Sem Esperanças escrita por Quel


Capítulo 8
Salvador.


Notas iniciais do capítulo

Gente, nossa, vocês não sabem a alegria em que eu estou. Quero agradecer a todos que estão comentando, vocês me fazendo uma autora muito feliz mesmo. Quero pedir perdão pela demora desse capitulo.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318543/chapter/8

Emmet conseguiu acalmar um pouco Rosalie, a loira estava em pânico e começara a chorar pensando no irmão. Os dois subiram as escadas até o quarto de Jasper. Este ainda estava deitado, olhando para o nada, a expressão de dor, os olhos inchados e o rosto pálido.

Emmet se aproximou do cunhado, sentando na cama.

- Jasper. – chamou, o loiro nem olhou para Emmet. – Jasper, quero lhe pedir uma coisa. – silencio. – Não faça isso consigo mesmo, você mesmo sabe que esta se prejudicando. – Jasper nada respondeu, nem demonstrou que havia ouvido as palavras de Emmet.

- Jazz. – sussurrou Rosalie, tocando o ombro do marido.

*******************************************

- Se afaste dela.

James olhou para trás, um carro prateado estava perto do carro de Alice e ao lado do carro prateado havia um homem alto, de cabelos pretos, olhos verdes, moreno.

- E quem é você? – perguntou James, tirando a arma da cabeça de Alice e se aproximando do homem.

- Ninguém. – respondeu o homem. – Apenas não gosto de ver homens como você se aproveitando de uma pessoa inocente.

James deu uma risada seca, como se tivesse achado divertido o que o tal homem havia dito.

- Sabe, aconselho a sair daqui e procurar outro caminho pra sua casa.

- Não. – disse o homem calmamente. – Você que vai sair daqui. – e em uma incrível velocidade conseguiu desarmar James dando um soco na barriga do mesmo, fazendo a arma cair no chão, a poucos metros dos dois.

James pego de surpresa cambaleou para trás e olhou assustado para o homem que o acertara. Fez sinal para seu bando se aproximar. Mas o homem misterioso não se abalou, ao contrario, deu até um pequeno sorriso de canto.

Os quatro homens se aproximaram e começaram a tentar acertar o moreno, mas este desviava de todos os golpes facilmente e acertava golpes nos homens que os fazia cair no chão. O homem misterioso conseguiu ganhar dos quatro homens rapidamente e olhou para James com um sorriso desafiador. O loiro nada disse e saiu correndo junto com seu bando para longe dos dois carros.

O homem misterioso se aproximou do carro de Alice e encontrou esta ainda olhando para frente, assustada.

- Você esta bem? – ele perguntou, se apoiando na janela aberta.

- Es-estou. – respondeu Alice, pela primeira vez olhando para seu salvador. – Muito obrigada por meu ajudar.

- Não precisa agradecer, foi mole acabar com aqueles caras. – disse o homem, se afastando do carro de Alice e pegando a arma do chão. – É melhor você ir agora.

- Mas e você? – Alice havia saído do carro e se aproximando de seu salvador. – Aliais você nem me disse seu nome.

- E você não me disse o seu. – retrucou o moreno, sorrindo de forma aberta para Alice.

- Alice. – disse a pequena com um sorriso no rosto, estendeu a mão a qual foi apertada pela mão do moreno.

- Gabriel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* O que acharam?
* Gostaram???? Odiaram????
* Não se esqueçam de comentar.
* O próximo capitulo provavelmente não vai demorar.
* Beijos e comentem o que acharam, por favor.