punição para o clã Uchiha visitas e conversas paralelas estão suspensas !

–Mas ela está nesse maldito hospital ! - devolve o loiro inconformado - Não pode me negar uma simples visita de alguns minutos !

–Eu necessito de um apoio geral do conselho , Minato - explica Naruto novamente - Antes que tenhamos uma decisão certa , não haverão visitas !

–Minato , já chega - ordena Hinata de forma autoritária - Já tem sua resposta .

–Mas não é a que eu queria ouvir ... - resmunga ele cerrando os punhos . Precisava ver Mikoto o quanto antes , e agradecer a ela por tudo o que ela havia feito a ele .



[...]______Na manhã seguinte_______[...]





–Minato , está pronto ? - pergunta Hinata ajudando o filho a se levantar .



–Sim - respondeu ele secamente - Mãe ... ela vai estar lá ?

–Acho que seu pai conseguiu deixar que os dois fossem - afirmou ela distraída - Seria realmente bom se eles estivessem presentes .

–Seria ridiculo se não estivessem - concorda ele suspirando .

Os dois caminharam juntos para fora do quarto , até que Minato avistou Kushina e Naruto conversando mais a frente , e logo se juntaram a eles .

–Ohayou , Minato - cumprimentou Kushina com um sorriso sincero , abraçando o irmão com delicadeza para não machucá-lo devido aos ferimentos ainda visiveis e doloridos do loiro .

–Ohayou , Kushi - respondeu ele sorrindo e se soltando gentilmente . Ele olhou para Naruto , que o observava , mas decidiu que descobriria por si só se Mikoto e Sasuke estariam lá .

Os quatro caminharam , recebendo acenos e sorrisos no caminho . Era sempre assim , mas naquele dia as pessoas se contentavam em apenas acenar e sorrir , ao envés de cumprimentá-los formalmente . Sabiam o quão doloroso era aquele dia para o Hokage . O dia em que Sakura Haruno seria finalmente enterrada formalmente . O corpo dela havia ficado em espera , aguardando uma decisão oficial do conselho quanto a Mikoto e Sasuke , que seria dita hoje , logo após o enterro , frente aos aldeões de Konoha .

Naruto parecia extremamente nervoso , agarrado ao braço de Hinata com firmeza , como se necessitasse do apoio dela naquele momento .E de fato precisava , mas Minato podia sentir que havia algo um pouco pior por trás disso .

Já haviam vários ninjas e conhecidos de Sakura espalhados pelo local , aguardando a chegada do Hokage . Eram 10:00 hrs em ponto , e todos já estavam presentes .

Enquanto caminhavam por entre os convidados , Minato corria os olhos com curiosidade , procurando por algum sinal dos dois Uchiha , mas eles pareciam não estar ali ainda .

A família do Hokage se posicionou a frente de todos , virado para o corredor onde a cerimônia se iniciaria .


[...]



Já estavam no fim de todas as formalidades , no momento em que os parentes e amigos se despediam colocando flores por cima do caixão de Sakura quando foram avistadas duas figuras ao longe , se aproximando lentamente enquanto atraiam olhares curiosos e temerosos .


–São eles - comentavam as pessoas aos cochichos .

–Achei que não viessem ...

–Devem ter mudado de ideia a ultima hora ...

–Que tipo de filha faz isso com a mãe ?!

–Calem a boca ! - berrou Minato cerrando os punhos . Todos os olhares se voltaram a ele , com expressão de espanto e choque .

"Só deixem que eles se despeçam "

–Filho , calma - pediu Hinata segurando a mão dele firmemente - Vai dar tudo certo .

–Não tenho tanta certeza - admite ele fitando os dois se aproximarem - Meu pai te disse alguma coisa ?

–Ele ainda não deu uma palavra - responde ela pensativa - Estou igualmente preocupada ... mas temos que aceitar o que vier . Confiaremos em seu pai .

–Fale por você - resmunga o loiro soltando-se da mãe e cerrando os punhos .

Mikoto e Sasuke se aproximaram do caixão , e Minato percebeu que a menina carregava um buquê de flores vermelhas e brancas . Ela entregou as flores ao pai e retirou o colar de seu pescoço , o enrolando nas flores e colocando por cima do caixão de olhos fechados . Sasuke tocou o ombro dela depois de alguns minutos , e todos notaram que a garota chorava de forma melancólica , deixando todos um tanto incomodados com suas afirmações equivocadas .

Quando o caixão foi enterrado e todos fizeram suas orações em nome da Haruno falecida , Naruto parou de frente para as pessoas presentes , recebendo um silêncio absoluto para que prosseguisse com seu discurso .

