Destiny escrita por lininhaaa


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31925/chapter/1

Um homem sexy. Um vingador solitário. Um assassino frio e calculista. Era assim que Sasuke Uchiha era definido onde vivia. Seus cabelos e olhos eram negros como ônix. Sua expressão era gélida. Não tinha amigos e vivia solitário em sua casa, que era afastada da cidade. Envolvia-se com mulheres fáceis, apenas por uma noite, depois as descartava como lixo. Não sabia o que era amor, já que perderá seus pais quando muito jovem, e aprendeu tudo que sabe hoje, com a escola, chamada vida.

--------------

Uma mulher doce, delicada, gentil e linda. Seus cabelos róseos e seus olhos verdes como duas esmeraldas. Essa era a médica Sakura Haruno. Amava sua profissão. Nunca havia sido tocada por um homem. Era extremamente tímida. Não era notada por quase ninguém, mas ela não se importava com essas coisas.

-----------------

Eles podem não se conhecer, mas o destino está reservando uma surpresa especial para eles. Vão ter que aprender a conviver um com o outro, e nesse meio tempo, vão aprender lições de amor e lealdade, que valerão por toda uma vida.

---------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Espero que tenham gostado da pequena (lê-se minúscula) introdução da história.
Beijocaas! :***