Campeão Dos Deuses escrita por Luke98


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319430/chapter/15

POV Annabeth

"Annabeth, o que aconteceu?" Grover perguntou novamente.

"Nós fomos atacados por um lobo gigante, Percy foi agarrado no estômago Precisamos de mais néctar e ambrosia.". , Eu disse. Grover estava prestes a fugir. "Grover, trazem muito de água, pode ser necessário a ambrosia e néctar para nós. Percy pode curar melhor em água de qualquer maneira."

"Você sabe que eu vou ter que ir até a loja, não tem água no carro." Grover disse.

"Apresse-se, então, vamos esperar aqui." , Eu disse. Grover correu pela rua em direção ao carro. Eu olhei para Percy, ele ainda estava dormindo, e eu esperava que ele seria ok.

"Por que você tem que ser o cérebro de algas tão estupidamente corajoso?" Eu perguntei a sua forma de dormir.

"Essa é a sua natureza, minha querida." Olhei em volta, até que vi uma mensagem de Iris na névoa era uma morena bonita, com olhos cinzentos que eu conhecia bem a todos.

"Mãe?" Eu perguntei. Eu nunca tinha conhecido minha mãe antes, eu só gostaria que tivesse sido em melhores circunstâncias.

"Sim, minha querida." Atena disse com um sorriso.

"É tão bom ver você de mãe." Eu disse, eu não podia ajudar, mas sorrir para ela.

"É bom falar com você Annabeth, você me faz muito orgulhosos." Athena disse. Meu sorriso se alargou quando ela disse isso, então me lembrei de Percy.

"Será que ele vai ser mãe tudo bem?" Eu perguntei. Athena parecia estar perdido em pensamentos por um momento, mas então ela olhou para mim novamente.

"Ele vai ficar bem, quando Grover traz a água, ele será capaz de curar." Athena disse.

"Por que ele desmaiar, ele não poderia ter curado as feridas si mesmo?" Eu perguntei.

"Ele poderia ter, mas a cabeça ferida que sofreu foi muito pior, então ele usou a sua energia restante para curá-lo." Athena disse.

"Por que ele faria isso?" Eu perguntei.

"Você é seu amigo, falha fatal de Percy é a lealdade pessoal, ele vai sempre pensar nos outros antes de si mesmo." Athena disse.

"Então, a culpa é minha?" Eu perguntei.

"Sua culpa ninguéns, eu sou grata por ele te salvou." Athena disse.

"É verdade que você ajudou a criá-lo no Olimpo?" Eu perguntei.

"Sim, era parte do meu plano, mas eu nunca pensei que iria se voltar contra mim." Athena disse.

"Você quer dizer que você os segredos guardados dele, aquelas sobre sua mãe e da profecia?" Eu perguntei. Athena me olhou com cautela.

"Ele disse que tudo isso?" Athena perguntou.

"Sim, ele não é louco sobre a profecia, mas ele está bravo com você sobre a sua mãe." , Eu disse. Athena me olhou em choque.

"Será que ele dizer se ele poderia me perdoar?" Athena perguntou esperançosamente.

"Ele disse que ele poderia perdoá-lo antes que ele pudesse perdoar seu pai." , Eu disse. Athena olhou para longe eu podia ver a tristeza em seus olhos.

"Você se importa para ele, não é?" Eu perguntei.

"Ele é como um irmão mais novo que eu ajudei a levantar, eu acho que eu o amo como os deuses mais velhos fazem." Athena disse.

"Você está louco que eu descobri sobre o seu segredo?" Eu perguntei. Athena me deu um sorriso caloroso.

"Não, meu querido Percy precisa de um amigo, além de que ele está cuidando de você desde que você tanto foram sete." Athena disse.

"Ele tem, eu pensei que era apenas uma coisa de uma vez." , Eu disse. Minha mãe sorriu e riu levemente.

"Minha querida, ele foi apaixonado por você desde a primeira vez que te vi." Athena disse. Fiquei espantado, Percy me ama.

"Ele faz?" Perguntei mudo. Minha mãe sorriu da minha expressão de surpresa.

"É claro que ele faz, e eu sei que você ama." Athena disse com um sorriso travesso.

"Você está bem com isso. Ele é filho de Poseidon, afinal?" Eu perguntei a minha mãe.

