Destiny escrita por lininhaaa


Capítulo 9
Capítulo VIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31925/chapter/9

No capítulo anterior...

A porta do quarto se abriu rapidamente... era Sasuke... mas estava ferido e aparentando  um cansaço extremo.

-Sasuke... – ela balbuciou...

--------------------

- O que você quer?! – disse ele sentando-se na cama, com a mão na lateral do braço.

Ela se aproximou e se ajoelhou na sua frente.

- O que houve?? Você ta machucado... deixa eu te ajudar..

- Me deixa, Sakura! Não estou machucado! Não preciso da sua ajuda! Volte a dormir! – disse friamente e se deitou na cama. – Que droga! Por que não me deixa em paz?!

Sakura se levantou, extremamente magoada. “Por que ele nunca aceita a minha ajuda?!” pensou ela, voltando a se deitar. Seus olhos ficaram fixados no Uchiha, durante toda a noite... Sakura apenas deu alguns pequenos cochilos, mas se proibia a dormir...

Finalmente quando o dia amanheceu,  Sakura se aproximou da cama onde Sasuke estava deitado. Ele não se mexia.

-Sasuke?! – disse ela tocando o braço dele... mas não obteve resposta. – Sasuke... acorda.. por favor... – as lágrimas de Sakura começaram a escorrer pelo seu rosto.

Colocou a mão no rosto dele e teve uma surpresa: ele estava queimando de febre. Olhou para os lençóis e estavam encharcados de sangue.

- Nãoo.. drogaa...

Sakura correu para o armário onde viu o Uchiha pegar a caixa que tinha tudo que ela precisava. Viu os medicamentos que tinha... aquilo era o suficiente, pelo menos por enquanto.

Sakura retirou a camisa de Sasuke e viu um corte imenso no braço e outros machucados espalhados por todo o corpo.

 - Droga... não posso deixar ele morrer... não posso!

Cuidou dos ferimentos dele e colocou uma toalha com água fria na cabeça do moreno, na tentativa de abaixar um pouco a febre... Sakura, apesar de extremamente preocupada conseguiu  manter a calma para cuidar dele.....

.......................

Sakura não saiu do lado de Sasuke um minuto sequer. Foram dois dias e duas noites intermináveis. Sakura estava cada vez mais desesperada e Sasuke permanecia desacordado. Várias vezes, Sasuke acabava delirando devido à febre alta. Em algumas vezes chamava por nomes que Sakura nunca havia ouvido falar... mas  por duas vezes, chamou o nome de Sakura. Assim que ouviu seu nome, Sakura o olhava atentamente, mas as palavras que vinham a seguir, ela não conseguia entender.

Finalmente a febre de Sasuke havia diminuído, mas mesmo assim, Sakura ficou ao seu lado. Ela estava sentada ao lado da cama, com as mãos na cabeça, quando ouviu Sasuke se mexer.

- Sasuke?! – Sakura viu ele abrir os olhos lentamente. Ele a encarou com uma cara de dor.

- O-o que aconteceu? – disse ele olhando para os lados.

- Eu que te pergunto... você ta todo machucado... pra onde você foi?

- Tive uma missão... – ele tentou se levantar, mas as dores estavam insuportáveis. – Ahh... que dor! – disse ele com a cara emburrada.

- Fique deitado... vai ser melhor... – disse ela dando um sorriso. – agora que está acordado, vou preparar alguma coisa pra você comer...

Sakura não esperou ele questionar, apenas se retirou e deixou Sasuke pensativo.

Sasuke POV ON

Kuso! Aquele maldito! Olha o que ele me fez... podia ter morrido... se não fosse.... ELA! Drogaa! Por que ela ta fazendo isso comigo?! Mesmo falando tudo o que eu falo, agindo do jeito que estou agindo... mesmo assim... ela ainda me salvou... Droga!

- Aqui está Sasuke.. – ela chegou...”

Sasuke POV OFF

Ela se sentou ao seu lado e lhe deu um prato com algumas frutas, todas cortadas e descascadas, além de um copo de suco fresco.

- Coma... – disse ela se levantando- depois que você acabar, venho aqui para dar um jeito nesses seus ferimentos. – deu um último sorriso e se levantou.

........

Sasuke havia devorado tudo o que a rosada havia lhe trazido. Estava extremamente sem graça por tudo que havia feito para Sakura...

Sakura voltou com algumas ataduras e um pote contendo um cheiro forte... entrou em silêncio, se sentou na beira da cama e desamarrou as ataduras do braço do moreno. Sasuke não disse nada, apenas ficou a encarando. Sentiu uma dor imensa quando Sakura colocou o pano molhado com aquela substância fedida no corte...

- Ahhhh.. que droga é essa?! Além de arder, isso fede, Sakura! – disse ele a encarando com a cara feia...

- É um remédio caseiro.... ajuda a cicatrizar mais rápido. Eu mesma fiz...

- Mas isso arde pra caramba!

- Ora... ora... ora... para um assassino frio até que você tem pouca resistência a dor, não acha?! Hihihihi – disse Sakura com uma cara de deboche...

- Hunf... – Sasuke apenas revirou os olhos... – não pedi sua opinião...

- E nem eu a sua... agora fique quieto... quanto mais você falar, mas isso vai arder.

Sasuke continuava a encará-la. Ela apesar de incomodada não disse uma palavra.

Sakura POV ON

“Aiii.. acho que eu vou enfartar! Ele fica me encarando... mas que droga! Ainda bem que eu tô terminando....

- Prontinho! – agora eu vou sair daqui antes que....“

Sakura POV OFF

Antes que Sakura pudesse se retirar, Sasuke a pegou pelo pulso... ela gelou! Não sabia o motivo, mas, a cada toque dele,  seu coração disparava.

- Espera...- disse a puxando pelo pulso. – fique!

- N-não... você precisa descansar... não quero incomodá-lo..- disse ela rubra de vergonha... (N/A: Ohhn!*-*)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho!!!
Poxaaa.. só 2 reviews no capítulo anterior... :(
magoou! Quase 2500 leitores e só 2 reviews...
Espero que gostem desse capítulo!
Beijooossss