Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 31
Cap.31 O lugar que somente nós dois conhecemos


Notas iniciais do capítulo

Bem , desculpe a demora e agradeço os comentários do capitulo passado ! Podem deixar que minha animação sempre volta no fim de semana ! KKKKKK
Aqui vai um novo capitulo , boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/31

_________________________________Mikoto______________________________

A Uchiha fitava seu tio com curiosidade enquanto andavam . Ela não queria admitir , mas estava realmente gostando do fato de serem do mesmo sangue . Por mais ridiculo que parecesse , ela sempre soube que eram . Ela podia sentir , e agora o laço entre os dois podia receber um nome . Um nome que ela pensou jamais pronunciar novamente em sua vida .
"Família"
Estranho não ?
Pra uma pessoa que sempre pensou que essa coisa não existisse , agora se tocara de que sempre pertenceu a uma , mesmo que sem saber .
Itachi parecia hesitante com relação a tudo , e mal havia se virado para olhar a sobrinha que caminhava um pouco atrás de si .
-Mikoto - chamou ele com um tom severo . Ela se igualou a ele , olhando-o sem demonstrar qualquer tipo de emoção - Hum ... - ele tossiu , engolindo o receeio de falar com ela novamente - Queria elogiar seu desempenho .
-Arigatou - agradeceu ela abrindo um sorriso se orelha a orelha . Itachi arqueou uma sobrancelha , desconfiado da alegria dela , e Mikoto desfez o sorriso rapidamente - Gomenn nasai ...
Ele revirou os olhos , a observando novamente . Ela parecia diferentemente estranha , e não tão fria quanto antes , o que no fundo fazia Itachi sentir um certo alívio .
-Ita- ela ia dizer , mas ele a interrompeu incondicionalmente .
-Queria elogiar mesmo - reforça ele constrangido com a situação - Eu achei interessante sua explicação sobre os anos que passou fora , foi realmente criativo .
-Eu realmente não vou agradecer de novo - retrucou ela com deboche . Itachi a olha com hesitação , perdido em seus próprios pensamentos .
-Gomenn - pediu ele abaixando a cabeça - Devia ter dito tudo isso antes .
-Não se preocupe - respondeu ela rindo - Eu não me importo tanto quanto você acha .
-E por quê não ? - pergunta ele arqueando uma sobrancelha . Mikoto sorri , se aproximando dele de forma timida .
-Porque .... - ela suspira , se repreendendo pela própria sensibilidade - Eu sempre soube , de alguma forma .
-Eu havia deixado bem claro que não deviamos nos importar com o outro ! - branda ele de forma assustadora . Mikoto se afasta dele assustada . Nunca havia visto Itachi perder o controle de tal forma . Ele cerrou o punho , virando o rosto para desviar o olhar - Não podia ter dito isso ...
-Por quê não devemos nos importar ? - pergunta ela o segurando pelo braço - Eu acho bem justo que nos importemos , afinal , foram três anos convivendo um com o outro ! Você me tirou de meus pais e me deu coisas que eu jamais soube que podiam existir em minha vida ! Você , Itachi , se tornou a minha família no momento em que me levou embora , e no momento em que passou a me defender e me ensinar um pouco de tudo ! Se não se importa comigo , por quê fez tudo isso ?!
-Não diga mais essa palavra quando estiver se referindo a nós dois - ameaça Itachi dando as costas a garota e seguindo em frente . Mikoto segura o choro , o seguindo com relutância .

