Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 30
Cap.30 Verdade


Notas iniciais do capítulo

Hehehehehe ... MUAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Matei vocês de ansiedade ? Leitores ... HAHAHAHA Zoa , me desculpem a demora , eu realmente não queria demorar a postar , mas o inferno sempre puxa agente de volta , então minhas aulas retornaram ... e ensino médio é barra pesada povo u_U
Pra começar , DOUMO ARIGATOU , 4 recomendações lindíssimas na fic ! Obrigada a narutinho7 , narusaku , julia haruno *-* , Adriana Miller ! Vocês são super kawaii e perfeitos ! Lovo vocês de paixão ! E queria aproveitar esse inicio , pra pedir o narutinho7 em casamento ! KKKKKKKKKKKKKK
Brincadeira amoore , não precisa sair correndo da página ¬¬
Mas saiba que eu te amo , MUITO . KKKKKKK Amo sua fic também!
Enfim , espero que gostem do capitulo , as coisas estão andando um pouco devagar , mas no próximo vai ficar mais emocionante *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/30

Aquilo simplesmente não podia estar acontecendo . O que Itachi e Sasuke ... quem era Itachi Uchiha afinal ?! 

Ela pôde sentir o ódio em sua garganta , preenchendo cada espaço do seu ser . Sasuke havia armado tudo aquilo . Ele pegou o  colar dela no banheiro , obviamente para que ela visse aquele retrato . 

-Acho que agora podemos colocar as cartas na mesa - avisa Sasuke encostado na porta do quarto - Ele não é quem diz ser . 

-Ele nunca mentiu pra mim - responde ela rapidamente . Sasuke observa a menina com um olhar estranho , como se temesse alguma reação inesperada . 

-Mikoto , não seja tola - mandou ele impaciente - Itachi é um mentiroso ! Ele está te usando pra conseguir se vingar de mim ! Ele deve estar querendo o seu sharingan ! 

-Cale a boca ! - berrou ela cerrando os punhos - Você não sabe nada sobre ele ! 

-Não ? - debocha Sasuke arqueando uma sobrancelha - Ele é meu irmão mais velho , Mikoto.

Mikoto sentiu seu coração se partir , se é que era possível . Ela sentia algo extremamente ruim ... como uma mistura de decepção e traição . Não podia ficar com raiva de Itachi , nem se virar contra ele , pois ele era tudo o que restava a ela . Ele era ...

Ela não conseguia falar , nem prender as lágrimas . Mas chorar não era suficiente , teria de descontar sua raiva de alguma forma . E assim fez , socando com força a janela , fazendo o vidro se estilhaçar em pedaços . Ela chutou a parede , abrindo um enorme buraco enquanto berrava de ódio . 

-Eu odeio você ! - gritou ela socando a parede furiosa - Eu odeio você , Sasuke !

-Mikoto ! - gritou Sakura entrando no quarto e correndo na direção da filha . Mikoto se virou para ela , com ódio no olhar . Felizmente , Sasuke havia segurado a Haruno a tempo de impedir um terrível acidente . 

-Fique longe dela - mandou Sasuke colocando Sakura no chão novamente - Não questione . 

-Sasuke ! - repreendeu Sakura socando o braço do Uchiha - O que fez com ela ?!

-Cale a boca , Sakura - ordenou Mikoto levantando o olhar seriamente - Eu tenho nojo de vocês dois ! Nojo ! 

-Mikoto ... - sussurrou Sakura tentando se aproximar da filha - O que deu em você ?

-Itachi ! - gritou Mikoto pegando o porta-retratos novamente e o lançando contra a parede - Vocês estão mentindo pra mim ! 

-Ele é que está mentindo ! 

-Ele nunca mentiria pra mim ! - berra Mikoto tapando os ouvidos e caindo de joelhos sobre os cacos de vidro - Nunca ! Ele nunca me disse quem era de verdade , então nunca mentiu ! 

