Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 33
Cap.33 Nunca poderia existir um "Nós"


Notas iniciais do capítulo

Gente , agradeço os comentários mas não posso perder muito tempo falando com vocês porque estou escrevendo pelo máximo de tempo possível ! Posto outro ainda hoje , e o próximo será incrível !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/33

-Mãe ! - gritava Mikoto entrando em casa as pressas - Sakura !

-Mikoto ! - respondeu Sakura do quarto . Mikoto subiu as escadas como um raio , encontrando a mãe se sentando na cama . 

-Sakura ... Obito levou meu pai - avisa ela ofegante - Preciso da sua ajuda para trazê-lo de volta . 

-Sasuke - sussurrou ela preocupada . Sakura cerrou os punhos , tentando se controlar - Diga

Mikoto explicou o plano a sua mãe calmamente , detalhando os acontecimentos de ainda a pouco . Sakura ouviu tudo com atenção , planejando como entrariam no laboratório do prédio sem serem vistas . 

-Acho uma boa ideia , filha - concorda Sakura se levantando - Mas ... hoje é o enterro de Akira Inuzuka . 

Mikoto engoliu em seco . 

"Enterro " repetiu ela para si mesma . Até agora não estava acreditando na morte de Akira , e sinceramente preferia não acreditar . Mas seria obrigada a ir dar um último adeus , em nome de tudo que ele havia feito a ela . 

-Mikoto - chamou ela com a voz falha - Me desculpe ... eu não quis ir embora . E saiba que me culpei profundamente durante todos esses anos em que sua falta deixou um buraco no meu peito ... e agora que está aqui , eu espero sinceramente que possa me perdoar . 

-Sinto muito também - responde Mikoto engolindo em seco - Sempre imaginei se você e meu pai ... estariam me esperando quando eu voltasse . 

-Quando seu pai me pediu em casamento , ele disse que uma vez , num dos esconderijos de Orochimaru um menininho chamado Yukimaru havia dito a ele que o lugar para o qual podemos retornar é onde há pessoas que pensam em nós . Esse é o nosso lar . E ... se o seu lar se tornou ao lado de Itachi ... eu estou pronta para aceitar a sua ida . 

-Mãe ... doumo arigatou ! - agradeceu Mikoto abraçando Sakura verdadeiramente - Eu ... amo Itachi tanto quanto amo vocês , e por mais que Sasuke ache isso absurdo , eu simplesmente sei que ele me corresponde mãe . Itachi é meu tio ... de verdade . 

-É , laços de sangue e afinidade não podem ser quebrados - concorda Sakura afagando os cabelos negros da filha - Eu queria ter tido oportunidade de reforçar os nossos ...

-Você já fez isso ... - responde ela rindo sem muita animação - Mas vai reforçar ainda mais se fizer o favor de ...não contar a Naruto o que está acontecendo . 

-Por quê ? - pergunta Sakura sem entender o ponto de vista de Mikoto . 

-Porque se contar , ele vai ... querer ajudar sabe? - ela suspira , vendo o total desentendimento de Sakura - Essa luta é minha mãe . Estou lutando porque ele feriu as três pessoas que eu mais amo ... tirando você . Eu mesma tenho que fazer isso . 

-Nem sempre fazer as coisas sozinha dá certo , Mikoto - avisa Sakura preocupada - Vou respeitar sua vontade . Bem , então iremos ao enterro hoje mais tarde , e de lá vou até a biblioteca com Sai . Precisarei de ajuda para aprender sobre implantes oculares tão rápido ... e você é bom que melhore suas habilidades . Seu pai tem diversos pergaminhos com técnicas secretas do clã no armário dele ... em algum lugar . Podia tentar pesquisar algo . Assim me sentirei mais segura . 

-Certo - concorda Mikoto abrindo um sorriso sincero - Vou ... dormir um pouco . 

-Farei o almoço enquanto isso - avisa ela deixando o quarto .

[...]

_______________________________Minato_____________________________________

-Maldição - murmurava Minato para si mesmo quanto caminhava ao lado de Kushina em direção ao cemitério . Ela tinha os olhos inchados , enquanto ele mal conseguia chorar .

Estava tão frustrado com tudo que não conseguiu derramar uma maldita lágrima se quer . 