_______________________________Minato_____________________

-Acorda seu baka ! - gritou Akira batendo na mesa em que Minato dormia - Dobe , eu descobri !
-Teme ! - berrou Minato ofegante - Eu estava no sétimo sono seu desgraçado !
-Você não ouviu não ?! Eu descobri a porra do que eles querem aqui ! - retrucou Akira socando a mesa com força - É pior que pensávamos .
-O quê ?! - pergunta Minato se levantando - O que descobriu , baka ?
-O que o clã Uchiha tem de diferente dos outros ?
-O sharingan - responde Minato de má vontade - Meu Kami , que revelação ! Se você não dissesse eu morreria sem saber !
-Cale a boca e preste atenção , dobe ! - Akira bufou , colocando o arquivo do clã Uchiha em cima da mesa - Isso nos leva a crer que uma das possibilidades de Itachi possivelmente ter treinado Mikoto seria para evoluir o sharingan dela . Ao que parece , você pode implantar o sharingan de outro membro do clã em si , melhorando seu própria sharingan num nível descomunal . Seria extremamente vantajoso para ele .
-Faz sentido - comenta Minato coçando a cabeça - Tem mais ?
-Claro ! - responde ele serio - Então voltamos a pergunta inicial . O que ele iria querer aqui ? De acordo com minhas pesquisas e possíveis deduções , Obito é mais forte que Itachi , e possivelmente Itachi pode estar sob pressão desse outro Uchiha , sendo obrigado a usar Mikoto em sua própria defesa .
-Ele quer os olhos dela para se tornar mais forte ? - deduz Minato . Akira assentiu , voltando a falar .
-Como eu estava dizendo , isso faria bastante sentido , se não fosse pelo fato de Itachi ter supostamente feito Mikoto entrar no bendito prédio do Hokage - continua ele bufando - Não consegui achar explicação razoável , mas sei que está relacionado a esse maldito sharingan !
-Quem foi Uchiha Madara ? - pergunta Minato de repente . Akira arqueia uma sobrancelha , pegando o arquivo do clã em cima da mesa e o revirando atrás do nome .
-Nem acredito que me interrompeu dessa forma ... - resmungou ele irritado - Aqui está : Madara Uchiha é um dos fundadores da Vila da Folha e o líder do clã Uchiha . No entanto, a fundação da aldeia pelos Uchihas e Senjus para acabar com a guerra faz Madara deixar a aldeia e tentar matar o líder dos Senjus, o primeiro Hokage Hashirama Senju, controlando a poderosa raposa de nove caudas, Kurama . Foi alegado que Madara teria morrido pouco depois de sua derrota, porém mais tarde é revelado que ele sobreviveu, tendo tomado uma amostra de sangue de Hashirama e usado em si mesmo para aumentar seu poder para iniciar seu plano "Olho da Lua".Durante a maior parte do tempo antes da guerra , Obito usa o nome de Madara até Kabuto Yukushi encontrar o verdadeiro Madara e reanimá-lo para lutar contra a Aliança Shinobi.

