Campeão Dos Deuses escrita por Luke98


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319430/chapter/13

POV Annabeth

Eu ainda não consigo superar o segredo que Percy estava escondido este tempo todo. Eu ainda estou brava que ele me bateu, mas eu sei que eu atacá-lo, e eu puxei uma faca nele. Se ele tivesse feito isso comigo, eu teria batido nele também. Eu não podia acreditar quando o vi usar os poderes de Zeus para destruir o pássaro gigante. Eu ainda me pergunto o quão poderoso ele realmente é? Eu acho que vai descobrir nesta missão. Percy me deu uma responsabilidade incrível, o seu segredo. Ele está certo, se o inimigo previsto na grande profecia viesse a descobrir mais sobre ele, estaríamos todos em perigo. Tenho uma filha de Atena, e eu sei que eu tenho um problema de não saber as coisas.Agora que eu sei sobre Percy, não posso deixar de me sentir responsável por ele, de alguma forma, afinal ele é o maior segredo do mundo, e eu sou o único que sabe semideus.

"Annabeth, você pode verificar em Percy, ele esteve lá muito tempo?" Grover perguntou quebrando-me afastado de meus pensamentos. Fui até a porta do banheiro e bateu com força.

"Percy, você está bem aí?" Eu perguntei em voz alta, Grover me deu um sorriso divertido. Eu olhei para o menino bode velho até que ele baixou os olhos. "Estou chegando" Eu abri a porta, eu não o vi de pé no banheiro, ea água não estava funcionando. Eu me virei para vê-lo deitado na banheira com apenas sua cueca samba canção, e eu estava feliz que ele tinha aqueles em. Seus olhos estavam fechados, e ele tinha um par de fones de ouvido em seus ouvidos. Eu vi seu i-pod deitado sobre o lado da banheira. Corei quando olhei para seu peito e estômago, seu corpo era diferente de outros 12 anos meninos que eu tinha visto no acampamento. Seu peito era esculpido com o músculo e ele tinha um muito visível six pack. Em outras palavras, ele tinha o corpo de um deus, e eu só poderia saber como seu corpo iria mudar como ele cresceu.

Percy, deve ter percebido que alguém estava observando-o enquanto ele abriu os olhos, seu rosto ficou um vermelho brilhante imediatamente.

"A.. Anna ... beth ... você está ... você ex ... desculpe-me, eu preciso de t .. para se vestir." Percy gaguejou. Teria sido bonito, exceto meu rosto estava tão vermelho quanto o dele.

"S. .. certeza, Eu. .. eu vou gg.go." Eu gaguejei de volta em resposta como eu corri para a porta. Minha respiração estava pesada, e eu coloquei minha mão na minha testa. Eu senti como se estivesse com febre, eu nunca tive isso acontecer antes. Eu corar em torno Lucas, e se sentir estranho quando ele sorriu para mim, mas este foi diferente, e pela primeira vez na minha vida eu estava um pouco com medo de meus sentimentos. Poucos minutos depois, Percy saiu do banheiro vestida de calça jeans, um V-neck verde mar camisa e azul marinho inverso. Meu rosto ficou um pouco quente quando eu vi ele, e eu mentalmente esbofeteou-me para agir como tal uma menina de Afrodite.

"Ei, Perce se sentindo bem?" Grover perguntou com preocupação evidente em sua voz.

"Eu estou bem G-man, eu precisava para curar na água. Ainda tinha alguns cortes e ferimentos de acidente de trem." Percy disse, mas eu sabia diferente. Ele estava curando-se das garras enormes que tinham afundado em suas costas. Eu dei um sorriso Percy, que voltou feliz.

"Eu vou dormir, vou bater de toda a condução." Grover disse.

"Tenha uma boa noite de sono amigo." Percy disse que ele bateu Grover nas costas.

"Eu estou indo para obter um pouco de ar fresco." Percy disse que ele saiu pela porta de vidro que dava para a varanda. Sim, o nosso quarto tinha uma varanda, o quarto foi muito grande, tinha quatro camas de solteiro, uma geladeira, um sofá e uma mesa bastante grande que poderia lugares pelo menos quatro. Eu fiz a minha mente para segui-lo. I abriu a porta, e se juntou a ele do lado de fora.

"Se importa se me juntar a você?" Eu perguntei quando eu saí para a varanda. Percy estava sentado em uma poltrona.