-Mas nunca contou a verdade ! - retruca Sasuke igualmente furioso - Pare de tentar esconder a realidade ! 

-Mikoto ... você esteve com Itachi ? - pergunta Sakura derramando lágrimas instantaneamente - Você mentiu ...

-Fique quieta - ordena a Uchiha sedenta por sangue - Fiquem quietos vocês dois ! 

Mikoto perde o controle , saltando pela janela em desespero , e caindo agachada no jardim . Tinha de sair dali o quanto antes , ou se perderia dentro de si mesma . Estava tudo extremamente confuso , quanto a Itachi e quanto aos outros , mas precisava esclarecer . 

Ela correu na direção da mata , adentrando na floresta o mais rápido possível , abrindo caminho com as mãos , causando pequenos arranhões ao longo de seus braços . 

-Itachi ! - chamava ela enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto . Precisava dele ali com ela . Ouviu passos se aproximando , entrando ainda mais em desespero - Saiam daqui ! 

-Mikoto ! - gritou Sakura ao longe . Os passos se aproximavam cada vez mais , e devido ao seu descontrole interior a Uchiha perdia velocidade , sendo facilmente alcançada pelos dois. Ela parou , ao perceber que não havia possibilidade de fugir deles , se virando na direção dos dois , que agora haviam parado a sua frente . 

-Mikoto ... - sussurrou Sakura enxugando as lágrimas - Venha conosco ... esqueça que conheceu essa pessoa ! Ele já devia estar morto ! 

Sasuke estava tão apreensivo com a situação , que se aproximou da filha sem hesitar , furioso com os acontecimentos recentes . Mikoto o observou sem reação , imaginando o quão indefesa estava naquela situação . Sasuke ia desacordá-la e levá-la para o prédio do Hokage , para resolverem o que fariam com relação a tudo , mas quando estava a dois metros de distância dela , parou , ao ouvir o som de corvos próximos dali . 

Um vulto surgiu tão rapidamente em frente a Mikoto que só depois de alguns segundos Sasuke pôde reconhecer a pessoa que havia se colocado em frente a ela , em defesa . 

-Sasuke - cumprimentou Itachi sorrindo com o canto da boca - Faz tempo que não nos vemos . 

-Achei que só nos veríamos novamente no inferno - concorda Sasuke amargamente - Saia de perto dela , Itachi . 

-Lembra o aviso que te enviei , sobrinha ? - Mikoto estremeceu ao ouvir a palavra "sobrinha" . 

-Hai ... - concorda ela baixo . 

-E lembra do que te falei sobre nossos planos ? Bem , você demorou muito para executar a primeira parte , então pularemos para a segunda momentaneamente - explica ele num tom severo - Sasuke , melhor que faça um discurso convincente , pois é sua última chance de trazê-la de volta . Seja rápido , tenho compromissos ...

-Teme ! - Sasuke cerrou os punhos , irado com Itachi estar a sua frente e o desafiando de tal forma - Não fale comigo dessa forma , Itachi . Não ache que tem alguma influência sobre ela , ainda mais depois de ter mentido sobre o fato de ser tio dela ! 

-Mikoto , escolha agora se prefere ficar com eles , ou se entregar a mim - ordena ele sério - Nunca escondi de você nossos planos , mas eles recentemente tiveram de ser adaptados a um certo inconveniente . 

-E que inconveniente seria esse ? - pergunta ela desconfiada . Itachi ri , discretamente . 

-Terá de enfrentar uma certa pessoa antes de completarmos as fases , mas creio que não seja nada demais , se completar a primeira fase logo - explica ele sem alterar o tom de voz - Agora deixe que seus ... familiares digam algo incentivador . 

-Saia daqui Itachi ! - ordenou Sasuke alternando as posições de mão - Jagei Jubaku ! 

