O autor desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Little Things" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Dragonize escrita por Kemur

Dragonize
Oito anos após desaparecer durante um trabalho, Zack Zephirum retorna a cidade em busca da ajuda de sua melhor amiga Stella para proteger uma garota que foi alvo de experimentos para criar um dragão. Zack tem apenas três dias para manter ela em segurança, mas a seita responsável por isso está atrás dele e não pretendem descansar até completarem seu objetivo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy

Más Companhias
Prestes a oficializar seu papel como Sacerdotisa de Rhysentia, a deusa da Ordem, Kasja estava bem ciente de que dividir a estrada com alguém como Rhett ia contra todas as suas boas regras sobre honra. O sentimento era recíproco. Como um devoto de Naramyr, a deusa da Vingança, Rhett sabia que a companhia de Kasja era uma situação bastante inadequada, mas, para ele, o inadequado sempre foi um convite irresistível.
Como o acaso insistiu em cruzar seus caminhos, eles decidem deixar de lado a pequena rivalidade entre Ordem e Caos que rege suas vidas e ceder à conveniência de viajar em dupla, prometendo para si mesmos que a parceria improvisada não significava nada além do desafio de um convencer o outro a trair seus juramentos.
Às vezes, tudo o que precisavam era de uma boa má companhia.

[Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 acompanhando  

 

Claire escrita por Fofura

Claire
Depois da conversa que teve com aquela desconhecida e ter tido um final trágico, Claire finalmente teve suas perguntas respondidas.


[Oneshot - 02]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Terror, Darkfic

1 recomendação   4 favoritaram   3 acompanhando  

 


Akuma Ryouri! escrita por Kurai

Akuma Ryouri!
Se te oferecessem um desejo, um pedido, um acordo, qualquer coisa, pelo mero preço de sua alma que você nem sabe se é real, você aceitaria? O que pediria?

Dinheiro? Fama? Saúde?

Só havia uma coisa que Nakiri Shouko desejava de verdade.

Infelizmente, era a única coisa que Akira se viu incapaz de conceder.

Agora, estão presos em um dilema. E um ao outro, até que isso seja resolvido.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Um guia para frutas verdes escrita por Creeper

Um guia para frutas verdes
Eloá completou 18 anos há poucos meses e tem se sentido pressionada pelas pessoas a sua volta para crescer. Cansada das cobranças, Eloá decide escrever um guia para quem quer que esteja na mesma situação que ela, porém, usando metáforas e frutas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

A fada que o escreva escrita por Creeper

A fada que o escreva
Suichiro Whitlock é um jovem explorador que viaja por Enginóvia e pesquisa sobre o karma, uma magia espiritual. Quando a Guilda de Hibisc impõe que todo explorador deve ser acompanhado por um exorcista nas viagens por causa do surto de demônios, Suichiro esquece de solicitar um parceiro na guilda e acaba por juntar-se ao primeiro que encontra: Dante Vulpecula, um rapaz mal-humorado que foi amaldiçoado em um de seus trabalhos e agora precisa lidar com as consequências. Unidos por um trato e encorajados por um senso de justiça, eles seguirão pistas e buscarão pela origem dos demônios que ameaçam a paz.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Yaoi

7 favoritaram   17 acompanhando  

 

Fanfic-se escrita por Allie Luna

Fanfic-se
Caroline tinha uma vida normal e comum. Cursava turismo e, no tempo livre, escrevia fanfics dos casais que nunca ficariam juntos nos livros e séries que gostava. Isso até ela comprar uma varinha numa feira de antiguidades, achando ser uma réplica de Harry Potter e, um tanto sem querer, desejar que sua vida fosse como das personagens de fanfics.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   9 favoritaram   24 acompanhando  

 


Surpresas do Amor escrita por Lelly Everllark

Surpresas do Amor
Anna Laura Whitmore estava determinada a seguir os passos do pai e se tornar a CEO da empresa da família, mesmo sendo a única filha mulher, mas isso não a incomodava. Forte e determinada ela só precisa terminar a faculdade para viver seu sonho e se sentir realizada, por que se dependesse da sua vida amorosa, realização era a última coisa que ela iria ter. Analu era uma princesa guerreira como dizia a mãe, só que isso não impedia que ela fosse péssima com romances, na verdade, ela era do tipo que os vivia mais intensamente na ficção que na realidade. Porém, quem sabe, o destino ou um par de olhos intensos estivessem prestes a mudar isso de uma vez por todas.
Alex Harper não era do tipo sonhador, não mais, não depois que sua melhor amiga e mãe do seu filho morreu no parto, não depois que os avós do bebê disseram com todas as letras que não o queriam e que ele podia fazer o que quisesse com a criança. Ele não podia acreditar em como a sua vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo, mas era isso, tinha que ir a faculdade, trabalhar e cuidar do filho, não tinha tempo para romances ou contos de fadas, principalmente um que envolvesse uma princesa irritante e muito teimosa.
O amor é engraçado, surge nos lugares mais estranhos e de formas que se nunca imaginou, mas será que um esbarrão é o suficiente para mudar a vida de duas pessoas para sempre? Ou talvez os olhos inocentes de um bebê faça isso por eles?

“Um esbarrão pode mudar a sua vida.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   11 favoritaram   28 acompanhando  

 

A vida de Ísis escrita por Ralph Longbottom

A vida de Ísis
A vida de Ísis daria uma guinada depois de longo tempo de calmaria após um incidente de trabalho ocorrido com seu marido. Será que a doce mulher conseguirá assimilar todos os fatos para prosseguir a vida conjugal?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

7 acompanhando  

 

Doris Twenty escrita por Kori Hime

Doris Twenty
Doris e Sissi estão atrasadas para a última festa dos 20.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri

4 favoritaram   2 acompanhando