Hesthia, Ainda Há Esperança escrita por Luiza Rabelo


Capítulo 29
Presentes


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais não foi? Pois é, provas provas e mais provas. É a vida né... :/ Acreditam que já leram: 121 ?!?!?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319479/chapter/29

 Por mais que eu estava meio tensa por aquele primeiro experimento, ocorreu tudo ótimo. Nosso momento, por sorte, não foi interrompido por ninguém, e, se fosse, teria sido muito constrangedor a cena. Algumas de minhas amigas sereias, já havia tido a experiência e contaram-me que foi esquisito e nada confortante, e isso me preocupava, mas com Sebastian foi totalmente ao contrário, foi romântico, com beijos envolventes e de tirar o fôlego, mordidas carinhosas e lentas no pescoço, só de pensar nelas me arrepiava, e ao contrário de desconfortante, achei super confortável, apesar de termos feitos a proeza no meio da floresta num colchão a luz do Sol. Outra coisa que me contavam era que os homens, no caso delas, os tritões eram super rudes durante a relação, e com Sebastian não tive este problema, não sei, sinceramente, se é algo que os tritões possuem que seria a vontade de expressar o seu poder dominante e fazer de tudo para isso, inclusive ser rude. Sebastian não possui essa vontade, o que muda toda a situação. Resumido, nosso momento foi perfeito.

 Depois disso, estávamos deitados no colchão, sem vestimenta alguma, e com a respiração rápida e forte.

  -O que achou? –Sebastian perguntou sorrindo.

  -Melhor, impossível. –Retribui o sorriso.

  -Vamos voltar agora para o acampamento? Devem estar preocupados... –Sugeriu.

  -Ok. –Eu disse assentando e colocando meu cabelo para um lado só.

  -As sereias são assim, como você? –Sebastian fez uma pergunta inusitada e me virei para olhá-lo.

  -Assim como?

  -Lindas, carinhosas, simpáticas, com sorriso e olhos perfeitos...

  -Até parece que eu sou assim...

  -Para mim, você é. Mas enfim, elas são?

  -Bom cada uma tem sua característica, conheço sereias que não são simpáticas, outras que possuem seus dentes amarelos, umas odeiam mostrar carinho para outra. É isso. –Respondi. –Mas por que quer saber isso?

  -Para ver se há outras Selene. –Eu sorri quando Sebastian disse isso.

  -Seu bobo. –Me virei para frente e peguei meu vestido. O vesti e logo depois joguei a bermuda de Sebastian e sua roupa íntima nele para se vestir.

  -Vamos? –Perguntou terminando de colocar sua bermuda.

  -Vamos. –Sebastian se transformou em lobo, subi em cima dele, e fomos em direção ao acampamento.

  -Selene! –Adella me chamou e percebi que havia chegado.

  -Ah, oi! –Respondi surpresa por não ter percebido que Sebastian havia diminuído a velocidade. Desci dele e Adella me deu o abraço mais apertado que já recebi. –Fican... Ficando sem ar... –Falei com dificuldade.

  -Ah, desculpe, preciso controlar mais minhas emoções. –Sorriu. –Mas, mudando de assunto, temos presentes!

  -Presentes? Não precisava! –Falei surpresa, novamente.

 Adella pegou em minhas mãos, as olhou e percebeu o anel, ela dirigiu seu olhar para mim, sorriu, e sussurrou: “Finalmente!” Eu ri e ela me puxou em direção à Shiva e Wrath, parecia que ambos estavam me esperando.

  -Tome! Achei que combinaria demais com você! –Adella me entregou um colar com uma espécie de símbolo que eu não sabia.

  -Nossa! Lindo! Mas, o que é isso? –Apontei para o tal símbolo.

  -Nunca viu? Pensei que saberia, mas enfim, é uma âncora, geralmente os navegantes quando querem parar o seu barco usam a âncora, que por sua vez, é pesada e consegue segurá-lo.

  -Obrigada pela explicação! Adorei o presente. –Sorri e a abracei.

  -Agora o meu. –Shiva disse retirando algo do seu bolso. –É um colar também, mas ele te avisa quando está em perigo, e, quando estiver, ele ficará vermelho.

