Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 34
Cap.34 Confiança cega


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capitulo será bem surpreendente u_u
P.S : Obrigada pelos comentários !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/34

________________________________Sakura___________________________________

Assim que o enterro terminou , ela seguiu rumo ao prédio do Hokage acompanhada de Naruto e Hinata , que pareciam entretidos com a gravidez dela . 

-Já decidiram o nome ou algo assim ? - perguntou Sakura tentando disfarçar seu nervosismo. Estava extremamente aflita com a situação em que sua família se encontrava . Sasuke estava a par de um assassino sanguinário , e Mikoto estava sendo vista como tal . 

Ela precisava ajudar sua filha , e ser realmente útil a ela uma vez na vida . 

Estava tão preocupada com Mikoto que já havia rezado até mesmo pelo bem-estar de Itachi. Afinal , Mikoto não se permitiria viver seguindo em frente se o maldito Uchiha deixasse este mundo . Se bem que não era tão maldito assim . Afinal , ele havia cuidado bem dela . Por mais que ensinando coisas extremamente erradas . Talvez Itachi realmente não fosse ruim , mas Sasuke por exemplo nunca aceitaria isso . 

-Naruto , poderia passar um tempo no laboratório ? - pergunta ela sem muito ânimo . 

-Por quê , Sakura-chan ? - pergunta ele arqueando uma sobrancelha . 

-Estou providenciando um ... energético extra a Sasuke - explica ela se enrolando com as palavras . Naruto não parecia suficientemente convencido , então ela pensou em outra desculpa . 

-Sasuke sumiu - admite ela de forma vazia - Não faço ideia de onde esteja ... queria ver para onde você o mandara dessa vez . 

-Podia ter me perguntado logo , Sakura-chan ! - responde ele aliviado - Não o mandei em nenhuma missão ... 

-Hm ... entendo - ela suspirou , prendendo os cabelos num rabo de cavalo - Então ... posso usar o laboratório hoje ? 

-Está bem , mas não fique lá a noite toda - pede ele abraçando Hinata com delicadeza - Eu e Hinata iremos até a casa de Tenten , conversar com Neji . 

-Certo - concorda ela se afastando dos dois - Nos vemos mais tarde ! 

-Bye bye ! - disse Hinata sem muito ânimo .Ela provavelmente era uma das mais abaladas com a morte de Akira , e só de saber que ele era o melhor amigo de Mikoto , Sakura já sentia seu coração apertar . 

Ela esperou na porta do prédio do Hokage até que finalmente Sai apareceu , carregando diversos livros nos braços . 

-Sakura , já está aqui ? - peguntou ele se aproximando da rosada . Ela revirou os olhos , impaciente . 

-Não , tô em casa dormindo - debocha ela bufando - Por quê demorou tanto ?!

-Encontrei Kakashi no caminho - explica ele dando um de seus sorrizinhos falsos . 

-Ai não , Kakashi-sensei vive carentes esses dias ... Rin está colada no Asuma Yamanaka e ele está se sentindo ainda mais sozinho - comenta ela dando uma risadinha discreta - Enfim , vamos ao trabalho . 

-Quando vai me dizer pra quê precisa desses livros de transp-

-CALE A BOCA , BAKA ! - mandou ela acertando-o com o punho , dessa vez com menos força -Falaremos sobre isso lá dentro ! 

-Certo - concordou ele seguindo-a pelos corredores . 

[...]

-Levaria no mínimo sete ou oito horas até estar pronto para ser usado - responde Sai concentrado no livro - Provavelmente deveria começar o transplante de madrugada ... mas isso é loucura . Não há necessidade de retirar os olhos dela e colocar os dele no lugar , seria uma dor desnecessária . 

-Poderiamos usar diversos anestésicos - sugere Sakura aflita . 

-Sim , mas ... não há garantia de que dê certo em tão pouco tempo de recuperação . 

-E se eu trouxesse ela daqui a duas horas ? - pergunta a Haruno empolgada - Faríamos o transplante rapidamente ... e o tempo que restasse ela passaria descansando aqui mesmo , sob nossos cuidados . 

-Sakura , não acha que ... - ele respira fundo , tentando encontrar boas palavras - Bem , mesmo que ela use todos os genjutsus e jutsus que graças ao sharingan evoluído ele tinha a capacidade de usar , ela pode não ter controle sobre tanto poder e... pode acabar ficando cega . Ou então ...

-Ai colocaremos os olhos dela de volta - afirma a rosada com determinação - Só precisamos conservá-los no mesmo local onde os de Madara estão , assim caso ela perca a visão pode usar os próprios !

