Destiny escrita por lininhaaa


Capítulo 2
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31925/chapter/2

 

Sakura e sua equipe haviam sido mandados para  longe de sua terra para cuidar de uma epidemia. Cada integrante era responsável por uma parte da cidade e, por sorte, ou não, Sakura fora mandada para a parte mais afastada do centro e também a mais perigosa.

Seu trabalho havia sido feito com êxito. Conseguiu salvar a maioria dos doentes que cruzavam a sua frente, salvo um ou outro, que devido às complicações da doença, acabaram por falecer. Já tinha concluído seus relatórios de cada paciente que havia atendido. Estava anoitecendo, então, ela preferiu acampar por lá mesmo e, logo pela manhã, voltaria para a central.

----

Sasuke acabava de voltar de sua missão. Havia acabado de assassinar um estuprador que andava rondando a cidade próxima de sua casa. Todos temiam Sasuke, já que ele matava “suas vítimas” da forma mais cruel.

- Aqui está a cabeça dele. – disse Sasuke jogando um saco em cima da mesa do prefeito – agora que cumpri o que me pediu, vou embora.

Todos na sala se olharam. Era extrema a frieza de Sasuke. O prefeito apenas pediu para que ele o pegasse, e não arrancasse sua cabeça, mas ninguém tinha coragem de contestar as atitudes do Uchiha.

--------------

Sakura POV ON

Aqui está perfeito. – disse Sakura terminando de arrumar sua barraca.- agora vou me sentar aqui e ficar olhando o pôr-do-sol. Espero que o resto do pessoal tenha conseguido fazer tudo direitinho.

Sakura POV OFF

Sakura vê 3 homens altos, mal vestidos porem  aparentemente fortes vindo em sua direção.

- *Fiu fiu*... ei gracinha... – dizia o homem do meio.

- Nossa.. carne novinha!  - o primeiro cutucava o outro.

- Faz tempo que a gente não encontra uma dessas.. Hehehe

“Droga.. o que eu vou fazer?!”

Os 3 já estavam bem próximos de Sakura, ela tentou correr, mas o homem que aparentava ser o mais velho de todos, puxou-lhe o braço, encostando seu corpo no dela.

- Onde você vai gatinha?!

- Me deixem em paz, por favor... não fiz nada para vocês – ela já soluçava e chorava.

- Por isso mesmo... – continuou o velho. – Não fez nada para nós.. AINDA! Hahaha

O velho tentou beijar Sakura, que se esquivou e chutou as partes baixas do homem ( N/A: AEE! O/) que caiu no chão se contorcendo de dor.

- Sua vadia! Peguem-na! – o velho disse.

“Não queria que minha vida acabasse assim! Tô ferrada!”

Os outros dois homens a seguraram presa a uma árvore. O velho que estava no chão, se levantou e lhe deu um forte soco no rosto, fazendo a boca de Sakura sangrar.

- Agora você vai me pagar! – o homem tirou sua kunai e começou a rasgar toda a roupa de Sakura...

- Nãooo.. por favor..

Seria inútil Sakura lutar, afinal, não teria a menor chance. Quando mais ela tentava escapar, mais era agredida e humilhada.

---------

 Sasuke voltava para sua casa, quando ouviu os gritos e várias risadas. Não deveria se importar, afinal, a maioria das suas vítimas gritava. Mas algo o chamava, como se, ele não fizesse alguma coisa, se odiaria para o resto da vida. Sasuke correu em direção aos gritos, procurando não ser visto por ninguém.

Finalmente chegou ao lugar. Viu uma mulher quase totalmente nua  e três bandidos, dando risada da cara dela.

- Ei! Deixem-na em paz. AGORA!

Os homens se viraram com uma cara de deboche para encarar Sasuke.

- Uii.. que meda... hahahahaha. Quer brincar um pouco?

- Você não sabe com quem está se metendo! – num piscar de olhos, Sasuke já estava atrás do velho, com a kunai fincada em uma de suas costelas.

Os outros dois comparsas se entreolharam assustados. Nunca haviam visto tamanha rapidez.

O velho já estava ajoelhado no chão, cuspindo sangue. Já não conseguia respirar. Apenas soltou um quase inaudível “Desgraçado”, antes de cair morto.

- Ainda querem brincar?! – disse Sasuke dando um sorriso de canto. – É melhor caírem fora, enquanto há tempo!

Os homens saíram em disparada berrando “Socorro”!

Ele se virou e a garota continuava lá. Estava fraca, mal se mexia. Ele foi se aproximando lentamente e se agachou perto dela.

- Por favor, não... –após dizer isso, Sakura  desmaiou.

Haviam várias coisas destruídas, provavelmente dela, pensou Sasuke. Ele a pegou no colo e a levou para sua casa. Durante o percurso, Sasuke sentia cheiro de cerejeira. Eram os cabelos dela.

Sasuke POV ON

Esse cheiro... vem do cabelo dela. Mas que cheiro delicioso. Argh.. Sasuke Uchiha... desde quando você gosta de ficar sentindo cheiro de cabelo de mulher.

 Acho que vou me arrepender de estar levando ela para casa. Kuso!

Sasuke POV OFF

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! ^^
Beijooooos