-Awn , que ... inútil - comenta Minato gargalhando . Akira o repreende com o olhar , e ele recupera a seriedade - An , eu quis dizer , deve ter algum tipo de fundo nesse poço . Por quê não cavar mais ?
-Você não serve pra ser investigador - debocha o Inuzuka revirando os olhos - Trocadilho ridiculo ... Se me dá licença , deixe-me pensar em nossas informações . Sempre tem um fundo , Minato . A diferença é que as vezes cavamos tanto que podemos estar no buraco errado .
-Esse foi bom - admite Minato sorrindo - Tá , então não cave tanto ! Você descobriu sobre os olhos , e o verdadeiro mistério é sobre o prédio . O que tem aqui que interessa a aqueles Uchiha .
-Olhos ... Uchiha ... sharingan ... prédio ... Hokage ... - Akira bate na mesa novamente , dessa vez mais frustrado - Caralho ! Filho da puta !
-Que isso , incorporou a Maiko ? - debochou Minato gargalhando - Nem é tão complexo ...
-Por quê perguntou sobre Madara ? - pergunta Akira desconfiado . Minato o observou , e quase podia ver as engrenagens funcionando dentro daquela cabeça intelectual .
-Por nada em especial , sempre que falam em Uchiha eu lembro dele - explica Minato coçando a cabeça - O que ele fez mesmo ?
-Ele foi o 'inútil' que lutou contra seu pai na guerra ninja - explica Akira bufando - Puta merda cara ! Vê se presta atenção !
-Ah é ... - Minato arregala os olhos - É isso ... Akira !
-É isso o quê ?
-Olhos ... sharingan ... prédio ... Uchiha ... Itachi ... Mikoto ... Hokage ... guerra ... Cassete ! - ele dá um tapa na própria testa , como se a verdade fosse obvia - Akira , eles querem os olhos de Madara ! Eles estão armazenados no laboratório interno do prédio , somente pessoas de alta confiança de meu pai teriam acesso a aquele local !
-Isso é ... - Akira arregala os olhos , igualmente assustado - Ele queria mudar o mundo com genjutsu ...
-Tinha provavelmente um dos sharingans mais fortes ... - complementa Minato pensativo - Itachi quer que Mikoto pegue aqueles malditos olhos para ele terminar o que Madara começou !
-Ou não ... Obito e Itachi podem estar querendo simplesmente matar a todos nós , ou assumir o poder - sugere Akira igualmente confuso - Podem ser diversas coisas , e independentemente delas , devemos impedir isso logo ! Se Mikoto colocar as mãos naquela porcaria , pode ser o nosso fim .
-Mas pera aí , então ela nem precisava te matar ?! - Minato bate em sua testa novamente - Era só uma distração ! Ela nos enganou desde o ínicio !
-Não podemos contar a ninguém sobre isso - alertou Akira fitando o restante dos arquivos - Temos que impedi-la antes de contar ao seu pai . Ele e Sasuke não serão tão compreensivos com ela quanto nós somos ...
-Você tem razão ... eles poderiam tomar alguma decisão precipitada - concorda Minato seguindo o olhar de Akira - Acha que ela está nos enganando ?
-Eu acho que ela está sendo mais enganada que nós dois - admite ele de forma vazia - E é isso o que mais me preocupa .

