Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 28
Cap.28 Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar ! É que eu tava muito na dúvida quanto aos acontecimentos desse capitulo e acabei fazendo uma coisa nem tão especial assim ... enfim , obrigada mesmo pelos comentários ! Adorei todos eles !
P.S : Pessoal , se não for pedir demais ... vocês que AMAM muito a fic podiam fazer o imenso favor de recomendá-la , caso queiram , obviamente ...
É que quanto mais recomendações mais leitores novos ! Bem , quem quiser fique a vontade , eu vou agradecer muito ! Tipo um dos meus leitores favoritos , narutinho7 que fez uma recomendação super kawaii *-* Ti lovo ! KKKKK
Aqui vai o capitulo novo ! Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/28

________________________Minato_____________________

Minato já havia retornado a Konoha com Mikoto fazia uma semana . Durante a viagem de volta , eles nem se quer se olharam nos olhos , devido ao clima estranho que pairava entre os dois desde que o loiro os salvou na represa . 

Talvez estivessem simplesmente constrangidos com seus próprios sentimentos quanto ao outro , ou pelo menos no caso de Minato era isso . Ele havia dormido pensando no porque dela ter se afastado quando ele se aproximou . Tudo bem que aquela aproximação fora patética ao extremo , mas ela se afastara como se aquilo nunca fosse acontecer . E mais ou menos foi isso o que ela disse . 

"Não vai conseguir isso " foi o que ela disse com deboche . Ele fora literalmente rejeitado , mas talvez com uma cantada e clima melhor tudo tivesse corrido como o esperado ... o que ele estava pensando ?! Não havia clima melhor naquele maldito momento !

Ele foi rejeitado , e quanto mais cedo aceitasse isso , melhor . Ou não . 

O pior de tudo era Rin . Antes do retorno de Mikoto , ele e Rin haviam passado um bom tempo juntos , como era de se esperar já que eram da mesma equipe . Ele simplesmente passou a se acostumar com ela , e ela o tratava de maneira tão doce que ele passou a gostar de estar com ela . E assim começaram uma espécie de relacionamento aberto . Rin sempre deixou bem claro seus sentimentos por ele , já Minato tinha suas dúvidas quanto a isso . 

Agora aqui estava ele , afim de uma garota que não estava nem ai . E que por azar era a mesma garota que seu primo gostava . 

Rin e ele ainda não haviam se visto , felizmente . Mas em algum momento teriam de conversar sobre isso , antes que ela criasse expectativas sobre os dois .

O pior de tudo era passar seu maldito aniversário assim , sozinho e dormindo . Não que isso não fosse legal , na verdade era até demais . Mas desde que sua irmã havia se formado , eles se viam menos , e passar seu aniversário sem sua pequena Kushi seria desanimador . 

-Minato ! - chamou Hinata entrando no quarto - Vá se arrumar ... sairemos para almoçar em uma hora . 

-Onde vamos ? - perguntou ele irritado . 

-Surpresa - avisou ela sorrindo . Minato se levantou , colocando suas roupas e saindo do quarto sem ânimo algum . 

-Oi filhão - cumprimentou Naruto já arrumado , sem o sobretudo de Hokage - Vamos , Hinata ? 

-Sim - concordou ela terminando de prender os cabelos. Os dois seguiram na frente abraçados , enquanto Minato andava atrás deles , distraído . Almoçar na rua era sinônimo de loiros canibais invadindo o Ichiraku , normalmente . Mas como eles haviam se arrumado um pouco mais a ocasião parecia diferente . 

[...]

-Mãe , por quê estamos indo pra casa da tia Hanabi ? - perguntou Minato intrigado . Hinata sorriu para o filho . 

-Almoçaremos na casa de sua tia - explica ela animada - Reunião de família . 

-Ahn ... - ele fita o chão , curioso . Deviam estar fazendo uma espécie de almoço comemorativo ao aniversário dele , provavelmente . 

Quando chegaram a "casa de campo" dos Inuzuka , Hinata e Naruto entraram na frente , em silêncio . Minato respirou fundo , imaginando o quão longo seria aquele dia e entrou na casa , recebendo uma séria de gritos . 

-Parabéns ! - disseram todos em conjunto . 

Hinata , Naruto e Kushina a sua frente , Hanabi , Kiba e Akira mais atrás , próximos a Maiko , Neji e Tenten . Atrás estavam os outros , Ino , Shikamaru e Asuma . Os outros também conhecidos estavam espalhados pela enorme sala enfeitada . Rin , Kakashi, Asami , Gai  , Lee , Sai , Yamato , Shino , Kurenai e seu filho , Chouji , e Konohamaru-sensei , pra variar . 

Konohamaru foi o primeiro a se pronunciar , indo até Minato e o abraçando com força . 

-Pupilo , espero que mais um ano de vida te torne menos baka - desejou ele sorrindo com deboche - E menos lerdo com as garotas . Se bem que você está tentando fisgar um peixe grande demais pra você . Lembre-se do que eu disse . Quando precisar de ajuda com mulheres , venha até mim .

