Campeão Dos Deuses escrita por Luke98


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319430/chapter/12

POV Percy

Nós dirigimos por mais uma hora até que Grover encontrou uma saída com um hotel próximo. Entramos no estacionamento do hotel. Grover entrou para obter um quarto para nós, enquanto eu tive o prazer de acordar falta pouco sabe-tudo.

"Annabeth, Annabeth acordar." Eu disse em voz alta. Ela abriu os olhos cuidadosamente certificando-se de me dar o brilho da morte.

"O que você quer?" Ela perguntou, irritado. Suspirei profundamente, e então eu me virei em minha cadeira para encará-la.

"Grover foi pegar um quarto de hotel. Vamos passar a noite aqui." Eu disse calmamente tentando não ficar bravo com ela. Eu era louco em Athena, mas eu deveria tirá-lo de Annabeth.

"Eu sou, eu vou pegar minhas coisas." Ela disse que ela sentou-se e, em seguida, abriu a porta do carro. Ela pegou um dos pacotes de volta para fora da parte de trás do carro.Annabeth caminhou em direção ao hotel deixando-me no carro para pensar. Eu finalmente saiu do carro, eu andava a propriedade do hotel, até que encontrei um parque nas proximidades. Fui até um banco para se sentar. Quando me aproximei do banco, eu ouvi e senti o chão tremer. Alguma coisa estava indo em direção a mim, e eu não tinha idéia do que era.

No outro lado do parque foi um grande grupo de árvores. Eu ouvi um barulho que parecia a mistura de um motor a jato, eo rugido do minotauro. De repente, as árvores explodiu, e voou para fora a maior ave que já tinha visto. Ele tinha cerca de trinta metros de comprimento, e tinha uma envergadura de asas que era pelo menos 60 pés. Ele não se parecia com nenhum dos pássaros que eu sabia dos mitos gregos. O pássaro era tão branca como a neve, e que tinha a forma de um falcão. Características da criatura; suas asas bico, e até mesmo os olhos eram brancos. Era uma criatura diferente de tudo que eu já tinha ouvido falar antes.

Eu não tinha mais tempo para refletir sobre a origem deste monstro como ele voou em minha direção em uma velocidade inimaginável. Eu pulei no chão como garras gigantes rasgou o ar acima de mim. Senti a umidade em minhas costas, e em seguida uma dor intensa e calor. Parecia que minha volta estava em chamas. Eu destampou Contracorrente, e torceu o anel em minha mão direita. A espada de bronze celestial estendido em minha mão esquerda e meu machado estendido em minha mão direita. Levantei-me rapidamente como o pássaro fez outro passe para mim. Eu balancei Riptide como eu pulei fora das garras das aves. Riptide ligado com uma das garras cortando uma garra. O pássaro gritou em seguida, voou novamente.

Mesmo no escuro da noite, o pássaro branco era facilmente visível no céu. Eu podia sentir o sangue correndo pelas minhas costas. Concentrei-me em meus poderes, e eu podia sentir meus olhos mudam de cor para preto como o poder de Hades fluiu através de mim. Eu olhei de perto a águia como circulou mim, esperando para atacar. Eu corri em uma sombra, e apareceu nas costas da ave. Larguei Contracorrente como eu segurei as penas da ave. Eu ainda tinha meu machado na mão direita. Eu balançou o machado para trás por trás da minha cabeça, e trouxe a lâmina para baixo em direção à parte de trás do pássaro. A lâmina de bronze celestial afundado no fundo de volta da ave. O pássaro ficou louco como ele sentiu a dor da lesão. O pássaro entrou em frenesi quando ele tentou sacudir a lâmina solta. O patch de penas que eu estava segurando se soltou, e eu caí de costas do pássaro mais de três mil metros no ar. Eu caí para o chão, mas eu não entre em pânico. Concentrei-me em meu poder até que minha cor dos olhos mudou para azul elétrico, e o poder do rei dos deuses fluiu através de mim.

Concentrei-me no ar e ao vento. Invoquei os ventos para me segurar no ar e me baixar lentamente a superfície do solo. Eu estava nadando no ar como eu faria sob o mar. Baixei-me para o chão, e desembarcou de volta no parque. O pássaro continuou a voar descontroladamente acima da minha cabeça. Concentrei-me no céu, nuvens de tempestade cobriu o céu sobre o parque. O pássaro estava completamente inconsciente da tempestade que estava se formando em cima, ela estava muito ocupada pelo machado nas costas.Concentrei-me no nuvens acima trovão. Imaginei a lâmina de aço do machado saindo de trás da águia. Eu podia sentir o raio andam de nuvem em nuvem. Eu me concentrei em um relâmpago, ea lâmina do machado. O pássaro voou diretamente sobre minha cabeça, e então eu ergui as mãos para o ar. Eu lowerd minhas mãos, e um parafuso maciça de raios desceu do céu atingindo a lâmina do machado. A electricidade concentrou toda a sua potência para a lâmina, o metal na ax dirigido a electricidade para dentro do corpo da fritura águia em pleno voo. O pássaro desapareceu na poeira, eo machado caiu no chão ao meu lado. Caí de joelhos quando o sangue começou a derramar a minha volta. Eu ouvi um grito atrás de mim, eu me virei para ver o rosto chocado de Annabeth atrás de mim. Ela me olhou com incredulidade, sua imagem começou a borrar, e eu caí para a frente no chão.