"Não, vamos lá há uma cadeira ali." Percy disse, apontando para uma poltrona no lado oposto da varanda. Eu agarrei a cadeira, e deslizou por cima ao lado de Percy, eu precisava falar com ele, e nós precisamos ter certeza de que não foram ouvidos. Percy sabia exatamente o que eu estava fazendo, eu o vi acenar em concordância. Eu sentei na cadeira ao lado dele enquanto eu olhava para o céu à noite.

"É uma noite linda para fora." , Eu disse. Percy me deu um olhar desconfiado.

"Eu sei que você o suficiente sábio menina para saber que você não veio aqui para falar sobre o tempo." Percy disse divertidamente.

"Não, eu queria saber mais sobre você." Eu disse, tentando manter a corar ao mínimo. Percy me deu um olhar curioso.

"Não há muito mais a dizer, minha mãe era Sally Jackson, e como eu disse antes, meu pai foi dado temporariamente todos os poderes dos mais velhos deuses. Fui concebido naquela noite, e é por isso que tem os poderes de o mais velho Olímpicos. " Percy disse.

"Será que minha mãe dar-lhe alguma coisa?" Eu perguntei.

"Meu pai fez a sua promessa de dar-me a sua bênção antes de ele concordaria com seu plano, ela finalmente cedeu, então sim, eu tenho a sua bênção." Percy disse.

"Então você não é tão estúpido como todos pensam." , Eu disse. Percy me deu um sorriso travesso.

"Ninguém pode ser tão estúpido." Percy disse com um sorriso.

"Você me fez pensar por um tempo." , Eu disse.

"Eu não posso acreditar que você é a única pessoa que suspeitou de nada." Percy disse.

"No acampamento eu realmente não suspeitava muito, mas durante essa busca, comecei a suspeitar de que você estava escondendo alguma coisa." , Eu disse.

"Como eu disse, eu provavelmente não deveria ter convidado uma filha de Atena nesta busca, mas estou feliz que eu fiz." Percy disse como ele sorriu para mim com aquele sorriso torto dele. Eu não poderia ajudar, mas sorrir de volta como uma brincadeira grande.

"Estou contente por ter vindo também." , Eu disse. Então me lembrei de algo. "Você sabe algo sobre as armas desaparecidas?" Percy me deu um sorriso, e então ele suspirou baixinho.

"Sim, eu sei que Hades não roubá-los, e assim fazer Zeus e Poseidon. Isso tudo é parte do plano de sua mãe para revelar o inimigo desconhecido." Percy disse, Hades um dos mocinhos, eu acredito.

"Eu não posso acreditar que Hades está no lado direito, não depois do que ele fez para Thalia." , Eu disse. Olhos de Percy cresceu grande como se uma lâmpada ligada.

"Você é seu." Percy disse, ele parecia atordoado, como se estivesse apenas bater com uma carga elétrica.

"O que você quer dizer?" Eu perguntei, curioso.

"Você tinha sete anos de idade quando fugiu de casa, Thalia e um menino encontrado. O menino era Lucas, não era?" Percy pediu com firmeza.

"Sim, eu fugi quando eu tinha sete anos, e sim Luke e Thalia me encontrou." Eu disse, não entendendo o motivo de sua explosão. Percy deve ter reconhecido o olhar estranho, eu estava lhe dando.

"Me desculpe, deixe-me explicar." Percy disse, eu balancei a cabeça para ele continuar.

"Quando eu tinha sete anos eu tinha uma sessão de treinamento com sua mãe, assim como eu tinha para o dia já outros antes, mas desta vez foi diferente. Quando me aproximei do salão principal do templo vi Athena olhando para uma grande fonte cerimonial. Eu ouvi uma menina chorando, e então eu vi uma menina loira de olhos cinzentos. Ela estava sentada em um banco do parque, perguntei Athena quem era ela, e agora eu me lembro. Ela disse que a menina era sua filha Annabeth. eu perguntou se eu poderia ajudá-lo, mas ela disse que eu era muito jovem, e que ela já tinha enviado ajuda para você. Nós dois esperaram pela fonte, vimos que até o momento Thalia e Luke encontrei. " Percy disse. Minha mãe e Percy viu sobre mim até que meus amigos chegaram, eu não podia acreditar.

"Você viu em cima de mim?" Eu perguntei. Bochechas de Percy ficou vermelho novamente.

