Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 35
Cap.35 Armadilha


Notas iniciais do capítulo

Eu só vou argumentar alguma coisa no fim do capitulo ! Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/35

______________________________Mikoto_______________________________


–São três horas ... - avisa Sakura segurando a barra da saia com força enquanto assistia a filha terminar de arrumar seus equipamentos . Ela havia dado alguns remédios para algum problema imprevisto , e a Uchiha parecia estar preparada para a luta .

–Eu sei - responde Mikoto sem muita emoção .

–Filha ... devia deixar Naruto fazer isso - começa a dizer a rosada , sendo bruscamente interrompida .

–Não ! - corta ela . Mikoto respira fundo , arrependida de ter destratado a mãe - Gomenn nasai , estou um pouco nervosa . É só que ... não acho que esse plano dele deva ser levado em conta . Eu sinto que tenho que derrotá-lo sozinha . Eu não só sinto , como sei que tenho que fazer isso . Por Akira , por Itachi e por Sasuke .

–Seu pai é tão estranho - comenta Sakura com os olhos úmidos - Me pergunto por quê ele ... bem , esqueça isso . Não é hora de contestá-lo , afinal , ele fez o possível por você .

–Hai - concordou ela desanimada . Mikoto caminhou até o espelho do quarto , se olhando de cima a baixo . Usava uma camiseta que envolvia seu pescoço na cor vermelho-sangue , com uma saia cinza por cima de um short preto . Suas luvas pretas antigas só a faziam lembrar ainda mais Sakura quando tinha sua idade .

–É como um sonho - murmurou Sakura segurando a filha pelos ombros por trás , olhando-se no espelho ao lado de Mikoto - Sempre imaginei em como seria uma filha minha com Sasuke . E ... não há maior felicidade pra mim do que vê-la aqui assim , comigo .

Mikoto sorriu , percebendo o quanto emocionada Sakura estava . A rosada levou as mãos até seu cabelo , desamarrando sua bandana e a retirando . Ela sorriu enquanto a colocava em Mikoto , prendendo como uma faixa , assim como ela usava no passado .

–Pronto - anunciou ela com um sorriso orgulhoso . Mikoto riu , tocando a bandana agradecida e fechou os olhos , mentalizando novamente seu plano ridiculo para ter alguma chance de vencer Obito .


___________________________________Naruto_________________________________


–Não entraremos nessa discussão novamente ! - berrou o loiro encerrando o assunto com a esposa . Estava farto de toda aquela desconfiança repentina de Hinata . Justamente ela que sempre foi tão boa e pura , por quê somente agora , que Sasuke havia retornado permanentemente e se redimido , ela fazia questão de desconfiar dele ?

Naruto não podia permitir tantos insultos quanto a uma das pessoas com quem tinha um laço inquebrável . Sasuke era bom , ele sabia , ele sentia . Talvez apenas precisasse de um pouco mais de tempo , mas nesse exato momento ele sabia que podia confiar nele . E precisava confiar , já que nem mesmo a filha do pobre Uchiha o suportava . Devia ser esse um dos motivos que contribuía para a suposta amargura sem fim . Mas Naruto sabia que tinha fim . E na verdade , já havia acabado . Agora ele estava entre amigos , e isso bastava para trazer alguém realmente de volta .

–Faça como quiser - retrucou Hinata enxugando suas lágrimas com tristeza - Só não quero que meu filho não tenha pai ! Não quero que Minato e Kushina tenham que conviver com sua morte ! Não quero ter que aceitar que você foi morto sem nem mesmo saber porque !

–Eu não vou morrer , Sasuke nunca faria isso - responde o Uzumaki beijando a testa da esposa como um pedido de desculpas - Sinto muito , mas não posso deixá-lo esperando . Já está mais do que na hora de colocarmos fim nessa luta e nas suspeitas que rodeiam ele .

–Espero que esteja realmente certo - murmura Hinata com a voz falha . Ela deixou o escritório enquanto o Hokage terminava de arrumar suas coisas

Naruto subiu as escadas , chegando ao andar de sua casa e entrando para se despedir dos filhos . Kushina dormia no sofá feito uma sem-teto , perdida no mundo dos sonhos . Ele riu ao vê-la tão relaxada , e beijou o bochecha dela com delicadeza , vendo-a mexer o nariz .

Entrou no quarto de Minato , na esperança de ver o filho acordado , mas o mesmo não estava em casa .

"Não faz mal , sei que vou voltar a vê-lo "

Naruto saiu do prédio sem muita pressa , recebendo vários acenos e reverências . Não gostava de deixar Konoha assim , mas não iria muito longe . E não demoraria muito com ajuda que iria ter .

–Demorou muito - avisou Konohamaru vendo Naruto sair do prédio . O loiro o olhou assustado , e arqueou uma sobrancelha .