_____________________________Mikoto______________________________
-Itachi , demorou a trazer a parentada - comentou um homem saindo em meio as sombras da caverna . Um lado de seu rosto era extremamente machucado e desregular , fazendo Mikoto sentir um arrepio na espinha - Onde está Sasuke ?
-Não o trouxe - respondeu Itachi secamente - Ele nunca se juntará a nós .
-É uma pena - murmura o homem sorrindo - Então nos reencontramos , minha cara . Mikoto , certo ?
-Hai ... - concordou ela hesitante - E você seria ?
-Obito Uchiha , ou simplesmente Obito-sama , para você - debocha ele sem muito humor - Enfim , Itachi , ela já está com o sharingan evoluído ?
-Terceiro estágio - responde Itachi rapidamente . Obito assentiu , examinando Mikoto com os olhos .
-Boa estrutura corporal - afirma ele tocando na testa da menina - Forte , obviamente . Até um pouco mais do que o normal . Boa linhagem ...
Ele cheirou o pescoço dela , dando uma mordida de leve fazendo um pouco de sangue sair .
-Uma Uchiha de linhagem boa , sem dúvida - admite ele lambendo os lábios com desejo - Vai ser útil . E quanto ao Mangekyou ?
-Ela não possui - responde Itachi sem emoção . Obito bufou , segurando Itachi pela gola de seu manto .
-Está me sacaneando por acaso , Itachi ?! - pergunta ele furioso - Acha que sou idiota ? Não trouxe Sasuke , e passou três longos anos treinando essa criança para nada ?!
-Ela vai evoluir seu sharingan em breve , é fato - afirma Itachi sem alterar a voz - Agora solte-me , Obito . Tenho que explicar a estratégia a ela . Se alguém desconfiar que ela matou o garoto perderemos a chance de recuperar seu tão desejado objetivo - ele continua , suspirando - E caso não esteja bom o bastante , Sasuke será obrigado a ceder seu sharingan a ela .
-E por quê ele faria isso ?
-Pois ela terá de te enfrentar futuramente - explica Itachi se soltando de Obito - E terá de estar suficientemente preparada .
-Nunca conseguirá nada , a não ser que aquele Jinchuriki maldito se intrometa na história .
-Que seja - ele interrompe Obito , puxando Mikoto pelo braço caverna adentro . Ele a joga na parede com brutalidade e ela derrama uma única lágrima , tentando ao máximo se controlar - Não chore na minha frente !
-O que deu em você ? - perguntou ela baixo . Estava completamente surpresa com as atitudes de Itachi , e já não sabia o que estava realmente acontecendo .
-Obito não pode saber nada sobre o que vai acontecer , fui claro ? - perguntou ele num tom ameaçador . Mikoto engoliu em seco , assentindo . Itachi a prensou na parede novamente , colocando sua boca próxima ao ouvido da Uchiha mais nova - Tem que matar Akira o quanto antes . Hoje ao anoitecer , o leve para longe e faça o que já deveria ter feito . Obito não é piedoso , ou será ele , ou você . Por favor ... faça .
-Eu farei , Itachi - afirmou ela soluçando quase inaldívelmente . Itachi abriu um sorriso no canto da boca , que não havia passado despercebido por Mikoto - Prometo .
-Não me prometa isso - cortou ele se afastando da menina - Vá , e não deixe que Sasuke te veja .
-Hai - concordou ela usando um de seus jutsus com corvos para sumir em meio a escuridão da caverna .


