Sem Esperanças escrita por Quel


Capítulo 16
Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, tudo bem com vocês??

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318543/chapter/16

No último capítulo

– Alice. – Jasper não bateu na porta do quarto dela, já foi entrando, encontro Alice deitada, abraçada com o travesseiro.

Jasper ia falar algo, mas ao vê-la daquele jeito, apenas fez algo que já queria ter feito faz tempo.

Abraçou a pequena Alice!

Ela precisava daquele abraço mais do que tudo e quando ele fez aquele gesto, ela se deixou levar pelos sentimentos e deixou que mais lagrimas molhassem seu rosto.

Ao ver Alice daquele jeito, Jasper só pode ter a certeza de que odiava Maria mais do que tudo por causa tanto sofrimento a uma pessoa tão boa como Alice.

– Não se preocupe. – falou baixinho. – Eu vou te proteger!

Agora

Aquele abraço poderia durar séculos que Alice não se incomodaria. Estranho, ela pensou, algumas semanas atrás era ela que tentava ajudar Jasper e agora ele estava ali, dando forças a ela.

– Você tem que ir à delegacia. – disse Jasper com cautela.

Aquela fala fez Alice se soltar dele e abraçar seus próprios joelhos.

– Não quero. – falou. – Nada vai me fazer ir à delegacia.

– Alice, Maria te fez uma ameaça, ela é um perigo e precisa ser presa.

– Eu não vou. – sussurrou ela.

– Por quê?

– Não quero, não posso.

– Eu sei que você esta com medo. – ele começou, tocou o braço dela delicadamente. – Sei que tem medo de que se for prestar queixa algo aconteça. – ela o olhou, seus olhos tão lindos, estavam cheios de agua. – Mas você precisa saber que é a melhor opção, e eu vou estar com você lá.

– Vai mesmo? – ela perguntou com a voz embargada.

– Sempre vou estar com você.

E aconteceu, o que ambos queriam.

Ele a beijou!

Fora apenas um encostar de lábios, entretanto, no interior de cada um, algo pareceu acender, como uma grande fogueira e os dois perceberam que estavam ligados.

O encostar de lábios tornou-se algo mais quando Jasper a beijou novamente, agora com mais ferocidade. Alice tocou nos cabelos dele, massageando, Jasper por outro lado, acariciou as costa dela, subindo e descendo.

Ambos estavam ficando ofegantes, porém não conseguiam parar, aquele momento era esperado pelos dois há muito tempo. Entretanto, quando ambos ficaram sem folego, foram obrigados a se separarem.

Jasper procurava em sua mente algo para dizer, mas não conseguia encontrar nenhuma palavra que pudesse definir aquele momento.

– Jazz. – ao ouvir aquela voz levemente roca ele sorriu.

– Oi. – sussurrou, tocando o rosto de Alice.

– O que foi isso? – perguntou ela, os olhos antes fechados agora abertos.

– Eu não sei explicar. – revelou. – Eu posso te afirmar que quero isso há muito tempo.

Diante dessa afirmativa Alice não soube o que responder, é claro que ela também queria aquele beijo há muito tempo.

– O que você acha vai acontecer? - perguntou após alguns segundos em silencio.

– O que você quiser. – respondeu Jasper. – Alice, eu quero ficar com você, eu quero ficar abraçado com você, poder te beijar como te beijei nesse momento. Eu quero você.

– Jazz. – sussurrou Alice. – Eu também quero ficar com você, Deus sabe o quanto eu quero.

– Então vamos ficar juntos. – Jasper disse, entrelaçando sua mão na dela. – Aceita ser minha namorada?

– Claro.

Em comemoração, os dois se abraçaram e logo estavam se beijando novamente. Jasper não queria nunca mais desgrudar daqueles lábios macios.

– Lice? – os dois separaram-se ao ouvir a voz de Rosalie e logo uma batida na porta.

– Pode entrar. – disse Alice.

Jasper permaneceu ao seu lado, sua mão na dela.

– Esta melhor? – perguntou Rosalie entrando no quarto e sentando-se em uma poltrona ao lado da cama, ela reparou na mão de ambos, porém, fingiu não notar.

– Estou. – respondeu Alice sorrindo.

– O que eu perdi? – perguntou Rosalie. – Quero dizer, Jasper esta aqui em cima há um bom tempo.

– Estamos namorando, Rose. – disse Jasper.

Um grande sorriso emoldurou o rosto da loira, esta se jogou, literalmente, em cima de Jasper e Alice, abraçando e gritando de felicidade.

– Eu sabia, eu sabia que vocês iriam ficar juntos, eu sabia!

[...]

Naquele mesmo dia, a noite, Jasper estava em seu quarto com Alice deitada em seu peito. Ele fazia carinho nos cabelos da pequena, esta quase adormecendo.

Algo não saia da cabeça de Jasper, algo que ele queria que Alice dissesse antes de Maria entrar gritando. O motivo de Alice querer ir embora.

– Lice?

– Oi. – respondeu ela.

– Você vai me contar porque queria ir embora?

– Hoje não.

Ele não respondeu e ela dormiu.

Talvez fosse melhor assim, ela lhe contaria quando estivesse pronta. Havia o fato dele mesmo não querer saber naquele momento, estava feliz demais e tinha medo do real motivo de Alice querer ir embora.

Tirando esses pensamentos de sua mente, Jasper fechou os olhos e pensou em Alice e em seus beijos.

Adormecera poucos segundos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Não se esqueçam de comentar, por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Esperanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.