–O que pensa que está fazendo , Konohamaru ? - perguntou ele sério .

–Indo com você - explica o Sarutobi com um sorriso convencido - Não achou mesmo que eu ia deixar você ir pra fora de Konoha sem segurança extra né ?

–Deixe de ser estúpido , você e Hinata vivem achando que eu preciso de ajuda para fazer as coisas - resmungou o Hokage seguindo em frente e deixando Konohamaru para trás , que logo o alcançou com determinação .

–Se sou estúpido ou não não me interessa , mas o minimo que posso fazer é te dar uma ajudinha né nii-chan ? - ele sorri novamente , fazendo um joinha com a mão assim como Naruto fazia . O Uzumaki riu , revirando os olhos derrotado .

–Que seja , mas só interfira se for necessário - ordena Naruto com autoridade . Konohamaru assentiu , coçando a cabeça incomodado - O que foi ?

–É que .... bem , eu ia pra ficar de guarda sabe ? - ele bufa , vendo o desentendimento total do Hokage - Eu não vou lutar se Sasuke lutar ao seu lado . Mas se de repetente os amigos se tornarem inimigos terei que interferir .

–Também está desconfiado de Sasuke ? - pergunta Naruto impaciente - Qual o problema de vocês com relação a ele ?!

–Hokage-sama , se me permite dizer , acho que o fato de própria filha dele ter um pé atrás com o cara só reforça a desconfiança que deveria ter com relação ao Uchiha - explica o Sarutobi de forma respeitosa - Né não nii-chan ?! Enfim , só não revele a minha posição e vai estar tudo beleza .

–Tava demorando - debocha Naruto pensativo .

"o fato de própria filha dele ter um pé atrás com o cara só reforça a desconfiança que deveria ter com relação ao Uchiha " repetia o Uzumaki para si mesmo . Aquelas palavras pesavam em sua mente .



______________________________________Minato_______________________________


–Kushi ? - chamou o Hyuuga sacolejando a irmã no sofá . Ela nem se quer se mexeu , o ignorando totalmente - KUSHINA !

–AAAAAAH ! - ela caiu do sofá de costas no chão , chutando Minato com força . Ele bufou , segurando o tornozelo dela por reflexo - Minato ?! Ficou maluco ?!

–Não , preciso de ajuda - avisou ele a ajudando a se levantar . Ela arqueou uma sobrancelha , desconfiada , e ele trocou um olhar de cumplicidade com ela - Preciso pegar uma coisa , mas temos que ser discretos .

–Onde vamos ?

–Aqui mesmo - responde ele indo até seu quarto pegar o resto de suas armas e equipamentos - No laboratório central .

–Não vão deixar você pegar nada lá - murmura ela desanimada devido ao sono - Qual é o plano ?

–Agente dá um jeito , sei que dá - encoraja Minato sorrindo - Anda logo , temos que ser rápidos . O tempo é curto .

–Certo - ela revira os olhos , fechando a porta de casa quando os dois saem .


[...]



___________________________________Sasuke________________________________



"-Sasuke - chamou Sakura acariciando o rosto pálido do moreno - Ela chutou ...

Ele franziu o cenho , olhando com curiosidade para a barriga exposta de Sakura em cima da cama de casal . Ela tocou a mão dele , fazendo-o encostar no local onde a criança se localizava . Os dois permaneceram em silêncio , e Sakura não tirou seus olhos verdes claros dos ônix do Uchiha . Ela adorava olhá-lo nos olhos , e ao sentir o chute forte do bebê Sasuke abriu um sorriso sincero e radiante .

–Sakura , como pode saber que é "ela" ? - perguntou Sasuke rindo . Sakura sorriu enquanto segurava a mão do marido .

–Eu simplesmente sei - explica ela com um sorriso meigo - Estava pensando em que nome deveríamos dar a ela ... poderia ser ...

–Mikoto - responde Sasuke quase incondicionalmente . Ele arregalou os olhos levemente ao perceber o que havia dito . Nunca ousou pronunciar o nome de sua falecida mãe , pois simplesmente não se sentia puro o bastante para dizê-lo .

–É perfeito - comenta Sakura sentindo outro chute da criança . Sasuke sorriu ao imaginar que ela poderia ter se manisfestado positivamente quanto a decisão . "



–Sasuke ! - chamou Obito impaciente - Pretende dormir até que horas ?

–Ahn ... - ele piscou os olhos algumas vezes , lembrando-se do sonho que aquele maldito havia interrompido - Já estou pronto , me deixe descansar !

–Naruto está próximo - avisa ele com seriedade - Melhor planejar seu discursinho . Itachi ainda está na caverna , caso Mikoto resolva vigiá-lo novamente . Ele vai invadir Konoha em busca dos olhos logo . Precisamos manter Naruto afastado , e de preferência morto .