-Sakura , e se ela simplesmente não sobreviver ? Isso se tiver alguma chance de vencer essa droga de luta ! - retruca ele preocupado - Ela vai acabar morrendo , e ... podia evitar isso contando tudo a Naruto ! Ele vai acabar descobrindo mesmo ! 

-Não vai não - avisa uma voz familiar vindo da porta . Os dois se viraram , e Sakura engoliu em seco ao ver Naruto encostado na porta - Com sinceridade , vocês dois acham mesmo que eu sou trouxa ao ponto de acreditar nessa ladainha ?

-N-Naruto - gaguejou Sakura arregalando os olhos - Estamos só -

-Eu sou o Hokage , caso ainda não tenha notado , Sakura-chan - repreende ele arqueando uma sobrancelha - Não posso permitir que façam isso , eu sinto muito . Afinal , eu podia simplesmente ter dado isso a Sasuke , certo ? Ele mesmo veio me pedir . 

-E-Ele te pediu isso ?! - pergunta a rosada incrédula - P-Por quê ? 

-Pra salvar a filha dele , matar o irmão , e matar Obito . E só pra você saber , já sabíamos do retorno dele faz tempo - debocha o loiro sem muito humor - Eu não vou deixar que faça isso , mas permitirei a ela fazer o transplante caso seja realmente necessário . 

-Então vai deixá-la lutar ? 

-Não - responde ele seriamente - Sasuke me pediu que não fizesse isso . Amanhã enfrentaremos  Obito sozinhos . Assim ninguém vai precisar se ferir . Agora se me dão licença , esqueçam essa idiotisse enquanto eu vou dormir . Chega de problemas ... Quanto a Mikoto , é melhor alguém provar que ela não matou Akira o quanto antes . 

-Como espera que ela consiga se redimir se nem ao menos permite a ela lutar numa batalha que deveria ser dela ?! - pergunta Sakura cerrando os punhos - Faça como quiser , Naruto . 

_______________________________Minato___________________________________

-Quê que é porra ? - perguntou Minato abrindo a porta de má vontade . O individuo , que agora ele podia identificar como Konohamaru-sensei , havia tocado a campainha freneticamente , e o barulho infernal havia invadido o ouvido do Hyuuga por diversas vezes . 

-Que recepção amorosa - debocha Konohamaru irritado - Mexa essa bunda , seu merdinha !

-Fumou tio ? 

-Tá fazendo o quê sentado ai cara ?! - pergunta o sensei entrando no apartamento impaciente - Já é de manhã , teu pai está prestes a roubar a sua luta ! 

-Que luta , pirou geral sensei ? 

Konohamaru suspirou , contando a Minato tudo que havia descobrido sobre Obito , Itachi e o desaparecimento não tão importante de Sasuke . O Hyuuga ouviu tudo com atenção , se perguntando o que ele teria a ver com aquilo . 

_________________________________Sasuke______________________________

-Por quê reluta tanto em ouvir a razão , Sasuke ? - pergunta Obito rindo de forma sarcástica - É isso mesmo o que você quer ? Viver a vida obedecendo ordens superiores , cuidando de uma filha que na verdade nem te considera pai dela e vivendo a sombra de uma fama de traidor redimido pelo melhor amigo herói de Konoha ? Podemos fazer melhor que isso , você sabe que sim . O clã Uchiha pode liderar esse maldito mundo com força total , e apenas quatro integrantes . 

-Esqueceram de me chamar para a reunião do clube ? - debochou Itachi se aproximando dos dois - Irmão , ainda confuso com suas opções ? 

-Não me chame de irmão , Itachi - ameaça Sasuke arqueando uma sobrancelha - Estou esperando Naruto chegar . Assim que ele aparecer , eu o mato de uma vez por todas . 

-Ahn ,já está decido a matá-lo ? - Itachi abre um sorriso sincero - Que ótimo , então vai se juntar a nós . 

-Não disse que faria parte desse plano nojento - retruca o Uchiha impaciente - Apenas estou farto de fingir ser o melhor amigo arrependido do Hokage-sama . Já chega de seguir ordens superiores . Daqui em diante , eu darei as ordens . 

-E acha que pode fazer isso sozinho ? - pergunta Obito com sarcasmo - Que patético . E falando em patético , aquela cena na caverna foi decadente , Itachi . Você parecia uma boneca de pano voando longe . 