Sasuke invocou duas cobras enormes que sairam das mangas de sua blusa , envolvendo-se quase imperceptivelmente ao redor de Itachi . Quase . Os três Uchiha já haviam ativado seus sharingan , e a única que mal podia ver o movimento era Sakura . 

As cobras não chegaram a mordê-lo , pois a Uchiha mais nova já havia previsto um possível ataque , e prendeu Sasuke num genjutsu . 

E este , por sua vez , permanecia imóvel , e agora as cobras já haviam se soltado do Uchiha mais velho que havia as matado com facilidade após a distração da sobrinha . 

-Solte-o - ordenou Itachi educadamente - Temos outras coisas a fazer , tenho que te explicar os próximos passos . Mas pode escolher de que lado quer ficar , só não esqueça de prestar atenção no discurso ridiculo dos dois . Fui claro ? 

Ela assentiu , cancelando o genjutsu enquanto assistia Sasuke voltar a si . 

-Eu ia me livrar facilmente - afirma ele ofegante - Mikoto , não faça isso ...

-Mikoto ! - berrou Sakura cerrando os punhos . As lágrimas agora caiam dos olhos da rosada intensamente enquanto ela fitava a filha - Volte aqui agora ! Eu te proíbo de andar com esse homem ! 

-Sinto muito , Sakura - debocha ela sorrindo de forma cruel - Mas está três anos atrasada . 

-Não pode jogar tudo o que construímos pra você no lixo ... não pode abandonar seus amigos e sua família ! - grita a Haruno mordendo os lábios até sentir o gosto de ferro . 

-Sabe , todo esse tempo infernal que passei convivendo com vocês só me fez rever os conceitos reais de família - explica ela de forma vazia - Família não são exatamente pessoas do seu sangue , Sakura . São pessoas que se importam com você realmente . Itachi me ofereceu mais coisas do que jamais vocês pensaram em me dar . Ele me prometeu um futuro , poder infinito , e incondicionalmente uma parceria . E cá estamos , ele não me abandonou . Já vocês . 

-Já vocês ?! - Sakura soca o chão com força , lançando pedaços de terra e mato pelos ares - Eu nunca deixei de te amar ! Sempre me preocupei com você ! 

-Tem alguma ideia do quanto você me amou ?! - pergunta Mikoto se aproximando da Haruno e olhando-a nos olhos - Não minta pra si mesma Sakura ! Se é isso o que você chama de amar , acho que eu não quero mesmo conhecer esse maldito sentimento ! Se você soubesse ... o quanto foi dificil . Eu esperava todos os dias naqueles degraus pela volta do meu pai , mesmo sabendo que só viriam discussões entre você e ele ! E depois , eu escondia todas as minhas roupas enterradas no jardim , com medo de te decepcionar por não usar as roupas que você queria ! Eu sempre quis ser a filha perfeita , e uma vez ... quando estávamos na floricultura Yamanaka e você ouviu dizerem que eu lembrava Madara e meu pai , você passou a me encarar com outros olhos . E as decepções só continuavam ! Você odiava saber que eu era diferente , que não me relacionava bem com todos ! Que os outros me odiavam ! Você me odiava também ! A grande realidade da sua vida é que tem remorso de si mesma por ter casado com um cara que não sente nada por você , e que só queria restaurar a porra do clã dele independentemente com a vadia que fosse ! 

-Pare ! - pediu Sakura derramando ainda mais as lágrimas . Mikoto arqueou uma sobrancelha , desafiadora . 

-Parar ?! - perguntou ela com desdém - Por quê parar se posso continuar com o MEU  discurso de realidades ?! Quer saber o que houve quando você me abandonou aquele dia ?! Eu fui deserdada por esse idiota ! Ele me disse para parar de chamar ele de pai ! Assim como você não é , mamãe ?! 

-Isso não é verdade ! Eu queria muito te ver ! Eu senti tanta falta ... e não achei que fosse sofrer - explica ela enxugando as lágrimas - você não entende , Mikoto . 