–Certo - Sasuke bocejou , se levantando e esticando os braços .

"Finalmente o momento que eu tanto esperei " pensou o Uchiha mais novo com um sorriso cruel .


[...]


_______________________________Naruto_____________________________________


Konohamaru havia se escondido no alto de uma das árvores enquanto o Uzumaki avançava na direção do campo de batalha , que no momento estava vazio . Podia sentir a presença de outras pessoas ali , e caminhou até o centro prestando atenção ao seu redor .

Respirou fundo ao avistar Sasuke se aproximando dele olhando para os lados de forma preocupada . Ele podia sentir algo errado .

Olhou nos olhos do amigo , percebendo a aflição evidente e o vermelho que os preenchiam.

–Pai !!! - berrava Minato ao longe . Naruto arregalou os olhos ouvindo o pavor na voz do filho .

–Minato ! - berrou ele de volta em desespero - Minato ! Hinata !

–Naruto ! - gritou Hinata berrando de dor - Naruto !

–Naruto ! - gritava Konohamaru na mesma direção .

"Você não pode salvá-los " avisou Kurama dentro de si . Naruto trincou os dentes , olhando na direção da qual os gritos vinham .

"Minato e Hinata estão em Konoha " lembrou-se ele respirando fundo " Sasuke me prendeu , aquele filho de uma - "

Naruto voltou a realidade , olhando com fúria para os olhos ônix que o observavam com desdém .

–Chega a ser divertido - comentou o Uchiha rindo secamente - É impressionante como velhos hábitos nunca morrem , não é mesmo ?

–Digo o mesmo - murmurou Naruto cerrando os punhos com fúria - Quando vai aprender a sua lição , Sasuke ?

–E você , Hokage-sama ? - perguntou de volta , como num rosnado - Quando vai deixar de acreditar que eu tenho algum afeto por você ?

–Eu realmente não quero lutar contra você , Sasuke - avisa o Hokage com uma expressão calma porém perturbada - Decida-se logo , e enfrente as consequências de seus atos .

–Não fale como se fosse o Hokage realmente ! - repreendeu Sasuke furioso - No fundo você é só um idiota que se deu bem por carisma e ridicularidade ! Você é patético Naruto ! E eu não sou o único a pensar dessa forma !

–Concordo plenamente - diz Obito saindo do chão de surpresa . Ele sorriu , alternando as posições de mãos numa fração de segundo . Naruto não havia notado sua presença , mas agora podia ver claramente a armadilha em que havia caído .

–Mazō no Kusari !

As correntes manifestadas de chakra prenderam Naruto instantaneamente , e o Uzumaki caiu no chão fora de combate . Ele havia se tornado escravo de sua própria inocência , e de seus próprios laços com Sasuke .

–Chidori !

"É só disso que ele precisa "

Naruto encarou os olhos ônix profundamente , imaginando o quão longe mágoas e ódio poderiam levar alguém . Mas ele podia morrer ali , sabendo que fez tudo o que podia para salvar Sasuke . Assim como podia usar a Kyuubi , mas simplesmente preferia morrer a ter que matar seu melhor amigo .

E foi no momento que decidiu que deveria se defender , que o chão simplesmente faltou . Foi lançado para o alto juntamente com Sasuke e Obito .

Os três olharam para baixo , observando a adolescente com o punho cerrado olhando na direção de Sasuke com os olhos em chamas .

–Sabe qual é a vantagem de ser treinada ao lado de seus inimigos , Sasuke ? - perguntou ela de forma desafiadora . Os dois Uchiha voltaram ao chão , se posicionando a poucos metros da garota enquanto Naruto caia de lado , sentindo uma dor intensa na região do tórax . O Uzumaki ignorou a dor , observando a menina que parecia exatamente como Sakura naquele momento .

–É que nós nos tornamos tão cruéis quanto eles - completa ela com um sorriso cínico - Não pensou mesmo que eu fosse acreditar naquele seu maldito discurso de pai do ano né ? Eu vou te matar , Sasuke . E seu aliadinho infeliz vai pro inferno junto . Por Akira , pela Sakura , e pelo clã Uchiha , que merece mais do que três pessoas amaldiçoadas por seus próprios demônios no controle .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , só para avisar . O Naruto é foda , então , caso ele quisesse , se livrava daquilo . Mas como podem imaginar , a armadilha foi muito bem feita , e ele não se ligaria tão fácil , afinal , é como diz o capitulo anterior CONFIANÇA CEGA . Mas , a minha amada Mikoto se ligou geral nos familiares que tem . Como podem ver ... KKKKKKK Espero que tenham gostado u_u