___________________________Akira__________________________

Não seria a primeira nem última vez que quase socava a cara de Minato . Sabe aquela maldita tendência de ser sempre a bola da vez ? No melhor dos sentidos , lógico . Porque não importava no que Akira fosse bom , Minato era sempre melhor . Até mesmo quando se tratava de intelecto , o loiro conseguia superá-lo .
Como ele podia ter sido burro ao ponto de não descobrir antes de seu primo ?! E olha que ele perdia todo o seu tempo livre estudando , e estudando mais um pouco caso estivesse muito a fim . E realmente não valia a pena .
Estava retornando tranquilamente da casa de Minato , tentando não se incomodar com as visiveis vitórias de seu primo sobre si , mas era realmente dificil . Felizmente no caminho encontrou a única pessoa que conseguia fazer ele se irritar mais com ela do que com qualquer outra coisa .
-Asami - murmurou ele revirando os olhos . Ela bufou ao vê-lo mas se aproximou mesmo assim , puxando o cabelo do Inuzuka com afeto ( e força ) .
-Akira-kun ! - ela o puxou para si com mais força , furiosa - Pare de faltar as missões ! O que deu em você ?!
-N-Nada ! - responde ele se soltando dela igualmente raivoso - Pare de puxar meu cabelo , baka !
-Teme !! - ela socou a cabeça dele com raiva , e o segurou pela gola da camisa - Akira Hyuuga , melhor me dizer o que está acontecendo !
Ele fitou-a intrigado . Asami era realmente linda irritada , e de qualquer outra forma , mas ele nunca notou-a verdadeiramente , pois sempre teve seu coração pertencendo a outra pessoa . E para Asami isso era uma das coisas mais tristes das quais tinha passado durante sua vida .
-Não está acontecendo nada , Asami - afirma ele tocando o rosto da morena , que cora pronfundamente . Algo dentro dele implorava para ficar ali com ela , como um pressentimento - Asami-chan , posso te pedir uma coisa ?
-Hai - concorda ela o soltando com indiferença - Fale logo , baka .
-Preciso que ... só me escute certo ? - ela assenti , desconfiada da atitude do Inuzuka - Eu quero que diga pra Ryuuji que ele é um idiota , e que é melhor que cuide de você direito .
-Por quê está dizendo isso ? - pergunta ela arqueando uma sobrancelha - Deixe de ser idiota , teme !
-Eu vou passar um tempo sem ir nas missões - explica ele tentando ocultar seu real motivo - Sinto muito , mas será necessário . Eu e Minato estamos ocupados com o Hokage . Então ... se cuida , tá ?
-É melhor que volte ao time logo - ameaça ela empinando o náriz - Eu ... amo você , Akira . Cuide-se também !
-Hai - concorda ele a abraçando . Asami corou , respirando fundo para recuperar o controle - Nos vemos em alguns meses , é uma promessa !
-Vai cumprir , não vai ?
-Te dou a minha palavra - concorda ele rindo . Akira se despede de Asami , seguindo em direção a sua casa quando encontra Minato e Maiko conversando próximos ao Ichiraku .
-Hey ! - chamou ele se aproximando dos dois - O que estão fazendo ?
-Minato não quer falar pro Asuma para dizer pra mim para voltarmos ! - explica Maiko batendo o pé - Akira nii-san ! Mande Minato dizer a Asuma para ele vir me dizer para voltarmos !
-Kami-sama , me livre desse bando de parente - implorou ele bufando - Minato , nos vemos amanhã na sua casa . Continuaremos as pesquisas ok ?
-Tá , falou - concorda o Hyuuga distraído .
-Onde vai , nii-san ?! - pergunta Maiko irritada .
-Dormir - responde ele secamente - Boa sorte com seu relacionamento unilateral com o Yamanaka .
-Unilateral ?! - pergunta ela sem entender . Ela se vira para Minato , na esperança de uma resposta e ele levanta os braços em rendição .
-Não está achando mesmo que eu sei o que é isso né ? - mente ele tentando se livrar das reclamações da prima .
Enquanto isso , Akira continuou seguindo rumo a sua casa , distraido com tudo . Não sabia exatamente o porque ainda , mas olhava para os lados em defesa . Sentia a presença de alguém , e um medo incondicional . Até que sentiu as costas baterem no chão , percebendo que havia sido derrubado .
Mikoto Uchiha havia o derrubado de propósito , e ria feito uma criança , com uma perna de cada lado do corpo de Akira , montada em cima dele . O Inuzuka corou discretamente com a situação , e depois bufou mal humorado .
-Mikoto , não faça mais isso - mandou ele . Ela ria loucamente , apoiando-se no peito do amigo para encará-lo .
-Tinha que ter visto sua cara de medo ! - debochou ela se levantando e estendendo a mão a ele . Ele aceitou a ajuda , sendo levantado por ela rapidamente . Andaram lado a lado na direção da casa do Inuzuka , sem dizerem nada . Mikoto foi a primeira a quebrar o silêncio .
-Eu ... quer dizer , nós dois , podemos sair hoje ? - pergunta ela sorrindo de forma falsa . Ele sentiu as segundas intenções dela logo de cara . Mikoto podia enganar quem fosse , mas a ele não . Ele sabia exatamente quando ela mentia , só não sabia o que se passava na cabeça dela enquanto fazia isso . Akira arqueou uma sobrancelha , encarando-a hesitante .
-Não use esse maldito sorriso comigo - avisou ele fechando a cara de um jeito rabugento - Eu aceito .
-ótimo - concorda ela igualmente grossa . Akira revira os olhos e é puxado pela mão em meio a mata . Quando se deu conta os dois corriam rapidamente pelo mato , e Akira assoviou , chamando Mako que uivava próximo a eles . Já estavam próximos a casa de Akira , mas Mikoto não parecia estar indo naquela direção .
Mako os alcançou rapidamente , e os dois montaram nele , dessa vez com Mikoto na frente . Ela guiava o cão com agilidade , e quando Akira voltou a si novamente estava com as mãos na cintura dela , ignorando o fato de estarem se afastando de casa . Ela parecia se divertir com a corrida , e quando estavam na margem do rio que cortava Konoha ao meio , Mikoto parou , descendo de Mako . Ela esperou até que Akira descesse e entrelaçou sua mão na dele , o guiando em meio as árvores . Um pé-de-Sakura se encontrava na margem do belo rio transparente , em movimento constante .
Ela sorriu de forma esquisita , como se o local lhe trouxesse boas lembranças , e Akira piscou os olhos , voltando no tempo internamente .