Todos se cumprimentaram por educação , e Minato parou em frente a família Inuzuka , lançando-lhes um olhar de compaixão .

-Sinto muito , Tsume - disse ele abraçando a avó de Akira .

-Está tudo bem , filho - garantiu ela de modo tristonho . Enquanto Kushina cumprimentava Tsume , Minato passou para o próximo membro da família , Hanabi , sua tia . 

-Tia ... eu ... sinto muito - admitiu ele a abraçando com força . Hanabi o envolveu com ternura . 

-Está sendo bem dificil pra todos nós - sussurra ela o apertando contra si - Akira ... sempre gostou muito de você Minato . Era um dos melhores amigos dele . 

-Eu realmente não consigo acreditar ainda no que aconteceu - afirma ele se soltando gentilmente - Vou falar com o tio Kiba ...

-Hai - concorda ela com um sorriso desanimado . Minato para em frente ao Inuzuka , que possuía olheiras enormes e uma cara um tanto fechada - Kiba ... sinto muito . 

-Está tudo bem - afirma Kiba de forma vazia - Minato ... onde está ... Hinata ? 

Minato engoliu em seco . Sabia da antiga paixão secreta que Kiba nutria por sua mãe , mas naquele momento ele podia simplesmente estar querendo apoio de velhos amigos , e ninguém melhor para isso do que Hinata . 

-Já vai vir falar com você - avisa Minato sorrindo sem muito ânimo - Vou ... -

Mako uivou em meio as pessoas , atraindo a atenção para ele . O cão correu feito louco em meio as pessoas , seguindo na direção do pequeno caminho por onde se alcançavam os túmulos . 

Mako pulou em cima de Mikoto , que abriu um sorriso sincero ao vê-lo . Ela conseguiu se manter de pé , e Sakura logo apareceu ao lado da filha , em posição de defesa . A maior parte das pessoas fitava a menina com desdém puro , e a rosada parecia realmente incomodada com a situação . 

Minato cruzou os braços insatisfeito com a presença da Uchiha . 

"O que essa assassina está fazendo no enterro de Akira ?! " 

Ele avançou na direção das duas preparado para mandar aquela idiota embora , quando uma mão o parou segurando-o pelo braço com força . 

-Filho , deixe que Kiba e Hanabi decidam algo desse nível - ordena ele com a voz firme - Aguarde ...

-É muita falsidade da parte dela vir até aqui - murmura o loiro furioso . Naruto assentiu , puxando-o para o canto enquanto as duas passavam em meio as pessoas . Mikoto não o olhou nos olhos , e depois de perceber o quão mal recebida estava sendo visualmente fitou os pés de forma constrangida . 

-Mikoto Haruno - chamou Tsume segurando a menina pelos ombros . Minato arqueou uma sobrancelha , ciente de que a Uchiha levaria uma porrada na cara ali mesmo , e uma parte dele estava gostando do fato ... enquanto a outra ainda se sentia culpado por pensar que ela fosse capaz de tal ato . Mas por que não seria afinal ? Ela nem se quer disse a ele que estaria sozinha com Akira , mesmo depois daquele encontro razoavelmente sério que os dois haviam tido . O que ela achava que ele era afinal ? Um brinquedo ? Ou talvez não fosse nem isso . Talvez ela risse da cara dele pelas costas , enquanto ele simplesmente não conseguia não ... " PARE DE PENSAR NELA ! " . Agora estava mais que claro que ela o havia matado para evoluir a porra do sharingan - Arigatou , pensei que não viesse ! 

Tsume abraçou Mikoto com tamanha ternura que até mesmo Sakura arregalou os olhos . Fora a primeira vez que alguém teve a oportunidade de ver a Inuzuka chorar tão explicitamente . Mikoto levantou o olhar , igualmente emocionada . 

-Falsa - sussurrou Asuma mais atrás . Minato concordava mentalmente . 

-Gomenn nasai ! - pediu ela enxugando as lágrimas rapidamente - Eu vou vingar a morte dele , Tsume ! Eu prometo ! 

-Mikoto , só de estar aqui já é um conforto para todos - corrige Tsume abrindo um sorriso enorme - Arigatou , se não estivesse aqui ... seria realmente insatisfatório . Akira merecia a sua presença nesse lugar . 

