Destiny escrita por lininhaaa


Capítulo 11
Capítulo X




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31925/chapter/11

No capítulo anterior...

Antes que pudesse fechar a porta, Sasuke a chama..

- Sakura... – disse ele a observando. Ela apenas se virou e ficou esperando ele falar.... – errr... obrigado! (N/A: Aleluia! Aleluia! Aleluia!)

Sakura em resposta apenas sorriu e fechou a porta.

................................

Sasuke e Sakura, finalmente começavam a se dar bem. Claro que Sasuke no seu tom frio e habitual, estava menos “grosso” com Sakura. E ela, estava do mesmo jeito... doce e meiga... Achava até que estava se apaixonando pelo moreno, mas sabia que deveria ir embora e provavelmente, nunca mais o veria.

................................

Era um dia chuvoso. O céu estava escuro e caia uma tremenda chuva lá fora. Sasuke por algum motivo estava de mal humor. Havia sonhado com a cena da morte de seus pais e com o assassino o chamando de covarde. Ele sabia que era apenas um sonho, mas era muito real. Sabia também que Sakura não tinha nada a ver com isso, mas só de lembrar-se daquele sonho, O Uchiha fervia de ódio. Lembrou-se do último encontro com o assassino de sua família. Naquele dia, estava totalmente desconcentrado... tudo o que ele pensava era em Sakura. Realmente havia se apaixonado por ela.

- Sasuke... o que foi?

- Nada...

- Credo.. que mal humor... – disse ela com a cara amarrada.

- Já que estou te incomodando tanto, por que não sai de perto de mim, hein?!

- Nooosssa! Por acaso eu fiz alguma coisa e não tô sabendo?!

- FEZ, SAKURA! VOCÊ FEZ SIM! – disse ele segurando no braço dela... – POR SUA CULPA, QUASE MORRI!

- DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO SASUKE?! EU NÃO FIZ NADA – dizia ela em lágrimas... – NEM SABIA ONDE VOCÊ TAVA? FIQUE PREOCUPADA E...

- VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE VOCÊ FEZ, SUA IRRITANTE! MALDITA HORA QUE TE SALVEI DAQUELES CARAS...

Sasuke só sentiu seu rosto latejar... Sakura havia dado um tapa na cara dele tão forte que deixou marcado 5 dedos.

- VOCÊ É RIDÍCULO, SASUKE UCHIHA! – Sakura saiu de perto dele...

Nem Sasuke sabia o porquê de ter sido tão grosso com Sakura. Talvez não quisesse admitir seus sentimentos por ela. Tinha medo de perdê-la.

“Preciso esfriar a minha cabeça” pensou Sasuke indo em direção ao banheiro...

......

Enquanto isso, Sakura estava na cozinha chorando...

Sakura POV ON

“Uchiha idiota! Depois de tudo que fiz por ele...

O pior é que gosto dele... mesmo depois de tudo...

Sakura, realmente você é uma idiota! Ele te odeia... e ainda coloca  a culpa em você por quase morrer.... Urrrhh! Idiota! Idiota! Idiota!

Eu vou embora daqui... hoje mesmo! Agora! Preciso deixar isso aqui para trás. Vou aproveitar que ele se trancou no banheiro...

Sakura POV OFF

Sakura se levantou, espiou pelo corredor e viu que realmente o Uchiha estava tomando banho. Apesar de lhe partir o coração, ela pegou os vestidos que ele havia lhe dado e fechou a porta da casa. Estava chovendo e dando alguns relâmpagos. Sakura não sabia para onde iria e nem como chegar à cidade, mas prometeu que ali ela não ficaria!

Colocou um de seus vestidos na cabeça para se proteger da chuva e correu em disparada rumo à floresta. A chuva ficava cada vez mais forte, chegando a machucar o rosto da Haruno. Os pingos da chuva se misturavam com as lágrimas de Sakura. Ficava cada vez mais escuro e Sakura estava cada vez mais perdida. Não tinha onde se proteger e ficava cada vez mais com medo.

.........................

Sasuke havia acabado de sair do banho e não encontrou a rosada. Algo lhe parecia estranho. O perfume de Sakura já não estava mais na casa.

- Nããoo.. ela não seria louca.... – procurava ele pela cada inteira, sem sucesso...

Foi quando se deu conta que os vestidos que ele havia lhe dado não estavam mais lá.

- KUSO!

Saiu da casa e olhou para todos os lugares, sem encontrar nem a sombra de Sakura...

Adentrou a floresta em tamanha velocidade que nem ele estava acreditando...

Ela não pode ter ido tão longe... não pode” pensava Sasuke... seu peito estava apertado. Parou em cima de uma árvore para tomar fôlego... Quando viu uma movimentação não muito longe de onde estava.

Tem que ser ela! Tem que ser....” pensou ele e se apressou em alcançar o que havia observado...


Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.... ^^
Obrigada pelo carinhoo...
Aguardo a opinião de vcs!
Beijão :***