O Diário De Gabriela: Indo De Mal A Pior escrita por DearSamantha

O Diário De Gabriela: Indo De Mal A Pior

Ao longo dos anos Gabriela criou seu mundo próprio dentro do mundo real. Idealista, nunca parou de sonhar, e beirando seus quatorze anos assistiu as paredes de seu cenário imaginário desmoronarem. Tornou-se então a adolescente que um dia jurara nunca ser: a rebelde sem causa. Individualista, acabou por fazer de seus problemas apenas seus. A menininha do papai, agora tinha dezesseis anos, não abria a boca exceto para o necessário dentro de casa e evitava ao máximo ser contrariada. "O diário de Gabriela: Indo de mal a pior" é uma história centrada em conflitos próprios e particulares, tendo sua temática ligada totalmente aos relances da vida da personagem. Qualquer semelhança com uma suposta realidade é meramente coincidencia.


Classificação: 16+
Categorias: Roteiros
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (505 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/01/2013 às 14:06 | Atualizada: 15/01/2013 às 14:06


Notas da História:

Experiência autoral: Escrevo para mim mesma, não para os outro. Não é a minha primeira história nem a última. Só gosto de escrever da mesma forma como pratico qualquer outro hobbie.
Sobre nomes, cidades e afins: Existirão mais lugares fictícios do que reais. E não gosto de especificar locais. A única coisa importante é que a história em questão se passa no Brasil.
Sobre personagens: Gosto de usar atores já conhecidos e os usar como modelos para os personagens da história (ex: Gabriela poderia ser Dakota Fanning, porque todas as características da personagem são semelhantes as da atriz).
Sobre postagens e atualizações: Demoro a escrever, sei lá por qual motivo. Então se eu não deixar claro que ficarei ausente, acredite, eu acabo aparecendo por mais longo que seja o tempo.


Capítulos