Lua Crescente e Estrelas No Céu escrita por msanaa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii gente! Queria agradecer a BeautyAnne pelo maravilhoso comentário :) ! E agora vem a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319148/chapter/2

Capítulo 02 – Pri

            Fiquei totalmente imóvel quando o bandido agarrou meu braço e segurou o revólver na minha cabeça.

            “Ai meu Deus”, a Natália sussurrou, e o Leo a segurou quando ela perdeu os sentidos.

            “Solte a moça e renda-se”, disse o segurança, apontando a arma para o chefe da quadrilha.

            “Deixe-nos ir embora ou eu atiro nela”, ameaçou o bandido. É claro que, a essa altura, eu já estava chorando de medo. “E você, cale a boca.”

            “Deixe-a ir embora”, disse o Rodrigo.

            “Rodrigo, fica quieto”, disse o Leo. Meu namorado ignorou o amigo e veio andando a passos pequenos e lentos em minha direção.

            “Eu vou com vocês, e vocês deixam ela ficar”.

            O ladrão olhou para mim, depois para o Rodrigo, e logo entendeu:

            “Vocês são namorados! Que meigo! Um dando a vida pelo outro”.

            Eu e Rodrigo já estávamos chorando, a essa altura, embora ele tentasse se manter frio. Absolutamente sem sucesso.

            “E porque eu faria isso?”, perguntou o ladrão.

            Rodrigo não tinha uma resposta, mas o homem parecia estar disposto a fazer uma troca. Chamou um de seus comparsas, que segurou meu namorado por trás, colocando um pano para cobrir-lhe a boca.

            “Reviste-o”.

            O ladrão revistou o Rodrigo.

            “Limpo, chefe”.

            “Ótimo”. O bandido largou o meu braço, e eu corri para perto dos seguranças, que aguardavam do lado de fora da loja.

            “Salvem o meu namorado, por favor!”, implorei, enquanto uma funcionária do shopping me abraçava, tentando me acalmar. “Por favor, salvem o Rodrigo”.

            “Eles não irão sair daqui, garota. Não se preocupe, seu namorado vai ficar bem”.

            O chefe da segurança tentou negociar com o bandido, sem sucesso.

            “Vocês vão nos deixar ir embora, ou eu atirou no garoto”.

            “Vamos fazer uma troca”, sugeriu o guarda. “Você leva a mim, e deixa o garoto aqui”.

            “De jeito nenhum. Está achando que eu sou trouxa? Você é um agente altamente treinado, e esse aqui é só mais um filhinho de papai covarde, que quis dar uma de herói salvando a namorada”.

            Não houve negociação. Os seguranças não poderiam impedir os bandidos de irem embora sem começarem um tiroteio, então não tiveram escolha a não ser deixá-los fugirem pelas escadas.

            “Rodrigooooooo!!”, gritei, em pânico. Ia correr na direção dele, mas um segurança me deteve. “Rodrigo, volta!!”

            Ele, amordaçado, lançou-me um olhar carinhoso, cheio de sentimento. O queixo dele mexeu, tentando dizer alguma coisa, e ele conseguiu soltar a mordaça com a língua e gritar:

            “PRI, EU TE AMO!!”

            O bandido ouviu – obviamente -, e logo o amordaçou novamente.

Embora os seguranças do piso inferior tivessem tentado fechar as portas, os bandidos começaram a atirar, e, para que inocentes não se machucassem, os seguranças não reagiram e deixaram eles partirem em um carro preto.

            Me ajoelhei no chão, chorando, e a Fani, a Natália e o Leo correram para me consolar.

            Foi só aí que ouvimos a sirene da polícia. Enquanto um carro saía em perseguição, três policiais subiram para recolher depoimentos. Avancei em cima do primeiro que vi. É claro que ele segurou meus pulsos com muita facilidade, mas mesmo assim eu lutava contra ele, gritando:

            “Vocês deixaram o meu namorado ser sequestrado! Seus incompetentes!! Agora aqueles bandidos vão matar o Rodrigo, e a culpa será de vocês!! Miseráveis, inúteis, burros!! A culpa é toda de vocês!!”

            “Ela está fora de controle”, disse uma policial. “Chamem uma ambulância”.

            “Rodrigooooooooo!!”, gritei.

            A última coisa que vi foi um enfermeiro injetando algo no meu braço, e eu caindo inconsciente em uma maca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pra quem leu! Comentários positivos e negativos são sempre bem-vindos!
Beijos,
Ana :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Crescente e Estrelas No Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.