-Tinha que atuar bem - defende-se o Uchiha revirando os olhos - Além do mais , minha sobrinha querida ficaria chateada se eu deixasse você prendê-la naquela porcaria . 

-Quanto amor - debocha Sasuke bufando - Usou ela durante esses três anos com tamanha facilidade ? 

-Não - responde Itachi com sinceridade - É fácil de se apegar a ela . 

-Espero que isso não atrapalhe nossos planos - ameaça Obito pensativo - Fui claro ? 

-Isso soou como uma ordem - murmurou Sasuke rindo secamente - Mikoto se juntará a vocês novamente ... ela só precisa de incentivos . 

-O que sugere ? Um pirulito ? - debocha Obito rindo de forma cruel - Ela consegue ser mais patética que o pai . 

-Não subestime-a - avisa Itachi com a voz firme - Ela pode ser mais cruel que todos nós juntos . 

-Duvido muito disse - resmunga o Uchiha mais velho . 

-Ela tem algo que nenhum de nós possuí - explica ele se levantando . 

-E o que seria , tio Itachi ? - pergunta Obito arqueando uma sobrancelha .

-Um coração - responde ele alternando as posições de mãos - Karasu bushin no jutsu ! 

-Ele vai fraquejar - prevê Obito suspirando - Por culpa dessa sua cria . É bom que ela se junte a nós mesmo , Sasuke . Passei três anos esperando ela se aproximar do seu irmão para que pudéssemos seguir com o plano . Se ela resolver mudar de luto , eu a mato com minhas próprias mãos . 

-Ela não vai mudar - afirma ele se levantando - Ela é minha filha . 

-Espero que tenha puxado mais a você mesmo - resmunga Obito trincando os dentes - Ou será um desperdício de integrante . 

_____________________________________Minato________________________________

-Quer saber , foda-se Minato ! - retruca o sensei se levantando - Faça isso mesmo ! Escute somente o que quiser , e deixe que a pessoa que te faz ser menos certinho morra ou vire ruim de uma vez por todas ! Ela só tem você nesse momento , porque mesmo que aquele pai idiota dela tenha se redimido eu ainda não acredito nele ! E a mãe dela não tem a minima chance contra aqueles dois ! Assista-a morrer , mas não venha me dizer depois que se arrepende ! Melhor achar a si mesmo antes que se perca de vez . 

Minato socou a mesa , furioso com os argumentos de Konohamaru . Ele odiava toda aquela situação , e só de pensar no nome daquela maldita garota sentia várias coisas ao mesmo tempo . Ódio e remorso , para ser mais exato . 

Ele não fazia a minima ideia do que fazer naquele momento . 

-Naruto ! - chamou Hinata do corredor . Minato se levantou , se aproximando da porta para ouvir a conversa - Não pode ir lutar agora ! 

-Hinata , é preciso - retruca ele num tom firme - Sasuke precisa da minha ajuda . 

-Não acha muito suspeito todo esse plano de lutarem juntos amanhã tão afastados daqui ? O clã Uchiha pode estar armando novam-

-Não diga algo como isso ! - cortou ele perdendo a paciência - Eu sou o Hokage , eu sei o que é melhor para Konoha ! 

-O Hokage pode saber o que é melhor para Konoha , mas Naruto Uzumaki ignoraria todos os seus sentidos e instintos por uma amizade cega ! Naruto , confiança é algo que deve ser conquistado e ganho com moderação , não pode confiar cegamente em alguém como faz com Sasuke ! 

-Eu posso , e confio nele - afirma Naruto furioso - Hinata , me perdoe , mas eu vou lutar , e juntos vamos vencer . Eu daria minha vida por Sasuke , e sei que ele faria o mesmo por mim. 

-A única pessoa que você pode confiar cegamente sou eu , Naruto ! - grita ela com a voz falha . Mesmo através da porta , Minato pôde perceber que ela chorava - Eu já mostrei a você que daria minha vida pela sua , mas Sasuke ainda não fez isso . Não pode simplesmente achar que ele é o mesmo garoto de antes , até porque foi o garoto de antes que abandonou o time Kakashi e tentou matar o irmão ! 

-Você não sabe nada sobre Sasuke - murmura ele abrindo a porta . 

Minato lançou sua kunai na porta de seu quarto , se teletransportando para lá e adentrando rapidamente . Konohamaru e Hinata desconfiavam de Sasuke . Isso só poderia ser um sinal . Talvez o clã Uchiha realmente estivesse armando algo muito ruim . 