FLASHBACK ON #

-Akira , será que pode andar mais rápido ? - perguntou Mikoto irritada - É a nossa única chance de plantar uma Sakura escondida !
-Não fique tão entusiasmada com tudo - pediu ele ofegante . Akira mal se aguentava em pé , mas por Mikoto daria a volta ao mundo no chão quente com pés descalços . Tá , talvez isso fosse um tanto exagerado , mas pelo menos por Konoha inteira andaria . Ou por meia Konoha . Enfim , o que importava era a intenção .
Os dois finalmente pararam de correr quando chegaram a margem do rio principal , onde Mikoto passou cerca de um minuto admirando com brilho nos olhos o local secreto . Akira se aproximou dela , a empurrado na direção da água . A menina ia cair direitinho na água quando o Inuzuka a segurou bem a tempo , pela cintura . Mikoto havia ficado a menos de dois centímetros da água , e podia sentir o frescor em seu rosto . Ela encarou aquele rio com admiração . Era como um vidro mole . Akira a puxou um tanto arrependido do incidente , mas ela não parecia se importar com a situação .
-Vamos plantar ali - sugeriu ele puxando-a consigo na direção de um pedaço de terra vazio em meio a tantas árvores . Mikoto assentiu , cavando com as mãos um buraco entre os pequenos vestígios de grama e Akira colocou as sementes , tapando o buraco juntos com animação . Akira não era um grande fã de atividades como essa , mas gostava de ficar a sós com a Uchiha , e quanto mais faziam isso mais ele se apaixonava por ela e por seu jeito especial . Ela o puxou para a margem do rio , tirando seus sapatos ninja e colocando os pés descalços na água com delicadeza .
Mikoto fez uma cara feia ao sentir o frio em seus pés , mas logo se acostumou , molhando logo após suas duas mãos . Akira fez o mesmo , entretido com o lugar .
-Sabe qual é a melhor parte disso tudo ? - pergunta ela rindo .
-Qual ? - perguntou ele arqueando uma sobrancelha de forma debochada .
-Esse é o lugar que só nós dois conhecemos - avisa ela beijando a bochecha do melhor amigo com ternura .

FLASHBACK OFF #

Ela repetiu a cena que ele havia acabado de relembrar , se sentando a margem do rio descalça e molhando seus pés , na esperança de voltar ao passado . Ele sentou ao lado dela , como da última vez e repetiu seus atos , dessa vez um pouco mais afastado da menina .
-Vidro mole ... - disse ela de repente - Foi exatamente isso que pensei quando você quase me deixou cair dentro do rio .
-Teria sido engraçado - admite ele fazendo-a rir .
-É , teria - concorda Mikoto pensativa - Do que exatamente você já sabe ?
-De tudo - afirma ele coçando a cabeça - E suspeito que eu saiba um pouco mais do que você .
-Suponho que sim - concorda ela rindo de forma vazia - Eu nem sei mais quem sou .
-Melhor descobrir logo - alerta ele rindo . Mikoto sorriu , e Akira notou que ela pegava algo em seu bolso lateral , mas de alguma forma parecia que ela estava querendo que ele percebesse e saísse dali . Mas isso ele não faria , nunca . O único jeito de salvar Mikoto de sua própria desgraça era aumentar o conflito interno dela de vez , e isso ele sabia fazer muito bem . Só precisava ser sincero . Sentiu a proximidade da lâmina chegando cada vez mais perto de seu pescoço , e disse algo que queria dizer desde que haviam se sentado ali .
-Você não faz ideia do quanto eu tentei encontrar esse lugar desde que você foi embora - admite ele com a voz falha - Eu ... só queria tentar satisfazer aquele vazio horrível que você deixou , mas era impossível . Você escolheu um lugar que somente nós dois conhecíamos , e somente você sabia onde ficava .
Ele se virou , encarando-a nos olhos . Mikoto estendia uma kunai encostada minimamente ao pescoço do Inuzuka , e lágrimas escorriam por suas bochechas de forma triste .
-Akira - sussurra ela enxugando seus olhos com o braço - Eu sinto muito .... gomenn nasai , eu precisava fazer isso , mas eu não consigo ! Eu não posso matar você , nunca poderei ! Você é meu melhor amigo .... sempre foi .
Ele engole em seco , a puxando pelos ombros e a abraçando com força . Ela escondeu o rosto no peito dele , enquanto Akira afagava seus cabelos . E então ela sorriu escondido , enfiando lentamente a lamina contra as costas dele .
" Eu sou Mikoto Haruno - apresentou-se ela - Mas você já sabe disso ...

