Campeão Dos Deuses escrita por Luke98


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319430/chapter/14

POV Percy

Nós acordou no dia seguinte, e Grover nos levou a direção a Las Vegas tão rapidamente como nós poderíamos ir legalmente. Nós foi por pelo menos 12 horas. Nós tínhamos acabado de entrar no estado de Wyoming. Éramos cerca de uma hora fora de Laramie. Annabeth sentou-se no banco do condutor de todo o caminho através de Grover, enquanto eu sentava no banco de trás perdido em meus pensamentos. Eu não podia acreditar que eu quase beijou a filha de Atena na noite passada. Fiquei repetindo esse momento em minha mente. Eu queria descobrir o que aquilo significava. Eu posso ter a bênção de Athena, mas ele não me ajudar quando eu estou pensando em meninas. Eu posso ser madura para minha idade, mas eu ainda estou indo em 12 13, eu sou uma adolescente com todos os hormônios, além de ser absolutamente ignorante em torno do sexo oposto.

Todos os meus pensamentos sempre voltava para a conclusão inevitável, eu tinha fortes sentimentos por Annabeth Chase, e eu realmente não sabia se isso era bom ou ruim. Parte de mim queria dizer que ela iria mentir para mim, e me machucar como Athena fez, mas outra parte disse que eu precisava para dar uma chance ao amor. Uma coisa boa do meu lado racional venceu. Você tem uma profecia sobre sua cabeça que diz que o seu vai morrer em seu décimo sexto aniversário, você realmente precisa ter envolvimentos românticos?Não, eu não, eu posso ser amigo de Annabeth, mas nada mais. Resignei-me para que o destino, o campeão da Olympus não poderia ter esse tipo de relacionamento, era melhor para todos os envolvidos se eu continuasse sozinho.

Nós continuamos a dirigir, mas de repente eu tive uma sensação estranha me superar. Eu tinha treinado duro com Hades sobre a detecção de monstros, deuses e outras criaturas míticas. Eu tinha-se tornado muito bom nisso. Eu tive um sentimento muito forte de que um monstro muito poderoso era apenas um ou dois quilômetros até a estrada de nossa posição atual.

"Ei, Grover podemos puxar mais para um momento em que eu não me sinto muito bem." , Eu disse. Annabeth me deu um olhar curioso, que eu voltei com uma piscadela e um aceno de cabeça para a direção estávamos indo.

"Sim, menino de cabra, Percy não parece muito bem, é melhor parar." Annabeth disse. Foi tão bom ter alguém que sabia o meu segredo, e poderia ajudar a cobrir para mim. Grover puxado para cima do ombro da estrada. Saí do carro e caminhou em direção à frente do veículo. Eu me agachei e coloquei minhas mãos em meus joelhos fingindo que eu estava prestes a ficar doente. Eu ouvi Annabeth sair do carro e fechar a porta. Ela caminhou lentamente em direção a mim, até que ela estava ao meu lado, eu olhei para cima para vê-la fingindo estar desgostoso com o que eu estava fazendo. Eu não poderia ajudar, mas rir.

"Obrigado por sua ajuda menina sábio." , Eu disse.

"Você é bem-vindo, então por que nós paramos, eu sabia que você não estava doente?" Annabeth perguntou.

"Eu senti um monstro muito poderoso à frente cerca de uma milha ou assim." , Eu disse.

"Qualquer idéia de que tipo?" Annabeth perguntou.

"Não faço ideia, mas ele se sente poderoso, então eu esperar algo grande." , Eu disse. Annabeth me olhou preocupada.

"Você não está um pouco preocupado?" Annabeth perguntou. Dei-lhe um sorriso tranquilizador.

"Claro, mas eu posso cuidar de mim, eu sei que você pode cuidar de si mesmo, mas Grover, ele é outra história." , Eu disse. Eu vi Annabeth olhar para Grover, e aceno de cabeça.