"É claro que eu estou bem com isso. Ele tem a minha bênção não é?" Athena pediu em troca. Eu balancei a cabeça em concordância. Então notei mudança de minha mãe expressão de tristeza.

"O que é mãe de errado?" Eu perguntei.

"Infelizmente, meu caro, Percy nunca vai admitir seu amor. Ele não quer que você se machucar. Ele acredita que como a maioria de nós, que ele vai morrer em seu décimo sexto aniversário, de acordo com a profecia". Atena disse eu sentei lá segurando Percy com um olhar de desespero no rosto. Percy iria morrer em quatro anos, e ele nunca me disse como se sentia. Acho que minha mãe pudesse ler minha expressão, porque ela me deu um olhar de simpatia.

"Não se preocupe minha filha, estar lá para ele, e eu acredito que ele vai dizer a você no momento. Mesmo Percy pode desgastar com o tempo, sua determinação é forte, mas assim é o seu amor por você." Athena disse que suas palavras me deu esperança. "Não me interpretem mal, eu não sou Afrodite, mas até eu posso dizer o verdadeiro amor quando ela existe." Eu dei a minha mãe um sorriso esperançoso. "Agora, de volta para a principal razão que estou aqui?" Minha expressão ficou séria.

"Por que você está aqui?" Eu perguntei, curioso.

"Tenho assistido a essa busca de seu; Fenrir não foi a primeira criatura mítica de fora da nossa esfera Esse pássaro gigante que atacou Perseus foi o Roc,., Se você se lembrar do seu mitologia do Oriente Médio Sinbad o marinheiro lutou aquele pássaro gigante." Athena disse.

"Como isso é possível? Como pode o nosso inimigo convocar esses monstros para o nosso reino? Eu pensei que os deuses nórdicos e até mesmo os antigos deuses do Oriente Médio havia desaparecido há muito tempo." Eu perguntei.

"Eles têm, mas sua mitologia permanece, eu acredito que o nosso inimigo é de alguma forma trazer esses monstros à vida usando algum tipo de mágica Um tipo de mágica que é desconhecido para os deuses do Olimpo Percy só foi capaz de derrotar Fenrir usando aço;.. Acho há algo para isso. Parece que em alguns casos armas mortais fazer mais dano do que os piedosos ". Athena disse.

"Como é que vamos parar tudo isso?" Eu perguntei.

"Você deve encontrar as armas desaparecidas dos deuses, identificar o inimigo e, finalmente, destruir o que ou quem está convocando esses monstros de outros reinos." Athena disse.

"Mãe", eu disse. Athena me olhou de perto.

"Obrigado por tudo, eu sei sobre as leis antigas, eu só quero que você saiba que eu te amo." Eu disse enquanto uma lágrima deslizou pela minha bochecha. Eu olhei para a minha mãe, e eu vi lágrimas em seus olhos.

"Eu também te amo, minha querida. Fique perto de Perseu, ele é forte, mas no final ele vai precisar de você." Athena disse que ela moveu a mão através da névoa, sua imagem desbotada deixando-me segurando Percy perto da borda da floresta.

Alguns minutos depois, ouvi um carro parar na beira da estrada, a próxima coisa que eu sabia que eu vi Grover correndo em minha direção carregando uma sacola cheia de garrafas de água. Percy ainda estava inconsciente, mas seu ritmo cardíaco era estável. Eu levei um garrafão de cinco litros de água, e derramou o conteúdo sobre o estômago de Percy. Seu corpo imediatamente ficou tenso com a dor. Eu vi a espuma da água em torno dos cortes. Depois de alguns minutos eu podia ver os cortes fechar-se até que nada foi deixado, mas um cicatrizes leves poucos. Eu não conseguia entender como apenas uma garrafa de água poderia curar Percy assim.

"Eu ainda não consigo superar essa visão." Grover disse.

"Eu sei o que você quer dizer, que é muito legal." , Eu disse. Poucos minutos depois, Percy estava descansando profundamente. Grover e eu carregava ele para o carro, e deitou no banco de trás. Sentei-me no banco do passageiro ao lado de Grover como nós dirigimos em direção Las Vegas.

"O que foi Percy fazendo tão longe de o carro?" Grover perguntou.