-Mikoto - chamou Hanabi se aproximando da Uchiha . Mikoto soltou-se aos poucos de Tsume , abraçando agora Hanabi com a mesma compaixão - Arigatou , me sinto bem por você ter vindo ...

-Eu não deixaria de vir - confirma Mikoto sorrindo - Nunca . 

-Fico muito feliz de ouvir isso - garante Hanabi sorrindo de volta . Mikoto se aproxima de Kiba , que parecia esperá-la impacientemente . Ela parou em frente a ele , como se estivesse constrangida com a proximidade dos dois , então ele a puxou para si , afagando os cabelos dela . 

-S-Sinto muito - admitiu ela soluçando levemente - Eu juro que n-

-Eu sei que você nunca o mataria - corta Kiba levantando queixo da menina de forma amistosa - Você é a melhor amiga dele . Nunca seria capaz disso , nem mesmo seu pai foi . 

-Todos tem uma fraqueza - concorda ela sorrindo - Obrigada por acreditar em mim . 

-Não há de quê - afirma ele se afastando dela educadamente . 

-Filha - chamou Sakura se aproximando de Mikoto - Não acho que seja bom ficarmos aqui muito tempo ... 

-Eu sei - concorda Mikoto tocando seu colar de forma distraída . Minato a observava intrigado com a atitude dela . Por que ela ainda estava ali afinal ?

Mikoto se aproximou do túmulo de Akira , e o loiro não se conteve com tamanha falsidade . Ele soltou-se de Naruto , indo na direção da garota com fúria . Ela estava prestes a tocar na lápide de Akira quando ele a segurou pelo pulso violentamente , fazendo-a se virar e torcer um pouco o pulso . 

-O que há com você ? - perguntou ele empurrando-a de forma bruta - Você é um monstro ! Como tem a capacidade de vir aqui e abraçar pessoas próximas ao garoto que você enganou e matou ?!

Ela não o respondeu , apenas o olhou nos olhos . 

_____________________________Mikoto_____________________________

Aquele era o pior momento da vida dela . 

Quando uma pessoa coloca em sua cabeça alguma coisa , e está ciente de que está certo quanto a isso , não há nada que a outra pessoa possa fazer . Ela não queria discutir ali , muito menos com ele . Só doeria ainda mais . 

Já estava preocupada com Itachi ... Sasuke e Akira . Agora ainda teria que ouvir insultos de Minato . 

Ela suspirou , pensando no que dizer a ele . 

-Está me machucando ... - murmura ela fitando o pulso levemente torcido - Me solta . 

-Eu sei de todos os seus planos - alerta ele se aproximando dela para que os outros não ouvissem de primeira - Posso dizer a eles tudo ! Incluindo sobre o que você realmente quer naquele prédio ... e acabo logo com essa tua graça . Vai pagar por ter matado ele , Mikoto . 

Ela não se conteve . Livrou-se dele rapidamente , cerrando os punhos . Ela não suportaria ouvir a palavra " matar " nem mais uma vez . 

-Eu me lembro anos atrás quando uma pessoa me disse para ter cuidado com o amor ! - gritou ela praticamente rosnando frente a frente com o Hyuuga - E eu tive . Mas você foi forte e eu não ! Minha ilusão ... meu erro ... foi achar que algum dia poderia existir um nós ! E agora , quando tudo acaba , não há nada a dizer ! Você foi e tão sem esforço ... Você ganhou ! Pode ir em frente e dizer-lhes ! Diga a eles tudo que sabe agora ! Grite de cima dos telhados  ! Escreva no horizonte ! Tudo o que tinhamos acabou agora ! Diga a eles que eu era feliz ! E que meu coração está partido agora ! Todas as minhas cicatrizes estão abertas , então vá em frente e diga eles que o que eu esperava era impossível ! É impossível existir um nós , porque é impossível você confiar em mim ! Isso nunca vai acontecer ! Então diga a eles que eu matei Akira , que eu sou um mosntro ! Porque não adianta o quanto eu negue , se você não acreditaria nunca . 

Ela deu as costas a ele , tocando brevemente na lápide de Akira . 