"Eu sei, mas ele quer o bem." Annabeth disse.

"Eu vou andar até a estrada um pouco, diga Grover, que eu vou tentar andar fora deste náuseas." , Eu disse. Antes que eu pudesse ir Annabeth agarrou meu braço. Senti minhas bochechas ficam vermelhas um pouco do contato. Eu mentalmente esbofeteou-me por me sentir assim sobre ela. "O que há de errado?" Eu tentei esconder o meu rosto vermelho dela.

"Cuide-se, ok?" Annabeth disse.

"Sempre, sábio menina." Eu disse com um sorriso. Eu andei até a estrada lentamente tentando se concentrar sobre o poder que emana o monstro. Qualquer que seja essa coisa foi que era incrivelmente poderoso. Eu continuei andando, eu espero que Annabeth pode manter Grover ocupado até eu voltar de matar essa coisa. Eu podia sentir o monstro, que parecia muito perto, mas onde ela está. No lado da estrada havia uma grande floresta, caminhei em direção à floresta, havia algo de estranho com as árvores. Eu parecia perto quando me aproximei deles, então eu percebi que eles haviam sido petrificados. Eu toquei a árvore, eu imediatamente tirei minha mão, a árvore não estava petrificada foi congelado. O que poderia congelar uma floresta inteira? Eu olhei em volta para tentar encontrar algumas pistas. Eu parei de procurar quando eu ouvi um som baixo rosnar, soou como um cão lobo ou selvagem. Olhei em volta, mas eu não conseguia ver nada. Eu estava prestes a ir embora quando alguma coisa bateu em mim, e me derrubou no chão. Eu olhei para cima para ver Annabeth com seu chapéu de invisibilidade em sua mão. Olhei em volta, e viu o lobo maior e mais feio que eu já tinha visto. Annabeth viu isso também, mas de alguma forma ela tinha um olhar de reconhecimento aqui os olhos.

"Fenrir" Annabeth disse. Eu olhei para ela com um olhar confuso. "Um lobo gigante da mitologia nórdica."

"Com certeza não se parece com um mito para mim." , Eu disse. O lobo foi de cerca de 20 pés de altura em seu ombro. Foi cerca de 40 pés de comprimento, com dentes que eram do tamanho de um T-Rex.

"Distraí-lo enquanto eu fico de costas, e esfaqueá-lo." Annabeth disse. Levantei-me, e jogou uma pedra no monstro bater diretamente no nariz. O lobo arreganhou os dentes para mim, como os seus olhos brilhavam de gelo cor fria azul. Ele pulou direto na minha direção, eu balançava Riptide em direção a besta, mas minha lâmina passou direto pela criatura sem qualquer som. O monstro olhou para mim, e por um instante pensei que sorriu para mim.

"Annabeth, ficar longe de, agora." Eu gritei, mas eu ouvi um grito, e depois um borrão de movimento, eu olhei perto da floresta congelada. Annabeth estava esparramado no chão, ela não estava se movendo, e eu podia ver uma poça de vermelho no chão. Antes que eu pudesse pensar que o lobo atacou. Eu mal conseguia se mover, mas minha hesitação era caro. Meu estômago estava em chamas, eu olhei para baixo e vi cinco talhos profundos em meu estômago. Sangue vermelho escuro escorria das feridas.

O lobo estava perseguindo em torno de mim. Eu acho que ele sabia que eu estava ferido, ele estava pronto para acabar comigo. Eu torci o anel no meu dedo, e rezou para que a criatura poderia ser ferido com aço. O machado apareceu na minha mão, eu vi os olhos do estreito de lobo com a visão. Antes que eu pudesse piscar os olhos do lobo brilhava um brilhante explodiu, e de repente uma onda de gelo voou em minha direção. I foi congelada em um bloco de gelo quase imediatamente. Eu estava consciente, eu podia ver o mundo em torno de mim, mas eu não podia me mover. Eu olhava, indefeso como o lobo se mudou para Annabeth lentamente, como se fosse me provocando.