"Eu não tenho nenhuma idéia, ele deve ter ouvido um barulho, e foi provavelmente o lobo." , Eu disse. Grover acenou com a cabeça, eu poderia dizer que ele aceitou essa desculpa.É uma coisa boa que Grover é muito menos curiosa do que eu. Nós dirigimos por cerca de uma hora antes que eu ouvi um gemido do banco traseiro. Grover parou na área de descanso seguinte. Uma vez que estavam estacionados pulei da minha cadeira, e abriu a porta de trás do carro. Percy ainda estava deitado, mas ele estava acordado. Ele estava segurando a cabeça com as mãos.

"Você tem cérebro algas ok?" Eu perguntei.

"O que lhe parece?" Percy estalou.

"Ei, não há razão para ficar comigo snippy Jackson." Eu disse com raiva. Percy olhou para mim, e eu podia vê-lo visivelmente tremer por causa do meu tom.

"Eu sinto muito, eu só tenho uma dor de cabeça." Percy disse.

"Você está perdoado, agora você precisa de alguma coisa?" Perguntei friamente.

"Eu poderia usar um copo de água, e talvez uma aspirina ou dois." Percy disse. Olhei para Grover, ele me jogou um frasco de aspirina, bem como a água engarrafada. Eu dei-lhes a Percy que os levou felizmente. Depois de vários minutos Percy sab se no banco de trás, a cor parecia voltar ao seu rosto.

"Quanto tempo eu estava fora?" Percy perguntou.

"Cerca de cinco horas." , Eu disse. Levantei-me, e saiu do carro. Percy me seguiu poucos minutos depois. Grover estava sentado no carro pegar um cochilo. Fechamos a porta de volta para o carro, então Grover poderia descansar um pouco. "Você quer ir para um passeio?"

"Claro", disse Percy. Nós andamos em torno da área de descanso por um tempo, até que se sentou em uma mesa de piquenique.

"Obrigado por me salvar." , Eu disse. Percy me deu um olhar confuso.

"Eu sei que você curou minha cabeça, em vez de curar a si mesmo." , Eu disse. Percy levantou-se e caminhou ao meu lado. Ele tocou a parte de trás da minha cabeça, e eu podia sentir seus olhos em busca de qualquer sinal de lesão. "Eu sou Percy bem, realmente." Percy se sentou ao meu lado, nossos ombros mal tocou, mas mesmo montante que pequeno de contato enviado eletricidade na minha espinha.

"Como você sabe?" Percy perguntou.

"Athena, Iris messaged mim, enquanto estava inconsciente." , Eu disse. Percy olhos se estreitaram por alguns minutos, enquanto eu terminei a minha discussão sobre a conversa minha mãe e eu tinha. Fiz questão de deixar de fora a parte em que minha mãe disse que me amava.

"O que ela disse sobre mim?" Percy perguntou. Eu não ia dizer a ele sobre as coisas pessoais.

"Ela está arrependida, ela mentiu para você Percy, ela realmente é." Eu disse, esperando que ele iria começar a perdoá-la.

"Eu acho que eu entendo sobre a profecia, mas minha mãe, eu não sei se posso perdoá-la por isso." Percy disse. Eu não podia culpá-lo por isso. Rosto de Percy que tinha sido atencioso e carinhoso mudou de repente. Ele tornou-se muito grave, e eu podia ver a preocupação em seus olhos. "Podemos esperar mais desses monstros, bem como a variedade de costume, eu acho."

"Eu acho que sim, a mãe disse que o inimigo quer as armas divinas, e eles vão fazer de tudo para obtê-los.", Disse. De repente, uma flecha bateu na mesa diretamente entre Percy e eu. Percy e I dove para o outro lado da mesa. Percy pegou o tampo da mesa, e puxou para cima. Eu ouvi de crack concreto, e depois a tabela virou apenas como uma saraivada de flechas atingiu o topo da tabela. "O que é isso?" Percy e eu olhei através de aberturas na madeira da mesa para ver três criaturas slithering em nossa direção. Eles tiveram os corpos inferiores de uma serpente com uma cauda, ​​que incluiu um chocalho como uma cascavel. A metade superior de seus corpos eram de um homem, eles tinham barbas longas, mas eu podia ver presas pendurado para fora de suas bocas. As criaturas tinham as características faciais de um ser humano, exceto seus olhos eram os de uma cobra venenosa."Essas são Cecrops, eles são venenosos, mais eles são arqueiros mortais."

"Annabeth obter o seu boné, e voltar para Grover." Percy ordenou.