É , ficou bem obvio - zombou ele rindo - Enfim , eu sou Akira Hyuuga . "

"Não chore , pelo menos não aqui - pede Akira abaixando a cabeça da menina novamente - E não se preocupe , você vai se enturmar logo , logo .
Como pode saber ? - pergunta ela sussurrando .
Por que já somos amigos , em menos de meia hora . "

"Eu sinto muito pelo que aconteceu - sussurra ele incomodado . Ela sorri , sem se importar .
Não liga pra isso , eu estou tão feliz que você não me odeie ! - diz ela o apertando . Ele ri , sem acreditar .
Por que eu te odiaria ?! Você é uma das garotas mais maneiras que eu já conheci ! E sei que não tem culpa dessas coisas estarem acontecendo ...
Akira , se ... eu fosse embora ... não seria traição ... eu só não me vejo mais nesse lugar ... você me perdoaria ? - pergunta ela levantando o rosto . Ele a encara sem entender muito bem .
Está indo embora ?!
Talvez , mas ... quando eu voltar ... se eu voltar ... vai me perdoar por ter ido não vai ?
Claro que vou - responde ele soltando-a - Mas por que está indo ?
Por nada em especial , só quero que lembre de mim . Certo ?
Claro , claro que vou lembrar . "

"Mikoto ... ? - chama uma voz familiar . Ela levanta o olhar , fitando o menino moreno com a marca dos Inuzuka na bochecha .
Akira - reconhece ela sorrindo , dessa vez não tão falsamente - Você está bem ?
Sim , graças a você ! - responde ele se aproximando com o buquê de flores azuis - Queria ... agradecer por tudo . Trouxe flores , mas você ... já percebeu isso . "

"É que ... não te vejo faz muito tempo ... e lembra quando ... me pediu para te perdoar se você fosse embora ? - pergunta ele - Vai ser difícil fazer isso ...
E por que ? - pergunta ela sarcástica - Vai dizer que eu fiz muita falta ?
Você fez ... eu nunca fui uma das pessoas mais sociáveis ... e você era uma das poucas com quem eu me comunicava direito - explica ele de forma vazia - Fez muita falta .
Melhor que não me perdoe mesmo - resmunga ela para si mesma - Mas , você também era um grande amigo , se é isso que quis dizer .
Era sim - afirma Akira pensativo - Eu era ? No passado ?
Akira ... você ainda ... - ela se interrompe , engolindo em seco . "Não minta para pessoas por quem tem extremo respeito e confiança . Até porque dependendo da pessoa , ela saberá que está mentindo " fora o que Itachi dissera a ela . "

"Idaí ?! - pergunta ela debochada - Acha que eu ligo para o que aqueles imbecis pensam ?!
Sei que não liga , mas devia ! - retruca Akira impaciente - Se eles te odiarem , vão espalhar que te odeiam por alguma razão , e ai todos vão passar a ter medo de você ! Por quê você tem que ser sempre assim ?!
Assim como ?
Dificil de entender Mikoto ! Que merda ... caralho ! - ele se levantou , socando a parede com ódio - Ninguém nunca consegue entender você , desde criança ! Será que não consegue aceitar que precisa que eles gostem de você ?!
Eu não preciso que ninguém goste de mim , não faço e nunca fiz questão de ter amigos nem família - ela responde de forma tão fria que fez Akira se arrepiar .
E esse é o seu maior defeito - completa o Inuzuka dando as costas a Mikoto e saindo do quarto . Ela estava furiosa , e prestes a desabar . ''

