Sem Esperanças escrita por Quel


Capítulo 20
Momento Perfeito - Fim


Notas iniciais do capítulo

Ah cara, chegamos nessa parte triste, o encerramento de uma história. Eu não tenho palavras para descrever o quanto foi gratificante escrever essa fic. Para mim, escrever foi como viver em uma aventura e eu só posso agradecer a todos vocês, por cada incetivo, elogios e criticas.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318543/chapter/20

A felicidade não tem definição fixa, é algo que varia de pessoa para pessoa.

Para Alice, a felicidade era aquilo que estava vivendo no momento.

Fazia três meses desde que Jasper saíra do hospital sem nenhuma sequela.

– Um milagre. – dissera o medico.

Assim que acordou, Jasper começou a chamar por Edward, preocupado, querendo saber como estava seu melhor amigo. Alice e Edward chegaram correndo na UTI e assim que viram Jasper, lagrimas que alivio começou a inundar seus olhos.

– O que foi? Eu só dormi por algumas horas. – disse Jasper enquanto Edward o abraçava fortemente.

– Jazz, de qual é a ultima coisa que você se lembra? – perguntou o irmão de Alice.

– Estávamos em uma casa, tínhamos acabado de nos encontrar com Maria, eu acho que ela e eu estávamos discutindo. – dizia Jasper franzido ligeiramente à testa. – Ai a policia chegou e um homem apareceu, começou a atirar feito doido e quando íamos sair da casa para ficarmos em segurança, senti algo atingir minha cabeça e é só escuridão.

– Você levou um tipo, meu amigo. – disse Edward tocando no ombro do amigo.

– O que? – perguntou Jasper surpreso. – Não me lembro disso. – começou a forçar sua mente a se lembrar do que Edward acabara de lhe contar, mas só conseguiu uma forte de dor de cabeça. – Ai!

– O que foi? – perguntou Alice preocupada.

– Dor de cabeça.

– Isso é resultado de seus esforços. – disse o medico surgindo ao lado de Jasper. – Edward, Alice, peço que, por favor, nos deixem a sós, Jasper precisa fazer uma serie de exames.

– Claro. – sussurrou Alice segurando rapidamente a mão do namorado, este lhe lançou um sorriso.

Ao saíram da UTI, Edward tratou de ligar para Carlisle enquanto que Alice ligava para Rosalie. Em menos de uma hora depois, os pais de Jasper, Rosalie, Bella e Emmet estavam no hospital.

Duas horas depois, Jasper estava no quarto e o medico explicava a todos que ele não teria nenhuma sequela, apenas fortes dores de cabeça por conta da recente cirurgia. Porém, por garantia, Jasper ficaria mais três dias de observação.

Agora, três meses depois, Jasper estava em casa juntamente com Alice que voltara a trabalhar e agora morava oficialmente com Jasper. Rosalie voltara para sua casa e de vez em quando fazia visitas ao casal, assim como Edward. Na verdade, foi em uma dessas visitas que Edward lhes dera uma noticia que mudara a vida de todos.

Era uma noite de sábado quente, Edward, Bella, Jasper e Alice jantavam no jardim da casa de Jasper, todos conversavam alegremente, até que Edward pede atenção somente em si.

– Alice, Jasper, vocês sabem que eu amo muito cada um de vocês e que para mim, Alice não pode ter escolhido pessoa melhor Jazz. – começou ele sorrindo mais do que nunca. – E eu, quer dizer nós. – pegou na mão de Bella. – Para nós não podíamos escolher pessoas melhores.

– Não estou entendendo. – disse Alice confusa.

– Bella esta gravida e vocês serão os padrinhos.

– Meu Deus! – ela exclamou. – Meu Deus.

Alice levantou-se e puxou a cunhada para um forte abraço, enquanto que Jasper a Edward faziam o mesmo, cada um mais alegre que o que outro.

– Parabéns cara e obrigada por pensar e nós dois. – disse Jasper sorrindo.

Após esse dia, Alice vinha tendo grande inspiração para desenhar roupas infantis.

– Esse esta ótimo. – disse Jasper enquanto via o mais recente desenho.

– Obrigada, mas este é apenas um esboço. – respondeu Alice deitando-se ao lado do namorado.

– Já falou com a sua chefe sobre o projeto?

