Sem Esperanças escrita por Quel


Capítulo 2
O começo.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318543/chapter/2

Jasper é um medico, trabalha em um dos maiores hospitais da Califórnia, é casado com Maria, uma advogada particular, que ganha todos os casos em qual participa, os dois são felizes, tem uma ótima casa e uma ótima vida social, mais isso não importa muito para Jasper, o que ele mais queria é ser feliz e agradar a esposa que tanto ama, mais Maria era diferente, adorava ser rica e adorava os encontros sociais, onde ia com seu marido, foi em um desses encontros que tudo começou.

Maria estava se arrumando para um jantar em que ela é o marido foram convidados, usava um longo vestido preto que combinava com sua pele branca, o sapato de salto alto também preto mais estava oculto pelo vestido, um batom vermelho nos lábios, uma sombra clara nos olhos, rímel e lápis, usava um colar com uma pedra preciosa como pingente, sua aliança e uma pulseira cheia de pingentes, os cabelos lisos e pretos estavam soltos.

Jasper entra no quarto e como Maria não o percebe, ele a fica olhando, o jeito que ela arruma o colar esperado ficar perfeito. Jasper sem perceber dá um sorriso, amava demais aquela mulher e confiava plenamente nela para tudo.

- Esta linda. – disse ele, fazendo Maria o olhar e da um sorriso.

- Você esta lindo. – disse ela, sorrindo. Jasper estava usando um terno preto, com sapatos sociais também pretos, por baixo do paletó, havia uma blusa branca com uma gravata vermelha, os cabelos loiros mel estava sem gel e levemente bagunçados.

- Vamos, estamos quase atrasados.

- Às vezes é bom chegar atrasado. – disse Maria, pegando seu chalé preto e foi para junto de Jasper.

Os dois saíram da mansão e entraram no carro de Jasper, ele dirigiu durante uns quinze minutos, até chegar a uma grande mansão, feita quase toda de mármore, entraram e pararam em frente a entrada, saíram do carro e o manobrista foi estacionar o carro. Um garçom estava na porta, para dar as boas vindas ao casal.

Os dois entraram e se depararam uma linda decoração, uma grande mesa fora posta no centro do local, cadeiras foram postas ao se redor e no espaço livre estavam outras pessoas, as mulheres com lindos vestidos chiques e os homens com ternos. Um garçom passou com uma bandeja na mão que continha taças com champanhe, Jasper e Maria pegaram e foram falar com seus amigos.

- O jantar esta servido. – disse uma moça.

Todos se acomodaram em seus lugares, Jasper e Maria estavam no fim da mesa, Jasper na ponta, Maria ao seu lado e um homem de cabelos pretos, olhos verdes, moreno ao seu lado. Maria conversava animada com ele, mais esse homem cujo nome era Gabriel olhava para Maria de um jeito diferente. Jasper conversava com o dono da casa que estava no centro da mesa, os dois conversavam sobre varias coisas, entre elas, negócios, seus trabalhos. Maria e Gabriel até já passaram o numero um do outro, decidiram não deixar de se contatar, Gabriel sorria de um jeito diferente para Maria, era um sorriso malicioso, ele a media de cima para baixo e continuava medindo, Maria via se Jasper estava realmente distraído e fazia a mesma coisa com Gabriel.

Já tinham comido a sobremesa quando Jasper e Maria decidiram ir embora, Gabriel escreveu alguma coisa em um papel e deu para Maria, quando Jasper estava se despedindo dos donos da casa, seu carro já estava na porta quando saíram.

- Gostou? – perguntou Jasper, enquanto dirigia pela noite.

- Muito e você, gostou? – respondeu Maria, com um sorriso olhando para Jasper.

- Muito. – Jasper se virou para Maria e ela lhe deu um rápido selinho para que ele voltasse a olhar para a estrada.

Depois de poucos minutos chegaram a casa, deixou o carro na garagem e subiram para o seu quarto, Jasper foi tomar um banho primeiro, Maria tirava seu colar e sua pulseira, quando se lembrou do bilhete que Gabriel havia lhe dado. Aproveitou que Jasper estava no banho e desdobrou o papel e leu o bilhete.

Adorei conhecê-la, espero vê-la logo. Beijos e durma com os anjos.

Maria sorriu, também queria voltar a ver Gabriel. Guardou o bilhete no fundo de sua gaveta de joias, foi até o closet, pegou uma toalha, uma camisola branca de seda e seu roupão também branco, foi em direção ao banheiro e logo encontrou Jasper, apenas de bermuda e com os cabelos pingando em seu rosto, Maria sorriu e entrou no banheiro.

Jasper deitou na cama e ligou a televisão, ficou assistindo um filme que estava passando, percebeu quando Maria deitou ao seu lado e encostou a cabeça em seu peito. Ele olhou para ela e ficou passando a mão nos cabelos negros de Maria, ela apenas fechou os olhos, sentindo o toque do marido, mais ela apenas viu a imagem de Gabriel, deu um sorriso sem perceber e acabou adormecendo depois de um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é apenas o começo de tudo, a partir do proximo capitulo que as coisas vão "pegar fogo".
Beijos e mendem comentarios.