"Sinto muito por ter sido a culpada ... eu espero que esteja num lugar melhor . Eu queria ficar mais ... mas não sou mais bem-vinda nesse lugar . Eu te amo , Akira . Seremos melhores amigos para sempre , e para ser sincera ... nunca me senti tão próxima de voc~e como agora . Eu vou vingar sua morte , e me redimir com Konoha , assim como meu pai fez " promete ela se afastando do tumulo e indo até Sakura , que a observava um pouco de longe . 

-Vou para casa ... - avisa Mikoto . Sakura assenti , colocando a mão no ombro da filha . 

-Você está bem ? - pergunta a rosada preocupada . 

-Vou estar daqui a pouco , fique ... aqui só mais um pouquinho . Vai ser bom para eles receberem apoio - encoraja ela abrindo um sorriso sincero - Sinto muito se te ... deixei envergonhada . 

-Você não me deixa envergonhada - nega Sakura sorrindo de volta - Vá e durma um pouco antes de qualquer coisa . Precisa estar descansada . 

-Hai - concorda ela deixando o local . 

[...]

________________________________Minato__________________________________

Não seria a primeira nem ultima vez que estava se sentindo um idiota completo . Ele havia chamado ela de monstro . Se lembrava muito bem da missão para a Vila da Areia onde Akira a defendeu cegamente quando Asuma chamou Mikoto de monstro . Akira era sempre tão inteligente ... ele não teria deixado ela matar ele . 

Mas Mikoto parecia ter falado a verdade naquele momento . Na verdade ela o humilhara publicamente de modo geral . E para piorar , ele se sentia extremamente culpado por culpá-la . Afinal , querendo ou não , ela e Akira sempre tiveram algo de especial , desde a Academia Ninja . E até mesmo no retorno dela , Akira parecia ser o único totalmente seguro com a presença dela . 

Minato chegou em casa furioso com sigo mesmo , se trancando no quarto . 

"É impossível existir um nós , porque é impossível você confiar em mim ! Isso nunca vai acontecer ! Então diga a eles que eu matei Akira , que eu sou um monstro ! Porque não adianta o quanto eu negue , se você não acreditaria nunca . "

"É impossível existir um nós .... " repetia ele para si mesmo " Como se um nós já houvesse tido a minima chance de existir ! " 

FLASHBACK ON #

-Minato , vem ver isso ! - chamou Asuma o puxando pela gola da camisa . 

-O que que foi agora ? - perguntou Minato bufando . Os dois se esconderam em cima da árvore , observando as pessoas que passavam por aquele caminho da Academia Ninja . 

-A Asami e a Maiko tão vindo ai - explica ele entusiasmado - Vamos assustar elas ? 

-Nem vem car-

-Quieto ! - mandou ele olhando as duas se aproximarem . Atrás delas estava Mikoto , que de uns dias para cá havia passado a se dar bem com as duas . A morena estava com os cabelos arrepiados soltos e voando , realçando ainda mais seus belos olhos verdes cintilantes . Minato adorava vê-la rir , e ultimamente ela fazia isso com frequencia . 

-Mikoto ! Você não pode estar falando sério ! - disse Maiko gargalhando - Vocês são muito lindos juntos ! 

-M-Mas ... - ela suspira , entediada com a repetitividade do assunto - Eu não gosto dele ! 

-Mas podia , já que ele gosta de você - encoraja Asami igualmente entusiasmada - Seriam super kawaii ! 

-Ownt , é verdade ! - concorda Maiko juntando as mãos de forma sonhadora - Seria incrível ! Por quê agente não chama o Akira e pergunta se ele quer te dar um beijo ?! 

-FICARAM LOUCAS ?! - perguntou Mikoto gargalhando freneticamente - Nem vem ! Ele é meu melhor amigo ! Seria como beijar ... o Akira . 

-É porque é exatamente isso o que é ! - debocha Asami batendo o pé e parando debaixo da árvore aonde os dois estavam escondidos - Devia tentar... 

-Não - nega ela secamente . Minato abriu um sorriso radiante de cima da árvore , triunfante com a sinceridade dela quanto a isso . 

-Você não está podendo escolher , Mikoto - debocha Asami rindo de forma cruel - Eu por exemplo já estou bem perto de conseguir algo com o Mina-kun ! 