  -Fascinante! –Peguei o colar e o olhei. –Como isso acontece?

  -Magia, para ser mais específica, magia negra. Sou especialista nisso, então é fácil fazer estes objetos, e, Wrath disse que você sempre se mete em encrenca, então achei isto perfeito. –Riu.

  -Isso será de muita utilidade. –Ri e a agradeci.

  -Agora, vamos ao meu presente. –Wrath disse pegando um objeto desconhecido por mim. –Se chama filtro de sonhos, serve para lhe manter longe de perigos e encrencas do mesmo modo que não deixa seus sonhos fugirem de você. É um costume indígena que eu aprendi com a... Você sabe quem. –Me entregou.

  -Que lindo. –Segurei. –Irei pendurá-lo em minha cabana. Eu disse o abraçando e indo pendurá-lo.

 Dados todos os presentes e eu os guardado Sebastian resolveu anunciar.

  -Um minuto de suas atenções! –Disse em um tom alto para que todos prestassem a devida atenção solicitada. –Queria anunciar que eu e Selene estamos noivos! –Fez o anúncio.

  -Parabéns! –Wrath disse sorrindo.

  -Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. –Adella disse rindo.

  -Já fizeram a cerimônia? –Shiva perguntou confusa.

  -Cerimônia? –Perguntei mais confusa ainda.

  -Sim, o evento oficial para que o fato se torne concreto. –Explicou.

  -Na verdade, queria muito fazer uma cerimônia, mas não me dou muito BM em organizar este tipo de evento. –Sebastian disse a Shiva.

  -Eu posso organizar! –Shiva disse animada.

  -Pode mesmo? –Sebastian perguntou.

  -Sim! O ritual que minha tribo faz este tipo de evento é de arrepiar, e já faz um tempo que não acontecia um destes, e eu sempre quis organizar uma cerimônia. –Confessou.

  -Então fechou. –Sebastian sorriu. –Muito obrigado!

  -Nada!

  -Vamos nos casar. –Sebastian disse particularmente para mim sorrindo.

  -Sério? –Sorri confusa porque eu não havia entendido muita coisa da conversa dos dois.

  -Sim! –Confirmou. Eu sorri ansiosa e Sebastian não se conteu e me deu um longo beijo.

  -Agora, mudando de assunto, não acham que devíamos começar a treinar para a Guerra? –Perguntei.

  -Eu acho que sim. –Wrath disse.

  -Por mim, tudo bem. –Shiva concluiu

  -Tanto faz, sempre estou pronta. –Adella disse sem hesitar.

  -Pode ser agora? –Sebastian perguntou

  -Ok. –Falei. –Podemos ir até a praia para facilitar as coisas? –Sugeri.

  -Pode. –Wrath confirmou.

  -Não irá caber todos em minhas costas, dois terão de caminhar. –Sebastian falou.

  -Selene e Adella irão em suas costas e eu e Shiva iremos a pé. –Wrath encerrou o assunto.

  -Vamos? –Sebastian disse.

  -Vamos. –Adella o respondeu.

 Sebastian se transformou em sua forma de lobo e Shiva ficou impressionada, mas não quis demonstrar. Wrath e Shiva começaram a correr e apostar uma corrida até a praia, enquanto eu, Adella, e Sebastian nos preparavam para partir.

 Após termos passado por Wrath e Shiva, chegamos na praia. Esperamos os dois, e, por incrível que pareça, Shiva chegou primeiro, Wrath chegou com a respiração forte e suado dizendo.

  -Ela joga sujo. Não da para vencê-la, magia negra contra arco e flecha é como se fosse uma briga entre gato e rato. –Reclamou.

  -É por isso que estamos aqui, para fazer você melhorar suas habilidades... –Shiva retrucou em seu favor. Wrath deu um sorriso e retirou sua blusa para entrar no mar. Em poucos detalhes, Wrath tinha a barriga bem definida, mas não era moreno como Sebastian, ao contrário, era bem pálido. Sebastian logo veio com seu ciúme tosco e colocou uma de suas mãos em meus olhos a fim de tampar a minha visão.