"Eu acho que nós fizemos, eu me lembrei quando você mencionou Thalia. Também sei que Hades não tinha nada a ver com o que aconteceu com Thalia." Percy disse.

"O que, mas achei que ele era o único que enviou os monstros depois de nós?" Perguntei não acreditando no que estava ouvindo.

"Eu estava lá Annabeth, eu estava lá quando Zeus e Poseidon Hades confrontado sobre o incidente. Hades disse que não tinha nada a ver com isso. Na verdade, a razão pela qual eu estava lá foi que eu tinha acabado de voltar do submundo com Hades. Estávamos realizando formação ao longo do submundo. havia nenhuma maneira Hades poderia ter dirigido esses monstros para atacar qualquer um de vocês. " Percy disse. Fiquei espantado, por todos esses anos, eu culpava pela morte de Hades de Thalia, e agora eu acho que eu estava errado.

"Quem fez isso?" Eu perguntei.

"Ninguém sabe, mas Athena acreditava que o inimigo desconhecido do grande profecia estava envolvido." Percy disse. Isso tudo fez algum sentido eu acho, Thalia poderia ter sido a criança da profecia. As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto como eu me lembrava Thalia, eo que ela fez para me salvar e Lucas. Percy avançou, limpou as lágrimas dos meus olhos. "Sua Annabeth ok, eu sinto muito por Thalia, ela foi muito corajosa." Eu olhei para Percy, seus olhos verdes pareciam brilhar com simpatia, conhecimento e acima de tudo amor.

"Eu sinto muito para chorar, eu me sinto como um tolo." , Eu disse.

"Não há nada de errado com a chorar, você tem que deixar a dor. Isso é o que Héstia e Hera sempre me disse." Percy disse. Eu ainda não consigo superar como ele foi criado pelos mais velhos deuses, ele fala sobre eles como se fossem apenas uma família normal.

"Você ama todos eles, não é?" Eu perguntei. Percy me deu um olhar interrogativo.

"Ame quem?" Percy perguntou.

"Os mais velhos deuses, sua família." , Eu disse. Percy olhou para o chão, eu quase podia sentir o tumulto dentro dele.

"Eu amo alguns deles, os outros eu não sei." Percy disse a verdade. Senti que um desses deuses que ele não tinha certeza de minha mãe.

"Minha mãe era errado, que não deveria ter escondido os segredos para você, mas eu acredito que ela fez isso porque ela estava protegendo você." , Eu disse. Percy olhou para mim, e eu pude ver algumas lágrimas em seus olhos pela primeira vez.

"Talvez, e eu poderia ser capaz de perdoá-la, mas meu pai é outra história. Só vi ele algumas vezes em toda a minha vida. Eu sei que você não consegue entender porque os deuses tem que ficar longe de seu semideus filhos, mas não ficar longe de mim. Vi Zeus e Hades mais do que eu vi Poseidon, meu próprio pai. Eles podem ter me escondeu longe dos outros atletas olímpicos, mas eles não me esconder longe do meu pai. Ele poderia ter-me visto a qualquer hora que ele queria, mas ele não escolheu. Eu sei que sua mãe teria gostado de vê-lo em pessoa Annabeth, mas eu sei que meu pai não queria me ver. " Percy disse como ele cobriu o rosto com as mãos, e chorou em silêncio. Fiquei surpreso por seu arroubo de emoção. Eu coloquei a mão em seu ombro, e apertou suavemente.

"Me desculpe Percy, eu gostaria de poder ajudar." , Eu disse. Percy olhou para mim, e eu vi uma forma pequeno sorriso em seus lábios. Eu não poderia ajudar, mas olha para os lábios, e então eu olhei em seus olhos. Eu nem percebi que os nossos rostos foram se aproximando até que eu senti sua respiração no meu rosto, que enviou um arrepio na espinha. Nós separamos abruptamente.

"Eu sinto muito, eu não queria, eu quero dizer ..." Percy tentou dizer.

"Não se preocupe com isso, eu acho que nós precisamos juntar Grover em algum sono." Eu disse que eu tentei esconder a vermelhidão nas bochechas. Annabeth Chase você precisa se acalmar, esse menino está começando a você. Lembre-se, você é uma filha de Atena, você não pode estar caindo para um menino isso rapidamente, pensei enquanto eu tentava tranquilizar-me. Infelizmente, eu tinha certeza de que eu estava caindo de Percy Jackson, eu só esperava que ele sentia o mesmo por mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeão Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.