Eu não agüentava mais, eu podia sentir meu sangue ferver, e então eu senti meus olhos pegar fogo com as chamas da Hestia. Concentrei-me em meu poder, eu podia sentir meu corpo começar a brilhar um laranja brilhante. O gelo começou a derreter em torno de mim a uma velocidade incrível. O lobo não viu o que estava acontecendo até que fosse tarde demais.

"Afaste-se de seu bastardo peludo." Eu gritei. O lobo virou, seus olhos brilharam de novo, uma vez que enviou uma explosão de gelo em direção a mim, mas desta vez eu estava pronto. Eu me concentrei na minha força, e uma explosão de chamas laranja tiro dos meus olhos. A força de gelo e jato de chamas atingido a meio caminho entre nós, causando faíscas a voar no ar. Concentrei-me em todas as minhas forças, a chama avançou empurrando o gelo de volta para o lobo até que a rajada de fogo atingiu o lobo de enviá-lo voando para dentro da floresta congelada.

Eu deixo a diminuir chamas, e eu suspirei de alívio. O lobo levantou-se, mas antes que pudesse recompor-se, eu corri para a frente o mais rápido que pude com meu machado erguida acima da minha cabeça. Eu usei as duas mãos para segurar o cabo do machado. O lobo olhou para mim, mas não podia reagir a tempo enquanto eu dirigia a lâmina de aço do machado profunda dentro do crânio do lobo. Os olhos da criatura enrolada em sua cabeça, e ele caiu no chão morto. Eu olhei para ele pensando que iria virar pó, em vez do lobo gigante se transformou em uma deriva neve maciça que derreteu lentamente no chão.

Eu corri para Annabeth para verificar sobre ela. Ela estava deitada no chão, com chapéu de seu yankee do lado dela. Eu a segurei em meus braços, e eu engasgou com o corte grande na testa. Uma pequena poça de sangue era claramente visível manchando o gelo que cobria o chão da floresta. Meus olhos queimado com chamas de novo, mas desta vez eu me concentrei sobre os poderes de cura da lareira. Eu segurei ambas as mãos sobre a cabeça de Annabeth, uma luz laranja brilhante coberto o rosto. Depois de alguns minutos a luz diminuiu, as chamas em meus olhos se apagaram, e eu me senti incrivelmente cansado. Annabeth finalmente abriu os olhos, olhou para mim com expectativa. Nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância. Ela levantou os lábios para o meu, mas antes que ela pudesse me beijar, o mundo ficou escuro.

POV Annabeth

Acordei com uma dor de cabeça, mas quando abri os olhos, vi Percy olhando para mim, seus olhos verdes estavam escuros com preocupação, mas um sorriso rastejou em seu rosto quando ele me viu. Nós inconscientemente se aproximou até que nossos lábios estavam a poucos centímetros de distância. Aproximei-me, que eu tanto queria beijá-lo. Eu era apenas um centímetro de seus lábios quando vi seus olhos reverter em sua cabeça; Percy caiu para trás, e caiu no chão duro. Arrastei-me até ele, toquei seu estômago só para sentir algo pegajoso em suas roupas. Olhei atentamente para a minha mão, e eu ofeguei quando vi sangue vermelho escuro. Eu olhei para o estômago de Percy, e percebi que ele tinha cinco talhos profundos que eram claramente feitas das garras do lobo. Tirei algumas néctar e ambrosia, eu alimentava a ele, e esperava que ele iria se recuperar. Eu o segurei em meus braços, e por algum motivo eu comecei a chorar.

Eu não olhei para cima, até que ouvi alguém caminhar em nossa direção. Eu finalmente olhei através dos meus olhos marejados para ver de pé Grover sobre nós. Ele olhou para mim, e depois para Percy.

"Annabeth, o que aconteceu?" , Perguntou ele. Tudo o que eu podia fazer era segurar Percy com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeão Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.