– Claro e ela adorou, disse que já estava na hora de criarmos uma coleção infantil. – disse ela alegre.

– Eu fico muito feliz por você. – disse Jasper a beijando.

Aquela era a rotina de ambos, ao final de cada dia, quando se deitavam para dormir, costumavam perguntar como havia sido o dia de cada.

No dia seguinte, Jasper finalmente voltara ao trabalho e fora recebido com uma grande festa feita por seus colegas de trabalho. Quando a noite chegou, ele encontrou outra festa, desta vez feita pelo amor de sua vida.

A sala de jantar estava totalmente escura, a única iluminação eram as velas espalhadas pela mesa de madeira. Alice estava o esperando sentada com uma taça de vinho nas mãos. Jasper sorriu e sentou-se de frente para a moça.

– Seja bem-vindo. – disse Alice sorrindo com seu batom vermelho sangue.

Jasper nada disse, apenas continuou sorrindo.

Alice levantou-se e caminhou até, ficando atrás. Vestia um vestido branco que marcava bem seu corpo, em seus pês, usava uma sandália de salto vermelha. Suas pequenas mãos começaram a massagear os ombros fortes dele, o fazendo fechar os olhos.

– Esta cansado? – ela perguntou.

– Um pouco. – respondeu Jasper totalmente relaxado.

– Melhor tirar essa gravata, parece estar tão... Desconfortável. – disse Alice, ficando na frente de Jasper tirando com extrema lentidão a gravata dele. – Assim esta melhor. – voltou para seu lugar. – Como foi o trabalho?

– Ótimo, é bom estar de volta.

– Fico muito feliz por você.

Os dois jantaram a luz de velas, em clima totalmente romântico. Durante o jantar, Jasper pegara uma cadeira sentara-se ao lado de Alice, tocando vagarosamente a coxa da mulher, apertando de vez em quando.

Aquela noite fora a mais maravilhosa da vida dos dois, como nunca, os dois se entregaram um ao outro. Declararam juras de amor que eram mais que verdades.

Na manha seguinte, Jasper acordara mais cedo que o habitual e correra até o banheiro, fez sua higiene matinal e desceu correndo para a cozinha. Sua ideia era de fazer um café da manha na cama para Alice e assim ele preparou tudo que sua princesa tinha direito.

Ao volto para o quarto, encontrou Alice ainda dormindo. Colocou a bandeja na mesa de cabeceira e subiu na cama. Optou por acordar Alice de um jeito diferente.

Como o pescoço da morena estava descoberto, Jasper começou a beijar aquela nítida região sensível, por vezes deu leves chupões. Alice, em seu sono leve, acordou com um sorriso no rosto.

– Bom dia. – disse Jasper a beijando nos lábios.

– Ótimo dia.

– Fiz um café para nós dois.

– Delicia, mas primeiro vou no banheiro rapidinho. – Alice foi até o banheiro enrolada em um lençol, voltou poucos minutos depois, vestida com um short e uma blusa de Jasper.

– Você fica linda com as minhas roupas. – disse ele, a beijando assim que ela sentou na cama.

– Estou morrendo de fome. – sussurrou Alice entre o beijo.

Olhou para a bandeja e viu algo que a deixou intrigada. Um guardanapo parecia estar com algo dentro, curiosa do que jeito que não era, o pegou na mão e o desdobrou revelando um anel dourado.

– O que? – falou surpresa olhando para Jasper.

Ele a olhava com ternura, pegou a pequena mão de Alice e o anel. Respirou fundo e por fim disse.

– Eu não sou bom com palavras e você sabe muito bem disso. – começou a fazendo rir, seus olhos já marejados. – Mas esta é uma ocasião especial e eu escolhi as melhoras palavras que podem me definir nesse momento. A verdade é que não existe nenhuma, já que o meu sentimento pode você não pode ser dito e sim sentindo. Eu sei que você sente isso. Eu não preciso mais ter duvidas de que é você a mulher que eu quero passar o resto da minha vida, a mãe dos meus filhos. Você Mary Alice Brandon, é a mulher perfeita. E será que a mulher perfeita poderia responder a esta simples pergunta? – Alice já deixava singelas lagrimas caírem por seu rosto, um sorriso não cabia em sua face. – Aceita se casar comigo?

– Sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar o que acharam ein.
Até a próxima aventura!!!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Esperanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.