Destiny escrita por lininhaaa


Capítulo 12
Capítulo XI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31925/chapter/12

No capítulo anterior....

Adentrou a floresta em tamanha velocidade que nem ele estava acreditando...

Ela não pode ter ido tão longe... não pode” pensava Sasuke... seu peito estava apertado. Parou em cima de uma árvore para tomar fôlego... Quando viu uma movimentação não muito longe de onde estava.

Tem que ser ela! Tem que ser....” pensou ele e se apressou em alcançar o que havia observado...

-------------

Sakura estava ofegante, principalmente quando viu algo se movimentando pelas arvores. Correu o mais rápido que pode. A chuva ficava cada vez mais forte e ela, cada vez mais ofegante...

Sakura sentiu ser derrubada. Alguém havia lhe pegado.

- Ahhhh! Me largaa!!- disse ela em prantos enquanto tentava bater na pessoa... a pessoa era forte e rapidamente já havia a paralisado, segurando seus pulsos....

- Sakura!- disse ele em cima dela. – Você é louca, ou o que?!

Sakura reconheceu aquela voz na hora. Era Sasuke. Jogou ele para o lado e se levantou o mais rápido que pode... deu alguns passos mais ele a segurou pelos pulsos.

- ME DEIXA EM PAZ, SASUKE!!- Dizia ela tentando se soltar dele

- Que droga, Sakura! Você é louca... por que fugiu?!

- Não te devo explicações! Me deixa em paz... - Sakura novamente tentou correr, mas num piscar de olhos, Sasuke a encurralou numa árvore.

- Você me deve explicações sim! Por que fugiu?!

- Você ainda me pergunta?!- dizia ela aos soluços. – Depois te tudo o que me falou...

- Sabia que podia ter morrido... Essas redondezas são cheias de ladrões e...

- E VOCÊ SE IMPORTA, SASUKE?!

- SIM! SIM, ME IMPORTO! SATISFEITA!?- Sasuke já estava perdendo a paciência.

- Faça-me o  favor, Sasuke... me polpa, ta legal?! Me deixa ir embora! Não é isso o que você quer?!

- Não! Você nem sabe para onde você está indo! Não quero que você vá embora...

Sakura não tinha mais forças.. caiu de joelhos e começou a chorar... Sasuke se abaixou e num ato “involuntário” a abraçou...

- Para Sasuke! Por favor... Me deixa ir embora... eu não tenho nenhuma utilidade para ninguém... – ela abaixou a cabeça – nem mesmo para você! Não quero ficar mais magoada do que eu já estou!

- Não posso deixar você ir embora, Sakura... –disse ele ainda abraçado... – você é irritante!

- O que?! – disse ela em meio a soluços...

- Você é irritante...- ele elevou o rosto da rosada.- irritantemente linda... irritantemente meiga... irritantemente prestativa! Eu... eu te amo Sakura!

Sakura estava de olhos arregalados. Viu Sasuke se aproximar lentamente do seu rosto. Quanto seus lábios estavam para se tocar, ela virou o rosto...

- Posso não ser boa nisso, Sasuke....- disse ela com o rosto rubro...

Sasuke apenas virou novamente seu rosto e deu um sorriso de canto...

- Impossível! – e tomou os lábios dela num beijo doce e terno.

Para Sasuke, foi o melhor beijo que já havia dado. A boca de Sakura era doce e macia. Infelizmente tiveram que se separar para reporem o fôlego.

- Por que fez isso, Sasuke?! Não quero ir embora magoada... será que não entende?!

- É você que não está entendendo, Sakura! Não quero que você vai embora...

- Mas fui eu a culpada de você quase ter morrido...

- Sabe por que eu quase morri?! Porque não consegui me concentrar.. Pensando em você!

Sakura ficou sem palavras, apenas o abraçou.

- Volta comigo Sakura, por favor. Preciso de você... – Sakura apenas fez um sim com a cabeça, ainda abraçada no moreno.

Sasuke a pegou nos braços e foi em direção à sua casa...

...........................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhh!!! Agora eu chorooo! huahauhauahua
Acho q foi um dos capítulos mais perfeitos que eu já fiz!!!
Espero que gostemm!
Beijooooss :***