"O quê ?! - ele fita Mikoto sem entender - Me solta Mikoto , ele está te ofendendo e você vai defender ?!
Não - responde ela friamente - Mas não é da sua conta o que diz respeito a mim .
Ai, doeu em mim ! - ridiculariza Asuma rindo - Seu imbecil , pra você ver como ela é . Você está defendendo ela e a garota te deu um fora .
O papo ainda não chegou no chiqueiro , Yamanaka - responde ela soltando o punho de Akira e lançando um olhar indiferente ao Inuzuka .
Pare de fazer isso ! - manda ele perdendo a paciência - Se você não aceitar nem a minha ajuda ...
Eu não preciso que me ajudem , Akira ! - retruca ela aos berros - Gommenasai ... eu sei que você quer ajudar ... mas eu não preciso . Não estou mentindo , nem fazendo nada de errado. Só não sou mais aquela garotinha ingenua que Asuma conheceu e debochou . Não sou mais frágil , e dispenso a ajuda alheia . Já fui muita usada na minha vida . "


E então sua mão parou , com a lamina enfiada até certo ponto nas costas de sue melhor amigo . Ela a retirou de uma vez , ouvindo o berro de dor do Inuzuka e colocando suas mãos juntas por cima do local machucado , usando ninjutsu médico para aliviar a ferida .
Akira estava incrédulo com a atitude dela .
-Por quê ... ?
-Não me pergunte , por favor - pediu ela olhando suas mãos com o sangue de Akira - Eu só ... não posso fazer isso . Eu posso ter me tornado um monstro , mas você não se tornou . E seria ridiculo da minha parte tirar sua vida por ordens superiores .
-Mikoto , você não é um mon- Mikoto arregalou os olhos , sem reação . Sangue jorrou da boca de Akira , caindo sobre a roupa dela rapidamente . Ela o observou sem entender o que acontecia , até notar a shuriken fincada nas costas do Inuzuka de forma profunda . Ele tomou no colo dela , sujando-a de sangue da cabeça aos pés . O cheiro invadia suas narinas intensamente , e o choque do momento a impedia de raciocinar .
Olhou para o lado , avistando Mako uivando de forma medonha , como uma chamado por seu dono que parecia ja não estar mais entre eles . Ouviu passos atrás de si , mas seu estado lhe impedia de se mover ou se defender .
-Você foi fraca - sussurra uma voz familiar no ouvido da Uchiha . Obito . Ela rosnava por dentro , sentindo o ódio queimar em suas veias , assim como a culpa e a angústia . Ela sentia-se como se tivesse assassinando-o com suas próprias mãos , e a culpa o arrependimento e o ódio queimavam dentro de si intensamente , como em um incêndio catastrófico - Mas agora está pronta . Deve funcionar ...
-Você o matou ! - gritou ela derramando lágrimas de ódio e envolvendo Akira com terror nos olhos .
-Foi você quem o matou - afirma Obito gargalhando - Pelo menos já pode usar o Mangekyou , já que matou seu melhor amigo . E quanto mais cedo aceitar isso , melhor .
-Akira ! - gritou ela o apertando contra si . A presença de Obito parecia ter desaparecido , e agora os uivos de Mako se tornavam cada vez mais fortes .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM ESSA PORCARIA !
Olha só , em minha defesa , é fato que o Akira é perfeito e não devia morrer , mas nem tudo é perfeito na vida , e muitas coisas tem que acontecer ainda nesses últimos capítulos , então se preparem porque ainda virão MUITAS emoções , eu espero .
Sinto muito , e estou tão chateada quanto vocês . Mas se não fosse a morte dele , ela não evoluiria seu sharingan . Querendo ou não , é a verdade .