"Eu vou fazer tal coisa, você precisa de ajuda." Eu disse severamente. Percy me olhou nos olhos, e então eu vi um lampejo de luz, eu não tinha certeza se eu estava vendo algo ou não.

"Sábio garota, você não está facilitando as coisas." Percy disse. Eu dei-lhe um sorriso irônico.

"Eu nunca vou fazer nada fácil para você cabeça de alga". Eu disse maliciosamente. Percy torceu o anel em seu dedo, seu machado imediatamente apareceu em sua mão, então ele destampou Contracorrente. Ele segurou Riptide em sua mão esquerda eo machado na outra. Percy olhou nos meus olhos por um momento, e então ele fez a última coisa que eu esperava, ele me beijou nos lábios. Eu estava congelado com a sensação de seus lábios nos meus. Não podia me mover, eu estava tão surpreso, mas tão rapidamente como ele me beijou, nos separamos, ea próxima coisa que eu sabia que estava correndo em direção a Percy os três homens de cobra. Ele começou a girar o machado na mão usando a pulseira de couro ligado ao punho. Setas navegou em direção a ele, mas saltou fora do eixo de giro. Eu não podia me mover, assistia com admiração como Percy lutou. Mudou-se rápida e silenciosamente. Os Cecrops olhou para ele com admiração como ele bloqueou todos seta. Os Cecrops finalmente caiu seus arcos, e tirou suas espadas. Todos os três lutou Percy de uma só vez.

Percy usou sua velocidade e agilidade para sua vantagem. Ele bloqueou com seu machado, enquanto cortando com sua espada. Dois Cecrops atacou com suas espadas. Percy bloqueou uma espada com Contracorrente e outro com seu machado. O homem cobra terceiro esgueirou-se por trás de Percy, mas ele fez um movimento de rotação rápida, que bateu a espada das mãos do Cecrop dois primeiros, enquanto Percy abaixou sob a greve os terceiro. Percy rapidamente lançou seu machado virando um Cecrops a cinzas em segundos.

Percy mudou Riptide a sua mão direita enquanto toca sua banda pulso esquerdo, um escudo bonita em seu braço estendido. Percy usou o escudo para bloquear um ataque, enquanto aparando outro. Percy lutou dois em um por alguns minutos até que eu poderia dizer que os dois homens estavam se cansando de cobra. Um Cecrops empurrou para a frente em um ângulo estranho, Percy bloqueou seu ataque com um golpe baixo de Contracorrente. Percy fez um giro rápido como ele empurrou seu escudo para o rosto do homem cobra. Os Cecrops caiu no chão inconsciente, com um baque forte. Os outros Cecrops era louco agora. Ele acusou Percy, mas no último segundo Percy abaixou sob seu ataque ao estender seu escudo. O homem cobra deslizou para a direita no escudo batendo o vento de fora. Percy virou com Contracorrente estendido cortar a cabeça do monstro fora em um movimento rápido. Os últimos Cecrops que havia sido derrubado no chão tentou deslizar para longe, mas Percy nivelado Riptide em sua mão como uma lança curta, e jogou a lâmina como um dardo. Riptide voou pelo ar empalar os Cecrops nas costas. A criatura imediatamente dissolvido em pó.

Percy tampado Riptide, retraído seu escudo e voltou seu machado em forma de anel. Corri para Percy, e abraçou-o com força. Nós separados, e então me lembrei o que ele fez, então eu lhe deu um tapa forte no rosto. O tapa deixou uma impressão de mão vermelho em sua bochecha direita. Sorriso de Percy foi imediatamente substituído por uma carranca.Percy esfregou seu rosto de dor.

"O que no Tártaro foi isso?" Percy perguntou. Eu dei-lhe um olhar irritado.

"Isso é para me distrair, para que você possa lutar sem mim." Eu disse amargamente. Eu não tinha certeza sobre o real motivo de minha raiva.

Percy carranca desapareceu, e então ele me deu um olhar maroto. "Então, o meu beijo distraído você, ele deve ter sido boa, então?" Percy perguntou sarcasticamente enquanto ele caminhava em direção Grover e do carro. Eu só olhava após ele em choque. Eu toquei meus dedos aos meus lábios lembrando o beijo. Eu podia sentir um sorriso bobo grande medida no meu rosto como eu me lembrava como era beijar Percy. Eu voltei para o carro enquanto eu tentava descobrir se foi realmente Percy expressar seus sentimentos ou se era apenas algo que ele fez para me proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!