-Eu entendo sim , eu entendo muito bem ! - afirma ela com ódio no olhar - Você é que não entende ! E sabe qual foi a gota d'água ?! Foi na formatura ! Você sempre falava tanto daquele momento ... dizia que era o dia em que se orgulharia mais de mim ... dizia que estaria lá , me olhando com um sorriso no rosto . Lembra , Sakura ? - ela sorri , de forma vazia - Sabe , até o último momento ... enquanto minhas mãos pegavam aquele diploma e minha bandana ... eu me virei , na esperança de ver um de vocês dois . Principalmente você , Sakura - afirma ela rindo enquanto cerrava os punhos - E você não estava lá . Não estava em lugar nenhum , e eu procurei incansavelmente . Até que simplesmente aceitei o fato de ter sido abandonada . E aqui estamos , com o jogo um tanto invertido . São vocês que tem esperanças ridículas de que tudo volte a ser como antes , e de que eu volte para vocês . Ou melhor , para você , Sakura . Já que o meu "pai" visivelmente não dá a mínima pra mim . 

Os dois ficaram em silêncio , engolindo em seco aquelas palavras , e cada uma delas pesava ainda mais que a outra . Se sentiam envergonhados , e principalmente injustos . Talvez estivessem entendendo a situação de forma errada . Talvez ... eles tivessem se tornado o lado ruim . 

-Agora que já está tudo esclarecido - começou Itachi , se aproximando da sobrinha - Temos que conversar , Mikoto . Venha . 

-Não toque um dedo nela , Itachi - ameaçou Sasuke com a voz falha - Nem pense nisso ! 

-Cale a boca antes que eu te mate de uma vez ! - gritou ela furiosa - Por quê não conta ao Hokage logo , pai ?! Seria mais fácil ...

-Você pensa que conhece ele , mas não conhece . Ser usado é algo fácil , dificil é notar quando isso está acontecendo ! - avisa Sasuke se aproximando dos dois . 

-Karasu bushin no jutsu ! - eles alternaram as posições de mão , desaparecendo em meio as dezenas de corvos que voavam floresta adentro apressadamente . 

-Kuso ! - Sasuke cerrou o punho , furioso com sua incompetência . Ele ouviu os soluços de Sakura , e se virou na direção dela com preocupação - Está bem ? 

-Se eu estou bem ? - pergunta ela levantando o olhar - Você não moveu um dedo se quer , pra trazê-la de volta ! Você  não fez nada ! Não disse nada ! 

-Ela não é como você , Sakura - explica ele cerrando o olhar - Eu me vejo nela , e sei como é. Palavras bonitas não a trarão de volta ! Não me trouxeram ! Você tentou , e é a segunda vez que falha quanto a isso ! Porque é assim que as coisas funcionam ! Nem todo mundo gosta de ouvir coisas belas para melhorar as situações ! Não ensinamos a ela nada , e Itachi tratou de fazer isso por si mesmo , ele se tornou a família dela , e Mikoto só vai se tocar do quanto está errada disso quando descobrir a real razão dele estar fazendo tudo isso - afirma Sasuke olhando na direção dos corvos que já haviam desaparecido - Ela tem que aprender com os erros , os nossos erros , e consequentemente os dela . O clã Uchiha tem realmente a Maldição de ódio .... mas já está mais do que na hora de retirar ela . 

_____________________________Minato__________________________________

-Akira cale a boca ! - mandou o Hyuuga socando a cabeça dele - Tem certeza de que é aqui ?! 

-Claro que tenho ! - afirmou ele irritado - Está duvidando do meu intelecto ?! 

-Não , imagina ... - debochou Minato rindo baixinho . Os dois estavam em meio aos arquivos recolhendo informações secretas sobre o clã Uchiha . Como filho do Hokage , Minato podia facilmente circular pelas salas sem ser questionado , mas ainda assim , estar ali era um risco enorme . 