Acordei ainda deitado no chão no parque. Minha cabeça estava deitado em alguém enrolado jaqueta. Minhas costas ainda doem, mas eu acho que o sangramento havia parado.Sentei-me com cuidado para olhar ao redor, quando olhei para trás vi Annabeth sentado no chão com as pernas cruzadas me analisando.

"Annabeth ... quanto tempo eu estava fora?" Perguntei ainda cansado da perda de sangue, bem como a utilização de meus poderes.

"Quem é você?" Ela pediu cautela.

Oh deuses, ela me viu usar os poderes de Zeus, eu vou ter que dizer a ela. Eu não me importo mais, eu preciso dizer a alguém, e eu não me importo com o que os deuses pensar.

"Eu sou Percy Jackson, ou você esqueceu?" Eu perguntei, incrédula. Annabeth apertou os olhos.

"Não jogue estúpido comigo Jackson, ou quem quer que seja." Annabeth avisou.

Suspirei profundamente, e virou-se para encará-la. Sentei-me de pernas cruzadas imitando sua posição. "Meu nome é realmente Percy Jackson. Meu pai é o Senhor Poseidon. Entanto, também tenho os poderes dos outros cinco mais velhos Olímpicos. Fui criado no Olimpo desde que eu nasci, e eles me chamam de o campeão da Olympus." , Eu disse. Os olhos de Annabeth se arregalaram com o choque como expliquei quem eu era. Eu fui para contar-lhe tudo sobre mim, incluindo o meu recente conversa com sua mãe. Depois que terminamos ela simplesmente sentou-se em frente de mim, muito chocado para falar. "Annabeth por favor, diga alguma coisa, eu odiava mentir para você e todos os outros, mas eu estava sob as ordens dos deuses". Annabeth finalmente me olhou nos olhos.

"Percy, eu sinto muito que eu não confio em você. Agora, o seu segredo está fora." Annabeth disse. Fiquei espantado, ela me pediu desculpas.

"Eu deveria ser a pedir desculpas, eu menti para você, e então eu bati em você. Sinto muito Annabeth, por favor, me perdoe." , Eu disse. Annabeth se levantou e caminhou em direção a mim. Ela baixou a mão para mim, e eu aceitei com gratidão. Ela me puxou para os meus pés.

"Nós precisamos voltar para o hotel. Grover mandou-me olhar para você, e isso foi há duas horas." Annabeth disse. Ela me deu um pequeno sorriso, ela pegou sua mochila, e voltamos para o hotel. Antes de irmos para dentro Puxei Annabeth para a borda da porta.

"Você não pode dizer Grover, o meu segredo, não só me coloca em perigo que coloca todos em perigo. Se o inimigo desconhecido descobrir quem eu sou, então estaremos em mais problemas." Eu advertiu.

Annabeth se aproximou de mim até que nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância. "Eu entendo, mas você precisa perdoar minha mãe, e os outros deuses. Eles segredos de você, mas com certeza parece que eles importam para você. Você tem sorte, todos os semideuses desejo de seus pais piedosa cuidava deles. Você tem a viver com eles, eles levantaram, você precisa perdoar sua família. " Annabeth disse.

"Você não deveria fazer o mesmo?" Eu perguntei. Annabeth me olhou em choque.

"O que você quer dizer com isso?" , Perguntou ela.

"Lucas me contou sobre sua família." , Eu disse.

"Eles não querem ter nada a ver comigo." Annabeth disse.

"Você ligou para o seu pai ultimamente? Eu daria qualquer coisa para ter minha mãe mortal vivo. Pelo menos seu pai está vivo." , Eu disse. Annabeth suspirou e relaxou o brilho intenso que ela estava me dando.

"Talvez, se passar por isso vou escrever-lhe uma carta." Annabeth disse. Eu dei-lhe um pequeno sorriso. "Eu não vou dizer Grover, ou qualquer outra pessoa, eu prometo.

"Acho que posso tentar perdoar a minha família. Quem sabe eu possa perdoar sua mãe também? Aliás menina sábio, Athena te ama muito. Só achei que você deveria saber." Eu disse que eu entrei no hotel. Annabeth sorriu para mim quando ela veio para o hotel. "Espero que isso significa que somos amigos de novo."

"Talvez algas cérebro, talvez." Annabeth disse com um sorriso travesso. "Se você me dizer o que realmente aconteceu no trem, e com Medusa". Enquanto estávamos no elevador eu disse a ela sobre os gigantes, e minha luta com Medusa. Quando saiu do elevador, Annabeth usava sua expressão chocada de novo. "Quão poderosa é você?"

"Basta eu espero." Eu disse, quando nos aproximamos da porta de nossa quarto de hotel. Annabeth bateu na porta. Grover respondeu com uma expressão preocupada no rosto.

"Onde você foi duas. Fiquei muito preocupada." Grover disse em voz alta.

"Estamos mãe ok, mas eu preciso de um banho." Eu brincou como Annabeth tentou sufocar o riso. Peguei uma muda de roupa, e entrou no banheiro. Eu sai do banho, não um chuveiro. Eu preciso sentar na água. Eu precisava para curar e pensar em tudo que aconteceu. Annabeth sabe meu segredo agora. Eu só esperava que eu não iria se arrepender dizendo-lhe tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeão Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.