–Um dos meus maiores erros durante a vida , foi acreditar que os laços eram mais importantes que a própria justiça e regras . Mas certa vez , um homem sábio me passou a informação de que aqueles que quebram as regras são lixo , é verdade . Mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo - começa a dizer ele respirando fundo - Eu , Naruto Uzumaki , sigo essa filosofia de corpo e alma , como ninja . Mas como Hokage , sou obrigado a pensar nos laços que tenho com todos que vivem aqui . Eu considero Sasuke Uchiha meu melhor amigo , e estou ciente da mudança dele . Sasuke simplesmente teve o prazer de perceber que tinha algo mais precioso que o poder consigo . Uma herdeira tão bela e gentil quanto a mãe , e com o sharingan e caracteristicas do clã Uchiha . Ele restaurou seu clã , e só notou isso agora , depois de erros consecutivos . Quanto a Mikoto , devo dizer que de primeira não confiei nela .Mas quando a deixei trabalhar junto a mim , como assistente , pude notar o quão parecida ela era com meus companheiros de time e melhores amigos . E ela foi capaz de salvar a vida de meu preciso filho por duas vezes , e não foi necessário que pedissem para ela fazer tal coisa . Como pai ,e como amigo , eu simplesmente permitiria a eles que ficassem aqui , vivendo suas vidas normalmente . Mas como Hokage de Konoha , cabe a mim dizer que essa não foi a decisão tomada . Devido aos crimes cometidos por ambos os Uchihas , o conselho foi obrigado a exigir exílio de dois anos dos dois membros de Konoha . Essa foi a decisão final .


Todos permaneceram em silêncio com a decisão , até que Kiba Inuzuka surgiu em meio a multidão , caminhando na direção de Mikoto e a abraçando com firmeza .



__________________________________Mikoto_______________________________



–Eu serei eternamente grato a você , Mikoto - disse o Inuzuka com um sorriso que a fez lembrar seu amigo já falecido - Meu filho não teria sido tão feliz se não tivesse conhecido você .


–Não pode saber disso - retruca ela respirando fundo - Mas eu sei que não teria sido tão feliz se não o tivesse conhecido .

–Só saber disso já me satisfaz - garante Kiba sorrindo de forma encorajadora - Sakura estaria orgulhosa de você .

–Eu sei - ela sorri de volta , soltando-se dele delicadamente enquanto o resto da família Inuzuka se aproximava .

Após cumprimentar todos eles , Maiko Mitsashi foi a primeira a aparecer , abraçando Mikoto com força .

–Vou sentir sua falta ! - choraminga ela em prantos . Mikoto riu , abraçando a amiga com força .

–Eu também vou - responde a Uchiha sorrindo - Vê se não esquece de mim !


A próxima a vir falar com ela foi Asami , igualmente emocionada .


–Eu sei que perdemos o contato , mas vou sentir sua falta mesmo assim ! - diz ela abraçando a morena com força - Eu ... tinha raiva de você porque Akira te amava , mas agora vejo que você era uma ótima pessoa para se apaixonar . Sinto orgulho dele ter gostado tanto de alguém como você .

–Não ... precisa falar assim - pede Mikoto um tanto constrangida e incomodada - Akira ... só confundiu as coisas .

–Pode encarar as coisas dessa forma , mas eu não - retruca Asami impaciente - Não é ruim ser amada , Mikoto .

"Exceto quando a pessoa que te ama não está mais aqui " pensa ela de forma melancólica . Odiava aqueles discursos ... ainda mais quando se tratavam de Akira . Ela simplesmente evitava falar dele por puro medo de ... não ser boa o bastante para isso . Não que ela o amasse da mesma forma , apenas se sentia culpada por não tê-lo correspondido . E por não tê-lo salvado .


–Mikoto ? - chamou Asuma se aproximando dela . Ela riu discretamente ao vê-lo constrangido - Só queria dizer que ... sei lá , vai na fé e volte viva . E ... você beija bem .


–Bom saber - admite ela rindo e apertando a mão dele de forma amistosa - Amigos ?

–Conhecidos - resmunga ele rindo - Amigos.

–Conhecidos - retruca Mikoto fazendo o loiro gargalhar . Assim que ele deixou o local ela se perdeu em pensamentos . Mal podia acreditar que estava prestes a ser exil-


–Com licença - pediu uma voz que ela jamais se esqueceria . Mikoto levantou o olhar , encontrando dois olhos perolados que a encaravam com curiosidade . Ela sorriu , sendo puxada instantaneamente pela cintura , e tendo seu corpo colado no de Minato .


–Será que podia ter mais respeito ? - pergunta ela o empurrando para longe de si levemente - Minato ...

–Não perdeu a visão - reflete ele tocando o canto dos olhos dela de forma delicada . Ambos estavam machucados e cheios de hematomas e arranhões pelo corpo , mas isso não importava no momento - Mikoto ... eu passei todos esses dias com uma palavra engasgada na garganta , então por favor , só escute .

Ela assentiu e ele respirou fundo , a abraçando fortemente enquanto ela corava em seus braços .

–Arigatou - disse ele simplesmente , beijando a testa dela enquanto assistia a garota corar ainda mais .

–Eu não fiz nada - retruca ela envergonhada - Só matei as duas pessoas com quem eu mais me importava .