-Tá ok , Sasuke Uchiha ... irmão de Itachi Uchiha - lê o Inuzuka o mais baixo possível . Minato arregalou os olhos , compreendendo tudo . 

-Cara , então é ele ! Foi ele quem levou a Mikoto ! - comenta Minato . Ele havia contado tudo sobre a missão a Akira , e agora os dois estavam em busca de maiores informações. 

-Só ele está vivo ? - pergunta Minato intrigado . 

-Na verdade , nem era para ele estar ... aqui diz morto em combate , uma vez . Ele foi ressuscitado , obviamente , mas isso não ficou muito claro nos arquivos . Por exemplo , ao que parece , Itachi Uchiha e Obito Uchiha tem corpos desaparecidos , e o resto do clã não ...

-Quem é esse tal de Obito ? 

-Pupilo do teu vovô , era da Akatsuki , usava pseudônimo de Madara ... fez muita merda e era dado como morto , até não estar mais - debocha Akira rindo - Tá , parei . Enfim , ele pode estar vivo ... mas isso seria estranho . 

-Acho que já encontrei ele - afirma Minato coçando a cabeça - Outro dia estava com a Mikoto , e um cara estranho estava observando ela . Não era o Itachi , senão ela teria feito alguma coisa . E talvez ela não saiba quem é o Itachi , então ... 

-Talvez ela saiba - deduz Akira - Se Sasuke já agiu , ela provavelmente sabe . O nosso papel é descobrir tudo sobre esse tal de Obito , porque algo me diz que ele tá nessa também . E o real motivo deles estarem aqui ... são todos do clã Uchiha , o que torna tudo ainda mais suspeito . Eles queriam que ela se infiltra-se aqui dentro , então nesse prédio deve ter algo de interesse do clã deles . Ou podem estar querendo simplesmente matar dois coelhos com uma kunai só , eliminando primeiro Naruto , depois o resto . 

-É uma suposição , mas se os dois são tão poderosos , já deviam ter atacado . E eles sabem que meu pai desconfia muito de Mikoto , ela não o mataria com facilidade - comenta o Hyuuga perdido em pensamentos - Nesse caso , sua primeira opção pode estar certa . Há algo nesse prédio que interessa bastante a eles. 

-Temos que descobrir isso logo ... - concorda Akira coçando a cabeça - Antes que seja tarde . Mas , pensando bem , aquilo que disse sobre os viajantes , no caso eram dois , certo ? 

-Aham . 

-Itachi e Mikoto - deduz Akira confuso - Então talvez ... Mikoto não saiba da existência de Obito . 

-Isso é uma opção ... mas porque ele não teria se revelado a ela ? - pergunta Minato pensativo . Akira suspira , tentando organizar os pensamentos . 

-Bem , talvez o próprio Itachi , que deve ser o líder , possivelmente , queria que ela não soubesse , afinal , é mais do que obvio que ele criou uma espécie de laço com ela . E esse laço se tornou tão forte que ela está lutando literalmente contra ela mesma . O lado bom e o ruim dela estão em conflito , mas na verdade os dois são bons . Há apenas um conflito de interesses . Um deles quer se juntar a nós , e o outro reluta em ceder a isso , pois se importa demais com o "tio " - sugere o Inuzuka de forma vazia - São todas suposições , mas digamos que ela volte para o nosso lado . Isso quer dizer que possivelmente iremos enfrentar os outros dois Uchihas . 

-Então temos de saber tudo sobre os dois - completa Minato pegando o restante dos arquivos - Vamos virar a noite estudando ... por mais assustador que isso pareça . 

-É , já enfrentei coisas piores - retruca Akira rindo - Anda logo , vamos começar . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparados para o próximo ? KKKKK Porque eu não tô ¬¬ Mas , lá vamos nós , nos vemos em poucos dias *-*