"Mas ... se eles estavam juntos ... por quê Mikoto odiaria tanto Sasuke ? "

Era isso . Ela não fazia a minima bendita ideia de que o pai dela estava nessa . Se estivesse , mas faria todo sentido caso estivesse . Afinal , como ninguém a encontrou ? Ele mesmo procurava por vingança cegamente , então por quê não procuraria pela própria filha ?

"Porque alguém nunca procuraria alguém cujo paradeiro não é um segredo " responde ele para si mesmo . Sasuke , Itachi e Obito estavam juntos . E Mikoto não fazia ideia disso . 

________________________________Mikoto_____________________________________

-Não tem problema - responde ela indo em direção ao banheiro - Posso usar meu próprio sharingan ...

-Filha ... eu acredito no seu potencial , mas também acredito na força deles - explica Sakura aflita com a luta de mais tarde - Está mesmo em condições de enfrentá-los sozinha ?

-Eu vou trazer meu pai de volta - garante ela cerrando os punhos com determinação - Nem que eu tenha que morrer por isso . 

-Nunca mais diga algo assim - avisa Sakura respirando fundo .

-Mãe - chama Mikoto pensativa . 

"Não custa nada ... passar um tempo com ela antes que o pior aconteça " reflete a Uchiha distraída . 

-Eu queria ... que agente ficasse um pouco juntas - explica ela constrangida . Sakura abre um sorriso radiante , e assenti - Lembra encontramos aquela roupa da minha avó , Mikoto ?

-Hai , era linda - concorda Sakura pensativa - Mas por quê tocou nesse assunto ?

-Eu quero restaurar o clã Uchiha também - responde Mikoto calmamente - Mas da maneira certa . 

-Ahn , então ... vá tomar banho enquanto eu acho ela pelas coisas antigas - sugere a rosada distraída . Já te entrego no banheiro . 

-Certo ... 

Mikoto entrou na banheira , lavando seus cabelos e se escondendo debaixo d'água . Tudo aquilo estava sendo insuportável para alguém com um temperamento tão mutante quanto o dela . Ontem a noite ao envés de dormir gritou com a cara no travesseiro . Estava com ódio de Minato , ódio da inutilidade de Itachi , que falando nisso estava completamente sumido . Sempre que ela o olhava pelo colar , ele estava naquela maldita caverna dormindo. E ela podia notar que ele respirava , então obviamente não estava morto . 

E ainda tinha o maldito Hokage que proibira o transplante de olhos que ela faria . Agora chegaria naquele campo de batalha e seria morta facilmente . Obito parecia tão forte que ela estremecia em seu interior . Ela sabia que podia enfrentá-lo , só não fazia ideia de quanto tempo duraria numa batalha como aquela . 

De qualquer forma , agora tinha o infeliz Mangekyou , e seria uma batalha relativamente mais justa . 

Quando voltou a superfície , notou que Sakura a observava , sentada numa cadeira próxima a pia , com as roupas de Mikoto Uchiha em suas mãos . 

-Acho que vão caber - comenta ela sorrindo . Mikoto retribuiu o sorriso , saindo da banheira e se enrolando na toalha . 

-Mãe ... você pode ajeitar minha franja ? - pergunta ela baixinho . Sakura riu , se levantando e puxando a filha pelas mãos , fazendo-a sentar-se onde ela estava . A rosada caminhou até o armário , pegando uma tesoura . 

"Não acredito que estou deixando ela cortar meu cabelo ... se eu ficar boazinha assim vou acabar morrendo afogada na minha própria ridicularidade . MIKOTO RESPIRE FUNDO  ! "

Sakura parou de frente para ela , cortando a franja corretamente enquanto Mikoto permanecia de olhos fechados . 

"Tá , a Sakura é legal sim " admite ela mentalmente " Mas  mesmo assim , se eu ficar deixando os genes dela invadirem minha mente vou acabar acordando com o cabelo rosa ... preciso manter meu sobrenome Uchiha . Pelo bem da família ... " 

-Pronto - avisa ela sorrindo - Agora vista-se . Vou preparar o café . 

-Certo ... - ela respira fundo , se levantando - Sakura ! 

-Sim ? 

-Acha que eu tenho alguma chance ?

-Você é minha filha , Mikoto - responde ela com um sorriso sincero - Não há como não ter chance ! 

"Espero que esteja certa ... " 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , vão me matar agora ou depois ? KKKKKKKKKKKKK Deve ter gente que odiou , mas uma vez Uchiha , sempre Uchiha gente . O Sasuke é bem contraditório , e o final dele nessa fic é incerto . Espero que estejam curiosos *-*