  -Sério mesmo? –Perguntei retirando suas mãos de meus olhos.

  -Ok, confesso que exagerei... –Assumiu.

  -Que bom que sabe...

 Shiva assentou-se na sombra e ficou observando, vulgo, apreciando Wrath no mar sem camisa. Eu também passei a o observar, mas não me contive no riso, o cabelo dele, como era longo, estava totalmente molhado e bagunçado, aquilo me fazia gargalhar.

  -O que está rindo? –Adella me questionou.

  -Nada demais... –Continuei rindo, mas agora tentando me conter.

  -Vamos treinar? –Sebastian sugeriu.

  -Por mim tudo bem. –Falei parando de rir.

 Fui para traz da pedra que Sebastian dormiu quando fui nesta praia pela primeira vez treinar e retirei a roupa que eu estava usando, e, claro, eu estava com o tal biquíni por baixo. Sai de traz da mesma e todos me olharam, inclusive Wrath que estava no mar. Fiquei um pouco sem graça por todos aqueles olhares voltados para mim, mas tentei ignorá-los.

  -Então... Quem vai treinar primeiro? –Perguntei.

  -Pode ser eu? –Shiva perguntou.

  -Claro. –Adella a respondeu.

 Wrath saiu do mar todo molhado e tentou abraçar Adella, mas ela pisou em seu pé com tanta força que o fez cair na areia de dor.

  -Não sei não, mas acho que a Adella era minha irmã em tempos passados... –Sebastian disse.

  -Desculpa Sebastian... –Adella lamentou por ele.

  -Por que desculpa? –Sebastian questionou.         

  -Roubei toda a beleza... –Adella o respondeu e eu tive que rir. Sebastian retrucou com sua língua para o lado de fora.

  -Vamos logo? –Sugeri estendendo a mão para Wrath que estava caído na areia e ele levantou com um impulso.

  -Posso começar? –Shiva questionou.

  -Que tal fazermos um duelo? Ao mesmo tempo em que nós treinamos, nos divertimos... –Adella sugeriu e eu não achei má ideia.

  -Ok. –Concordei falando em sincronia com Wrath.

  -Por mim ok também. –Sebastian disse e Shiva concordou.

  -Eu contra a Shiva, Wrath contra Sebastian, quem ganhar entre eu e Shiva vai com Adella. E assim vai intercalando com quem perder e ganhar. –Falei.

  -Que comece! –Adella disse.

 Me posicionei no mar com a água batendo e minha canela, e ela se posicionou em minha frente a uma certa distância. Respirei fundo e sorri. Shiva ficou confusa pelo sorriso, até que ela olha para traz e vê uma onda quatro vezes maior do que ela indo atingi-la, mas com sorte ela conseguiu se defender usando uma de suas magias que retirou a onda. Ela, do nada, retirou uma espécie de pó de seu bolso e jogou-o na água e, magicamente, sumiu. Resolvi ficar atenta e criei uma barreira de água em volta de mim. Não funcionou muito bem, pois ela estava dentro da mesma tentei me distanciar o mais rápido possível, mas ela jogou um feitiço que me fez cair na água, mais precisamente, de cara na água. Não fiquei muito satisfeita com isso, principalmente com seu riso de deboche, foi a hora em que resolvi jogar sério. Me levantei, arrumei meu cabelo, me distanciei, e respirei fundo; a expressão de Shiva mudou imediatamente para uma expressão preocupada. Joguei uma grande quantidade de água para cima com meu poder, e as joguei para frente fazendo Shiva cair na água. Foi ao ponto de começar a ficar séria a luta. Aconteceram várias quedas, afogamentos, entre outras coisas a mais que acho melhor não por em evidência, que chegou uma hora em que Sebastian e Wrath tiveram que nos separar. Confesso que gostei da luta, e sabia que Shiva também havia gostado pela nossa troca de olhares logo após o fim da luta.

  -Agora sou eu contra Wrath? –Sebastian conferiu.

  -Sim. –Adella respondeu.