-Ah claro - debocha Minato rindo - Arigatou , sensei . 

-Minato ! - Asuma abraça o amigo animado - Parabéns , amigão ! 

-Arigatou - agradece Minato rindo - Espero que não tenha vindo só pra comer . 

-Não , vim pelas mulheres também - explica o Yamanaka gargalhando . 

Depois de mais ou menos uma hora sendo cumprimentado por todos , Sakura chegou a festa , trazendo um enorme bolo caseiro . Todos se entreolharam , amedrontados . Principalmente Naruto , Kiba e Sai . 

-Sakura cozinhando ... nada bom - resmunga Sai seriamente . 

-Concordo plenamente - concorda Kiba coçando a cabeça - Estamos mortos . 

-Sakura-chan ... estamos fritos - murmura Naruto pensativo . 

Logo atrás dela , Sasuke entrou , sorrindo para Naruto e acenando para os outros de forma simpática . Mikoto entrou logo depois dele , sem muita cerimônia . Eles cumprimentaram os outros educadamente , pelo menos pai e filha , enquanto Sakura tagarelava de forma divertida sobre como havia feito aquele bolo de proteínas com achocolatado . 

Minato observava a morena de longe , e ela evitou olhá-lo . Pelo menos era o aniversário dele , e ela seria obrigada a cumprimentá-lo cedo ou tarde . A ansiedade tomava conta de seu peito , e ao ver Sasuke conversando com Naruto e Mikoto ao canto , mais reservada , ele não se conteve . Atravessou a sala , parando de frente para ela . 

-Mikoto - chamou ele fazendo-a olhar em seus olhos - Não tem nada pra me dizer ? 

-Parabéns , Minato - disse ela sorrindo - Muitos anos de vida , felicidades . Já chega ? 

-Filho , não vai cobrar nada dela não ? - perguntou Naruto malicioso . Sasuke bufou . 

-Ele não tem nada pra cobrar dela, seu baka ! - respondeu Sasuke irritado . 

-Deixa de ser corujão , Sasuke ! - mandou Naruto revirando os olhos - A garota já tá bem grandinha ...

-Olha quem fala ... - debocha Sasuke gargalhando - Tua filha só tá indo em missão rank B !

-Não te perguntei nada ! 

-Baka !

-Teme !

Os dois continuaram a discussão , e Minato puxou Mikoto pelo braço , arrastando-a para um canto mais reservado da sala . 

-Eu sei o que eu quero de presente - avisou o loiro sorrindo de forma galante - Um encontro 

-Ficou maluco ? - pergunta ela rindo debochada - Isso não vai rolar . 

-Vai sim - responde ele sério - Por quê não sairia comigo ? 

-Porque encontros significam inicio de uma possível relação - retruca Mikoto rindo nervosa -Não temos e não teremos uma relação . 

-Quem disse isso ? - ele a prensou na parede , fazendo-a corar com a proximidade dos dois .

-Eu disse - respondeu ela seriamente - Minato , já chega . 

-Isso é injusto ... - sussurra ele olhando nos olhos cintilantes dela - Só eu tenho que me controlar . 

Ela riu , acariciando o rosto dele com delicadeza , um pouco perdida com a situação . Minato a fitava com os desejos a flor da pele  , e lambeu a mão dela quase incondicionalmente , fazendo-a o socar longe , para o outro lado da sala . 

Todos ficaram em silêncio , chocados com a cena . 

-HENTAI ! - gritou ela furiosa - HENTAI BAKA !

-Esse é o meu aluno ! - afirmou Konohamaru-sensei orgulhoso . 

-O SEU FILHO ASSEDIOU A MINHA FILHA ?! - perguntou Sakura socando Naruto e o lançando em cima da mesa de salgados - BAKA !!!

-SAKURA-CHAN ! - choramingou Naruto passando a mão na cabeça com um galo recentemente formado - tsc ...

-Minato ! - Rin se aproximou dele com os olhos cheios d'água - O que você fez ?!

-Rin ! - Kakashi chamou a atenção dela - Vamos ... precisamos conversar . 

-Deixa que eu falo com ela - avisou Minato se levantando e puxando a grisalha pelo braço para fora da sala , lançando um olhar constrangido a Mikoto , que estava mais vermelha que um tomate . 

Os dois caminharam por mais alguns metros , e Minato se virou para a Hatake com seriedade . 

-Rin ... eu sinto muito , mas eu acho que estamos confundindo as coisas entre nós dois - explica ele coçando a cabeça - Eu não ...

-Não precisa explicar nada - corta ela enxugando as lágrimas - Eu sei que gosta dela ... só é dificil de aceitar . 

-Gomenn nasai - pediu ele incomodado com a infelicidade dela . Rin sorriu , o abraçando com força . 

-Não se desculpe ... é minha culpa gostar de você - retruca ela o apertando contra si - Agora... vai lá . Não quero atrapalhar sua festa com essa coisa boba ! 

-Não é coisa boba - responde ele afagando os cabelos dela . 