-Deve estar mesmo ... - murmura Mikoto revirando os olhos - Akira ! 

O Inuzuka estava andando distraído pelo local , e se virou na direção deles ao ouvir o chamado da amiga . 

-Hey , Mikoto-chan ! - reconheceu ele correndo na direção dela . Os dois socaram as mãos , e ficou visivel a vantajosa força de Mikoto sobre Akira quando ele fez uma cara feia de dor -  O qu-

Ele parou ao olhar para cima , vendo os dois loiros os espionando com curiosidade . Ele cutucou Mikoto com o indicador , fazendo-a seguir o seu olhar . Ela prendeu a risada tapando a boca com as mãos , e ele pisou no pé dela para que ela disfarçasse melhor . 

-E ai , Asami , o que você acha do Asuma dobe ? - pergunta ele controlando o riso . Mikoto soltou algo como um espirro e virou o rosto na direção das outras árvores para disfarçar . 

-Dobe é pouco ! Baka , hentai , tudo de ruim ! - confirma ela irritada - E fede a peixe morto ! 

-Então tem o seu cheiro ? - pergunta Maiko rindo . Minato solta uma gargalhada , e os dois amigos se escondem em meio aos galhos para desfaçarem . 

-Sua nojenta ! - resmunga Asami insultada - Enfim , eu nunca gostaria dele ! Minato é o amor da minha vida ... 

-Que fixação com esse garoto - começa a dizer Mikoto com segundas intenções - Não me surpreenderia se ele estivesse por ai , conversando sobre " coisas " estilo hentai com o Asuma . Dizem que o cabelo dele é feito de - ela é interrompía ao ouvir um rosnado evidente vindo da árvore - Como eu ia dizendo , dizem que ele come carne de esquilo para arrepiar o cabelo . 

-JURA AMIGA ? - pergunta Maiko soltando outra gargalhada - Então já sabemos porque ele e Asuma usam aqueles cabelos de vassoura eletrocutada ! Ahn ... sem querer mudar de assunto assim de repente , mas Akira , você beijaria a Mikoto ? 

A Uchiha e o Inuzuza coram , e Minato sente seu sangue ferver . O que a prima dele estava querendo com essa maldita pergunta ?! 

-Podiam tentar fazer isso agora - sugere Asami com brilho nos olhos - Seria D-E-M-A-I-S ! 

-Acho melhor n-

-Por quê não ? - pergunta Akira piscando para Mikoto . Ela ri , piscando de volta e fita Asami com uma expressão indecifrável . 

-Vamos tentar - afirma a Uchiha com algo malicioso nos olhos . Os dois se aproximaram , e a cada centímetro Minato se sentia ainda mais nervoso . 

"Eu preciso ficar calmo .... respire fundo ... AH NÃO ! " ele se jogou da árvore em cima do casal , caindo montado em cima de Mikoto e a prensando contra a grama . 

-Mikoto ? - ele sorriu ,coçando a cabeça constrangido - Nem te vi aqui ...

Ela sorriu , amostrando todos os seus belos dentes brilhantes e brancos . Minato corou instantaneamente com a beleza incomparável da menina , coçando a cabeça ainda mais constrangido . 

-Gomenn nasai - pediu ele se levantando . Ela o segurou , se aproximando dele de forma engraçada . Ele ficava cada vez mais corado , até sentir o toque dos lábios macios dela em sua bochecha . 

-Ah cara isso foi ilário ! - debocha Akira gargalhando . Ele puxa Mikoto para longe de Minato por precaução enquanto a morena ria . 

-Foi sim ! - concorda ela . Os dois batem as mãos com cumplicidade , rindo mais uma vez . 

-Foi ... armação ? - deduziu o loiro sem entender - Kuso ! Eu só caí da árvore sem querer ! 

-Isso é por estar escutando ! - avisa Maiko socando a cabeça dele com força - Baka ! 

FLASHBACK OFF #

" Tá , talvez houvesse essa minima chance no passado ... " reflete ele confuso consigo mesmo . Afinal , ele não devia desconfiar tanto dela . Mas usava isso como auto-defesa . Talvez a simples razão de estar ignorando o fato dela estar falando a verdade fosse o medo de admitir que ... 

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!