 A luta não aconteceu na água, pois não precisavam dela. Wrath se posicionou para pegar sua flecha e atacar Sebastian, já ele, Sebastian, se transformou em lobo e ficou em posição de ataque. Adella disse.

  -Estão esperando o que?

 Sebastian deu um salto para cima de Wrath que o deixou no chão na hora, seu arco foi parar do outro lado da areia. Sebastian, em cima de Wrath o segurava com força com suas patas gigantes. A partida já estava ganha. Sebastian com um golpe, na verdade, com um salto, ganhou.

  -Precisamos treinar mais na sua defesa Wrath... –Adella afirmou.

 Sebastian se transformou de volta em humano e estendeu sua mão para Wrath levantar, e foi feito o que se esperava, Wrath recusou a ajuda. E mais uma vez o orgulho tomou conta de Wrath.

 As batalhas foram continuando ao longo do dia e ao final, todos exaustos e mortos de tantas lutas, resolvemos descansar um pouco na praia assistindo ao por do Sol. Eu e Sebastian estávamos sentados, encostados e abraçados na pedra. Shiva e Wrath estavam como nós só que apoiados numa árvore, e Adella estava em cima da pedra em que estávamos encostados. Sebastian acariciava meu cabelo enquanto olhávamos o céu alaranjado se contrastando no horizonte.

  -Tenho mais um presente para você... –Sebastian sussurrou em meu ouvido.

  -Mais um? –Sussurrei de volta sorrindo.

  -Sim, já volto. Vou procura-lo, com certeza deve ter por aqui. –Ele disse se levantando e me deixando completamente confusa.

  -Tudo bem então. –Eu disse.

 Depois de alguns minutos Sebastian voltou com um estilo de graveto e com um pote, e, dentro deste, havia um líquido preto. Não sabia direito o que era, então resolvi perguntar.

  -O que você vai fazer com isso?

  -Irei fazer seu presente. –Ele disse sorrindo.

  -E para que isso tudo? –Perguntei o olhando.

  -Minha tribo tinha a tradição de presentear o amor da sua vida com uma espécie de desenho em alguma parte do corpo. E, eu estou tendo a oportunidade de fazer isso agora. –Ele disse sorrindo me fazendo fazer o mesmo. –E aonde você quer que eu o faça?

  -Você escolhe. –Falei.

  -Farei nas suas costas. –Ele disse se assentando atrás de mim. –Tente não se mexer.

  -Vou tentar.

 Passaram-se algum tempo e já estava pronto. Eu estava louca para ver como havia ficado. Mas não tínhamos espelho, então tive que esperar chegarmos até o acampamento.

  -Nossa ficou lindo. –Adella elogiou.

  -Isso foi sarcasmo ou é verdade mesmo? –Perguntei.

  -É verdade, acho que Sebastian, pela primeira vez, fez algo útil. –Ela disse rindo.

 Novamente Sebastian mostrou a língua para ela e Adella retrucou com o mesmo gesto.

  -Sei que pode parecer idiota, mas até hoje não sabemos usa idade, quantos anos minha nervosinha está fazendo? –Sebastian perguntou.

  -Vinte e quatro. –Falei. –E você? –Ri, pois geralmente quando um casal fica noiva já sabem quantos anos o outro tem.

  -Vinte e seis. –Sebastian disse.

  -Pronto. Me sinto mais completa agora. –Falei permanecendo o riso.

  -Vamos voltar? Já está escurecendo, não quero encrencas hoje. –Wrath sugeriu.

  -Tudo bem. –Adella disse.

 Nos preparamos como viemos e fomos em direção ao acampamento. Quando chegamos, já havia escurecido, o céu estava estrelado, e a Lua estava acontecendo um eclipse. Adella, Wrath e Shiva foram para sua devidas cabanas dormirem, e eu e Sebastian ficamos observando o fenômeno que estava acontecendo abraçados um ao outro.

  -Só não te dou a Lua porque ainda não conseguimos chegar nela... –Sebastian disse me fazendo sorrir.

  -Para com isso.

  -Tudo para minha ruivinha... –Ele disse logo em seguida me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hesthia, Ainda Há Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.