–Mas salvou as outras duas - corta Minato tristemente - Não se coloque como culpada ... já estou com ódio desse maldito exílio . Vou pedir a meu p-

–Não peça nada ! - ordena ela cerrando os punhos e se afastando dele . Ela respira fundo enquanto o olha nos olhos novamente - Gomenn , é só que ...não posso deixar que isso aconteça . Preciso recomeçar com meu pai ... só assim vou perdoar a mim mesma pelos erros do passado . Perdi três pessoas amadas num curto período de tempo ... e até que eu me sinta realmente recuperada , prefiro não retornar .

–Não pode estar falando sério ! - reclama ele inconformado - E quanto a ... nós ?

–Eu não vou te forçar a esperar meu retorno - afirma Mikoto seriamente - Mas ... eu adoraria que ...não me esquecesse apenas .

–Você só pode estar me sacaneando ! - exclama ele furioso - Está me dando um fora , dizendo que vai embora por tempo indeterminado .... e acha que ... Mikoto , por quê diabos eu esqueceria você ?! Dificil vai ser não esquecer ! Você faz a minima ideia do quanto eu te a-

Ela calou-o com um beijo , selando seus lábios violentamente . Minato envolveu a cintura dela e ela segurou no ombro dele , aprofundando o beijo um pouco mais . Ambos soltaram o desejo que tanto haviam ignorado durante aqueles dias sem contato e Minato pediu passagem com a língua . Mikoto deixou que a língua dele entrasse em sua boca , acariciando os cabelos loiros arrepiados enquanto prolongavam o beijo . Mas ela sabia que não poderiam ficar assim muito tempo ... pelo menos não seria justo da parte dela que ficassem. Afinal , estava indo embora , e não queria que ele se sentisse preso a ela .

Se separam ao fim do ar , e seus olhos se encontraram de forma triste , como numa despedida visual .

–Mikoto - chamou Sasuke tocando o ombro dela - Devemos ir .

–Eu sei - ela suspira , olhando-o por mais alguns instantes - Eu nunca vou esquecer você , Minato . E não sinta como se devesse algo a mim . Eu te salvei porque era algo que eu não poderia simplesmente não fazer . Afinal , você ... é especial pra mim , de um jeito esquisito é irritante .

–Eu sou ? - pergunta ele abrindo um sorriso de orelha a orelha - Não acredito que disse essa palavra .

–Vai tirando o cavalinho da chuva , guri - ameaçou Sasuke revirando os olhos - Você era , porque estamos de saída .

–Vale mais um beijo ? - sugere o loiro franzindo o cenho . Mikoto riu , beijando-o rapidamente e se afastando juntamente com Sasuke .

–Vai voltar mesmo né ? - pergunta Minato tristemente . Ela se virou ainda em movimento , olhando-o nos olhos .

–Não me espere , Minato - pede ela seriamente - Quem sabe um dia agente se reencontre .

–É uma promessa ?

–Apenas uma suposição - nega Mikoto se virando novamente - Até algum dia .

–Até , Mikoto .
























Fim .

















































___________________________________________________


























2 anos depois

___________________________________________________



–Minato , Asuma , Rin , Konohamaru - cumprimentou Naruto com seriedade sentado na cadeira de se escritório - Tenho notícias ruins .



–Fale logo - pediu Asuma emburrado . Naruto arqueou uma sobrancelha , olhando diretamente para Minato .

–Os olhos de Uchiha Madara foram roubados - afirma ele amargamente .

–Sasuke ... - sussurra Konohamaru cerrando os punhos .

–Não - nega Naruto impaciente - É pior que isso . Uma espécie de nova Akatsuki está sendo formada no País do Som . E estão atrás de linhagens oculares . O sharingan parece ser o primeiro da lista , e provavelmente o próximo passo será ir atrás dos membros restantes do clã Uchiha .

–Mikoto - Minato trinca os dentes - Onde eles estão agora ?

–Na Vila da Areia , sob proteção do Kazekage - garante Naruto deixando Minato menos preocupado - Mas o caso é grave . Partirão amanhã de manhã .

–Hai - concordam os quatro fazendo uma leve reverência .

–E Minato - o loiro se vira para o pai , recebendo um olhar de preocupação - Tome cuidado . Não sabemos como eles estão após esses anos de exílio .

–Isso não interessa pra mim - responde ele dando as costas a Naruto - Vou trazê-la de volta de uma vez por todas . E nada nem ninguém vai me impedir dessa vez .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs : O Naruto sabia que a Sakura estava usando a mesma técnica que a Chyio-baa-sama havia usado para trazer o Gaara de volta quando ele havia sido morto pela Akatsuki .
Fim *-* Estou muito triste com isso , mas "acabou" . O que acharam do final , se querem que tenha continuação e tal vocês me falam nos comentários ! Espero que o pessoal que gostou recomende , e agradeço a cada leitor que comentou pelo menos um único capitulo , e até mesmo aqueles que não comentaram porém acompanharam minha fic semanalmente ! Eu amo e admiro todos vocês leitores , e se quiserem que eu leia a fic de vocês é só mandar o link que eu vou adorar ! E ai , acham que a Nova Geração merece uma nova aventura ou preferem usar a imaginação e criar por si próprios a continuação da história ?