Y Cuando Te Has Ido escrita por Bibiela


Capítulo 1
Y cuando me llama


Notas iniciais do capítulo

"capítulo dedicado a Gabriela Passos que finalmente posto mais um capítulo da fic dela.. espero que gostem.. bjs"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318398/chapter/1

Eu dormia quando um barulho alto me acorda, sempre foi assim para mim qualquer barulho por mais baixo que fosse me acordava, abro meus olhos vagarosamente e vejo meu celular tocando e olho para o lado esquerdo da minha cama e lá está Sara ao meu lado dormindo, me sento na cama pego meu celular e o atendo sem ao menos reparar no identificador de chamadas.

GG: Alô, quem fala? -Falo grogue ainda pelo efeito do sono.

CW: Gil! Socorro, me ajuda Gil. -Ouço a voz de uma mulher, uma voz que me parecia conhecida, a voz estava fraca e ela parecia falar com muito esforço.

GG: Catherine? o que esta acontecendo? -Eu estava apavorado, aquela certamente era a voz da Catherine. -Cath? Cath?

De repente a sua voz para e somente é ouvido gritos que vinham do outro lado, depois de um breve tempo o celular é desligado, eu saio da cama correndo, percebo que Sara se acorda com isso, mas não me importo, havia coisas muito mais importantes do que isso, afinal de contas Catherine não faria isso só por brincadeira, pego uma mala dentro do meu roupeiro e guardo nela somente o necessário para voltar a Vegas, foi tudo muito rápido.

SS: Gil o que esta acontecendo? Por que esta arrumando as malas?

GG: Eu preciso voltar pra Vegas, a Catherine precis... -Estava tentando explicar, mas fui interrompido bruscamente por Sara que começou a gritar.

SS: É sempre a Catherine não é?! Eu estou cansada Grissom!

GG: Sara me deixa falar!

SS: Falar o que Grissom? Que você vai me deixar para ir atrás dessa vagabunda?! Que sou a segunda opção?!

GG: Sara não é isso! Catherine é somente uma amiga que precisa de ajuda!

SS: E eu sou o que Grissom? Me diz o que eu sou pra você! O que eu represento pra sua vida?!

GG: Você é a mulher que eu escolhi pra ser minha esposa!

SS: Só isso mesmo pois a dona do seu coração é outra.

Sara ficou quieta e saiu do quarto rapidamente, eu queria explicar as coisas para ela, que não se manda no coração, que eu tentei ama-lá, maseu não tinha tempo e então voltei a arrumar minha mala afinal eu ainda teria muito tempo para conversar com a Sara mas para saber o que estava acontecendo em Vegas porém com a Catherine aquela poderia ter sido a ultima...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!