-Ahn ... - ela ri , divertindo-se - Seja lá o que você fez , estragou tudo . Não pode dar uma de pervertido com alguém como ela , Minato . Foi burrice da sua parte . 

-É ... só agora eu sei - comenta ele tocando no ombro dolorido - Ela tem um soco mortal . 

-E você atitudes imaturas - retruca a grisalha rindo - Desculpe-se antes que seja tarde . 

_________________________Mikoto_______________________

-NARUTO BAKA ! - gritava Sakura batendo no loiro com ódio - QUANDO AQUELE SEU FILHO HENTAI VOLTAR VOU SOCAR ELE NO PAÍS DO SOM ! 

-Sakura - repreendeu Sasuke sério - Sua filha cuida disso . 

-SASUKE NÃO ME DIGA O QUE FAZER ! - gritou ela incontrolável - ELE ABUSOU DA MINHA MIKOTO ! 

-Mãe - Mikoto se aproxima dela calmamente - Cale a boca por favor , eu resolvo as coisas com Minato sozinha . 

Sakura engoliu em seco , observando a atitude fria da filha com ela . Sasuke arqueou uma sobrancelha , assistindo a cena com curiosidade . Minato entrou no local cabisbaixo , se aproximando de Mikoto devagar . Ela não se moveu , apenas o observou com uma expressão indecifrável . 

-Gomenn nasai - pediu ele olhando-a nos olhos - Perdi o controle . 

Mikoto o segurou pela gola da camisa , o levantando com ferocidade enquanto Sasuke e Naruto assistiam a discussão lado a lado , um pouco mais afastados .

-Nunca mais encoste em mim , seu hentai ! - ordenou ela irada . Minato engoliu em seco , tentando tocar o chão com a ponta dos pés . 

-Gomenn , não foi por mal ! Eu só achei que ... sei lá , agente não avança ! - retruca ele no mesmo tom irritado . 

-Ela é uma mistura bizarra sua com a Sakura - comenta Naruto rindo - Já sei porque se apaixonou pela minha cópia . 

-Só se for sua cópia melhorada - debocha Sasuke - Nem tanto depois dessa visível demonstração de perversão . 

-Isso é coisa do Konohamaru - murmura Naruto coçando a cabeça - Ai ai ... 

-Perai - Sasuke arqueia uma sobrancelha desconfiado - Estava insinuando que eu tenho uma queda por você ? 

-CLARO QUE NÃO ! - retruca Naruto chocado - Eu só quis dizer que a Sakura-chan e eu ... sê sabe né ! 

Sasuke bufou , se lançando em cima de Naruto com fúria , enquanto o loiro se defendia o máximo possível dos golpes do Uchiha . 

-TEME ! -gritava Sasuke .

-BAKA ! - retrucava Naruto . 

Enquanto isso , Mikoto e Minato rolavam no chão , com a garota batendo no Hyuuga com ódio . 

[...]

_______________________Minato______________________________

Mikoto e Sakura foram embora logo depois dos outros convidados , e Sasuke esperou que elas se afastassem para cumprimentar Minato . 

-Hey , guri - chama ele bagunçando os cabelos do loiro - Parabéns ...

-Arigatou - agradece o Hyuuga arqueando uma sobrancelha - Sasuke ... você se importa mesmo com a Mikoto , não é ? 

-Claro - responde o Uchiha com sinceridade - Por quê ? 

Minato não sabia se era a coisa certa a fazer , mas sozinho não conseguiria descobrir absolutamente nada sobre o mistério do retorno de Mikoto . Talvez esse fosse um dos problemas que não cabiam nem mesmo a Naruto . 

Afinal , ele mesmo havia dito a Minato que haviam coisas que só poderiam ser resolvidas entre Mikoto e o pai dela . Talvez não fosse certo da parte do Hyuuga guardar segredos que nem se quer pertenciam a ele . 

-Eu sei quem é o sensei da Mikoto - garante Minato seriamente - Ela deixou escapar . 

-Como ? - pergunta Sasuke angustiado - Quem ? 

-O colar dela ... aquele prateado que ela sempre usa ... ele caiu e ela gritou um nome - explica o Hyuuga pensativo -Deu a entender que a pessoa que deu aquele colar a ela , era o sensei dela . Já que na sua opinião ela esteve com uma única pessoa nesses últimos três anos . 

-Hai ... - concorda Sasuke desconfiado - E qual era o nome ? 

-Itachi - responde Minato fazendo Sasuke engolir em seco . Era tudo o que o Uchiha mais temia - Quem é ele  ? 

-Saberá em breve - afirma o Uchiha se virando na direção por onde a filha e a esposa haviam seguido - Não comente nada disso com ninguém , Minato . Eu resolvo isso sozinho ...

-Certo - concorda o Hyuuga calando-se . Sasuke lançou a ele um olhar aflito e deixou o local com uma expressão perturbadora .  Minato começava a se perguntar se havia feito a coisa certa . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ? Espero que tenham gostado ^^